• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Amizade Feminina
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Amizade Feminina
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-01-2014, 10:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-01-2014, 10:47 AM por Gobila.)
Em dezembro conheci duas amigas: Priscila e Rebecca. Fiquei com as duas sem saber que elas eram amigas, vasculhando o facebook da Rebecca notei que elas era muito amigas, daquelas que estudaram juntas na época da escola. Eu fiquei divido entre escolher uma, desistir das duas, ou arriscar ficar com as duas e fazer cara de que não sabia se elas viessem a descobrir.

O que eu fiz? Fiquei com as duas. Entretanto fui convidado pela Priscila para passar o dia na casa dela, a mãe dela tinha viajado e ela estava sozinha em casa, era a terceira saída e provavelmente o limite da minha paciência para com o sexo. Mas ela fez muito cu doce e não liberou de forma alguma. Ela fazia o cu doce simplesmente pq tinha medo de me dar cedo e eu desaparecer, ou seja, ela queria namorar comigo e eu não tinha nenhuma intenção de namorar uma marmita. Ela passou seis meses na Europa, sozinha, namorou um cara lá e quando fomos para uma festa, ela me falou que já tinha visto três caras que já pegou, ou seja, vagabunda.

Nesse mesmo tempo eu também tinha saído Rebeca e ela estava cada vez mais apegada, ficava o tempo inteiro puxando assunto comigo no whatsapp e queria sempre sair pra gente ficar, até um belo dia que ela me falou que ia passar o natal em uma casa de show com uma amiga que estava sozinha, pois a mãe tinha viajado (Priscila). Nesse momento eu pensei, elas vão conversar sobre um cara que elas estão pegando e provavelmente vão perceber que é a mesma pessoa. A Priscila ta fazendo cu doce e a Rebeca mora muito longe da minha casa, é horrível ter que pegar e deixar ela...gasto 1 hora de carro nesse trajeto.
Resolvi explodir a mesa e deixar as duas pra lá, cheguei até a Priscila e falei que a gente não podia mais ficar pq eu estava ficando com uma amiga dela, ela ficou chocada mas não brigou, apenas disse que eu não contasse nada para a Rebecca, pois já tinha machucado ela em outras ocasiões. Fui embora e deixei pra lá.

Depois do natal a Priscila me veio com uma proposta, ela disse que a gente não precisava parar de ficar, que ela aceitava ficar comigo desde que a Rebeca não soubesse de nada. Vejam confrades...ela aceitou que eu ficasse com ela e com a amiga...Só me lembrei de Nessaham quando ele afirma que as mulheres aceitam dividir determinados homens.
Continuei ficando com as duas, só que antes do ano novo, eu sai com Rebecca e logo após a saída ela foi falar para a Priscila no whatsapp o quanto tinha sido boa a saída comigo e me encheu de elogios para a amiga, resultado? A Priscila não aguentou e chorou bastante, a própria Rebeca me falou que a amiga não estava bem.

Na virada do ano, eu fique com a Priscila, para mim era a ultima saída, já que eu tinha ficado na casa dela por várias horas e ela não tinha liberado nada, pensei que na virada ela poderia liberar e estava enganado, muito pelo contrario ela não liberou e ainda afirmou que faltava muita coisa para o sexo e o principal seria deixar de ficar com a Rebeca. Ela pensou que podia aguentar e me dividir com a amiga, mas já estava apegada demais e arriscou isso.

Nesse meio tempo eu descobri que tenho um amigo que conhece a Priscila, ele me falou que ela é uma garota problemática, tem depressão, é muito possessiva e ciumenta. Desta forma eu pensei, bem...essa marmita já está podre antes que eu possa comer ela.
Procurei-a e encerrei tudo, disse que essa história ia acabar dando uma merda muito grande e que a melhor coisa era que a gente pudesse ficar apenas amigos, ela ainda resistiu e tentou me convencer a não desistir, falando que podia dar merda, mas se não desse, podia ser legal! Observem o nível da vagaba!. Fiz a mesma coisa com a Rebeca, despachei, mas sem falar a verdade, ela ainda não sabe que eu fiquei com a sua melhor amiga.

Agora a Priscila está com raivinha de mim e parou de encher meu saco no whats app, entretanto a Rebeca continuar puxando papo comigo e eu fico apenas respondendo.

Essa história serve apenas para ilustrar como as amizades femininas são frágeis, a garota mesmo sabendo que eu estava ficando com ela e a amiga, quis continuar, quis permanecer na merda, sendo que ela mesma me falou que já tinha machucado a amiga e para piorar a Rebeca que não sabe de nada até agora, ficava conversando sobre a minha pessoa com a Priscila pelo whats app e a Priscila tratava como se nada tivesse acontecendo e ainda me mostrava às conversas através de screenshots.

Alguns confrades podem achar estranha a minha atitude de deixar as duas, mas eu achei mais racional deixar isso pra lá, já que eu tenho outras garotas na agulha, pq isso tem cara de que pode me dar muita dor de cabeça se eu continuar.

Abraços a todos! e Feliz 2014.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-01-2014, 11:05 AM
cara, vc fez um teste. Deu merda vaza... Pra mim voce tomou a decisão correta.

Na epoca do colegial peguei 2 amigas no cinema de uma vez.
E fiquei revezando entre as duas na saida da escola, rs(duas medianas)

Porém eu cortei a relação com elas em menos de 1 mes.

Essa história de pegar amigas ao mesmo tempo sempre dá errado, no começo é dahora ver elas te disputando, flando que nao ligam de te dividir e etc mais rapidinho começa a merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-01-2014, 11:31 AM
Mesmo se fosse uma só, mulher problemática é bom correr e pra bem longe!

PS: Filho...que vagabunda hein!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
06-01-2014, 11:49 AM
Mulher problemática ou vagabunda vc pega e vaza rápido, se for os 2 as vezes nem compensa começar.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
Curtido: 69 vezes em 49 posts
Posts que curtiu: 195
06-01-2014, 11:22 PM
sempre fui perdedor nato mas quando comecei eu comecei bem acabei por pegar duas irmas e uma amiga proxima delas,extendi essa situação por um ano e como falarão ai era legal ver 3 mina me disputando eu um recem pega ngm...só q vai extendendo e extendendo a situação vai ficando escrota ate hj tenho problemas por causa disso
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
07-01-2014, 02:24 AM
Amizade feminina é, muitas vezes, mais fraca do que se imagina. (Rimou, lol)

Mas é assim mesmo, a evolução devem ter tornado elas muito mais invejosas, encrenqueiras e a ter amizades muito mais superficiais e instáveis. E no fim elas ficavam apenas nos lares cuidando das crianças, desocupadas ou fofocando com as outras, isso deve ter potencializado essa tendência.

Já dentre o homem, ele sempre teve que depender dos outros nas estratégias das caçadas e nas guerras quer queira, quer não queira, mesmo que houvesse rivalidade no amor. Homens formam laços de amizade e cooperação muito mais profundos, disso não tenho dúvida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
07-01-2014, 02:32 AM
Ah sim, por sinal tenta fugir da mais problemática, e dá o pé na bunda em qualquer uma que ficar fazendo esse maldito cú doce 'ad eternum'. Ameaça cair fora, joga ultimato, e se não surtir efeito, larga mesmo que essa aí tá te enrolando e fazendo você perder tempo.

Talvez ainda dê para ficar com a Rebeca, se bem entendi a situação. Se você gosta de ação, tenta o seguinte: Um plano interessante pode ser você acabar com a falsidade dessa Priscila duma vez expondo-a pra amiga, e você ficaria como herói por ter desmascarado a falsa amiga.

Um plano bastante diabólico, eu diria, já que a Pri não quer ferir a amiga, beleza. Mas essa sim é uma baita falsa do caramba, talvez fosse bom fazer esse favor pra Rebeca. Ou então espera pra ver no que isso vai dar, acho difícil que você fique comendo a Priscila sem que ela lhe dê dor de cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
07-01-2014, 05:01 AM
Isso é uma merda, separei, mentalmente as moças em duas categorias, as que posso comer um dia, e as que não pretendo comer. Trabalho lindamente com as do segundo tipo. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-01-2014, 05:48 AM
(07-01-2014, 02:32 AM)Fulano de Tal Escreveu: Ah sim, por sinal tenta fugir da mais problemática, e dá o pé na bunda em qualquer uma que ficar fazendo esse maldito cú doce 'ad eternum'. Ameaça cair fora, joga ultimato, e se não surtir efeito, larga mesmo que essa aí tá te enrolando e fazendo você perder tempo.

Talvez ainda dê para ficar com a Rebeca, se bem entendi a situação. Se você gosta de ação, tenta o seguinte: Um plano interessante pode ser você acabar com a falsidade dessa Priscila duma vez expondo-a pra amiga, e você ficaria como herói por ter desmascarado a falsa amiga.

Um plano bastante diabólico, eu diria, já que a Pri não quer ferir a amiga, beleza. Mas essa sim é uma baita falsa do caramba, talvez fosse bom fazer esse favor pra Rebeca. Ou então espera pra ver no que isso vai dar, acho difícil que você fique comendo a Priscila sem que ela lhe dê dor de cabeça.

A Priscila é perturbada e muito possessiva, se eu ficar com a Rebeca, ela vai ficar contanto tudo pra a Priscila, daqui a pouco ela vai convidar pra eu conhecer a Priscila o que vai gerar um ciume imenso e provavelmente uma merda muito grande, preferi deixar as duas pra lá, marmita-lás qualquer uma das duas vai me trazer dor de cabeça. E contar a verdade pra Rebeca eu não quero, vai terminar respingado merda em mim, pq eu aceitei essa situação de ficar com as duas no começo.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
07-01-2014, 07:16 AM
(06-01-2014, 11:22 PM)Falchion Escreveu: sempre fui perdedor nato mas quando comecei eu comecei bem acabei por pegar duas irmas e uma amiga proxima delas,extendi essa situação por um ano e como falarão ai era legal ver 3 mina me disputando eu um recem pega ngm...só q vai extendendo e extendendo a situação vai ficando escrota ate hj tenho problemas por causa disso

Na minha opinião mulheres não disputam por homem nenhum...elas disputam pra ver quem sai na frente...quem é melhor...puro ego
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
08-01-2014, 02:31 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2014, 02:32 AM por Wild.)
Hmm, então se é um círculo problemático, deixa pra lá mesmo.

Talvez o afastamento repentino cause algum "apaixonamento" em alguma delas, daí você pode aproveitar para pegar essa esporadicamente sem muitos problemas.

Mas sei lá, mulher é difícil de cair no jogo do puxa-empurra, só sendo muito cafa e cara de pau pra conseguir isso.

Se achar melhor, caia fora mesmo, já que parece que nenhuma das duas está rendendo nada e só pode vir a dar problema no futuro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
08-01-2014, 06:47 AM
(06-01-2014, 11:22 PM)Falchion Escreveu: sempre fui perdedor nato mas quando comecei eu comecei bem acabei por pegar duas irmas e uma amiga proxima delas,extendi essa situação por um ano e como falarão ai era legal ver 3 mina me disputando eu um recem pega ngm...só q vai extendendo e extendendo a situação vai ficando escrota ate hj tenho problemas por causa disso

Algum exemplo de que problemas vc tem até hj por causa disso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
08-01-2014, 12:25 PM
Não acredito em amizade feminina, é como a real diz: É só aparecer um destacado/cafa que a amizade vai pro ralo!

Sua atitude foi louvável, mostra que você não é escravo do pênis, muitos abrem mão da dignidade por uma vagina!

“A vitória sobre a si mesmo é a maior de todas as vitórias.”
―Buda
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
14-05-2014, 11:31 PM
Amizade feminina e a mesma do cu com a rola. ambas se completam.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
15-05-2014, 06:15 AM
Algumas se tornam uteis, o lance é jogar o feitiço no feiticeiro, ser utilitarista com elas ...
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A ZONA DA AMIZADE E SEUS INFERNOS EMOCIONAIS cabraman 69 34,814 01-11-2015, 05:53 AM
Última Mensagem: cabraman
  Relacionamentos que surgem de amizade kurose 80 24,396 02-03-2015, 09:13 AM
Última Mensagem: Dark Avenger
  3 maneiras de escapar da “zona da amizade” M.M 1 3,478 15-11-2013, 04:06 PM
Última Mensagem: M.M
  amizade feminina? kimura 20 12,288 31-03-2013, 06:35 PM
Última Mensagem: Harry Balls
  "Amizade" entre homem e mulher. canislupus 18 12,204 23-03-2013, 08:16 PM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo