• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Dos 15 aos 25 anos o melhor pra cafas; dos 26 em diante o resto pros bonzinhos
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dos 15 aos 25 anos o melhor pra cafas; dos 26 em diante o resto pros bonzinhos
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2012, 07:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2012, 07:36 AM por Gekko.)

AUTOR : Búfalo da Real.

(Editado pelo moderação: imagem com divulgação de um blog que não apoiamos).

O texto é auto-explicativo mas vamos provar com IMAGENS destruidoras que vão deixar você completamente abalado, puto e fará tu acordar pra dura realidade que elas estão fazendo com os homens atualmente. Bixola.

No passado, todo homem beta teria com certeza, uma esposa de 15 a no máximo 22 anos. Todo homem casaria com uma mulher fértil, na flor da idade, bela, cheia de vigor, linda pele, físico que te daria filhos extremamente fortes biologicamente e teria empolgação no sexo e no beijo por ser algo novo, além de se esforçar por ti e pela relação pois, diante de uma realidade de uma vida inteira pela frente, é melhor se esforçar pra deixar as coisas o mais agradáveis possíveis do que chutar o balde.

Hoje não: O homem atual comum de bem mediano além de sofrer exigências insanas e malucas (vide meu último post) para poder BEIJÁ-LAS ou FALAR com elas, é completamente destruído para ter sexo casual louco e selvagem com elas.

Um homem mediano é recusado qualquer ato sexual quente e prazeroso com elas a não ser que a compre via músculos, carrões, roupas da moda e marginalismo. Para cafas, marginais, vagabundos, playboys, populares, inúteis de academia, e toda sorte de trastes que elas DIZEM odiar, elas dão sexo casual de primeira, loucuras selvagens, orais, beijos na boca babados, gemidos sexys.

Mas o pior NÃO É ISSO. O pior é que dos 15 aos 25 anos, que é o AUGE físico da mulher em TODOS os sentidos, elas fazem sexo casual com merdinhas que elas conhecem dando todo seu vigor e beleza pra estes ao mesmo tempo que recusam relacionamentos SÉRIOS e HONESTOS com homens de bem corretos, sendo até rudes e violentas com estes quando se aproximam.

Mas o mundo dá voltas: E quando a BIOLOGIA bate a porta, o relógio biológico faz tic tac, e a nova leva de gurias novas entram no mercado sexual, elas se veêm pela primeira vez de suas vidas sendo menos olhadas e são preteridas por estas novas maravilhosas. Ao chegar aos 30 o desejo de mãe bate, cansa-se da vida de BALADAS, SEXO CASUAL, VIAGENS LOUCAS e agora querem filhotes, “um lar”, “um companheiro”, “um bom homem”, e aí começa aquele chorôrô na mídia de que “homens não querem compromisso sério” ou “não tem homem no mercado”.

Elas rechaçam o homem de bem no auge físico e depois vão atrás desses mesmos homens depois de anos, ele que antes era pobre, jovem, sem graça segundo ela, agora é bem profissionalmente, mais charmoso, experiente, bens materiais. AGORA ELAS QUEREM VOCÊ QUE SURPRESA.

Vejam então o que elas dão de gostoso pros cafas e depois querem que tu assumas o restinho de comida:

[Imagem: PQAAAKejJOvyCt04xShQ043tq8AjG2DBgunxup_n...n2wUUH.jpg]

[Imagem: PQAAAIoftAEh30TQMP2xdJuuyNBkDSzuy1gIAfBy...dPH8CN.jpg]

[Imagem: PQAAAGfxRsCsToc9uhFl5aP3CxEsNOitrXxN5yGb...UyppvC.jpg]

Quando era nova e solteira tinha que ficar gostosinha pros machos a paquerarem. Agora que casou com um homem de bem (que manteve a forma idêntica) pode se dar ao luxo de ficar uma elefanta comedora de pizza que caga pra karalho fedido.

[Imagem: PQAAALh0tcCiTmpKn5JNreMYv87WtuOWS-Hh-hsk...wUlhl7.jpg]

Olha só… Essa é igualzinha a mulher moderna que a gente vê por aí… Unhas feitas, salto, shortinho pra mostrar as pernas. Muito “feminazi” afinal está mostrando a pele por aí. Olha só o que anos de balada, bebedeiras e feminazismo a tornaram: Uma balofa imunda caçando homens de bem para casar agora que está estragada e porca.

[Imagem: PQAAAFgslF8SqAI2vC05KKOtWLjSxuryBlhC8wu1...gcE1E6.jpg]

Essa é a típica eskrotinha de orkut com suas fotos narcisistas se achando (veja erguendo a barriga com piercing). Note o que essa porra louca se transformou: Deixou de ser loirinha pra ser morena (elas adoram deixar de serem loiras lindas pra se tornarem morenas toscas quando querem provedores). Essa aí deu muito na adolescência e agora fica no shopping tirando fotos eskrotas tentando reconquistar seus tempos aúreos.. SE F O D E U.

O Palhação deve estar se perguntando, “tá e aí”. COMO E AÍ SEU IMBECIL? A real é, NÃO ACEITE RESTOS. Não case com ex-promíscuas, não case com ex-rodadas, trintonas gorduchas que fizeram a festa na juventude e agora correm por machos de bem como você. Não É  JUSTO CONTIGO CONTIGOser humilhado dessa forma. Não é justo que após ANOS de ESTUDO, de esforço por uma vida melhor, de academia, de empregos e de REJEIÇÕES humilhantes por partes das gostosinhas de 20 anos, agora aos 30 tu sejas assediado por elas e acabe namorando ou casando uma eskrota destas.

Sério, PUNA essas idiotas. Não aceite RESTOS  de cafa. Mães solteiras então, passe longe. Se tu tem trinta anos, tem bom emprego, carro, grana guardada, boas perspectivas, está em forma, e tu estás namorando uma mulher da tua idade ou mais velha que tu (e que foi rodada) então eu tenho uma notícia bem legal pra ti :TU SE FUDEU E FOI ENGANADO E TÀ PEGANDO RESTO.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
12-01-2012, 11:32 AM
Nossa,essa é a real mais do que aplicada;é bem assim mesmo que funciona a coisa.
Em minha humilde opinião,acredito que todas as mulheres deveriam se casar virgens e até os 25 anos no maximo se preocupando em arrumar um homem PARA REALMENTE CONSTRUIR UMA VIDA A 2 e não para aproveitar do mesmo quando esta estabilizado psico e financeiramente,coisa que vemos demais nos dias de hoje.
Que nem esses dias contei a historia de um primo meu,honesto,estudioso e trabalhador que só deu cabeçada na vida nos relacionamentos,foi trocado por caras em melhores condições financeiras,pegou resto de cafa,engravidou uma vaca e se fudeu e etc;hoje o cara come geral e foge de mulher acabada e resto de cafa e come geral(isso que o cara é frangão,magrão).
Resumindo;
Foram as mulheres que criaram isso para elas e as mesmas não tem o minimo direito de reclamar de nada,estão apenas pagando pelo que fazem e fizeram,como disse o autor do topico.
NÃO SE CASEM COM RESTOS DE CAFAS,NÃO DEEM ESSE PREMIO A ELAS..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-01-2012, 11:36 AM
Post épico do grande búfalo. Tava merecendo mesmo ser lembrado.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
12-01-2012, 11:52 AM

Falando em bonzinhos, topei por acaso com essa tirinha aqui:

[Imagem: bonzinho.jpg]

Os comentários dão uma vontade enorme de socar o monitor e explodir óleo de peixa na cara dessas criarutas!
http://www.mulher30.com.br/2012/01/moco-bonzinho.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
12-01-2012, 12:27 PM
Esta série de tirinhas são emblemáticas para muita coisa...

E depois dos 26, as consequências:

[Imagem: psico.jpg]

Chorem, modernetes!!!  -sorrisao
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

12-01-2012, 01:47 PM
Texto muito bom, não lembrava dele! Quanto a tirinha aqui não abre mas sendo de um site chamado "mulher30" só posso esperar merda né!
[+]
  •
Responder
Offline John Romano
12-01-2012, 02:00 PM
(12-01-2012, 01:47 PM)Fúria link Escreveu: Texto muito bom, não lembrava dele! Quanto a tirinha aqui não abre mas sendo de um site chamado \"mulher30\" só posso esperar merda né!

hahahahah não tenha a menor dúvida: é merda em alto grau!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-01-2012, 02:09 PM
Seria bom que essas tirinhas também fossem engrossar as fileiras do tópico sobre imagens.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-01-2012, 03:02 PM
Essa tira da psicóloga é épica, com certeza terei que usá-la com algumas colegas de sala, hehe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Roald Amundsen
Veterano
Tópicos: 3
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-01-2012, 04:02 PM
É a real nua e crua. Mulher com mais de 25 tá velha demais pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
12-01-2012, 08:12 PM
(12-01-2012, 11:52 AM)John Romano link Escreveu: Falando em bonzinhos, topei por acaso com essa tirinha aqui:

Os comentários dão uma vontade enorme de socar o monitor e explodir óleo de peixa na cara dessas criarutas!

Te referes aos comentários HIPÓCRITAS delas dizendo que preferem bonzinhos?

Me chamou atenção esse aqui que mostra que muitos cafas são ex-bonzinhos : As mulheres não sabem dar valor a cara bonzinho. Já fui de abrir a porta do carro, levar café da manhã na cama no dia seguinte, dizer te amo olhando nos olhos...E no fim, elas acabam querendo mesmo que o cara seja cafageste. Então, deixei de ser fazer papel de besta.
Uma vez, uma até me falou \"nossa, como vc eh bonzinho\", mas falou dum jeito que eu tratei de virar cafageste pra nao perde-la hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
12-01-2012, 08:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2012, 08:37 PM por Leandro Silvestre.)
(12-01-2012, 11:52 AM)John Romano link Escreveu: Falando em bonzinhos, topei por acaso com essa tirinha aqui:

Te referes aos comentários HIPÓCRITAS delas dizendo que preferem bonzinhos?

Me chamou atenção esse aqui que mostra que muitos cafas são ex-bonzinhos : As mulheres não sabem dar valor a cara bonzinho. Já fui de abrir a porta do carro, levar café da manhã na cama no dia seguinte, dizer te amo olhando nos olhos...E no fim, elas acabam querendo mesmo que o cara seja cafageste. Então, deixei de ser fazer papel de besta.
Uma vez, uma até me falou "nossa, como vc eh bonzinho", mas falou dum jeito que eu tratei de virar cafageste pra nao perde-la hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
12-01-2012, 09:05 PM
(12-01-2012, 11:32 AM)Dick tracy link Escreveu: Nossa,essa é a real mais do que aplicada;é bem assim mesmo que funciona a coisa.
Em minha humilde opinião,acredito que todas as mulheres deveriam se casar virgens e até os 25 anos no maximo se preocupando em arrumar um homem PARA REALMENTE CONSTRUIR UMA VIDA A 2 e não para aproveitar do mesmo quando esta estabilizado psico e financeiramente,coisa que vemos demais nos dias de hoje.
Que nem esses dias contei a historia de um primo meu,honesto,estudioso e trabalhador que só deu cabeçada na vida nos relacionamentos,foi trocado por caras em melhores condições financeiras,pegou resto de cafa,engravidou uma vaca e se fudeu e etc;hoje o cara come geral e foge de mulher acabada e resto de cafa e come geral(isso que o cara é frangão,magrão).
Resumindo;
Foram as mulheres que criaram isso para elas e as mesmas não tem o minimo direito de reclamar de nada,estão apenas pagando pelo que fazem e fizeram,  como disse o autor do topico.
NÃO SE CASEM COM RESTOS DE CAFAS,NÃO DEEM ESSE PREMIO A ELAS..

Deixando claro que NÃO sou eu o autor dessa OBRA, mas sim Búfalo da Real,  JAMAIS quero pegar o mérito dele pra mim.

[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  mulheres preferem bonzinhos ou cafas de acordo com período fértil PHodastic 18 4,143 24-04-2016, 04:59 AM
Última Mensagem: Saoshyant
  GALO MACHO QUE E MACHO E GALOOOOOOOOOO O RESTO E GALINHA(FEMEA) PRAGAKHAM 35 16,392 22-09-2015, 09:10 AM
Última Mensagem: TheBoss
  ATE OS 40 USE E ABUSE DOS CORPOS. DEPOIS O RESTO VC GANHA LEIA O TEXTO. PRAGAKHAM 65 30,679 09-12-2014, 12:36 PM
Última Mensagem: NW GD FLW
  A mídia e a valorização tendenciosa dos bonzinhos! cabraman 8 2,677 13-08-2014, 05:59 AM
Última Mensagem: cabraman
  Doutrina mete a real no ask sobre honra x cafas. Spectro 5 3,133 12-06-2014, 08:51 AM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo