• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu)
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tô namorando uma M$ol (é isso mesmo que você leu)
Offline Johnnie
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-02-2016, 12:09 AM
Não sei por onde começar.

Talvez no fato de que fazem uns 8 meses que eu deixei os redutos da Real de lado, desde que me mudei pra uma cidade no interior de São Paulo e, depois de alguns meses, me mudei pra São Paulo capital mesmo e aqui estou desde então.

Arranjei um emprego aqui em São Paulo e, nesse emprego, conheci uma mulher bonita solteira (enrolada na época, talvez, não sei e não me importei naquele momento), colega de serviço mesmo, de aparência de uns 30 anos. Não sabia que ela tinha filho e nem imaginava que ela só estava bem conservada: ela tem 40. Ah, a propósito, eu tenho 20.

Comecei a me relacionar com ela, só com a intenção de curtir e conhecer pessoas novas, afinal, eu só estava em São Paulo a um mês apenas, não conhecia ninguém, ela foi a primeira pessoa do sexo oposto (e única, vide mais a frente) com quem me relacionei aqui.

Ela me enrolou bem antes da gente transar pela primeira vez, ficamos um mês só no esquenta, saindo aos finais de semana, mas se vendo todos os dias e indo embora junto, já que meu trajeto pra ir embora fazia parte do mesmo trajeto que o dela.

Bom, aí transamos, uma, duas, três, várias vezes, e começamos a namorar e eu nem percebi, dizia a mim mesmo "isso não é um namoro, eu saio quando eu quiser", mas eu estava me enganando. Me apaguei a ela como pessoa, ela realmente é muito gente boa.

Eu ficava (ainda fico) mal pelo fato de ela ser mãe solteira, ter um filho e eu já ter lido um monte de coisa sobre isso na Real. Imaginava ela uma vadia, que deu pra um monte e eu estou pegando o resto da bagaça.

Em algum momento ela me disse que o pai do filho dela é gay, que na verdade ele usou ela pra ter esse filho, ela só descobriu que ele é gay depois de fuçar nas mensagens do celular dele. Ela foi casada com ele durante 10 anos antes de descobrir isso. Esse cara não é problema, ele é gay mesmo e ela odeia ele porque ele quer tirar o filho da guarda dela.

Depois de ter tido esse filho com o gay, ela teve um relacionamento que durou uns 3 anos com um cara que só usava ela pra pegar dinheiro emprestado, o cara era um microempresário que não sabia administrar o negócio e vivia de aparências. Vou chamar esse cara de Arrombado. Ela amava o Arrombado, vivia ela, o filho dela e ele juntos, como uma "família". Ela fazia tudo por ele, mas ele vivia mentindo sobre as finanças. Um dia ela cansou e terminou com o Arrombado.

Tudo isso foi o que ela me contou, então são praticamente palavras delas escritas por mim aqui.

Depois de terminar com o Arrombado, ficou um tempo naquela situação pós-término quando ainda ama, de "manutenções" periódicas, até se envolver com um cara que não tava nem aí pro relacionamento, durou uns 3 meses só. O cara não tinha atitude, é o típico beta betoso que não tem vontade própria, as vontades dele eram as vontades dela.

Tudo isso segundo ela.

Aí depois ela começou a namorar o Desgraçado. Quem é o Desgraçado? Sim, eu mesmo. 20 anos de diferença, minha primeira mulher bem mais velha, é óbvio que ela é muito mais experiente que eu e se mulher mais nova as vezes já põe a gente no chapéu (vide chá de buceta), imagina uma mais velha e que ainda tá gostosona.

Tudo bem, namorar uma mulher que tem 20 anos a mais do que eu não é o problema, afinal, ela ainda está gostosa e ela é uma pessoa com um certo nível de sofisticação, não é uma pessoa da favela ou burra. Pelo contrário, já teve seus próprios empreendimentos e projetos, é uma pessoa inteligente e que tem muito à agregar pra minha pessoa.

Não me importo com a idade, me importo é com o fato de ela ter um filho mais novo, 11 anos, que até hoje, com 6 meses de namoro, eu fiz questão de não conhecer pessoalmente, só falar um "oi" no telefone. Nada contra a criança, parece ser gente boa também, mas só não quero conhecer, acho isso estranho e pensar numa possível convivência me atormenta.

Também tem o Arrombado lá de cima. Mesmo após 1 ano do término, ela ainda fala com o Arrombado por celular, diz que eles são grandes amigos devido ao que eles passaram durante o namoro juntos, a situação financeira e tal, era como se fossem sócios. Já pedi, diversas vezes (5 pra ser exato), pra ela parar de falar com o Arrombado, geralmente é quando ele liga às 22:45, que ela diz que é o horário que ele sai do atual serviço. A gente sempre briga por isso, mas ela nunca pára de falar. Muitas pessoas ao meu redor dizem que eu não consigo entender essa relação de amizade pós-namoro devido à minha idade. Não sei, depois vocês dizem o que acham aí.

O problema é que eu quero ela. Ela, apesar de ser 20 anos mais velha do que eu, aparenta gostar de mim de verdade (eu nem sabia que isso era possível). Não está interessada em dinheiro: eu moro numa suíte de 4x2m com banheiro e que não tem janela, do contrário já teria terminado; não está interessada em um padrasto pro filho dela: estou a 6 meses com ela e nunca vi o filho dela pessoalmente, do contrário já teria terminado; ela me ajuda como pode: lava minhas roupas às vezes, me emprestou eletrodomésticos pra minha casa, está me ajudando à procurar uma nova casa pra morar, com os trâmites burocráticos e tal; briga com a família dela por minha causa: eles dizem que ela está deixando eles de lado pra ficar comigo; enfim, é notável que ela não é interesseira.

O problema é que eu não consigo entender: ela não se encaixa nas M$ols que a Real fala, mas alguns aspectos são duvidosos, como essa amizade exacerbada com o Arrombado.

Queria a humilde opinião de quem teve saco pra ler isso tudo: vale à pena relevar alguns fatos (ela ter 40 e eu 20, ela ter um filho, ela ter um ex-namorado presente, ser uma pessoa extremamente extrovertida e pessoas entenderem isso como uma "abertura" pra algo mais) pra ter um bom relacionamento (uma pessoa que tem objetivos e projeções para o futuro, empreendedora, bonita e sofisticada, tem dedicação ao relacionamento, não me ama por dinheiro e que já perdoou algumas vezes em que xinguei ela bem feio)?

P.S.: Se algum moderador achar demais um membro se relacionar com M$ol e já quiser ir descendo o ban hammer, à vontade, mas gostaria de opiniões de pessoas com diferentes níveis de entendimento da Real. Sei que a Real é bem diversa e existem pessoas com várias opiniões contrárias aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
25-02-2016, 01:17 AM
Pelo que eu entendi da situação ela é uma M$ol como todas as outras, pelo seguinte:

Ela tem 40 anos e você 20, então uma M$ol nesta situação jamais iria pensar em você como provedor. Se ela tem um filho de 11 anos e o casamento dela com o gay durou 10, então o divórcio foi relativamente recente e ela já tem um provedor para o filho, que é o próprio pai, por isso $$$ não é motivo de preocupação para ela.

O cafa que você chama de "arrombado" é o homem que realmente atende as expectativas dela como mulher, o que ela quis domar e não conseguiu. O basta que ela deu provavelmente foi uma tentativa de vencê-lo que fracassou, por isso ela não larga o osso e ainda conversa com ele.

Nesse cenário você entra como um brinquedo sexual e fonte de validação, pois ela pode se orgulhar de ser desejada por um jovem de 20 mesmo já tendo 40, na cabeça dela é como se você a fizesse se sentir 20 anos mais jovem. Nessa condição não faz o menor sentido ela querer que você conheça o filho dela, porque ela mesma não quer intimidade nesse nível.

Se você pensa em ter algo mais sério com ela, obviamente está perdendo seu tempo, porque para ela é só sexo e validação, agora se seu objetivo também é unicamente esse, então vocês estão no mesmo objetivo, o que os tornam compatíveis.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+] 1 usuário curtiu o post de Senna:1 usuário curtiu o post de Senna
  • Papa Mike
Website Procurar
Responder
Offline Bean
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 25 vezes em 15 posts
25-02-2016, 01:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 01:41 AM por Bean.)
Que lindo confrade, poxa qual o problema ai ?

Você tem sexo e afazeres domésticos e uma ajudinha aqui e acolá e ela tem o seu amor.

Tem algo mais valioso e poderoso que o amor honesto nesta Terra ? Não tem idade, não tem filho, não tem ex, não tem viado, não tem nada, nada, que perturbe este sentimento tão nobre.

Só tem uma leve distorção, provavelmente é o apego do Desgraçado.

Vai levando da melhor maneira possível que uma hora acaba e quando acabar ai meu amigo não vai ter amor que o segure.

Raito já fechou a parada brilhantemente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
25-02-2016, 02:02 AM
Que situacao confrade.

Bem mesmo que ela nao se edeque ao perfil de imunda M.$ol que descrevemos aqui. Deveria o confrade lembrar que esse perfil e um tipo ideal, ou seja um instrumento de analize. E claro que nem todas as M.$ol se adequam perfeitamente nesse perfil o tempo todo. Mas de certa maneira toda a M.$ol tem as caraceristicas seja em menor ou maior grau das sacanagens e putarias contidas nesse tipo ideal. E sua M.$ol nao e diferente.

E como voce mesmo relatou a sua M.$ol a mesma ainda continua de conversinha com o arrombado, que e o cafa dela sendo assim voce e o estepe dela mas isso nao quer dizer que voce esta em boa situacao. Entao fica bem claro que ela ainda nutre profundos sentimentos pelo cafa e o que mostra que ela nao e uma pessoa mentalmente equilibrada. Afinal nutrir sentimentos por um picareta demonstra que ela nao ve muito problemas em se unir ao um homem desonesto desde que ele gere fortes emocoes. Ter uma boa relacao com ex nao significa amizade e ficar de papinho toda a noite.

Como eu disse voce e um estepe um brinquedo de luxo para ela. Afinal ela e uma mulher de 40 que tem um namorado 20 anos mais novo. E isso perante a outras amigas vadias dela confere-a status. Porem se ela sentir que o arrombado tomou o rumo certo ela te largara isso explica as constantes conversas dela com o arrombado picareta, ela oi que manter por perto. Porem caso o picareta fique na mesma ideia dela com voce e criar um perfil ideal de homem. E ela cobrara caro de voce todo esse investimento. Afinal mulher nao investe em um homem sem lucras no minimo 100%.

Mas sua situacao e realmente complicada, pois voce cometeu dois dos maiores erros. Primeiro se envolveu com uma mulher do trabalho, sendo assim a vantagem de poder soltar a bomba ninja acabou e caso voce de a bota nela certamente vai querer vinganca pois ela nao vai aceitar o beta estepe dela lhe deu um chute no traseiro e ira fuder voce no trabalho, portanto voce esta acorrentado a ela. O segundo problema que podeira ser facilmente resolvido, pois nenhuma mulher possui uma etiqueta na testa alertanto que a mesma e uma imunda M.$ol e ja houveram relatos aqui de realistas que foram engandos por imundas M.$ol que se passaram por solteiras. Mas como eu disse voce perdeu a possibilidade de tacar a bomba ninja e se livrar dessa M.$ol.

Agora eu aconselho voce se livrar dessa M.$ol ela e um perigo para sua vida. Porem voce tera que usar uma tatica de longo prazo. Seja o mais beta, babao meloso possivel. Demosntre fraquesas seja vacilante, medroso. Mulheres tem nojo de homens assim. Afinal voce nao pode acabar o relacionamento com ela, quem tem que fazer isso e ela caso contrario ela ira certamente prejudicar voce no trabalho.

Porem do seu relato fica mais uma licao para a turma que acha que pode ir levando com a barriga um relacionamento com uma imunda M.$ol. E imperativo lembrar que toda M.$ol e uma experiente estelionataria emocional. No comeco do relacionamento e sempre um ceu. Mas basta a mesma sentir que o homem esta 100% fisgado que as mesmas botam sua azinhas de fora e soltam todo o seu resentimento e vao querer colher os frutos do seu investimento.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hiroshi
Veterano
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 8
25-02-2016, 02:11 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 02:15 AM por Hiroshi.)
Nem tenho muito o que comentar aqui.
O Raito foi perfeito na análise!

Você pode aproveitar pra ganhar experiência sexual, experiência em relacionamentos e dependendo do circulo social que ela te apresente, criar uma network pra quem sabe arrumar um emprego melhor no futuro.

Só não se apegue (mais do que vc já está), pois uma hora ela vai cansar de brincar de namorar com vc e querer arrumar um " homem certo pra ela". Um que terá melhores condições de vida que você!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-02-2016, 02:22 AM
Vitimismo, inveja, dor de cotovelo, manginismo! 4 Coisas de femea! Analisar o interior pra ver quem es perante o espelho!
Se quer ouvir a realidade e sentir real , mude de vida ! Sair da fralda ja e um grande começo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
25-02-2016, 04:14 AM
'' Arrombado '' kkkkkk ri demais confrade rsrs

Bom, quando uma mulher realmente ''ama'' um cara, ela no mínimo respeita ele. De tudo que vc escreveu o mais grave que eu achei é ficar de conversinha com o ex, isso pq vamos imaginar que seja só conversinha. Muita humilhação confrade! Essa mulher manda e desmanda em vc e só vc não tá percebendo.

Se vc abriu esse tópico na verdade já sabe o que fazer e está juntando forças. Vc já está apegado demais.. acho que falar pra vc ir lá e terminar e pronto não vai adiantar muita coisa... Mas enfim, de seu ultimato, se ela não respeitar sua exigência, junte o resto de suas forças e cai fora. Mas se ela não respeitar sua exigência e vc ainda ficar com ela, prepare-se para ser o mais novo cuckhold boy de balzacas.

Força e abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
25-02-2016, 04:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 04:45 AM por Marcílio.)
Parece que não vai adiantar falar pra ti não se envolver com mulher do trampo e nem com M$ol.

(25-02-2016, 12:09 AM)Johnnie Escreveu: Também tem o Arrombado lá de cima. Mesmo após 1 ano do término, ela ainda fala com o Arrombado por celular, diz que eles são grandes amigos devido ao que eles passaram durante o namoro juntos, a situação financeira e tal, era como se fossem sócios. (1) Já pedi, diversas vezes (5 pra ser exato), pra ela parar de falar com o Arrombado, geralmente é quando ele liga às 22:45, que ela diz que é o horário que ele sai do atual serviço (2). A gente sempre briga por isso, mas ela nunca pára de falar. Muitas pessoas ao meu redor dizem que eu não consigo entender essa relação de amizade pós-namoro devido à minha idade (3). Não sei, depois vocês dizem o que acham aí.

Essa com certeza é discípula do gauchinho.

3 chapeus seguidos...oooooooolé

Mas que baita humilhação, hein?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
25-02-2016, 05:03 AM
(25-02-2016, 01:17 AM)Raito Escreveu: Pelo que eu entendi da situação ela é uma M$ol como todas as outras, pelo seguinte:

Ela tem 40 anos e você 20, então uma M$ol nesta situação jamais iria pensar em você como provedor. Se ela tem um filho de 11 anos e o casamento dela com o gay durou 10, então o divórcio foi relativamente recente e ela já tem um provedor para o filho, que é o próprio pai, por isso $$$ não é motivo de preocupação para ela.

O cafa que você chama de "arrombado" é o homem que realmente atende as expectativas dela como mulher, o que ela quis domar e não conseguiu. O basta que ela deu provavelmente foi uma tentativa de vencê-lo que fracassou, por isso ela não larga o osso e ainda conversa com ele.

Nesse cenário você entra como um brinquedo sexual e fonte de validação, pois ela pode se orgulhar de ser desejada por um jovem de 20 mesmo já tendo 40, na cabeça dela é como se você a fizesse se sentir 20 anos mais jovem. Nessa condição não faz o menor sentido ela querer que você conheça o filho dela, porque ela mesma não quer intimidade nesse nível.

Se você pensa em ter algo mais sério com ela, obviamente está perdendo seu tempo, porque para ela é só sexo e validação, agora se seu objetivo também é unicamente esse, então vocês estão no mesmo objetivo, o que os tornam compatíveis.

Nada a acrescentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie
Búfalo
**
Tópicos: 1
25-02-2016, 08:36 AM
(25-02-2016, 04:26 AM)Don Welzo Escreveu: Parece que não vai adiantar falar pra ti não se envolver com mulher do trampo e nem com M$ol.

É, realmente, é um aprendizado pra nunca mais se repetir. Eu lia direto essas coisas aqui na Real, mas existe aquela velha máxima de "tenho que por a mão no fogo pra ver se queima". Teoria só é enxergada na prática.

(25-02-2016, 04:26 AM)Don Welzo Escreveu: 3 chapeus seguidos...oooooooolé

Mas que baita humilhação, hein?

Nem me fala velho, isso é o que mais me faz vontade de romper com tudo, a humilhação.

(25-02-2016, 04:14 AM)canislupus Escreveu: '' Arrombado '' kkkkkk ri demais confrade rsrs

Eu tive que disfarçar o texto com comédia pra não expressar o quão lixo a situação é, rsrs.

(25-02-2016, 04:14 AM)canislupus Escreveu: Se vc abriu esse tópico na verdade já sabe o que fazer e está juntando forças. Vc já está apegado demais.. acho que falar pra vc ir lá e terminar e pronto não vai adiantar muita coisa...

Todos os pontos que você disse é verdade. Estou juntando forças, mas estou apegado sim. Não é possível de estar com alguém e não gostar dessa pessoa, então, terminar é bem difícil. Do ponto de vista racional é simples, do emocional, difícil.

(25-02-2016, 02:22 AM)PRAGAKHAM Escreveu: Se quer ouvir a realidade e sentir real , mude de vida ! Sair da fralda ja e um grande começo!

Não entendi muito bem este ponto, se o "sair da fralda" está explicitando o quão positivo é o fato de eu já, realmente, ter "saído da fralda": morar sozinho em São Paulo com 20 anos, viver do meu próprio sustento. Tem muito nego de 30 - 40 que ainda não "saiu das fraldas".

(25-02-2016, 02:11 AM)Hiroshi Escreveu: Você pode aproveitar pra ganhar experiência sexual, experiência em relacionamentos e dependendo do circulo social que ela te apresente, criar uma network pra quem sabe arrumar um emprego melhor no futuro.

Sim confrade. Estive pensando exatamente nisso nesses tempos, que se eu continuar com ela e der certo, eu saio ganhando; e se eu continuar com ela e der errado, eu saio ganhando. A diferença é só em qual situação eu vou estar.

(25-02-2016, 02:02 AM)Ronald_Reagan Escreveu: Texto grande

Estelionatária emocional. Não podia ter descrito em melhores palavras. Estava esperando a resposta do especialista em mãesozinhalogia, hahaha. Grandes considerações em seu texto. Ainda vou ler e reler com mais calma.

(25-02-2016, 01:17 AM)Raito Escreveu: Texto grande

Deixei a cereja do bolo por último. Esse esclarecimento me mostrou as coisas de uma forma que eu não conseguia enxergar, talvez por ser eu que estou dentro da situação. Acredito que ela possa, sim, "gostar" de mim, afinal, como eu disse num outro quote ali em cima, é impossível estar com alguém que você não gosta. Mas acredito que grande parte dos relacionamentos são assim hoje em dia: ela me usa pra validação, eu uso ela pelos benefícios e pela companhia. Óbvio que é não é algo pra se orgulhar - e é até doentio, de certa forma - mas gostamos das pessoas pelo que elas podem nos proporcionar, complementar lacunas.

Enfim, agradeço a dedicação de todos que vieram aqui escrever, me esclareceram muitos pontos que eu simplesmente não conseguia ver. Agradeço também por não terem me banido (ainda, talvez, espero que não), eu sei o quão lixoso uma história dessas parece pra maioria aqui, mas é a primeira vez que eu me encontro num relacionamento com uma mulher nessas situações. Acho que estar nesse inferno tão cedo tem um saldo totalmente positivo no final, pois estou antecipando essa vivência em uns 20 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
25-02-2016, 09:19 AM
O jogador de futebol quando precisa ganhar experiência, geralmente sai da base direto pra ser emprestado lá pro Catanduvas, pro Serrinha da terceira divisão do campeonato paraense. O moleque não começa no time titular do Barcelona não.

No primeiro relacionamento o cara já se mete com uma m$ol de 40 anos, com alta rodagem e malícia, experiente nos trabalhos bucetísticos... Se uma mulher com 20 já é capaz de fazer um inferno na vida de um cabra, imagina uma de 40 que já tá mais que calejada em jogar com os homens.

O prazo de validade vai acabar, ela vai cansar de brincar com o novinho, e no fim tu vai ficar em frangalhos se rastejando. Não tem volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-02-2016, 10:03 AM
(25-02-2016, 01:17 AM)Raito Escreveu: Pelo que eu entendi da situação ela é uma M$ol como todas as outras, pelo seguinte:

(25-02-2016, 02:11 AM)Hiroshi Escreveu: Nem tenho muito o que comentar aqui.
O Raito foi perfeito na análise!

Você pode aproveitar pra ganhar experiência sexual, experiência em relacionamentos e dependendo do circulo social que ela te apresente, criar uma network pra quem sabe arrumar um emprego melhor no futuro.

Só não se apegue (mais do que vc já está), pois uma hora ela vai cansar de brincar de namorar com vc e querer arrumar um " homem certo pra ela". Um que terá melhores condições de vida que você!

Raito magnifico na análise. Hiroshi mandou bem nessa dica!

Johnnie,

Aproveite e esfole o pau nessa coroa, adquira experiencia e depois desapegue-se dela.
Vc tem que ter noção que esse namoro seu ai, não vai pra lugar nenhum... Então aproveita pra meter à avontade, estoura essa coroa legal, ganhe rodagem sexual e como vc é novato, APROVEITE PARA ANALISAR O COMPORTAMENTO DELA COM AS PREMISSAS DA REAL.

Alem de tudo isso, se beneficie com o network profissional que essa coroa pode lhe oferecer...

SEJA ESPERTO RAPAZ!

Jajá termina esse "romance" aí e ao invés de se beneficiar com as oportunidades, ficou quebrando a cabeça por besteira....

Me escuta, escuta o Raito, escuta o Hiroshi. A coroa ai tá se beneficiando de vc, por ser jovem, e deseja-la. Para coroas, é uma satisfação incrível. O ego vai na lua. Deixe de revolta, e passe a se beneficiar tb. Use ela!

Essa cora quer mais um filho e adotou vc como tal. Vc é um filho com PENIS pra ela usar.

Pq ela mostra necessidade, interesse em cuidar de vc, como uma mãe. Mas usa seu PAU para sanar sua necessidade sexual.
Vc nunca será o provedor que ela sonha.

A coroa tá projetando vc como um filho crescido que precisa de ajuda, principalmente na cidade grande, vc que saiu do interior....

Por isso, curta essa "estadia" temporaria. Ja já passa.

Ah outra coisa tb... No fundo ela sabe que ja já vc se interessa por outra mulher, mais jovem, mais bonita que ela.... Esse seu "romance" não vai durar a eternidade..Haha!

E não vai demorar muito pra ela buscar um provedor equivalente às suas expectativas de homem... Eu digo com relação a idade, status e conta bancária.

Mais uma vez eu digo, aproveite essa situação fetichista. Fetiche é fetiche! Fetiche é amor emocional! Amor emocional privilegia emoções a todo custo.

Não deixe de ler - > http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2680
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
25-02-2016, 11:01 AM
(25-02-2016, 05:03 AM)cabraman Escreveu:

Nada a acrescentar.

[Imagem: tumblr_mtzmeqC16Z1qcga5ro1_500.gif]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
25-02-2016, 11:51 AM
(25-02-2016, 10:08 AM)Mandrake Escreveu: Essa cora quer mais um filho e adotou vc como tal. Vc é um filho com PENIS pra ela usar.

Pq ela mostra necessidade, interesse em cuidar de vc, como uma mãe. Mas usa seu PAU para sanar sua necessidade sexual.
Vc nunca será o provedor que ela sonha.

A coroa tá projetando vc como um filho crescido que precisa de ajuda, principalmente na cidade grande, vc que saiu do interior....

Por isso, curta essa "estadia" temporaria. Ja já passa.

Voce esta certo no que tange as motivacoes da balzaca para ter esse relacionamento, porem nao sou tao otimista como voce confrade quanto ao futuro que voce esta afirmando. Mesmo que o confrade que nos trouxe esse relato nao tem nenhum requisito para ser o que uma pos balzaca M.$ol deseja de um homem. A mesma ja deu claro sinais de ter algum desequilibrrio emocional, afinal como disse em meus comentarios anteriores mulher de malandro nao e uma mulher normal sendo assim por definicao nao e confiavel. Pois como sao dependentes de fortes emocoes nao tendem a ser estaveis. Partindo dessa premissa e obvio que em algum momento ela em busca de fortes emocoes vai comecar a jogar fortemente e tornar a vida desse juvena que se envolve com mulher do trabalho um inferno. Devemos nos lembrar sempre que nobres sentimentos como gratidao e bondade nao sao muito estimados pelas mulheres que em sua maioria os veem como sinais de fraqueza.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
25-02-2016, 12:14 PM
Aplique o protocolo M$ol...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
25-02-2016, 03:19 PM
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
25-02-2016, 04:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 04:31 PM por Jaguar Paw.)
O confrade Raito analisou o seu caso com precisão cirúrgica.

Fuckyeah

Acrescento apenas que referir-se a cara, que você sequer conhece direito e de quem não ouviu a versão dos fatos, como ''arrombado'' indica que você está no caminho do suicídio emocional e bem contente com isto. Ou seja, você está com um sorriso de orelha a orelha na cara e um polegar enfiado no cu enquanto caminha para a ruína.

:Z=
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
25-02-2016, 05:11 PM
O Raito fez a leitura perfeita em minha opinião.
Agora confrade Johnnie,pense quanto você tiver seus 40 e poucos anos,solteiro/separado,e tiver uma novinha 20 anos mais nova,paixonadinha por você. Irá se sentir como?
Claro que sua auto estima estará na estratosfera,portanto o premio não é ela e sim você confrade,que sua pele esticada,seus hormônios/GH em níveis absolutos,que esta na ascendente e não ladeira abaixo como ela. Portanto
você é como a bolsa de grife que ela comprou para fazer inveja para as "zamigas" do trabalho.
Nenhum problema de pegar uma coroa gostosa ainda,a má not´cia confrade é que seu nível de apego já esta no 2.0
portanto,se desejar um pequeno conselho,pule fora antes de ficar chorando a noite dizendo " Deus como o senhor é injusto,eu só fiz o bem,só fui legal com ela,e assim que ela me trata,blah,blah". Ou então vá em frente,curta agora,passe o perrengue que tiver que passar e adquira a experiencia a ferro e fogo!
De qualquer maneira,honestamente lhe desejo sorte pela sinceridade no post!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-02-2016, 06:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 06:10 PM por Mandrake.)
Isso mesmo Jaguar e Legião. O menino tá apegadíssimo na coroa.

Eu, o Raito e o Hiroshi, dissemos pro menino curtir a coroa, como forma de desenvolvimento sexual, comportamental e até social/profissional que ela pode prover a ele.

Levar o namoro com fins lucrativos. Experiencia é OURO.
Até achar outra mulher com mais beleza q ela...

Lembrando que vc curte aqui , mas de olho no ambiente.... um olho no padre outro na missa....

Mas está na cara q ele está apaixonado e da paixão vem o apego, por ela. E vai pensar emocionalmente, ao inves de RACIONALMENTE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
25-02-2016, 06:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-02-2016, 06:34 PM por Jaguar Paw.)
Ele se esqueceu do mais essencial, da noção de que homem algum faz mulher superar traumas. E, obviedade ululante, ele é uma traumatizada pelo fracasso do seu casamento. Isto explica a obsessão com o cafa e a impiedade com o ''beta betoso''. Trata-se de uma mulher com a autoestima no fundo do poço. E, se ela não gosta de si mesma, por que haveria de gostar de alguém?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  E Aí, Você Finalmente Gosta De Si Mesmo? Jaguar Paw 14 3,570 23-05-2017, 10:39 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,168 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 2) DiomedesRJ 18 13,046 19-02-2016, 12:19 PM
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Parte 1) DiomedesRJ 5 5,113 19-02-2016, 12:16 PM
  Pragmatismo: você sabe o que eh isso? Bruce Butler 4 1,103 24-07-2015, 02:49 AM
Última Mensagem: Emancipador

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo