16-12-2013, 09:25 PM
Confrades, venho aqui falar desta série phodástica chamada Sons of Anarchy...
Eu acompanho várias séries... Algumas extremamente viris como Spartacus, Banshee, Boardwalk Empire, Breaking Bad... mais esta série, camaradas, me fez realmente sentir minha testosterona pular da veia.
Tem episódios que juro a vocês, tive que dar uma pausa, ir na cozinha tomar um café e esperar as bolas voltarem para o lugar para voltar a assistir.
De acordo com a wikipédia:
"Sons of Anarchy é uma série dramática de televisão americana criada por Kurt Sutter sobre a vida de um clube de Motociclistas ou Motoclube que se passa em Charming, uma cidade fictícia no norte da Califórnia.
O protagonista é Jackson Teller (Charlie Hunnam), também chamado de "Jax", que é o vice-presidente do clube Sons of Anarchy, fundado por seu falecido pai. Nos dias de hoje, o clube é comandado por Clarence Morrow (Ron Perlman), apelidado por "Clay", presidente do clube, que é casado com sua mãe, "Gemma Teller".
Para sobreviver, "Jax" terá que conciliar os interesses do clube, com a sua vida normal com sua ex-esposa e filho, passando pelas investidas da ATF - Bureau of Acohol, Tobacco, Firearms and Explosives e IRA.
Sons of Anarchy estreou em 3 de setembro de 2008 da rede a cabo FX (FX Networks). A sua segunda temporada estreou em 8 de setembro de 2009. "
Da primeira a terceira temporada vocês assistem ao início dos personagens, vemos como cada um se desenvolve, quem é fraco, quem é forte e por isso elas são meio arrastas, mesmo assim magníficas... Da quarta a sexta a coisa fica extrema, tão enveredada em crimes, pactos, assassinatos e tramoias que não dão tempo do espectador respirar.
Aliado a este clima... no pano de fundo vemos o que significa AMIZADE, LEALDADE E CAMARADAGEM entre os homens, como a MANGINICE destrói a relação entre camaradas e como vocês devem tratar as mulheres, colocando elas nos devidos lugares na cadeia social.
RECOMENDO PLENAMENTE CONFRADES, não vão se arrepender....
Só cuidado para não viciar e assistir tudo seguido