• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde meu relato 2
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
meu relato 2
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2014, 09:03 PM
Então cara, li o seu primeiro relato pelo celular , estava no trampo e quando cheguei em casa pra postar já tinham trancado o tópico.

Eu entendo o que vc está passando, pois a 4 anos atrás eu estava nessa mesma situação, meu caso foi por causa de mulher, mas a situação é idêntica. Sei que na verdade não quer se matar, pois se realmente quisesse não tomaria comprimidos, e sim pularia de um prédio, colocaria fogo no própio corpo ou se enforcaria, que são coisas muito mais fáceis e letais do que tomar comprimidos.

Digo isso, pq eu mesmo na época coloquei veneno em um copo de suco de goiaba, mas não tive coragem de tomar(ainda bem), mas na verdade eu não queria morrer e sim escapar do problema. Pois se eu quisesse morrer mesmo eu faria alguma das coisas que citei acima.

A dica que te deram no outro tópico, de tentar a vida outra vez, recomeçar do zero deu certo pra mim. Foi o que eu fiz a 4 anos atrás, larguei meu emprego de peão numa multiacional, que embora fosse de ajudante eu teria chance de crescer, pois era meu primeiro emprego de carteira assinada e lá eu tinha chance de aprender uma profissão (na verdade eu aprendi, mas não chegaram a me registrar como profissonal no contra cheque), larguei minha família, amigos e me mudei pro interior do RJ pra trabalhar pra um parente meu.

Apesar de meu emprego não ser uma maravilha, hj ganho quase 5 vezes mais do que a 4 anos, minha família resolveu se mudar pra cá um ano depois que eu vim, sem contar que minha mente expandiu muito.

Hoje em dia, nem tudo são flores, pois acontecem algumas coisas que me deixam pra baixo as vezes, como por exemplo: assédio moral no trampo, e olha que meu patrão é meu familiar, entre outras coisas que não convém contar aqui.

Por isso o conselho que eu lhe dou é esse tbm, se mude pra um lugar novo, de preferência onde ninguém lhe conheça, e tente recomeçar a vida.

Vc vai conhecer outras pessoas, outras culturas e quem sabe não mude de idéia em relação a essa faculdade aí que vc não conseguiu passar.

Eu mesmo quando me mudei, achei que jamais esqueceria essa mulher que me fez cair em depressão, pois mesmo um ano depois eu ainda pensava nela, foi até pior do que minha bruxa madrinha. Mas hoje eu nem sequer penso nela, esses dias mesmo me veio a sugestão de sincronizar meus contatos do email com o facebook e acabou vindo o perfil dela como sugestão, vi que ela está gorda como uma porca e namorando um cara com cara de beta nerd, afinal seu poder de barganha já não anda essas coisas.

Hj em dia só consigo rir de tudo isso e pensar em como seria minha vida se isso não estivesse acontecido.

Pense nisso, pois como já disseram, fudido vc já tá mesmo, pq não tentar do zero?
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-03-2014, 09:06 PM
Citar:Por isso o conselho que eu lhe dou é esse tbm, se mude pra um lugar novo, de preferência onde ninguém lhe conheça, e tente recomeçar a vida.

Falou tudo!!! Sou de SP, cidade ultraestressante e sempre sonhei em morar no interior europeu ou brasileiro.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-03-2014, 09:28 PM
Sorte aí mano, seja forte!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
15-03-2014, 11:20 PM
Força, a vida é um presente muito valioso. Aproveite as molas do fundo do poço para subir bem longe.
[+]
  •
Procurar
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-03-2014, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2014, 12:23 AM por Velho.)
Deixe de viadagem e fraqueza. Esta comunidade está pronta para te ajudar, mas dispensamos a figuração de coitado. Vc é um homem, cresça. Tens amigos aqui, caso n tenhas ao seu redor. Chegou a hora da sua vida mudar e vc escrever uma nova história. Vitimismo, reclamação e praguejar não muda a sua vida. Podemos te ajudar, mas dê o primeiro passo: fecha essa porra dessa cara, faz exercícios, ocupa o seu tempo, trabalha, se puder mudar, mude, saia dessa porra dessa catarse. Vc tem os dois pés para atravessar a ponte. Tudo o q vc precisa está aí. Atravesse porra.

"Eu sou doente, eu sou suicida, eu sou viadinho...." Vc é um Homem! Vamos lutar!

Deixe de ser esse merda. Vc pode deixar de ser. É um processo lento, dá trabalho, mas vc pode, deve, e conseguirá.

Evolua desse verme para um GDR.

Caso, futuramente, eu leia problemas seus ao invés de busca por soluções, vou desejar seriamente que vc TOME NO CU.

Vamos a luta. Comece a se organizar. Uma folha, um papel e organize seus planos, a começar por coisas pequenas.

Acorde cedo e ande/corra/se arraste.

Faça um diário no FDB com sua evolução e resolução de metas.

Vc é um bosta, mas vai dxar de ser fraco e nos orgulhar.

E causar orgulho, principalmente, a vc.

Sem mais uma lágrima.

Nenhuma.

Obs.: P colocar frase em negrito a porra do seu placebo n fez efeito.

...E "Interior Europeu" de cu, é rola.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
16-03-2014, 12:42 AM
Se fosse placebo, eu não teria que ficar internado em hospital publico e não teria a amnésia que possuo hoje.

Isso é uma droga e as industrias farmaceuticas são os traficantes.

No mais, belas palavras Werther. Valeu. Obrigado.

Tõ pensando em largar os remédios de vez. Isso aí é máfia da porra, e os médicos são os idiotas uteis que receitam isso.

Tenho que ter força! Entrar numa academia, na corrida, já!

[+]
  •
Procurar
Offline Tom Cruise
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
16-03-2014, 12:56 AM
Como você come,se veste,paga internet?

Quer dizer,se você nem trabalha...
[+]
  •
Procurar
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-03-2014, 11:31 AM
quando o cara toma comprimidos pra se matar, é pq não tem coragem.
se ele quisesse mesmo, era só ir num prédio, subir até o vigésimo andar e se atirar, pronto, problema resolvido em 10 minutos.

Só espero que você cumpra sua palavra e não faça mais essa merda.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
16-03-2014, 12:14 PM
Caras, agora o método não interessa. Estou, depois demuito tempo,me sentindo FELIZ

é um orgulho poder dizer isso, mas eu estou feliz de verdade!

Respirando fundo, enchendo o peito.... o efeito da overdose já passou, não sei se foi o excesso de alguns comprimidosmas eu estou muito bem!!!

E pensar que eu estava mal no outro dia... amigos,muito obrigado a todos que deram mensagens compreensivas

repararam que eu estou até digitando melhor??

Estou feliz de verdade, o estado que eu estava era de uma criança cm sindrome de Down, e eu não quero mais isso pra minha vida.

Depois de muito tempo, digo que estou feliz.

[+]
  •
Procurar
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
Tópicos: 1
16-03-2014, 12:20 PM
Em nenhum momento você pensa em seus pais antes de fazer merda?
Se quisesse mesmo se matar, teria pulado de um prédio, dado um tiro na cabeça, enfim.
Você só queria chamar a atenção, isso é fato.

Largue de ser mesquinha e egoista.
Não por você, pelos seus pais.
[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
16-03-2014, 12:24 PM
Galera, justo hoje que eu tô feliz vc vem com essa?

Pular do prédio era o plano C. Eu só cheguei até o plano B. Tiro era plano D.

Não queria chamar a atenção, tanto que quem pediu para abrir aquele tópico não fui eu

vocês parecem que querem detonar a felicidade de quem está bem!

Agora eu vou na feira com meu pai, comprar frutas VIRIS(ZOEIRA) HAHHAHA...

[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-03-2014, 12:24 PM
Se já passou essa crise, então lute pra não cair de novo no fundo do poço. E se cair, lute pra sair de lá.

Mas o faça com atitude e coragem, não se entregue aos problemas como uma menininha que se corta pra chamar atenção.

Revise sua vida, reavalie suas metas e prioridades, retome o controle das sua ações e bola pra frente que o bonde tá passando!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
16-03-2014, 12:29 PM
beleza , John Romano... se quiser, pode trancar esse tópico, pois ele se encerrou com minha felicidade e é assim que quero ficar para o resto da vida!

Estou como nessa música:

https://www.youtube.com/watch?v=vJLMxD4YABg

Agora vou na feira com meu querido pai, homem que salvou várias vezes minha vida.

Abraços!

[+]
  •
Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
16-03-2014, 12:31 PM
Espero tambem que: FRALDAS NUNCA MAIS!!!! É muito humilhante!

Não quero mais esse vexame na vida. =)

[+]
  •
Procurar
Offline Pinguço
Eita, gota serena.
**
Tópicos: 1
16-03-2014, 12:34 PM
(16-03-2014, 12:24 PM)John Romano Escreveu: Se já passou essa crise, então lute pra não cair de novo no fundo do poço. E se cair, lute pra sair de lá.

Mas o faça com atitude e coragem, não se entregue aos problemas como uma menininha que se corta pra chamar atenção.

Revise sua vida, reavalie suas metas e prioridades, retome o controle das sua ações e bola pra frente que o bonde tá passando!

THIS.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo