• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Hoje tive que meter a Real em mim mesmo por causa de uma mulher
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-01-2014, 07:23 PM
Hoje voltando do trampo fiquei vacilando mentalmente e tive que acordar e meter a real em mim mesmo facepalm:, e vou contar por quê:

Alguns dias atrás, antes da virada do ano, eu cheguei a comentar no shoutbox do fórum que estava pegando uma guria que pega o mesmo ônibus que eu quando volto do serviço, não sei se algum de vocês chegou a prestar atenção nisso.

A relação até que estava indo tranquilo, sem muitos problemas e esquentações. Tava indo tudo só na moral e pah.

Só que no fim do ano eu entrei de férias e viajei, e a mina me mandou mensagem me perguntando pq eu tinha 'sumido', etc, e falei que estava viajando. Ela ficou cismada, dizendo que eu não tinha avisado ela, etc. Falei SUTILMENTE que não tínhamos compromisso e por isso não precisava 'avisar' esse tipo de coisa.

Então ela resolveu dizer 'sutilmente' tbm q ia dar uns rolés por aí sem mim e eu disse que estava ok.

Depois disso, curti o resto das férias e tal e nunca mais tive contato com ela até então. Voltei das férias no início desse mês e tava trampando tranquilo, etc.

No começo do mês eu inevitavelmente notei que ela não estava mais esperando o ônibus no mesmo lugar que eu e que não via ela todos os dias como era antes no fim do ano passado. Não tinha pq ficar notando isso, mas eu notei, e foda-se.

Então certo dia eu entrei no ônibus e ela tava lá do msm jeito de sempre, com a cara de pseudo santa e usando o uniforme do curso q ela faz.

Como sou de personalidade fechada, fingi que não conhecia ela mais, etc fiquei no meu canto, a relação tinha esfriado mesmo, não tinha por que ir la dar ideia mais, etc. Sem contar que ela fez o mesmo, afinal é mulher, vai ficar na passiva msm, que se laske.

Até aí, tudo ok.

Mas aí HOJE dei vacilo. Tava voltando do trampo e me encontrei com ela novamente, sentada no banco dos cadeirantes (de frente pra porta do meio do busão), e eu sentei no banco que fica ao lado da porta.

Fikei analisando ela, alguns olhares desviados (eu desviava o olhar quando ela me olhava e vice versa, maldita atitude de desonrado a minha hoje facepalm:facepalmSmile. Mas fiquei prestando atenção nela, pq afinal sinto atração por ela, etc.

Aí comecei a viajar na maionense: fiquei prestando atenção no corpo dela pensando coisas como "porra, essa mina é exatamente do jeito que eu gosto etc, tem o corpo desse e desse jeito, toda feminina com jeito de frágil carinha de santa boboca, mimimi, etc". Então fiquei projetando na minha mente ter um relacionamento com ela, que seria bacana ela ser minha namorada ja que ela me agradava etc.

Daí que a ficha realista começou a cair que eu tava idealizando demais ela e colocando ela num pedestal só pq eu curtia o jeito dela.

PORRA! Comecei a lembrar de todas as outras pseudo santas com cara de inocente igual a ela que conheci na minha vida de matrixiano e que chutaram a minha bunda sem dó enquanto eu ficava fazendo idealizações achando elas perfeitas e santas, etc. comecei a lembrar de todas as porradas que eu tomei por dar importância pra elas, por querer o melhor e tudo, enquanto elas só keriam cafas malvados maloqueiros mas que se faziam de santas assim mesmo.

Até a minha BM me veio nas ideias. Comecei a lembrar de todos os erros, todas as pancadas, e tudo pq eu tava começando a repetir tudo o que fiz de errado antes ali naquele momento

PORRA SMITH, JÁ CANSOU DE SE FERRAR POR AGIR DESSE JEITO, ESTÁ QUERENDO IR PELO MESMO CAMINHO DE NOVO??

Karalho, e no fim, só por causa de MAIS UMA bonitinha mediana dentre as tantas e tantas que conheci e achava que eram exceções.

Não tou dizendo que tou errado em querer continuar pegando a garota, tou errado é em colocar ela em pedestal, idealizar compromisso com ela sendo que eu nem sei direito quem a sujeita é, só porque ela se comporta dentro dos padrões que eu acho aceitável. Caminho inevitavel pro apego.

Por isso que eu sempre digo, as pseudo santas são as mais perigosas.

A luta contra o apego é foda, cara.

E como o Golgo disse, o negócio é se pah e pah, e se num pah e pah e depois tudo certo tb.

Flws.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-01-2014, 07:46 PM
Eu acho que é pior fingir que não conhece. Fica um lance muito estranho, a não ser que seja muito tempo sem se ver mesmo. Mas nesse caso, até pegou telefone, então...

Mas é foda, a MATRIX DE ÔNIBUS é uma das mais fodas que existe. Vc tá lá, voltando do seu trampo honrado e viril, carente de buceta e cheio de suor por mais um dia de trabalho fdp, daria sua vida para socar a jiromba na bunda de alguma... e aparecem esses "anjinhos" do mal querendo nos desviar da volta para casa viril que devemos ter.

Fujam da MATRIX DE BUSÃO.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+] 1 usuário curtiu o post de Vasiliy Zaytsev:1 usuário curtiu o post de Vasiliy Zaytsev
  • Challenger
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
13-01-2014, 07:46 PM
Ah... As malditas "idealizações", a ferramenta mais concisa da Matrix para puxar o Realista de volta pra ela.

Acho que a maioria aqui se vê nesse tipo de situação de vez em quando. Você está pensando... Se lembra de uma guria aparentemente "honrada" e começa a idealizar: "namorar, casar, formar uma familia e criar um cachorrinho".

É aí que a Real entra, enquanto o matrixiano pensa nisso o dia todo, o tempo todo, perde horas da vida com idealizações ridículas. Acaba deixando-se dominar por elas, isso acaba transparecendo no seu jeito de agir e tratar as pessoas, até que por fim, ele assume um relacionamento com uma vadiazinha qualquer, tudo vai por água abaixo e o mesmo acaba na merda, pagando pensão e pensando "Onde foi que eu errei?" Até que o ciclo se repita over and over

O instinto de proteção do macho é uma das coisas mais belas da natureza, mas na conjuntura atual pode acabar ferrando legal o sujeito.

O cara que encontra a Real passa a se policiar, ele sabe que 99% de tudo que aprendeu sobre relacionamentos em sua vida não passa de lixo politicamente correto. E então, quando as idealizações começam, é isso que acontece: uma enxurrada de pancadas na cara e pensamentos revigorantes e rapidamente, questão de minutos muitas vezes, o foco volta a ser ele mesmo.

Parabéns Smithão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-01-2014, 08:10 PM
Orra Smithão, nao precisa levar isso a sério demais não, isso sempre acontece cmg mas eu te garanto que dores passadas NUNCA irão te deixar cair na msm cilada de novo, o que mudou agora pra mim é que aprendi a jogar o jogo, não fujo dele.

E se pah pah e se nao pah pah tb
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-01-2014, 08:17 PM
Porra Smith, desapega rapaz. Vc tem que ser malandro nessa situação pô. Perdeu uma marmita novinha pq não consegue ser desapegado, pqp hein!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-01-2014, 08:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 08:31 PM por Sniper.)
(13-01-2014, 07:46 PM)TheShowOFF Escreveu: O instinto de proteção do macho é uma das coisas mais belas da natureza, mas na conjuntura atual pode acabar ferrando legal o sujeito.

Hoje recebi uma msg pelo whatsapp de uma mina, que dizia o seguinte:

"Não estou bem, estou muito triste e preciso de colo"

Sabe o que eu respondi?

NADA

Primeiro que pra me procurar assim, é bem provável que tenha tomado um pé na bunda de um cafa, segundo, que toda vez que eu fiquei na merda praticamente todo mundo me deu as costas (afinal, sou homem, e fui feito pra aguentar de tudo).

Mas se fosse nos tempos da matrix.....

Isso que o Smith falou é foda mesmo, de vez em quando eu conheço alguma pseudo exeção e fico pensando se ela pode ou não ser honrada (exeção eu não caio mais), mas basta ela postar alguma foto no facebook de um galã, com a legenda "MULTIPLICA SENHOR", pra eu mudar de idéia yaoming.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-01-2014, 08:17 PM
Concordo com o Conrad, opa Corand, não precisa polarizar, é normal isso acontecer, é muito difícil segurar a mente, o que não pode é levar essas divagações a sério, devendo ocupar a mente com outra coisa. O que pode foder o sujeito é a carência, ela é um perigo mortal para as idealizações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bronson
Búfalo
**
13-01-2014, 08:23 PM
Recentemente tive um lance parecido com uma mãe solteira que conheci numa lanchonete, mas ao contrário de vc, por mais que o chá de buceta tenha sido bom, jamais idealizei ou me apeguei a m$ol! Marmito ela quando eu quero, tou me sentindo um cafa, pois as vezes dou um desprezo monstro nela, mas a safada fica correndo atrás.

Sei dos riscos que corro marmitando m$ol, mas me previno para não faze merda. Tou economizando pra caralho, pois o dinheiro que ia gastar em puteiro, economizo esvaziando o saco na m$ol.

Detalhe: toda vez que ela vai no meu barraco, ela sabe que gosto de iogurte danone e uvas, dai ela leva vários danones e caxos e mais caxos de uvas, tudo para me agradar... um dia ela me disse que deixou de comprar a merenda dos filhos dela pra levar meu danone... vcs acham que me senti mal? Negativo! A culpada e ela, que prefere mimar marmanjo aos filhos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
13-01-2014, 08:37 PM
te entendo ate por que desapego e facil na pratica mas quando se vem aquelas imagens idealizaçoes romanticas e ruim de segura
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-01-2014, 08:38 PM
(13-01-2014, 08:23 PM)Bronson Escreveu: um dia ela me disse que deixou de comprar a merenda dos filhos dela pra levar meu danone... vcs acham que me senti mal? Negativo!

Seu desprezo monstro a fez se tornar uma esforçada! hehehe yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
13-01-2014, 08:41 PM
quando as últimas fichas caem, estamos prontos para desapegar, não existe exceção, fujir das ilusões é o melhor para nós
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-01-2014, 09:09 PM
(13-01-2014, 08:23 PM)Bronson Escreveu: Detalhe: toda vez que ela vai no meu barraco, ela sabe que gosto de iogurte danone e uvas, dai ela leva vários danones e caxos e mais caxos de uvas, tudo para me agradar... um dia ela me disse que deixou de comprar a merenda dos filhos dela pra levar meu danone... vcs acham que me senti mal? Negativo! A culpada e ela, que prefere mimar marmanjo aos filhos...

POORRA MANO VC ANIQUILOU A MERENDA DAS QUIANÇA SÓ PRA COMER UVA COM DANONE? na escolinha as criança vao zombar delas e perguntar: "cade teu salgadinho fidido?" e elas vai ter q responder: "minha mae gasto com uva e danone!"

yaomingyaomingyaoming

@Gandalf, vou te recomendar um oftalmo mt bom pra vc começar a ler os nick certin fmz? flw
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
13-01-2014, 09:12 PM
Preciso meter a Real todos os dias... uma vez vi uma frase de um cara que era viciado em cocaína, disse que não existe ex-viciado, vc tem que matar um leão todos os dias para não voltar pra essa porra.

Vejo a matrix bem parecida, nunca saímos dela, apenas nadamos contra a correnteza, mas escapar dela é muito difícil, talvez só sendo um Monge da Real...

A matrix está alojada no nosso ego confrade, quem não se libertar do ego, jamais se libertará.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-01-2014, 09:46 PM
(13-01-2014, 09:09 PM)Conrad Escreveu: @Gandalf, vou te recomendar um oftalmo mt bom pra vc começar a ler os nick certin fmz? flw

Corand, acho que de uma forma não combinada todos resolveram te trolar pela confusão que seu nick causava. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
13-01-2014, 09:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2014, 09:51 PM por Aquiles.)
Isso aí shimitão! rs

O negócio é não visualziar de mais.

Lembro de um vídeo do David Angelo que ele menciona "pare de idealizar mulheres perfeitas e relacionamentos perfeitos, eles não existem! rs

No mais, não entendi exatamente porque você não sentou do lado dela, e falou a "real".

Não precisa necessariamente se envolver, mas se curti a garota, e esta vendo que ela te curte também... qual o impedimento (pergunta).

Desculpe minha ignorância, pois na minha filosofia ainda predominam muitos achismos intuições.

A dica do Golgo também é ótima. Sem frescura.

ABraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
13-01-2014, 10:15 PM
(13-01-2014, 09:46 PM)Raito Escreveu:
(13-01-2014, 09:09 PM)Conrad Escreveu: @Gandalf, vou te recomendar um oftalmo mt bom pra vc começar a ler os nick certin fmz? flw

Corand, acho que de uma forma não combinada todos resolveram te trolar pela confusão que seu nick causava. yaoming

Eu era um dos poucos que o chamava corretamente, fiquei indignado com essa mudança de nick yaoming
Até fizeram uma caminhonete em sua homenagem

Show ContentSpoiler:
[Imagem: korando1.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
13-01-2014, 10:47 PM
Smith.....

Seja refratário, ou seja não deixe a beleza de uma mulher te incentivar, nem te entorpecer.

Lembre se mulher tem a arte do cão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
13-01-2014, 11:11 PM
(13-01-2014, 10:47 PM)Spectro Escreveu: Smith.....

Seja refratário, ou seja não deixe a beleza de uma mulher te incentivar¹, nem te entorpecer.

1 - Não foi só a beleza Spectro, mas o jeito feminino dela também. Quando me deparo com uma mulher muito feminina como o Smith descreveu, também tenho esses relances. Ao contrário dos Relationship Strikers, aprecio a companhia feminina para além do sexo. Pena que o feminazismo tirou essa qualidade de muitas delas.

(13-01-2014, 07:23 PM)Smith Escreveu: [...]

Fikei analisando ela, alguns olhares desviados (eu desviava o olhar quando ela me olhava² e vice versa, maldita atitude de desonrado a minha hoje facepalm:facepalmSmile. Mas fiquei prestando atenção nela, pq afinal sinto atração por ela, etc.

Aí comecei a viajar na maionense: fiquei prestando atenção no corpo dela pensando coisas como "porra, essa mina é exatamente do jeito que eu gosto etc, tem o corpo desse e desse jeito, toda feminina com jeito de frágil carinha de santa boboca, mimimi, etc"¹. Então fiquei projetando na minha mente ter um relacionamento com ela, que seria bacana ela ser minha namorada ja que ela me agradava etc.

[...]

2 - Smith, quebrou a regra da "atração natural" aqui. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-01-2014, 06:29 PM
(13-01-2014, 09:49 PM)Dominador Escreveu: No mais, não entendi exatamente porque você não sentou do lado dela, e falou a "real".

Como assim, "falou a real"? Eu meti a real em mim mesmo mentalmente, rs, não saí falando por aí, rs.

E como eu disse no relato, ela estava sentada no assento dos cadeirantes, ou seja, não tem jeito de sentar do lado de quem senta nesses assentos pq são 01 só.

(13-01-2014, 09:49 PM)Dominador Escreveu: Não precisa necessariamente se envolver, mas se curti a garota, e esta vendo que ela te curte também... qual o impedimento (pergunta).

O certo seria que eu tivesse mais opções por ali. Um homem com opções é um homem livre.

(13-01-2014, 11:11 PM)Raito Escreveu:
(13-01-2014, 10:47 PM)Spectro Escreveu: Smith.....

Seja refratário, ou seja não deixe a beleza de uma mulher te incentivar¹, nem te entorpecer.

1 - Não foi só a beleza Spectro, mas o jeito feminino dela também. Quando me deparo com uma mulher muito feminina como o Smith descreveu, também tenho esses relances. Ao contrário dos Relationship Strikers, aprecio a companhia feminina para além do sexo. Pena que o feminazismo tirou essa qualidade de muitas delas.

EXATO!!!

O Raito manja demais, pqp!! Spectro, a garota nem chega a ser tão bonita cara, é mais mediana mesmo. Só que o jeito dela, como o Raito descreveu, de mulher frágil toda feminina, delicada e comportada que me atraiu.

E isso é um PERIGO pq minas como essas são as que mais enganam. Mulher com jeito e cara de vadia só engana quem tá atolado na matrix até o pescoço. Mas mina do jeito que eu falei é foda.

E tudo que o resto do pessoal falou aí tá certinho mesmo, só o paspalho do Bronson que começou a dar uma de metidão, nego chegou aqui mês passado e já quer sair falando, mas se bem que o que ele falou, dá pra concordar nuns 20%, o resto é baboseira.

(13-01-2014, 07:46 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Mas é foda, a MATRIX DE ÔNIBUS é uma das mais fodas que existe. Vc tá lá, voltando do seu trampo honrado e viril, carente de buceta e cheio de suor por mais um dia de trabalho fdp, daria sua vida para socar a jiromba na bunda de alguma... e aparecem esses "anjinhos" do mal querendo nos desviar da volta para casa viril que devemos ter.

Fujam da MATRIX DE BUSÃO.

A MAIS PURA REALIDADE!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-01-2014, 06:38 PM
(13-01-2014, 08:17 PM)Bronson Escreveu: Perdeu uma marmita novinha pq não consegue ser desapegado, pqp hein!

Me diga exatamente, seu paspalho, onde foi que eu falei que eu PERDI a mina e ainda mais por causa de APEGO.

Você interpretou totalmente errado meu relato, nem parece que leu.

Do jeito que você falou deu a impressão de que eu fiquei com a mina, fiquei apaixonadinho e levei pé na bunda dela, quando na verdade aconteceu totalmente diferente.

Eu só PAREI de ficar com ela. Só que fiquei idealizando depois sobre a imagem que a menina me passava.

Seu ANALFABETO!

(13-01-2014, 08:17 PM)Sniper Escreveu: Isso que o Smith falou é foda mesmo, de vez em quando eu conheço alguma pseudo exeção e fico pensando se ela pode ou não ser honrada (exeção eu não caio mais), mas basta ela postar alguma foto no facebook de um galã, com a legenda "MULTIPLICA SENHOR", pra eu mudar de idéia yaoming.

Exato, no PRIMEIRO sinal de vadiagem a imagem de santa virgem vai por água abaixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Relato - Desabafo - Desempregado e fudido por causa de mulher. Fleece 46 6,630 27-09-2020, 08:42 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Qual é a maior ameaça que a mulher enfrenta hoje em dia? Mats 21 12,111 15-11-2018, 10:47 PM
Última Mensagem: Loki
  E Tudo Continua Girando Em Torno De Mulher, Não É Mesmo? Jaguar Paw 30 4,390 26-04-2018, 04:20 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,247 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
  Meter a Real é perda de tempo. Sniper 38 7,441 20-08-2016, 04:33 PM
Última Mensagem: Saoshyant

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo