• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Demolidor, a melhor série de heróis!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Demolidor, a melhor série de heróis!
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
03-06-2015, 05:38 PM
Bom, antes de começar esqueça o filme patético em que Ben Affleck interpreta o personagem, apesar de considera-lo um bom ator, o filme é não tem história, é muito mal produzido.

[Imagem: daredevilcostume-dcce1.jpg]

Trailer:

A série conta a história de Matthew Murdock, que perde a visão aos nove anos de idade ao tentar fazer o bem livrando um Senhor de um acidente, mas perdendo a visão devido ao contato dos olhos com produtos químicos. A série no começo mostra o contato entre o pai que é um boxeador e Matthew, a figura materna não aparece na série em momento algum, nada se sabe sobre o paradeiro de sua mãe.

[Imagem: 0.jpg]

Por quê assistir a série:

Matthew é uma pessoa super aplicada, e embora seja cego, nunca se vitimizou pelo ocorrido, o contato com produtos químicos o tirou a visão, e aguçou seus demais sentidos a tal ponto, que ele pode ouvir uma pessoa a quilômetros de distância, aprendeu equilibrar os sentidos e usá-los para combater o mal que atinge sua cidade: a corrupção. É muito inteligente, estudou e é um dos melhores advogados de sua cidade, “De dia a serviço da lei. De noite, em nome da justiça!” é um dos lemas do personagem que encontrou outras formas de enxergar.

[Imagem: spl815661-001.jpg]

Essa não é uma série para crianças:

Diferentemente das outras séries envolvendo heróis dos quadrinhos, esse não é um personagem que é inseguro antes de agir, ele vai agir e defender suas convicções custe o que custar, a série é classificada para maiores de dezoito anos, daí já é possível imaginar um cenário obscuro e violento, onde os personagens vão sangrar e chegar muito próximo da morte, ou morrer. Esta não é uma das séries em que os vilões caem com um tapa na cara e nunca mais acordam, eles vão apanhar, e vão se levantar mais de uma vez, fazendo o caminho do personagem a serviço da justiça virar um verdadeiro inferno.

Como Batman, para esse personagem, há uma barreira, ele não vai te matar pelo que você fez, mas pode te jogar do alto de um prédio, fazendo com que você perca todos os movimentos do corpo, fique em coma, e se você morrer no hospital, estava vivo no chão, após ter sido jogado do prédio, e ele não se culpará pela sua morte.

[Imagem: untitled-25.jpg?w=1000]

Spoiler (Como é uma cena de luta em demolidor):
Show ContentSpoiler:

Sem mais delongas, essa pra mim é uma das séries a serem vistas antes de morrermos, personagem viril e a serviço da verdade, convicto do que deve fazer para defender sua cidade, com coreografias magníficas, e uma atuação impecável de Chalie Cox como Demolidor, em uma série de treze episódios, esta é com toda certeza do mundo a melhor série de heróis já feita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-06-2015, 07:13 PM
A melhor série de herói que já vi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
03-06-2015, 07:37 PM
Vou assistir com certeza. Já vinha prestando atenção nos comentários positivos sobre a série.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
03-06-2015, 07:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2015, 07:47 PM por Marcílio.)
Dei uma olhada, e parece ser muito interessante.

E aquela série do arqueiro verde, Arrow?

Marco Polo também não é bom?

Daredivil@, qual a diferença de Demolidor para Smallville por exemplo?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline zumnupy
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 30 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 5
03-06-2015, 07:57 PM
(03-06-2015, 07:47 PM)Don Welzo Escreveu: Dei uma olhada, e parece ser muito interessante.

E aquela série do arqueiro verde, Arrow?

Marco Polo também não é bom?

Daredivil@, qual a diferença de Demolidor para Smallville por exemplo?

Marco Polo é ótima. Recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
03-06-2015, 08:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2015, 08:15 PM por Marcílio.)
Caraio, que luta mais doida é essa !!

Não tem coisa melhor do que ver o herói apanhando...igual Jackie Chan kkkkkkkkkkkk

Galera, vamo torcer pra essa série não fazer muito sucesso.

Reza a lenda (não sei se é realmente verdade) de que todo anime quando começa a fazer sucesso e sair do gueto marginal, e a atrair todos os holofotes, começa a perder fôlego e roteiro começa a cair (falo isso com base em Naruto). E às vezes pelo esgotamento mesmo das ideias do autor em manter o roteiro (novamente, o caso de Naruto e certo grau One Piece), mas também por querer agradar a agenda politicamente correta e polícia de pensamento de grupos esquerdopatas.

Acho que o mesmo vale para séries e filmes também. Vi constantes tentativas de sabotagem das feminazis, gays e até negros na série de The Walking Dead. Feminazis na série Game of Chronus.

Então, daí vcs tiram o porque disse pra série não fazer muito sucesso!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dark Avenger
Veterano
Tópicos: 5
03-06-2015, 08:23 PM
Não tenho saco pra séries, mas essa parece ser boa mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ermac
we are many
Tópicos: 6
Curtido: 244 vezes em 104 posts
Posts que curtiu: 157
03-06-2015, 09:18 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2015, 09:20 PM por Ermac.)
Senão me engano, o criador de Spartacus faz parte da equipe que produz o Demolidor. Só por isso já dá pra ver o nível que a série é.

O diálogos de Demolidor são edificantes. Não sei qual episódio foi, mas tem um diálogo dele com o velho que treina ele, sobre ele querer ser um guerreiro ou um vitimista por causa da cegueira. Foi uma das conversas mais interessantes da série.

E rola boatos que na segunda temporada vai aparecer o Frank Castle. E é muito foda nos quadrinhos a richa que o Demolidor tem com ele, porque o Frank não acredita nos principios do Demolidor, embora tenha a intenção de lutar contra o crime também.

Arrow também é muito bom, os fanboys é que ficam revoltados porque Arrow não seguiu os quadrinhos. O povo não entende o que é adaptação, e quer apenas o que acontece nos quadrinhos estampado na TV. O Arqueiro da série é um pouco diferente das HQs, mas é tão legal quanto. Ver o Crixus de Spartacus interpretando o Exterminador é uma das coisas mais legais da série. Até hoje, de todos os personagens que apareceu na série, Exterminador é o mais bem feito. E o Ras Al Ghul ficou mil vezes melhor do que no filme do Batman.

Mas de todas as séries de hérois que tem, Demolidor com certeza está no primeiro lugar. Só vai perder pra quando o Justiceiro ganhar a própria série da NetFlix com classificação +18 (se Deus quiser)! A Marvel será obrigada a fazer séries de seus hérois, a DC tá enchendo a TV com séries, a concorrência tá alta. Só espero que pelo menos da Marvel venha algo mais adulto como o Demolidor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ManginaHater
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
03-06-2015, 10:49 PM
Serie violenta pacas, nem parece que é de super-herói da marvel. Achei uma ótima surpresa já que hoje em dia tudo é feito apenas pra crianças e adolescentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
03-06-2015, 11:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-06-2015, 11:39 PM por Daredevil.)
Eu vejo Arrow, mas visando audiência eles modificaram muito os episódios, parece uma série romântica, até a primeira luta com Ras al Ghul eu fiquei muito impressionado, mas depois gira em torno de relacionamento, essa terceira temporada não foi das melhores, no começo Ras era obscuro pra caramba e depois perdeu essa essencia.
Na primeira temporada de Arrow ele era um verdadeiro monstro, a única coisa que ele sabia era matar, até um pequeno furto era motivo, no começo o personagem impressionava muito, tinha cenas do ator pulando e subindo muro o que era interessante, e hoje já não existe mais aquela história de eliminar aqueles que trouxeram o mal a cidade, no começo o personagem era extremamente frio e decidido em relaçao a como agir, apesar de toda mudança ainda admiro muito o Arrow da série pela coragem que tem, é algo que me inspira. A série perdeu um pouco a realidade que é algo que dou muito valor, até Mirakuru tava bem aceitável, mas quando entrou aquele poço, Ray Palmer e Flash com seus vilões, a série do arqueiro perdeu um pouco da essência.

Tem richa mesmo entre demolidor e justiceiro, a diferença é que um não mata e o outro explode a cabeça de qualquer um pra fazer justiça, a marvel ganhou muitos pontos com demolidor, os vingadores é patético e mais parece show de humor.

A DC vem impressionando, apesar de eu ter achado Flash muito sem noção, os personagens da DC são muito inteligentes, tenho Batman como meu herói favorito e acho que Ben Afleck vai fazer uma atuaçao monstra no filme que mais espero Batman Vs Superman.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
04-06-2015, 12:05 AM
Virei fã do daredevil depois da cena que ele luta contra vários, em um corredor para resgatar o garoto. Sincronia muito foda de luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
04-06-2015, 01:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2015, 01:20 AM por Marcílio.)
Show ContentSpoiler:
(03-06-2015, 11:31 PM)Daredevil Escreveu: Eu vejo Arrow, mas visando audiência eles modificaram muito os episódios, parece uma série romântica, até a primeira luta com Ras al Ghul eu fiquei muito impressionado, mas depois gira em torno de relacionamento, essa terceira temporada não foi das melhores, no começo Ras era obscuro pra caramba e depois perdeu essa essencia.
Na primeira temporada de Arrow ele era um verdadeiro monstro, a única coisa que ele sabia era matar, até um pequeno furto era motivo, no começo o personagem impressionava muito, tinha cenas do ator pulando e subindo muro o que era interessante, e hoje já não existe mais aquela história de eliminar aqueles que trouxeram o mal a cidade, no começo o personagem era extremamente frio e decidido em relaçao a como agir, apesar de toda mudança ainda admiro muito o Arrow da série pela coragem que tem, é algo que me inspira. A série perdeu um pouco a realidade que é algo que dou muito valor, até Mirakuru tava bem aceitável, mas quando entrou aquele poço, Ray Palmer e Flash com seus vilões, a série do arqueiro perdeu um pouco da essência.

Tem richa mesmo entre demolidor e justiceiro, a diferença é que um não mata e o outro explode a cabeça de qualquer um pra fazer justiça, a marvel ganhou muitos pontos com demolidor, os vingadores é patético e mais parece show de humor.

A DC vem impressionando, apesar de eu ter achado Flash muito sem noção, os personagens da DC são muito inteligentes, tenho Batman como meu herói favorito e acho que Ben Afleck vai fazer uma atuaçao monstra no filme que mais espero Batman Vs Superman.

Não seria por falta de cachê que Arrow tá decaindo?

É foda mesmo, parece fogo de palha. Por isso eu disse lá em cima que se essa série começar a fazer muito sucesso e começaram a mudar o roteiro pra agradar um público mais abrangente, aí fudeu...

Seria foda demais se tivesse uma série do Justiceiro e fizesse ponto de conexões entre os dois. Tá louco, seria foda pra kct.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JediKnight
Búfalo
**
Tópicos: 3
04-06-2015, 12:08 PM
Série foda!

Mesmo não gostando dos filmes da Marvel por considerar eles muito paspalhões eu já assisti toda a temporada de Daredevil e concordo que é a melhor série de super herói já feita.

Se você já gosta dos filmes atuais da Marvel acho que não terá problemas com a série, mesmo ela tendo um tom diferente, agora quem prefere Batman, Watchmen, Blade, Punisher ou similares vai adorar.
"Não adianta querer mudar o mundo ou querer bancar o super-herói paspalhão. Se você conseguir mudar a si mesmo já será uma grande vitória."-Doutrinador

"Animal de barriga cheia não caça" - Jorge Gerdau
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho_Logan
Aspira
04-06-2015, 01:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-06-2015, 01:50 PM por Velho_Logan.)
Se quiserem saber mais sobre o personagem, procurem algumas HQ`s...

Recomendado por este fã das antigas que vos escreve:

- Demolidor: Diabo da Guarda;
- Demolidor O homem sem medo (mini-série em 5 edições escritas pelo Frank Miller, que por sinal foi bastante utilizada pela série como inspiração);
- Demolidor A queda de Murdock (também do Frank Miller);
- Demolidor: A queda de Wilson Fisk (difícil de achar);
- Demolidor Noir;
- Demolidor O homem sem medo (fase do Brian Michael Bendis (top demais) escrita no período de 2004 a 2006, se não me engano);
- Grandes clássicos do Demolidor O homem sem medo (década de 80, escrita pelo Frank Miller, também utilizada pela série como fonte de inspiração)

Demolidor sempre teve uma esfera mais urbana e sombria, não é um personagem do qual "tudo acaba bem"... na maioria das vezes, ele costuma se dar mal... mas esse é o intento dos roteiristas; como filho de boxeador, caiu... levanta.

Costumavam dizer que o Homem Aranha era um personagem mais humano, nunca concordei com isso... sempre achei o Murdock o mais humano dos heróis: tirando sentidos turbinados, ele é só um homem, que conta com sua resistência, força, inteligência e astúcia para combater o crime, e tem que trabalhar pra pagar suas contas como qualquer um,, e ainda faz parte do trabalho em caridade.

Teve tantos problemas na vida quanto qualquer um... já se viu no chão várias vezes e teve de buscar força para levantar de novo... tanto que sofre de uma depressão constante.

Atualmente o personagem está numa fase menos depressiva, no qual busca olhar as coisas de forma mais positiva ("Cada vez que Deus me deu uma pá, eu fui a cavei mais fundo o fundo do poço que estava minha vida"), suas histórias estão com um tom mais colorido e mais humorida, escritas pelo Mark Waid... mas com a fase nova da Marvel nas HQ`s por causa da Guerras Secretas, o trabalho do Mark Waid se encerra, então provavelmente o novo escritor vai levar o tom das histórias para um tom mais depressivo e sombrio novamente.
Bem vindo ao Brasil, república do balzaquistão!

O Barão tem todos os filmes do Jailson Mendes "versão do diretor" com comentários e cenas extras, mas ele não empresta pra ninguém.delícia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
05-06-2015, 02:48 PM
Arrow na primeira temporada:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lexotan
Búfalo
**
Tópicos: 1
05-06-2015, 05:22 PM
desses super herois que viraram filme o meu favorito é Justiceiro, puta filme, principalmente a continuação, Justiceiro Zona de Guerra, outro bem bacana tambem é o X Man Primeira Classe, q conta a historia do Magneto e do Xavier quando eram jovens nos anos 60
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
05-06-2015, 09:55 PM
Daredevil, você esta falando em causa própria rsrsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-06-2015, 01:24 AM
Ótima recomendação.
Quando tiver tempo (daqui a 2 anos)
Vou assistir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline clark001
Búfalo
**
07-06-2015, 04:00 PM
Saiu a sense8 da netflix parece boa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sancho Prancha
Búfalo
**
29-06-2015, 04:34 AM
to vendo agora, já to no 10º capítulo, muito excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O filme “O Demolidor” previu como seria uma utopia feminazi Seth Gecko 7 2,712 28-03-2017, 12:21 PM
Última Mensagem: mente
  Grandes Heróis que o Brasil Esqueceu Rooster 2 770 01-03-2017, 09:55 PM
Última Mensagem: Seth Gecko
  Jogo de heróis Professor 0 858 18-05-2014, 11:28 PM
Última Mensagem: Professor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo