• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
14-01-2014, 07:49 PM
(13-01-2014, 07:46 PM)TheShowOFF Escreveu: Ah... As malditas "idealizações", a ferramenta mais concisa da Matrix para puxar o Realista de volta pra ela.

Acho que a maioria aqui se vê nesse tipo de situação de vez em quando. Você está pensando... Se lembra de uma guria aparentemente "honrada" e começa a idealizar: "namorar, casar, formar uma familia e criar um cachorrinho".

É aí que a Real entra, enquanto o matrixiano pensa nisso o dia todo, o tempo todo, perde horas da vida com idealizações ridículas. Acaba deixando-se dominar por elas, isso acaba transparecendo no seu jeito de agir e tratar as pessoas, até que por fim, ele assume um relacionamento com uma vadiazinha qualquer, tudo vai por água abaixo e o mesmo acaba na merda, pagando pensão e pensando "Onde foi que eu errei?" Até que o ciclo se repita over and over

O instinto de proteção do macho é uma das coisas mais belas da natureza, mas na conjuntura atual pode acabar ferrando legal o sujeito.

O cara que encontra a Real passa a se policiar, ele sabe que 99% de tudo que aprendeu sobre relacionamentos em sua vida não passa de lixo politicamente correto. E então, quando as idealizações começam, é isso que acontece: uma enxurrada de pancadas na cara e pensamentos revigorantes e rapidamente, questão de minutos muitas vezes, o foco volta a ser ele mesmo.

Parabéns Smithão.

A Real e como um cao farejador ele nao sai abocanhando qq coisa.
Primeiro ele aponta depois age
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-01-2014, 08:01 PM
(13-01-2014, 07:46 PM)TheShowOFF Escreveu: Ah... As malditas "idealizações", a ferramenta mais concisa da Matrix para puxar o Realista de volta pra ela.

Acho que a maioria aqui se vê nesse tipo de situação de vez em quando. Você está pensando... Se lembra de uma guria aparentemente "honrada" e começa a idealizar: "namorar, casar, formar uma familia e criar um cachorrinho".

É aí que a Real entra, enquanto o matrixiano pensa nisso o dia todo, o tempo todo, perde horas da vida com idealizações ridículas. Acaba deixando-se dominar por elas, isso acaba transparecendo no seu jeito de agir e tratar as pessoas, até que por fim, ele assume um relacionamento com uma vadiazinha qualquer, tudo vai por água abaixo e o mesmo acaba na merda, pagando pensão e pensando "Onde foi que eu errei?" Até que o ciclo se repita over and over

O instinto de proteção do macho é uma das coisas mais belas da natureza, mas na conjuntura atual pode acabar ferrando legal o sujeito.

O cara que encontra a Real passa a se policiar, ele sabe que 99% de tudo que aprendeu sobre relacionamentos em sua vida não passa de lixo politicamente correto. E então, quando as idealizações começam, é isso que acontece: uma enxurrada de pancadas na cara e pensamentos revigorantes e rapidamente, questão de minutos muitas vezes, o foco volta a ser ele mesmo.

Parabéns Smithão.
Uma das melhores coisas que ouvi nos últimos tempos TheShowOFF.
Muito pertinente para o momento ao qual estou vivendo.
Obrigado confrade!!

Show ContentSpoiler:
Neste momento estou idealizando o TheShowOFF como um ótimo marido!! trollface trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-01-2014, 08:47 PM
(14-01-2014, 08:01 PM)Sorine Escreveu:

Parabéns Smithão.
Uma das melhores coisas que ouvi nos últimos tempos TheShowOFF.
Muito pertinente para o momento ao qual estou vivendo.
Obrigado confrade!!

Show ContentSpoiler:
Neste momento estou idealizando o TheShowOFF como um ótimo marido!! trollface trollface trollface

Como e que Zorine ifealizando Thr Showoff
Um granola
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AldoRaine
Obliterador de mimimis
**
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-01-2014, 09:16 PM
(13-01-2014, 07:46 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Mas é foda, a MATRIX DE ÔNIBUS é uma das mais fodas que existe. Vc tá lá, voltando do seu trampo honrado e viril, carente de buceta e cheio de suor por mais um dia de trabalho fdp, daria sua vida para socar a jiromba na bunda de alguma... e aparecem esses "anjinhos" do mal querendo nos desviar da volta para casa viril que devemos ter.

Fujam da MATRIX DE BUSÃO.

[Imagem: Bravo_Bravo.gif]

Sintetizou perfeitamente a ardilosidade deste tipo de Matrix (já passei por uma destas certa vez).
Keep It Simple, Stupid.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
14-01-2014, 10:12 PM
(14-01-2014, 06:38 PM)Smith Escreveu:
(13-01-2014, 08:17 PM)Bronson Escreveu: Perdeu uma marmita novinha pq não consegue ser desapegado, pqp hein!

Me diga exatamente, seu paspalho, onde foi que eu falei que eu PERDI a mina e ainda mais por causa de APEGO.

Você interpretou totalmente errado meu relato, nem parece que leu.

Do jeito que você falou deu a impressão de que eu fiquei com a mina, fiquei apaixonadinho e levei pé na bunda dela, quando na verdade aconteceu totalmente diferente.

Eu só PAREI de ficar com ela. Só que fiquei idealizando depois sobre a imagem que a menina me passava.

Seu ANALFABETO!

(13-01-2014, 08:17 PM)Sniper Escreveu: Isso que o Smith falou é foda mesmo, de vez em quando eu conheço alguma pseudo exeção e fico pensando se ela pode ou não ser honrada (exeção eu não caio mais), mas basta ela postar alguma foto no facebook de um galã, com a legenda "MULTIPLICA SENHOR", pra eu mudar de idéia yaoming.

Exato, no PRIMEIRO sinal de vadiagem a imagem de santa virgem vai por água abaixo.

Mais e claro que vc perdeu a marmita! Depois da sua ceninha fingindo que não a conhecia no busão, acha que ela vai molhar a calcinha por ti? Boa sorte aê... Quanto ao analfabeto, até o ano passado eu realmente era yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
14-01-2014, 10:22 PM
Curti matrix de buzão.
Alguém bota no dicionário da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Real
Live and Learn
**
Tópicos: 3
14-01-2014, 10:51 PM
(14-01-2014, 10:12 PM)Bronson Escreveu:
(14-01-2014, 06:38 PM)Smith Escreveu:
(13-01-2014, 08:17 PM)Bronson Escreveu: Perdeu uma marmita novinha pq não consegue ser desapegado, pqp hein!

Me diga exatamente, seu paspalho, onde foi que eu falei que eu PERDI a mina e ainda mais por causa de APEGO.

Você interpretou totalmente errado meu relato, nem parece que leu.

Do jeito que você falou deu a impressão de que eu fiquei com a mina, fiquei apaixonadinho e levei pé na bunda dela, quando na verdade aconteceu totalmente diferente.

Eu só PAREI de ficar com ela. Só que fiquei idealizando depois sobre a imagem que a menina me passava.

Seu ANALFABETO!

(13-01-2014, 08:17 PM)Sniper Escreveu: Isso que o Smith falou é foda mesmo, de vez em quando eu conheço alguma pseudo exeção e fico pensando se ela pode ou não ser honrada (exeção eu não caio mais), mas basta ela postar alguma foto no facebook de um galã, com a legenda "MULTIPLICA SENHOR", pra eu mudar de idéia yaoming.

Exato, no PRIMEIRO sinal de vadiagem a imagem de santa virgem vai por água abaixo.

Mais e claro que vc perdeu a marmita! Depois da sua ceninha fingindo que não a conhecia no busão, acha que ela vai molhar a calcinha por ti? Boa sorte aê... Quanto ao analfabeto, até o ano passado eu realmente era yaoming

No final das contas ela foi só mais uma marmita. Ele não perdeu nada, quem perdeu foi ela. O Smith eh GdR e sendo assim ele é que tem valor. Essa mina querendo saber da vida dele e querendo incitar ciúmes é só mais uma que acha que vai dominar o cara por esses sentimentos (fragilidade, feminilidade,"carinha de santa boboca") como tantas outras que tem por aí. A diferença entre o Smith e outro cara que ela possa se envolver é que o Smith resiste ao jogo da atração metendo a Real nele mesmo, sendo assim um "macho melhor" e dando a impressão de que tem opções. Eu ainda acredito é que isso irá tornar o Smith mais atraente pra ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Taffarel de Lima
Búfalo
**
Tópicos: 0
15-01-2014, 12:01 AM
(13-01-2014, 07:46 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Mas é foda, a MATRIX DE ÔNIBUS é uma das mais fodas que existe. Vc tá lá, voltando do seu trampo honrado e viril, carente de buceta e cheio de suor por mais um dia de trabalho fdp, daria sua vida para socar a jiromba na bunda de alguma... e aparecem esses "anjinhos" do mal querendo nos desviar da volta para casa viril que devemos ter.

Eu ri, mas é pura verdade.

É foda, esses romances a lá Nelson Rodrigues.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-01-2014, 02:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2014, 02:20 AM por Bruce N..)
Até mesmo os mais veteranos se sentem puxados pela matrix, essa merda é mais forte do que a força da gravidade.

só uma suposição, mas já considerou que talvez vc tenha ficado assim por ela ter te "esquecido"?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-01-2014, 06:57 AM
(15-01-2014, 02:16 AM)Bruce N. Escreveu: Até mesmo os mais veteranos se sentem puxados pela matrix, essa merda é mais forte do que a força da gravidade.

só uma suposição, mas já considerou que talvez vc tenha ficado assim por ela ter te "esquecido"?

Interessante ponto confrade. Venho notado que as pessoas costumam ficar mais "gamadas" pelas pessoas que as rejeitam após algum tipo de relacionamento. Por isso as mulheres correm atrás dos cafas que as pisoteiam e nós temos/tínhamos um certo ressentimento por nossas BMs...

O ser humano é egoísta, queremos apenas ganhar, não suportamos a perda, não somos feitos para perder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
15-01-2014, 08:21 AM
Eu teria avisado sobre a viagem. Curtiria minhas ferias e depois voltava a marmitar a guria. Melhor do que constatar que sente atracao por ela, que a parada tava rolando legal e que deixou de curtir uma mina APARENTEMENTE bacana por besteira.
Se ela vacilasse, tchau.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
15-01-2014, 09:47 AM
(15-01-2014, 08:21 AM)Sedsage Escreveu: Eu teria avisado sobre a viagem. Curtiria minhas ferias e depois voltava a marmitar a guria. Melhor do que constatar que sente atracao por ela, que a parada tava rolando legal e que deixou de curtir uma mina APARENTEMENTE bacana por besteira.
Se ela vacilasse, tchau.

Era exatamente o que eu ira dizer, o que custava avisar a mina que ia viajar? dispensou a ppkinha por besteira yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
15-01-2014, 10:24 AM
(15-01-2014, 09:47 AM)Leonan Escreveu:
(15-01-2014, 08:21 AM)Sedsage Escreveu: Eu teria avisado sobre a viagem. Curtiria minhas ferias e depois voltava a marmitar a guria. Melhor do que constatar que sente atracao por ela, que a parada tava rolando legal e que deixou de curtir uma mina APARENTEMENTE bacana por besteira.
Se ela vacilasse, tchau.

Era exatamente o que eu ira dizer, o que custava avisar a mina que ia viajar? dispensou a ppkinha por besteira yaoming

vcs sabem como mulheres são, supondo que o Smith tivesse avisado "aaa, quer dizer que ele está começando a dar satisfação pra mim? ótimo, vou começar a fazer joguinhos com ele"

Mulher é traiçoeira yaoming provavelmente Smith estava ciente disso e resolveu não falar nada, ou vai ver foi só intuição dele mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
15-01-2014, 01:03 PM
(15-01-2014, 12:01 AM)Taffarel de Lima Escreveu:

Eu ri, mas é pura verdade.

É foda, esses romances a lá Nelson Rodrigues.

bem lembrado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
15-01-2014, 04:06 PM
(15-01-2014, 10:24 AM)Bruce N. Escreveu:
Se ela vacilasse, tchau.

vcs sabem como mulheres são, supondo que o Smith tivesse avisado "aaa, quer dizer que ele está começando a dar satisfação pra mim? ótimo, vou começar a fazer joguinhos com ele"

Respondendo primeiramente ao nosso amigo, criador do tópico, concordo com o Sedsage. Como a parada tava desenrolando legal, EU avisaria que tava indo viajar, se ela mandasse mensagens de "tô com saudadiii", responderia (lembrando da proporção 3 x 2 sempre!), enfim, "jogaria o jogo", e "se pah" teria uma marmitinha quentinha pra devorar na volta das férias!
Quanto à situação embaraçosa da "desviação de olhares", creio que o confrade deveria ter agido com naturalidade (se é que não o fez), quando a viu no busão deveria tê-la cumprimentado normalmente. Lembrem-se do que NA já dizia, pra ignorarmos os "mimimis" delas e nos mantermos constantes.

Agora "off topic"...

Galera, vamos com calma, olha o comentário do confrade em roxo...

Tudo bem que não devemos baixar a guarda, mas também viver com essa obsessão por "joguinhos femininos" também não dá!

DESAPEGO é a palavra de ordem, pois quando estamos desapegados é muito fácil destroçar ou mesmo ignorar os tais "jogos" e seguir nosso caminho, com ou sem elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
15-01-2014, 05:17 PM
Concordo Plissken, eu mandaria a porra da mensagem sem problemas, vc não ia pedir a opinião dela, ia simplismente comunicar que estaria ausente, descansando uns dias, nada mais do que natural, a mina que vc tá ficando estranhe o fato de vc sumir do nada sem avisar, se a mulher q eu to pegando faz um negócio desse eu ia ficar puto e nem ia mais querer flar com ela, não tem essa de q ela ia pensar q tava satisfação e ia querer fazer joguinho, o povo viaja mto nessa história de joguinho, vê jogos em tdo, vira uma obsessão mesmo como tú falou, o q importa é o desapego, vc estando desapegado a mulher pode fazer o jogo q for q não irá te afetar e vc saberá a hora por um fim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
15-01-2014, 05:35 PM
(15-01-2014, 10:24 AM)Bruce N. Escreveu:
Se ela vacilasse, tchau.

Mulher é traiçoeira yaoming provavelmente Smith estava ciente disso e resolveu não falar nada, ou vai ver foi só intuição dele mesmo

Essa era a hora de fazer a parada "sutilmente". E, além do mais, o que uma mulher pensa não tem o menor valor. Vale a forma como nós guiamos a relação, seja de que tipo for. Mas, cada um, cada um.
Só acho que perdeu uma marmitinha de boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-01-2014, 06:49 PM
Não perdi porra nenhuma, seus paspalhos, e tenho novidades:

Hoje voltando do trampo virilmente como sempre, encontrei ela no ponto de ônibus e dessa vez resolvi dar um "eae" pq ela olhou pra mim.

Ela deu uma de mandona e falou "vc não me conhece mais não né?" Fingi de bobo e agi como espelho devolvendo a pergunta:

"Pensei que vc era quem não me conhecesse mais"

ME COLOQUEI ACIMA DELA COM ESSA ATITUDE

Aí ela disse:

"Com essa cara fechada e séria que vc tem... a gente até duvida"

E isso é verdade, todo mundo que me conhece fala que eu tenho cara fechada, mas é a porra da minha fisionomia mesmo que é assim, não é de propósito não, mas continuando, eu respondi:

"rs... impressão sua."

Aí fomos desembolando o papo de leve.

Não vou ficar dando uma de fodão dominador aki no fórum e vou confessar que estava bem nervoso na hora, não esperava que a situação fosse acontecer desse jeito... acabei dando umas manginadas, mas no fim até que ajudou.

Quando estávamos chegando no ponto onde ela desce (ela desce 01 ponto antes de mim, que fica bem pertinho um do outro) o transito estava parado por causa de uma reforma que estão fazendo na rua e então resolvi descer junto com ela e ir andando até chegar no meu bairro onde moro.

Aí no meio do caminho, eu com o sangue fervendo tive que parar ela à força pegando no braço e tasquei um beijão nela, na frente de todo mundo mesmo.

Ficamos mais uns 5 minutos ali nos pegando e então ela falou que tinha q ir embora e eu disse que OK.

Resultado final: voltamos a ficar de novo.

Vindo pra cá relatar esse acontecido fiquei analisando toda a situação pensando no quanto a cabeça da gente esquenta por causa de civil, e o quanto eu fiquei ansioso e nervoso pra finalizar essa história. É uma merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
15-01-2014, 07:23 PM
(15-01-2014, 06:49 PM)Smith Escreveu: Aí no meio do caminho, eu com o sangue fervendo tive que parar ela à força pegando no braço e tasquei um beijão nela, na frente de todo mundo mesmo.

Ficamos mais uns 5 minutos ali nos pegando e então ela falou que tinha q ir embora e eu disse que OK.

Resultado final: voltamos a ficar de novo.

Cabra macho vc Smith yaoming
e já tinha nego dizendo que vc tinha "perdido a chance de marmitar"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Photo  15-01-2014, 09:42 PM
Agora sim! Em vez de ficar pensando demais ,foi la e fez. Se pah, pah, se nao pah, foda-seyaoming
Agora e praga way of life: apego corporal e desapego emocional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher. Fleece 46 7,431 27-09-2020, 08:42 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,160 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,468 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,310 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 7,777 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo