• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não vai ter golpe? Sargento da FAB metendo a REAL
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não vai ter golpe? Sargento da FAB metendo a REAL
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-03-2014, 04:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 04:52 PM por Tom Cruise.)
(18-03-2014, 02:33 PM)Shadow Escreveu: Esperar que o golpe militar possa resolver algo é pura utopia.Mentalidade revolucionária as avessas, mas ao invés de esperar um revolução comunista pra acabar com o mal, espera um golpe militar...
Outros comentários a respeito:

http://lucianoayan.com/2014/03/17/marchi...eu-avisei/

https://www.youtube.com/watch?v=aRXaLTQb...e=youtu.be

Mostre-me o que os militares podem fazer efetivamente contra os comunistas e como eles podem se manter no poder por mais de 3 anos e concordarei contigo.É um desafio!

Estou aguardando....

O vídeo eu vou deixar para ver depois,mas com relação ao texto ele não apresenta nenhum argumentos,apenas opiniões pessoais do autor.

Estou lendo outros textos em que ele aborda o mesmo assunto para poder dar minha opinião melhor.

O que os militares podem fazer contra os comunistas?

A curto prazo matar os líderes esquerdistas e prender os menos radicais.

A longo prazo ensinar nas escolas o que é realmente o esquerdismo,marxismo e meter a real na política,abrindo um debate de verdade (não precisa censurar os esquerdistas das universidades,apenas tirar a hegemonia) livre de doutrinação ideológica.

(18-03-2014, 02:39 PM)Free Bird Escreveu: Só tenho uma coisa pra dizer sobre ditadura:

O problema atual é o Estado fodendo geral (menos os ptistas e esquerdistas que sugam ele, claro).
Dai vamos implementar a ditadura (muito mais Estado ainda) pra resolver tudo?
Não faz muito sentido né?

Como vamos combater o Estado acrescentando mais Estado ainda?

E quem for falar em moral do exército pra acabar com a corrupção e bla bla bla, isso é sonho.
O povo brasileiro é corrupto de natureza. Exército toma o poder, e daqui x anos, quando devolver, elegem corruptos de novo e acabou.

Ultimamente já desacreditei total do Brasil, ele tem os políticos que merece, que refletem perfeitamente a moral da população.

Minha dica é que, quem puder, vá embora desse lixo o mais rápido possível.

Não é questão de combater o Estado,mas sim o esquerdismo.

O Foro de São Paulo,por exemplo.Esses caras tem uma organização política monstruosa.

Isso sem falar que golpe militar é diferente de regime militar,eles podem tomar o poder por uns tempos "arrumar a casa" e devolver de volta.

Enquanto a mentalidade do povo não mudar o país vai continuar uma merda.

E não vai mudar até termos uma educação de qualidade,coisa que não interessa ao governo.

Para quem acha que tudo bem,o certo é tentar pelas vias "democráticas",vejam isso:

http://g1.globo.com/politica/noticia/201...rasil.html

E isso:

http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/

http://gizmodo.uol.com.br/hacker-diz-ter...letronica/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
18-03-2014, 05:20 PM
Com relação aos textos do Luciano Ayan vou lendo aqui e escrevendo o que eu penso.

Citar:Há um sério problema na Marcha da Família atualmente. Primeiro, que essa marcha original foi um movimento conservador. E, hoje em dia, não há mais espaço para um movimento conservador, e sim para uma aliança entre liberais e conservadores.

E ele diz isso com base no quê?

Citar:Caso contrário, vamos perder em volume. Segundo, quanto mais o frame “conservador” for propagado, menos atraente tudo vai se tornar para os liberais que também são contra a esquerda.

Fodam-se os liberais.

Citar:É quando pegamos uma das lições principais de Gramsci e jogamos fora: no momento de se criar ações em guerra assimétrica, quanto mais díspares esses grupos lutando a nosso favor forem, melhor. Basta que tenham um objetivo em comum. Entretanto, se este grupo estipula restrições para a entrada no grupo (ex.: é preciso ser contra o aborto, é preciso ser contra o casamento gay, etc.), menos aderência teremos.

Mas os liberais são uns merdas mesmo.

Além do mais,está provado que a maioria da população está entre centro-direita e direita,a maioria do povo é contra aborto e casamento gay.

Liberotários são uma minoria.

Citar:Por esse princípio, Gramsci entendeu que não precisava nem sequer que todos aqueles ao seu lado se interessassem pelo marxismo original. Bastaria que estivessem contra “o capitalismo opressor”, e usassem qualquer configuração de conflitos e luta contra os valores ocidentais que já estaria valendo. Pensando assim, ele retirou várias das restrições daqueles que lutariam ao seu lado, em prol de um ataque em larga escala ao senso comum de direita da população.

Ok.

Citar:Hoje em dia, para ser um gramscista, basta comprar qualquer uma das lutas de classe arbitrárias e ser a favor do inchaço estatal que alguém já será parte do exército gramscista. Não é preciso nem ter lido Marx.

A Marcha da Família, por outro lado, tenta dar uma visão unificada do que seria uma resposta ao pensamento de esquerda no Brasil. O problema é que a Marcha da Família é um movimento de “defesa de valores específicos”, enquanto na verdade o melhor, hoje em dia, seria um movimento de “ataque a valores específicos da esquerda”, independentemente de alguém ser ateu ou religioso, ou de alguém apoiar a família tradicional ou não. (Aliás, eu não vejo problemas na Marcha da Família em si. Acho que eles possuem valores interessantes, mesmo que eu não compartilhe de todos. Só não quero que eles posem como “a direita”. Eu não sou conservador, e sou de direita.)

Então ele é contra por causa do eguinho ferido dele.
Ele não pode ir na marcha lutar contra o esquerdismo porque provavelmente é a favor dos zé-droguinhas,aborteiras e gayzistas.

Ele fala em "causa comum" mas é o primeiro a vir com 7 pedras na mão.

Os conservadores não podem agir como conservadores porque senão os libertários não podem participar!
[Imagem: bi.jpg]

Citar:A Marcha da Família, neste sentido, é prejudicial por trazer, mais uma vez, aquela imagem de John Lithgow no filme “Footlose”, para a direita – para quem não se lembra deste filme, o papel de Lithgow era o de um reverendo que não queria que “ninguém se divertisse”, ou, ao menos, é assim que ele foi percebido. E neste momento não precisamos desta imagem. Precisamos de uma direita mais diversificada, que tenha conservadores, liberais e libertários, todos eles atacando sem dó os cânones da esquerda.

Uma coisa não anula a outra.

A Marcha da Família é apenas uma parte dessa "pluralidade".

Se quiserem fazer uma Marcha dos Liberotários fique à vontade!

Citar:Por exemplo, eu tenho visto alguns neo-ateus que debandaram para o liberalismo e hoje atacam a esquerda com uma assertividade e estratégia que os conservadores ainda precisam assimilar. Eu mesmo aprendi a atacar a esquerda de forma assertiva com os neo-ateus, dentre outros. O fato é que a esquerda possui alguns cânones que devem ser atacados, e não precisamos restringir nosso grupo para esmagar ideias como:

vitimismos artificiais
lutas de classe mais falsas que menstruação de travesti
pedidos de inchaço estatal
fascismo
censura à imprensa e Internet
Ao que parece a Marcha da Família pede muito mais do que luta contra esses itens acima, e, portanto, restringe a participação das pessoas e tenta vender uma imagem muito restrita da direita. Em termos de guerra política, no mínimo isso é contraprodutivo. (Em síntese, eu não tenho nada contra a Marcha da Família, mas temo pela forma como ela pode ser usada. E algo me diz que a esquerda vai se aproveitar muito bem disso. Portanto, tomem cuidado, pessoal da Marcha…)

Ou seja...Não vamos combater a esquerda senão eles podem contra atacar!

Que negócio absurdo...

Com relação a "vender uma ideia da direita" e etc eu já comentei acima.

Citar:Ao que parece a Marcha da Família pede muito mais do que luta contra esses itens acima, e, portanto, restringe a participação das pessoas e tenta vender uma imagem muito restrita da direita. Em termos de guerra política, no mínimo isso é contraprodutivo. (Em síntese, eu não tenho nada contra a Marcha da Família, mas temo pela forma como ela pode ser usada. E algo me diz que a esquerda vai se aproveitar muito bem disso. Portanto, tomem cuidado, pessoal da Marcha…)

Como se isso não fosse o suficiente, ainda temos o fato da Marcha da Família ser associada normalmente à Revolução Militar de 1964, que resultou na implementação de uma ditadura. E nesse jogo, algumas das pessoas da direita caem, dizendo que “os militares precisam voltar”. Não, não precisam, e vou dizer o motivo.

O regime militar de fato nos livrou de um bando de psicopatas com sede de sangue. Regimes marxistas conseguiram, no século XX, ceifar 100 milhões de vítimas. Em Cuba, mataram 100.000 pessoas. Dá para imaginar o que fariam no Brasil. Qualquer pessoa em sã consciência deve gratidão aos militares por terem nos livrado de um bando de psicopatas. Ponto.

Ok.

Citar:Por outro lado, o regime militar falhou miseravelmente na guerra cultural. É explicado: aquele que investe seus esforços na luta armada direta tende a se desfocar quanto a guerra cultural. O resultado é que a esquerda marxista nadou de braçada durante o regime militar. Difícil imaginar um desempenho pior, em termos de guerra cultural, do que aquele do regime militar. Merece uma nota zero com louvor.

Eu concordo.

Mas acho meio difícil pensar em "guerra cultural" quando não se tem nem o que comer ou é censurado pelo governo né?

Pois é.

É o que vai acontecer se ficarem nessa viadagem toda.

Citar:É uma dura realidade reconhecermos que, se por um lado os militares nos livraram de marxistas sanguinários em 1964, por outro eles não nos agregaram valor algum em termos de guerra cultural e, por isso, não tem mais espaço no ambiente político atual.

O novo ambiente é baseado naquele que consegue o poder a partir de derrubadas de hegemonia existentes e construção de novas hegemonias, a partir de guerras de posição, em termos culturais, e isso envolve a inserção de pessoas na academia, nos jornais e em diversos meios de comunicação. Envolve também aparelhamento e desaparelhamento de instituições ligadas ao estado. Tudo isso sem precisar usar a força. Apenas executar a guerra de posição adequadamente. Neste novo território, ganha quem conseguir ocupar os espaços da melhor forma possível.

Um novo golpe militar não impede que isso seja feito.

Pelo contrário,é feito até com mais facilidade.

Ou será que os militares irão censurar livros do Olavo de Carvalho,por exemplo?

Citar:No debate público, onde deveríamos focar a maior parte de nossos esforços, ganha quem controlar o frame da melhor forma. É quando, na solicitação por “volta dos militares”, vejo alguns direitistas fazendo propaganda para a esquerda.

É hora em que eu preciso ser duramente honesto, não importando com quem se magoe com o que vou dizer: o pedido por “volta dos militares” quase sempre beira a infantilidade.

Explicarei o motivo, em alguns bullets:

tudo o que o esquerdista quer é um governo totalitário, que controle todo e qualquer passo de nossas vidas, e garanta uma vida nababesca aos donos do estado inchado
em prol deste ideal, ele dirá que luta pela “democracia”
tudo o que o direitista quer é um governo que não controle cada passo de nossas vidas, ou seja, um governo que nos sirva, ao invés de sermos serviçais do governo
em prol deste ideal, alguns da direita dizem que devemos “ter a volta dos militares”
Quem quer que não perceba que há algo de gravemente errado nos discursos aí em cima simplesmente não prestou atenção em como funciona a guerra política ou realmente não entendeu a lição número 1 da política.

O que podemos entender é que, com raiva pela situação atual, alguns direitistas jogam um “foda-se” e pedem “que venham os militares”. Ou seja, eles sentem algo e em seguida falam. Mas a fase em que sentimos e automaticamente falamos, especialmente em território aberto, é a infância. É por isso que eu digo que esse comportamento não pode ser tolerável a quem tem mais de 12 anos de idade.

Falácia Ad Hominem

Citar:No caso da esquerda, no entanto, eles sentem que precisam do poder totalitário, mas, em público, falam exatamente o oposto, pedindo “democracia”. Qual o motivo pelo qual fazem isso? Por que eles sabem que o frame “democracia” é poderoso, principalmente por que eles viveram sob um regime militar que acusam de ditatorial. Em outras palavras, não importa o quanto eles queiram de totalitarismo (por exemplo, eles apoiam as barbáries de Nicolas Maduro na Venezuela), eles sempre dirão “lutar pela democracia” por que isso dá a eles a autoridade moral necessária. Enquanto isso, alguns da direita dizem “que voltem os militares”, dando ao esquerdista a propaganda dos sonhos dele.

Deixe-me explicar de forma mais didática.

O esquerdista acorda e abre sua agendinha, antes de suas ações políticas, especialmente aquelas envolvendo lançamento de discursos em território aberto. Eis o que ele tem na agenda:

Como esquerdista, não posso esquecer da meta de dar poder totalitário aos meus líderes
Mas não posso esquecer de dizer que “quero democracia” enquanto faço isso
É essencial para mim que alguns direitistas digam que querem “a volta dos militares”
É importante que alguns deles façam isso, pois eu direi que eles querem “ditadura”
Com isso, poderei vender a mim e aos meus como “lutadores da democracia” e eles como “adeptos da ditadura”
Com alguns draminhas lembrando unhas arrancadas no regime militar, poderei me fingir de vítima e transformá-los em vilões

Ah sim,eu não posso pedir a volta do regime militar por quê os liberotários e esquerdistas vão chiar?

Nem vou comentar...

Citar:Essa é a verdade nua e crua. Sempre que alguém da direita pediu “volta dos militares”, principalmente depois dos anos 80, sempre terminou fazendo propaganda para os esquerdistas, que estão, a cada dia, obtendo cada vez mais poder totalitário. E quanto mais pessoas da direita pedirem “volta de militares” mais fácil o jogo fica para eles, pois tudo serve como propaganda gratuita para a esquerda.

Eles não precisam de propaganda PORRRA!!!

Eles já detêm todos os meios de poder.

Citar:Eu sei que eles querem o poder totalitário. Qualquer leitor sabe. Mas o que importa, para eles, é como se vendem ao público. E eles tem sido extremamente talentosos ao vender a imagem de “lutadores pela democracia”, e, para isso, precisam de um bando de direitistas “motivados” do outro lado dizendo que querem “a volta dos militares”. Claro que nestes últimos vemos uma ingenuidade absurda e inaceitável. E pior: esses direitistas que pedem “volta de militares” não recebem um centavo dos esquerdistas. Aí não dá. Ser um serviçal, em termos de propaganda para a esquerda, e não receber nada em troca é demais!

Ao pessoal que pede a “volta dos militares”: comecem a cobrar alto dos esquerdistas pela propaganda feita para ajudá-los. Caso contrário, sugiro que deixem essa ideia para lá.

Como alternativa à Marcha da Família e “pedido por volta de militares”, sugiro uma agenda:

Apoiar a todos aqueles que sejam contra a agenda da esquerda, sejam eles: ateus ou teístas, heterossexuais ou homossexuais, puritanos ou “largados”, conservadores ou liberais, etc.
Não precisamos dizer como os outros devem se comportar, mas definir valores dos quais as pessoas devem fugir, que são os valores da esquerda, como: moral psicopática, apologia a criminosos, cultura do vitimismo, culto ao estado, etc.
Devemos rejeitar qualquer “volta de militares”, mas lutar para vencer a guerra cultural. Não há outra opção além dessa.
Reconhecer que a esquerda jamais ganhou nada. Foi a direita que perdeu. Basta a direita reconhecer isso e investir em consciência política e estratégia política, que recuperamos o território perdido.
Devemos causar rejeição social ao comportamento de esquerda, e saber que esquerdismo é uma falha de caráter, e, em muitos casos, uma doença mental.
Devemos, em última instância, revisar o estatuto ético do esquerdismo. Ser esquerdista é moralmente errado.

Ou seja,se acabarmos "vencendo" os esquerdistas vamos acabar com uma Suíca ou Holanda da vida em termos de cultura.

Casamento gay,aborto,liberalização das drogras,feminazismo...

Tudo o que os conversadores não querem!

É inteligente pedir para os conservadores se calarem e apenas lutarem contra o esquerdismo,assim fica mais fácil para os liberotários....

Conforme já demonstrei aqui,eles são uma minoria.

Menor até mesmo que os esquerdistas.

Se alguém não acredita eu posto uma pesquisa aqui depois.

Eles (os liberotários) é que precisam de nós! (conservadores)

Citar:Com uma agenda como essa (e olhe que nem coloquei todos os itens), podemos enfim gerar danos ao pensamento de esquerda, e eliminar, por parte deles, qualquer propaganda (ao menos aquelas que sejam feitas com base em nosso discurso) que queiram fazer.

Alias, é por isso que esquerdistas dificilmente conseguem me atacar, pois minha agenda é não apenas assertiva, como amplamente amparada pelos princípios da guerra política. Lembremos: temos que falar para um eleitorado tão amplo quanto possível, e não apenas para aqueles que possuem todos os valores iguais ao nosso (ver o texto Política e Princípios, da Arte da Guerra Política, de David Horowitz).

Os esquerdistas sabem que precisam temer meu discurso, pois eles não podem pegar nenhuma parte do que eu digo para usar em favor deles. Eu sou inclusivo, compassivo, tolerante, defensor da pluralidade e ao mesmo tempo ataco-os com uma contundência que poucos conseguem equiparar. Este é o tipo de adversário que devemos ser para a esquerda. Não como o pessoal do “Marcha da Família”, que restringe os que pertencem ao seu grupo, ou aqueles que pedem “volta dos militares”, e, no fundo, quebram o galho da esquerda.

Agora a MINHA conclusão:

A volta dos militares,nada mais é do que a verdadeira democracia*,ou seja,dar voz à maioria!

(do grego demos, "povo", e kratos, "autoridade")

Como se sabe,a maioria da população é conservadora,mas não encontram representantes legítimos na classe política,e quando encontram correm o risco de nem mesmo os verem eleitos (ler postagem minha mas acima sobre fraude das urnas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
18-03-2014, 05:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 05:43 PM por Tom Cruise.)
14/10/2013

Pesquisa Datafolha: direita e centro-direita são a maioria relativa no Brasil, mas não têm em quem votar

O Brasil é a única democracia do mundo que não tem um partido conservador — se quiserem, “de direita” — viável. Única quer dizer exatamente isto: é uma experiência que não se repete em nenhum outro lugar. Todos os partidos se dizem de esquerda ou centro-esquerda ou, como tem virado moda, coisa nenhuma. Entrou para o anedotário político o PSD de Gilberto Kassab, que não é “nem de direita, nem de esquerda, nem de centro”. A Rede, de Marina, repete essa mesma ladainha, mas aí naquele plano etéreo em que ela flana com suas metáforas sobre sustentabilidade: “nem de situação nem de oposição, mas posição”. O que isso significa? Nada, ora essa! Mas parece ser uma coisa danada de profunda.

Há, sim, no Brasil políticos conservadores — que seriam classificados como “de direita” na Europa, nos EUA e até no Chile, aqui bem perto. Estão em todos os partidos — até no PT. Se a gente fosse botar as coisas na ponta do lápis, Antonio Palocci, como gestor público, certamente tomou mais medidas “de direita” — ou “conservadoras” — do que o tucano José Serra, que continua a ser, no entanto, alvo dos furiosos do PT. A salada partidária no Brasil é grande. E a indefinição ideológica também. Em artigo recente sobre os 25 anos da Constituição, publicado pela Folha, Serra, aquele que os nazipetistas dizem ser “de direita”, mas que sempre esteve mais à esquerda, escreveu algo interessante ao se referir aos confrontos ideológicos na Constituinte:

“Não por acaso, os dois “lados” – esquerda e direita – , com a cumplicidade de sucessivos governos, foram e continuam sendo integrantes ativos do mais consolidado de todos os partidos brasileiros: a Fuce – Frente Única Contra o Erário e a favor das corporações de interesses especiais. Ninguém é mais falsamente de esquerda do que ela. Ninguém é mais falsamente de direita do que ela. Ninguém, a exemplo dela, é tão objetivamente contra os interesses do Brasil e dos brasileiros. Aliás, não é esse o partido mais consolidado e hegemônico do Congresso, 25 anos depois?”

Retomo
Acho a observação boa. O que se convencionou chamar de “direita” no Brasil adora um cartório e uma “Bolsa BNDES”, não é mesmo? O tema é vasto. Faço essas considerações porque a Folha desta segunda traz reportagem sobre pesquisa feita pelo Datafolha identificando a ideologia dos brasileiros. Em seguida, cruzam-se esses dados com a possível opção de voto em 2014. Vejam isto.

[Imagem: Ideologia1-480x118.png]

Como se vê, o Brasil tem uma maioria relativa de pessoas que se identificam com a centro-direita ou com a direta. Os claramente de direita são quase o triplo dos claramente de esquerda. Não é mesmo impressionante que não exista um partido que vocalize seus valores? Por que não? Ainda se escreverá muito a respeito aqui. Vejam agora como votam essas correntes de opinião.

[Imagem: Ideologia-e-voto-480x286.png]

Como se nota, a variação é pequena. Como se explica? Cuidaremos disso ao longo dos dias.

Critérios
Quais são os critérios para identificar a ideologia? A reportagem do jornal explica

Para identificar e fazer os agrupamentos ideológicos dos eleitores, o Datafolha faz um conjunto de perguntas envolvendo valores sociais, políticos e culturais, como a influência da religião na formação do caráter das pessoas e o entendimento sobre as causas da criminalidade. As questões com opiniões mais divididas foram a que tratava da hipótese de pena de morte e a que avaliava a importância dos sindicatos. Metade dos entrevistados (50%) respondeu que não cabe à Justiça matar alguém, mesmo que a pessoa tenha cometido um crime grave, posição mais associada a valores de esquerda.Outros 46% disseram que a pena de morte é a melhor punição para crimes graves, ideia mais ligada à direita. Sobre os sindicatos, 48% responderam que eles servem mais para fazer política do que para defender os trabalhadores (direita). Já para 47%, eles são importantes para defender os interesses dos trabalhadores (esquerda).

Comento
O critério é válido, sim, mas não é perfeito. A esmagadora maioria dos conservadores católicos que conheço se opõe, por exemplo, à pena de morte, que é, como se sabe, aplicada com dedicação e método em países oficialmente comunistas. Nessas horas, há sempre o risco de se identificar o humanismo como um fundamento da esquerda, o que é uma afronta aos fatos.

Em todo caso, creio que a distribuição ideológica no Brasil obedece mais ou menos a esse padrão. É o que se vê e se ouve nas ruas. Vale dizer: há muitos anos, parte considerável do eleitorado brasileiro é órfão de representação. O eleitorado de direita e centro-direita vota na esquerda e na centro-esquerda porque, afinal de contas, não tem em quem votar. De resto, é preciso ser um rematado idiota para considerar que o PSDB é um partido “de direita”. Pode até ser que, sem opção, muitos eleitores de direita acabem escolhendo o mal menor, já que não encontram na política aquela que seria a sua representação natural.

Como o Reinaldo já disse,a pesquisa é meio tendenciosa,mas serve para confirmar bem aquilo que eu já disse.

Com alguma margem de erro,a maioria da população é direitista!!

LIBEROTÁRIOS GO HOME! yaoming

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/g...uem-votar/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-03-2014, 05:59 PM
Tom cruise

O esquerdismo só pode atuar através do Estado. Quanto mais Estado, mais esquerdismo.

E se os militares tomarem o poder, eles devolvem e fode tudo de novo, ou seja, inútil.

A única solução é diminuir o Estado para que ele pare de influenciar tanto a vida do povo, mas isso é impossível de ocorrer na Huelândia.

Logo, só há uma saída: o aeroporto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-03-2014, 07:52 PM
Free Bird, mas e bom lembrar que se o esquerdismo fosse apenas pontual(Huelandia), seria menos dificil. No entanto, o (abre aspas) planeta esta ficando canhoto= o governo brasileiro e massa de manobra.(Penso eu)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
18-03-2014, 10:39 PM
Leia os demais textos que o Ayan cita nesse artigo (é o terceiro de uma série de três e veja o vídeo) evitará que eu tenha que repetir algumas coisas, mas adiante:

Citar:O que os militares podem fazer contra os comunistas?

A curto prazo matar os líderes esquerdistas e prender os menos radicais¹.

A longo prazo ensinar nas escolas o que é realmente o esquerdismo,marxismo e meter a real na polític²,abrindo um debate de verdade³ (não precisa censurar os esquerdistas das universidades,apenas tirar a hegemonia) livre de doutrinação ideológica
.

¹E a ONU e os comunistinhas simpatizantes vão ficar caladinhos?Em um mundo de internet?É os milicos começarem a cortar umas cabeças e já vem pressão internacional para tirá-los.Nenhum país importante regionalmente apoiaria o golpe.

²E quem vai ensinar nas escolas e universidades? NÃO TÊM GENTE. Antes de pensar em por os milicos no poder deve-se pensar em por essa gente nas escolas...
“Ah mais eles podem criar um programa de ensino e obrigar os professores a ensinar isso...” Entre o plano de ensino e aplicação dele tem um abismo enorme, tenho um conhecido ateu que ensina religião numa escola espírita.Adivinha o se os alunos dele vão pro centro depois?

³Esse debate tem de ser aberto pelos própios direitistas pela força das ideias e de seus argumentos e não pela mãozinha estatal, fazer isso abre brechas para enormes merdas futuras....

Citar:Enquanto a mentalidade do povo não mudar o país vai continuar uma merda.

Sim e você quer impor essa nova mentalidade de cima para baixo? Igual ao PT, mas a mentalidade que oferece é a certa, a bonitinha? É o que falei é a mentalidade revolucionaria às avessas...A mentalidade tem de surgir espontaneamente do povo, o que devemos fazer com a guerra cultural é abrir o ambiente pra isso, e não sermos totalitários e impondo sobre eles nossa vontade, isso nos fará exatamente igual a eles.
Citar:E não vai mudar até termos uma educação de qualidade,coisa que não interessa ao governo.

A palavra-chave é Professor!...Me diz quantos professores de ginásio não esquerdistas tem? Não dá pra aprovar uma medida provisória e aparecer gente assim por geração espontânea...

Continua a seguir...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
18-03-2014, 10:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2014, 11:03 PM por ohomemquecopia.)
A esquerda controla escolas, universidades, mídia, partidos políticos, juízes, religiões, e movimentos sociais (citando só os mais importantes MST, CIMI, Sem-Teto) .

Cenário Hipotético
Situação: Milicos assume o poder.
Consequências: Sindicatos promovem greve geral que paralisa o pais; MST começa invasões em massa, a mídia e os professores passam a ensinar que os milicos são maus. Políticos famosos começam a militar e usar sua organização e liderança contra o regime. STF julga o golpe inconstitucional. ONU aprova sanções contra o Brasil. MERCOSUL envia dinheiro a guerrilhas para derrubar o regime.
População que não entende nada sobre política, vai na onda da mídia. PCC promove onda de crimes.
Black Blocs promovem banderna.Guerrilha do PCB começa a atuar¹.EUA diz que Brasil deve negociar a paz e que violência exacerbada não será tolerada.

¹O PCB mantém acampamentos de treinamento de Guerrilha e treina seus militantes todo o ano para agir em caso de uma ditadura.Sei disso porque conheci gente que organizava esse treinamento.

Resultado: O golpe falha, a esquerda reassume o poder e toma medidas autoritárias sob justificativa de evitar novas revoltas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-03-2014, 11:03 PM
(18-03-2014, 10:49 PM)Shadow Escreveu: A esquerda controla escolas, universidades, mídia, partidos políticos, juízes, religiões, e movimentos sociais (citando só os mais importantes MST, CIMI, Sem-Teto) .

Cenário Hipotético
Situação: Milicos assume o poder.
Consequências: Sindicatos promovem greve geral que paralisa o pais; MST começa invasões em massa, a mídia e os professores passam a ensinar que os milicos são maus. Políticos famosos começam a militar e usar sua organização e liderança contra o regime. STF julga o golpe inconstitucional. ONU aprova sanções contra o Brasil. MERCOSUL envia dinheiro a guerrilhas para derrubar o regime.
População que não entende nada sobre política, vai na onda da mídia. PCC promove onda de crimes.

Me diz ai como as FA se sustentam nesse cenário?

Shadow, por falar em juizes, pensa ai= os caras fazem facul de direito(doutrina marxista). Depois, pros caras passarem pra juiz, ficam em media uns 5 anos marxirizando-se.
Explico= formou e engoliu 5 anos de doutrinacao. Por mais que os livros estejam(abre aspas)bonitos= justica, direitos humanos, etc.qualquer caso que lhes aparece depois que sao juizes, eles ja tem a solucao.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
18-03-2014, 11:29 PM
Quando eu tiver mais tempo verei os vídeos e lerei o restante dos textos.

Depois irei preparar um post poderoso e vou vir aqui METER A REAL Fuckyeah

Pelo o que estou sabendo (apenas pela internet,não tenho muito contato com a realidade dos militares) muitos generais e comandantes querem um novo golpe para tirar o PT do poder,mas não posso ser otimista porque falar é fácil,fazer é difícil.

Acho que dificilmente eles farão alguma coisa,mas seria bom se fizessem...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-03-2014, 11:34 PM
(18-03-2014, 11:29 PM)Tom Cruise Escreveu: Quando eu tiver mais tempo verei os vídeos e lerei o restante dos textos.

Depois irei preparar um post poderoso e vou vir aqui METER A REAL Fuckyeah

Pelo o que estou sabendo (apenas pela internet,não tenho muito contato com a realidade dos militares) muitos generais e comandantes querem um novo golpe para tirar o PT do poder,mas não posso ser otimista porque falar é fácil,fazer é difícil.

Acho que dificilmente eles farão alguma coisa,mas seria bom se fizessem...

Baixe o facho ai Tom.

Você comeu 1 (hum) priquito na vida toda e já tá se achando demais.

Não dê um passo maior do que a barriga.

Tem gente que quando você começou a bater punheta, já comia mulher adoidado.

Você não tem que meter a real em porra nenhuma, você tem que mostrar sua opinião de forma bem humilde pra ser respeitado.

Se vier aqui querendo "meter a real", vai vir trocentos confrades muito mais capacitados no assunto do que você pra te refutar com tanta força que sua cavidade anal vai se alargar. Dai você vai ter que abrir um tópico comentando como foi perder as pregas anais, sua segunda virgindade.

Começou bem, mas não cague o pau. Continue humilde e irá longe. Tente colocar o carro na frente dos bois e se prepare para o pior.

Aviso dado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
19-03-2014, 01:08 AM
Vou colar aqui o que escrevi no outro tópico sobre a desagregação do território nacional:

Citar:Um professor de ciência política falou uma vez em sala de aula que o modelo de sociedade que o Lisarb adotou ao longo do tempo é naturalmente insustentável.

Ele disse que é complicado fazer funcionar a democracia em países com territórios muito grandes. Ou esses países tem caracteres autoritários (China e Russia, p.ex.) ou adotam um modelo provincial/federativo bastante acentuado (EUA, Canadá, Austrália). Segundo ele, a democracia "tem perna curta" pq se baseia muito na identificação do povo com seus representantes, coisa que não funciona para além dos milhares de km de distância.

Olhando pelo lado da (ausente) identidade cultural do nosso imenso país e o nosso federalismo anêmico, pode estar aí uma das muitas causas para a constante tendência, ao longo da história, dos nossos governos para regimes políticos não-democráticos.

E além disso, nosso país simplesmente não possui uma identidade cultural nacional (além daquilo que a Blobo transmite) que uniformize minimamente o imaginário de todo o povo, como por exemplo, uma família real ou o tal "american way of life".

Percebem porque o Brasil não tem jeito? Não tem como.
Nunca tivemos uma cultura verdadeiramente federalista, que permita uma certa proximidade do povo para com os seus representantes. Pela lógica do raciocínio acima, só nos restam os regimes autoritários, que ao contrário do ponto anterior, faz bastante parte da nossa história.
Um amigo meu, que tem cidadania alemã e está indo embora do país, falou uma coisa esses dias que me fez refletir. As palavras dele foram mais ou menos estas:
Esse esquerdismo crônico que o brasileiro tem, é fruto menos da doutrinação do que da simples inocorrência do comunismo real no Brasil. Mas digo comunismo mesmo, em toda a sua glória sangrenta.
Só um genocídio catastrófico de proporções cataclísmicas
(adorei essa expressão!) pra fazer o povo brasileiro acordar desse torpor ufano-futebolístico-carnavalesco.
Essa foi provavelmene uma das últimas conversas que tive pessoalmente com mais um futuro expatriado...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Itachi Uchiha
Itachi Uchiha
**
Tópicos: 4
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-03-2014, 01:28 AM
(18-03-2014, 02:49 PM)Cérebro Escreveu: Primeiramente se existe um plano de golpe apenas a alta cúpula do poder militar deve estar sabendo. Não vai ser um sargento que vai dizer ou não se vai ter golpe.

Que soldado não gostaria de morrer pelo país do futebol, do carnaval, do bom jeitinho brasileiro?
Somos um mero país exportador de matéria-prima e mão de obra-barata e desqualificada (sem falar que os gringos nos vem como destino de turismo sexual facepalmSmile Não somos uma nação, somos um puteiro a céu aberto.
Nenhum país do mundo se refere ao Brasil sem falar mal das nossas mulheres e da nossa mentalidade de culto a pobreza.

Independente de ideologia, governos vem e vão, o PT não vai durar muito no governo, já está havendo desgaste político e desavença na base política. O PMDB está abrindo os olhos para o mostro que ajudou a engordar.

[spoiler]Meu ceticismo sobre "Revoluções Reacionárias/liberais/conservadoras" (na falta de um termo melhor, nem sei se isso existe) é que geralmente isso só dá em bosta, tem um livro que Edmund Burke escreveu antes da revolução francesa alertando que a revolução com objetivo de exterminar a tirania iria acabar em derramamento de sangue e em um governo mais tirânico, ele acertou em tudo.

Tbm já desisti do nosso país cada vez pior , o populismo do governo tomando conta , rolezinhos , copa do mundo , impostos absurdos
má qualidade de serviços , esquerdismo , proteção do estado aos criminosos e tudo mais facepalm:facepalm:

Tópico muito massa , reais poderosas sobre a situação triste do nosso país se eu fosse listar as minhas insatisfaçoes sobre o governo ea floodar o tópico e não terminaria yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
22-03-2014, 06:27 PM
Shadow,

O vídeo abaixo foi o que você me recomendou ver...

Eu assisti e sintetizei todos os principais argumentos para refutar ponto-a-ponto (abaixo).

Citar:9 min: o Brasil mudou (principalmente culturalmente)

>>1935 / Intentona Comunista

(Liderada por Carlos Prestes – financiada pela URSS)

14 min: Governo Jânio Quadros

>>Renúncia de Jânio Quadros.

Sistema político muda para parlamentarismo (com a intenção de não deixar o João Goulart governar)

Reformas de base no ensino brasileiro
Inflação
Crise Econômica

25 min: Apoio da sociedade ao golpe de 64 (TFP,”liga das senhoras católicas” e sociedade em geral)

Polaridade Capitalismo X Comunismo (contexto de Guerra Fria)

Com os crimes de Stalin denunciados comunistas se denominam “progressistas”

Polaridade já não é tão clara.

ANTES DO GOLPE:

Comunistas revolucionários se organizam em “ligas camponesas” que recebiam apoio de Cuba.

O que mudou? (Cenário em 2014)

>>Comunismo é mais forte

-“A esquerda chegou no poder com o FHC”

-“A constituição é de esquerda e em vários pontos o governo militar também era (intervenção econômica)”

Parceria do Brasil com a Alemanha Ocidental (não entendi esse comentário,o que tem a ver? PQP)

-”O Brasil tinha projetos de bomba nuclear” (Sim,e daí imbecil? Olha a situação da Ucrânia que se desarmou e está sendo enrabada pela Rússia. Será que ter armas nucleares não é uma forma legítima de defesa? Em contrapartida nosso atual governo sucateia o exército e nos deixa desprotegidos)

33 min:
-“Hoje o PT não se assume comunista.”

>>É difícil confrontá-los porque eles passam a impressão de um partido legítimo.

AINDA SOBRE 64:

-“A ameça comunista era real”

>>Áudio de Carlos Lacerda falando sobre um iminente ataque comunista<<

+ artigo de Jornal pedindo a saída de João Goulart.

A situação política hoje é pior do que 64,o governo já está aparelhado.

O cenário regional é mais favorável à esquerda (Foro de São Paulo)

>>O MST é muito maior do que as ligas camponesas e recebem treinamento de guerrilha.

>>Brasil financia Cuba

-“As manifestações conservadoras e a intervenção militar foram sendo forjadas durante anos”

-“A marcha do dia 31 está fadada ao fracasso porque as pessoas não conhecem a história”

Paulo Martins termina o podcast com a frase: “Me parece que há uma supervalorização do Facebook,eu não acredito em revolução organizada por Facebook e também não acredito em contrarevolução organizada por Facebook”

Mas após 58 minutos eu percebi que não há o que ser refutado!

Não sei se você chegou a ouvir esse podcast que me recomendou,mas lendo os comentários acima ele só corrobora ainda com a minha ideia de que um novo golpe militar é necessário...

A única frase que "refutaria" a minha tese e explicaria o porque isso não é possível hoje está grafada em vermelho.

Ou seja,eu esperei quase uma hora para ouvir que o cara não acredita que vai dar certo porque ele não "acredita em revolução organizada por facebook"

facepalm:

Decepcionante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
22-03-2014, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-03-2014, 06:35 PM por Tom Cruise.)
(19-03-2014, 01:08 AM)John Romano Escreveu: Vou colar aqui o que escrevi no outro tópico sobre a desagregação do território nacional:

Citar:Um professor de ciência política falou uma vez em sala de aula que o modelo de sociedade que o Lisarb adotou ao longo do tempo é naturalmente insustentável.

Ele disse que é complicado fazer funcionar a democracia em países com territórios muito grandes. Ou esses países tem caracteres autoritários (China e Russia, p.ex.) ou adotam um modelo provincial/federativo bastante acentuado (EUA, Canadá, Austrália). Segundo ele, a democracia "tem perna curta" pq se baseia muito na identificação do povo com seus representantes, coisa que não funciona para além dos milhares de km de distância.

Olhando pelo lado da (ausente) identidade cultural do nosso imenso país e o nosso federalismo anêmico, pode estar aí uma das muitas causas para a constante tendência, ao longo da história, dos nossos governos para regimes políticos não-democráticos.

E além disso, nosso país simplesmente não possui uma identidade cultural nacional (além daquilo que a Blobo transmite) que uniformize minimamente o imaginário de todo o povo, como por exemplo, uma família real ou o tal "american way of life".

Percebem porque o Brasil não tem jeito? Não tem como.
Nunca tivemos uma cultura verdadeiramente federalista, que permita uma certa proximidade do povo para com os seus representantes. Pela lógica do raciocínio acima, só nos restam os regimes autoritários, que ao contrário do ponto anterior, faz bastante parte da nossa história.
Um amigo meu, que tem cidadania alemã e está indo embora do país, falou uma coisa esses dias que me fez refletir. As palavras dele foram mais ou menos estas:
Esse esquerdismo crônico que o brasileiro tem, é fruto menos da doutrinação do que da simples inocorrência do comunismo real no Brasil. Mas digo comunismo mesmo, em toda a sua glória sangrenta.
Só um genocídio catastrófico de proporções cataclísmicas
(adorei essa expressão!) pra fazer o povo brasileiro acordar desse torpor ufano-futebolístico-carnavalesco.
Essa foi provavelmene uma das últimas conversas que tive pessoalmente com mais um futuro expatriado...

Bem pensando,nunca tinha parado para analisar dessa forma.

Um modelo federalista seria uma boa mesmo...

Mas um golpe militar é necessário primeiro,esse modelo seria algo para o futuro.

Com relação aos comentários de que brasileiros são alienados,não tem cultura e etc eu concordo.

Por isso acredito que o país seria melhor administrado pelo uma aristocracia militar,claro que em um cenário ideal onde eles seriam conscientes de seus deveres e fariam o melhor para o povo.

A maioria do povão é igual gado mesmo.

Mas se o poder estiver em mãos firmes e honestas pode ser que o país tenha algum futuro.

Podem falar o que quiserem,mas os casos de corrupção na época do regime militar eram quase inexistentes.

Para exemplificar digamos que seria algo parecido com o "despotismo esclarecido".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
23-03-2014, 10:20 PM
UP

Para quem ainda não leu ou não respondeu.

Se quiserem discutir sobre um novo golpe,regime militar e outros assuntos relacionados podem fazer isso aqui ao invés de usar a barrinha lá de baixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
24-03-2014, 10:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-03-2014, 10:35 PM por ohomemquecopia.)
Há outro tópico sobre o assunto, os moderadores poderiam fundi-los: http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6545

De forma didática:

Porque sou contra a volta dos militares por enquanto:
1- Eles não tem como se manter no poder por muito tempo.(Ver comentário meu acima, está bem didático também ^).
2- A menos que exista uma força cultural forte, a simples "limpeza das instituições" não vai adiantar nada.Logo suja de novo.
3- Apostar em um regime autoritário é uma aposta arriscada.O bem da nação dependerá do caráter e da sabedoria dessa pessoa, não confio tanto poder nem a mim que dirá a terceiros.

Porque não acredito que os militares não irão intervir por enquanto:
1- Falta de apoio popular (a fracassada marcha da família com Deus de 2014 mostra isso).
2- Opinião internacional desfavorável.
3- A população não entende a situação no país.Não apoiaria dos militares por muito tempo.

Quando acredito que os militares irão intervier:
1- Quando a população brasileira tomar consciência de o quão ruim está a coisa e começar a sair nas ruas e protestar como na Venezuela.

O que penso que os militares podem fazer:
1- Tirar os comunistas do poder.

O que penso que eles não podem fazer:
1- Impor valores a população.

Resumindo minha tese:
1- Para que a ação militar seja efetiva é necessário uma força cultural que a aprove, do contrário ela está fadada ao fracasso (ex. Guerra do Vietnã). No Brasil não há força cultural organizada e sólida para dar apoio as militares.As circunstâncias podem criar essa força (Venezuela é um exemplo), mas enquanto ela não aparece um golpe é inviável.
2- Não acredito que os militares possam fazer algo para elevar os valores da população que não seja desfeito logo que eles saiam do poder.
3- Eles vão esperar as coisas ficarem ainda mais feias, e ver se a população percebe o os chama (com uma manifestação de massas e não meia-dúzia de gatos pingados como hoje em dia) antes de fazer qualquer coisa.

Indiquei o vídeo e os textos para tentar mostrar que a situação cultural no Brasil é totalmente diferente de 64, e que não já base sólida e organizada de apoio aos militares e oposição aos comunistas hoje em dia

@Tom Cruise - O que quero que me demonstre:
1- Que há atualmente no Brasil uma força cultural sólida e organizada que sustente os militares no poder ou um modo pelo qual eles possam se manter sem essa força.
2- Que eles são capazes de promover mudanças no país que se manterão mesmo quando deixarem o poder.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
24-03-2014, 10:43 PM
Meroplâncton Escreveu:O que importa é quanto do meu dinheiro será roubado através de impostos e quanta liberdade o estado vai me cercear. E nesse sentido, os militares foram bastante esquerdistas.

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=6545

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TROCANDO O NICKNAME
Aspira
Tópicos: 0
25-03-2014, 01:14 AM
Caros confrades,
A ditadura lulopetista já está aí.
Saiba mais sobre o Foro de São Paulo fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro:
http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
25-03-2014, 01:14 PM
O outro tópico está tumultuado,não venham floodar esse também.

Estou entrevistando um militar,quem quiser perguntar alguma coisa pode mandar a pergunta por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lúcio
Búfalo
**
Tópicos: 6
25-03-2014, 01:45 PM
Eu ainda confio no nosso país, ele é jovem, tudo pelo qual nós estamos passando outros países já passaram, somos uma cultura centenária enquanto outras são milenares. Pretendo seguir carreira militar e sou contra o golpe, e não concordo em abandonar o país, esse tipo de mentalidade é uma das que afundam o barco. Se você quer um país melhor, desistir não é opção, e se você quer desistir, então pelo menos não fale mal do país, já que você não vai fazer nada por ele mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Golpe de Estado Fracassado LUDAVIAL 4 1,204 08-04-2016, 10:34 AM
Última Mensagem: LUDAVIAL
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,615 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  Metendo a real no badoo smilodonbhz 55 12,078 26-10-2015, 08:38 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Machado metendo a real. WildHorse 11 8,067 09-08-2014, 05:15 PM
Última Mensagem: Aquiles
  Mulher metendo a Real!!! belial 1 1,530 30-03-2014, 09:37 PM
Última Mensagem: belial

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo