• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mangina se apaixona por aidética rejeitada [novela globo]
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mangina se apaixona por aidética rejeitada [novela globo]
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
03-01-2014, 11:44 AM
(03-01-2014, 11:42 AM)Kierkegaard Escreveu:
(02-01-2014, 07:37 PM)Gekko Escreveu:
(02-01-2014, 12:59 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: HUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUA

Pior que eu já pensei em esvaziar o saco numas autistinhas, esquizofrênicas e doidinhas por aí... sei lá, é tipo um fetiche, hahaha!

Só não pode se apegar à Borderlines e psicopatas, senão tu te fodeu.

Autista = se for boa, eu pego!

Meu conselho é que tente tirar esse fetiche da cabeça.

Não sei se os confrades lembram, mas em uma das primeiras temporadas de Malhação houve essa temática. A personagem da Samara Felipo tinha HIV (que havia pegado do ex) e um cara topou namorar com ela e tudo o mais. Faz uns 13 anos isso.
Lembro sim, foi o auge da Malhação essa época. Os mais novos não devem lembrar. A mulher dava pra um maluco vida louca, enquanto tinha um carinha bobalhão que ficava atrás dela.

Ela descobriu o HIV e terminou a novela com o bobalhão kkkk

Ela era muito linda na época, a Samara.
Foi uma sacada boa botar ela pra fazer a aidética, pois a imagem das pessoas que tinham AIDS na época era muito pior do que atualmente, eram vistas como leprosas.
Se não me engano era na época do gui e da nanda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-01-2014, 12:03 PM
Pro cara aceitar ficar com uma mina q te friendzonava só pq ela pegou AIDS tem q ser o cúmulo do capachismo e falta de amor próprio.

Preferia a morte a isso aí.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-01-2014, 12:08 PM
(03-01-2014, 12:03 PM)barão_kageyama Escreveu: Pro cara aceitar ficar com uma mina q te friendzonava só pq ela pegou AIDS tem q ser o cúmulo do capachismo e falta de amor próprio.

Preferia a morte a isso aí.

Concordo.

Os caras falando de doidinhas e tal... no meu interior tinha umas doidinhas lá q a galera passava a vara sem dó auehaiouheoaiu, inclusive um primo do meu pai de uns 35 anos na época comeu uma também, ela era loucona andava na rua de pé no chão shortinho e blusa sem sutiã aouiiuhieiau, esse primo do meu pai ainda comentou comigo q ela trepava demais da conta kkkkkkkkkk, os caras são loucos.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-01-2014, 12:10 PM
Isso pode dar uma cadeia...

Manerem nesse papo ae de comer doidas rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Curtido: 81 vezes em 52 posts
03-01-2014, 12:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 12:35 PM por Free Bird.)
(03-01-2014, 12:10 PM)barão_kageyama Escreveu: Isso pode dar uma cadeia...

Manerem nesse papo ae de comer doidas rs

Pelo que andei pesquisando, sexo com doente mental presumia violência, como nesses julgados de 2010:
Show ContentSpoiler:
http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/busca?q=ESTUPRO+CONTRA+MENOR+DEFICIENTE+MENTAL

http://tj-df.jusbrasil.com.br/jurisprude...0329750-df

Mas essa parte de violência presumida (art. 224 do código penal) foi revogada, de forma que, atualmente, pelo que entendi, só é violência presumida e crime em si, no caso da pessoa com violência mental não ter discernimento do que está fazendo e/ou não tiver como oferecer resistência.

"A nova lei criou o crime de estupro de vulnerável, com pena de reclusão de 8 a 15 anos, que se caracteriza pela prática de qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos (217-A, "caput"), ou com pessoa (de qualquer idade) que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento, ou não pode oferecer resistência (§ 1º).

Esse tipo penal é conseqüência da revogação do artigo 224 do Código Penal que previa as hipóteses de presunção de violência, agora transformadas em elementos do crime de estupro de vulnerável."

Fonte: http://jus.com.br/artigos/13357/novo-crime-de-estupro

Se eu não me engano, autismo não configura a hipótese de "não ter o necessário discernimento" em alguns casos, mas só no caso concreto pra ter certeza.

Permanecendo a dúvida, faça o certo, evite.
Tanta mulher no mundo e o cara querer comer uma que possa estragar a vida dele? Não faz sentido.

Resumindo, não transem com loucas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Kierkegaard
Búfalo
**
Tópicos: 5
03-01-2014, 01:00 PM
(03-01-2014, 11:44 AM)Free Bird Escreveu:
(02-01-2014, 07:37 PM)Gekko Escreveu: Meu conselho é que tente tirar esse fetiche da cabeça.

Não sei se os confrades lembram, mas em uma das primeiras temporadas de Malhação houve essa temática. A personagem da Samara Felipo tinha HIV (que havia pegado do ex) e um cara topou namorar com ela e tudo o mais. Faz uns 13 anos isso.
Lembro sim, foi o auge da Malhação essa época. Os mais novos não devem lembrar. A mulher dava pra um maluco vida louca, enquanto tinha um carinha bobalhão que ficava atrás dela.

Foi uma sacada boa botar ela pra fazer a aidética, pois a imagem das pessoas que tinham AIDS na época era muito pior do que atualmente, eram vistas como leprosas.
Acho q isso é bem anterior. Tinha o tal do Touro, que foi quem ficou a mina do HIV.
"É como o nada, como o vazio ou a água na qual todos os ataques se anulam."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
03-01-2014, 01:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 01:32 PM por Tiago Sorine.)
Se não me engano no Ratinho uma vez, teve um caso onde uma mulher com paralisia cerebral e física, ou seja, ela não falava, não tinha noção da realidade e não andava, apareceu grávida na casa dela.

E como era uma casa de muito movimento, TODOS os homens foram considerados suspeitos e tiveram que fazer o DNA, e todos se comprometeram a fazer.

O resultado foi que se não me engano, um cunhado da mulher(vítima) que era o pai da criança, que nasceu plenamente saudável.

Fico me perguntando o que um sujeito desses tem na cabeça, só poder ser merda!!!facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
03-01-2014, 01:41 PM
Se tem cara que estupra até bebês, não me surpreende um que estupre uma mulher com paralisia cerebral. Tem gente que não tem cura mesmo.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
03-01-2014, 01:52 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-01-2014, 01:55 PM por Tiago Sorine.)
Igual a este imbecil aqui:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Ian-Watkins-main_1739282a.jpg]

Ian Watkins, vocalista do Lostprophets, é condenado a 35 anos de prisão por abuso a menores.

Citar:Após praticamente um ano entre denúncia, prisão preventiva e julgamento, Ian Watkins, vocalista da banda Lostprophets, foi condenado a 35 anos de prisão por abusos sexuais contra menores – incluindo um bebê. Segundo o juiz do caso, John Royce, o músico “superou os limites da depravação”.
Era uma banda legalzinha, mas saber disso, sinto até algo ruim quando ouço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-01-2014, 02:16 PM
(03-01-2014, 11:44 AM)Free Bird Escreveu:
(02-01-2014, 07:37 PM)Gekko Escreveu: Meu conselho é que tente tirar esse fetiche da cabeça.

Foi bem antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
03-01-2014, 05:24 PM
(03-01-2014, 01:52 PM)Sorine Escreveu: Igual a este imbecil aqui:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: Ian-Watkins-main_1739282a.jpg]

Ian Watkins, vocalista do Lostprophets, é condenado a 35 anos de prisão por abuso a menores.

Citar:Após praticamente um ano entre denúncia, prisão preventiva e julgamento, Ian Watkins, vocalista da banda Lostprophets, foi condenado a 35 anos de prisão por abusos sexuais contra menores – incluindo um bebê. Segundo o juiz do caso, John Royce, o músico “superou os limites da depravação”.
Era uma banda legalzinha, mas saber disso, sinto até algo ruim quando ouço!

Nem me fale nesses anormal desgraçado ai! Pior que os dois primeiros álbuns são ótimos e o novo era bem legal! Mas não tem jeito, não consumo nada vindo de doente estuprador de bebês, tomara que apodreça!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-01-2014, 09:49 PM
Estupro de vulnerável. O autista deve ter o seu grau de vulnerabilidade aferido, p que seja atribuído como absolutamente incapaz. Caso possua discernimento e seja relativamente apto para a vida civil, n vjo qualquer entrave.

Mas, sendo estupro de VULNERÁVEL, n adianta mais casar. É cana, vestidinho de noiva, tatuagem de maçã/coração no peito e presidiários ávidos por seu contato no badoo penitenciário.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-01-2014, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-01-2014, 10:32 PM por John Romano.)
Pior que há muitos anos eu conheci uma mina que tinha um retardo mental, sei lá, mas que andava pelas ruas só de pé no chão e camisetão, sem short nem calcinha nem nada, e vivia se oferecendo pra quem passasse.

Uma galera grande meteu a vara nela. Na época, eu tinha uns 16 anos, mas não tinha nem coragem de chegar perto dela. Era feia e fedida, mas os caras mão queriam nem saber. Metiam nela em todo canto e ela apareceu grávida umas 3 vezes, mas sempre abortava.

Foda que muitos caras se submetem a coisas nojentas e inaceitáveis só pra gozar num buraco úmido.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
05-01-2014, 02:31 AM
Tive o desprazer de acompanhar parte dessa cena por força da ocasião (tava jantando om a família na hora), foi bem infeliz mesmo.

Pior que desserviço à saúde pública, isso foi mais um golpe de vitimismo e coitadismo, colocar lá a "pobre donzelinha" como """agredida""" por um cara que tinha toda a razão de desconfiar dela e ficar como ficou.

E a manginisse do outro cara depois foi de dar nojo. Não por que ele foi apoiar, mas sim pelo miguxismo e friendzonamento sem fim que aquele cara passou, imagino que durante boa parte da novela. Castração terrível, aquele cara não merece as bolas que tem.

Tão construindo um exército de pessoas mimizentas e vitimistas, essas novelas imundas não estão pregando tolerância bosta nenhuma, e sim uma educação progressiva pra tornar qualquer homem capaz de aguentar calado e aceitar todo tipo de merda e desaforo como esse para não serem tachados de "vilões".

Isso só é peixe pequeno, aparentemente inofensivo, mas tanto reforço positivo nessas ideias em todos os lugares, com o tempo está estragando toda a mentalidade da população. Isso é, se já não apodreceu tudo de vez.

O 'esquadrão do politicamente correto e da tolerância' ataca novamente, agora com seus draminhas infernais pra encher a cabeça do povo de bosta, ao invés de tratar o problema do HIV como se deve.

Caras, depois busquem no Youtube pra ver. Só pra saber, é a novela lá do tal do Félix. Putz, foi algo tão grosseiramente tosco que me deixou arrepiado em ponto de vomitar o que eu tava comendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2014, 06:26 AM
Não dá pra esculhambar o mangina, ele é uma vitima do sistema, é fruto da geração "Cara você é quadrado", fruto da geração coca-cola onde tudo era permitido, as crianças dos anos 80 e 90 foram lesadas pelos pais, com essa onda de liberdade que tomou o país, o resultado é a midia, pregando a naturalidade desse tipo de coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-01-2014, 06:34 AM
(04-01-2014, 10:27 PM)John Romano Escreveu: Pior que há muitos anos eu conheci uma mina que tinha um retardo mental, sei lá, mas que andava pelas ruas só de pé no chão e camisetão, sem short nem calcinha nem nada, e vivia se oferecendo pra quem passasse.

Uma galera grande meteu a vara nela. Na época, eu tinha uns 16 anos, mas não tinha nem coragem de chegar perto dela. Era feia e fedida, mas os caras mão queriam nem saber. Metiam nela em todo canto e ela apareceu grávida umas 3 vezes, mas sempre abortava.

Foda que muitos caras se submetem a coisas nojentas e inaceitáveis só pra gozar num buraco úmido.

Depois pegam AIDS e não sabem porque foi...

Porra, tem cara que parece que não tem mão pra bater punheta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-01-2014, 09:55 PM
Quem quer ler uma coisa ABSOLUTAMENTE sem sentido (típico de feminazis) sobre a autista lindinha da novela?

http://feminismosemdemagogia.com.br/amor...e-incapaz/
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-01-2014, 08:30 AM
Na época que trabalhei no posto de saúde, os deficientes mentais eram alvos de abusos sexuais de muitos pirralhos dos 12 anos pra cima, seja homem, mulher, menino ou menina eles tavam metendo, dava um desgosto inexplicável ouvir aquelas histórias...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
17-01-2014, 09:26 AM
(02-01-2014, 07:37 PM)Gekko Escreveu:
(02-01-2014, 12:59 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:
(02-01-2014, 11:25 AM)Kierkegaard Escreveu: Hahaha, uma vez eu vi esse mesmo personagem apoiar outro a esvaziar o saco numa autista. Pode isso, Arnaldo?

HUAHUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHUA

Pior que eu já pensei em esvaziar o saco numas autistinhas, esquizofrênicas e doidinhas por aí... sei lá, é tipo um fetiche, hahaha!

Só não pode se apegar à Borderlines e psicopatas, senão tu te fodeu.

Autista = se for boa, eu pego!

Meu conselho é que tente tirar esse fetiche da cabeça.

Exatamente, tinha me lembrado disso.
Ai depois que a mina tinha rodado geral na galera, tinha que voltar cedo p/ casa para não ficar doente e morrer de gripe, por causa do HIV. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
17-01-2014, 09:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2014, 09:52 AM por Tiago Sorine.)
(16-01-2014, 09:55 PM)John Romano Escreveu: Quem quer ler uma coisa ABSOLUTAMENTE sem sentido (típico de feminazis) sobre a autista lindinha da novela?

http://feminismosemdemagogia.com.br/amor...e-incapaz/

Descrição da dona do blog e autora do texto:
Verinha Dias

Citar:Verinha Dias, bióloga, amante de felinos, casada, gorda bem comida, gayzista, feminazy da esquerda revolucionária, Marxista, Leninista,Trostskista e Morenista. Profundamente convencida de que ser radical é ir as raizes do problema.

facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:

pensando bem...trollfacetrollfacetrollfacetrollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  MATRIX REPORTER. GLOBO CEREBRAL PRAGAKHAM 7 2,506 05-12-2014, 04:04 PM
Última Mensagem: Sedsage
  Pergunta: mulher se apaixona? cabraman 24 9,148 25-07-2014, 09:48 PM
Última Mensagem: Marcel Gerard
  Resumo da novela Salve Jorge Blanka 87 50,258 28-08-2013, 08:27 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Pergunta: mulher se apaixona? Mishkin 21 10,929 03-07-2013, 02:38 PM
Última Mensagem: Mandrake
  Novela: Lavagem para porcos alienados Mr. T 14 7,589 02-10-2012, 11:42 PM
Última Mensagem: mentor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo