• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Revolta" pós real
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Revolta" pós real
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-12-2013, 07:11 AM
"Confrade Lampião tocou num ponto interessante. Essas migrações PUA/Real geralmente terminam num período de misoginia. O cara está passando por um momento ruim na vida e vê a real como o muro das lamentações. Resolve então sair por aí metendo a real a torto e a direito, acaba passando pelo mala da galera. A real e feita pra melhorar as nossas interações sociais. E um sujeito "ativista" sempre e pé no saco, tentando ser revolucionário. O mundeo é cruel, e a real, individualista. Use_a para sí, guarde_a também para você mesmo. E só meta a real quando for conveniente, pessoas não gostam de ser ajudadas. "

(2)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
11-12-2013, 07:21 AM
E outra coisa que eu não entendo desses revoltados contra todas as mulheres... viram gays, assexuados? Comem putas pro resto da vida?

A Real deu as informações e a Honra necessária, os que absorvem somente as informações tendem a ficar revoltados, gastando todo seu dinheiro com putas, e os que absorvem também a honra vão proucurar as mulheres honradas, sem descartar as marmitas que podem ser aproveitadas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-12-2013, 08:36 AM
Essa fase da revolta, todos nós sentimos isso. Mas com o aprofundamento no estudo da Real e o começo do desenvolvimento pessoal, ela vai disseminando e acabando com o tempo.

Aquele que permanece na revolta por muito tempo e compartilha essas frases, contaminadas de misoginia e ódio, não entendeu nada do que é a Real.

A única coisa que estão fazendo é dar munição as feministas de plantão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
11-12-2013, 08:43 AM
(11-12-2013, 07:21 AM)Daniel Corleone Escreveu: E outra coisa que eu não entendo desses revoltados contra todas as mulheres... viram gays, assexuados? Comem putas pro resto da vida?

A Real deu as informações e a Honra necessária, os que absorvem somente as informações tendem a ficar revoltados, gastando todo seu dinheiro com putas, e os que absorvem também a honra vão proucurar as mulheres honradas, sem descartar as marmitas que podem ser aproveitadas...

tem algum problema em comer putas pro resto da vida?

mais jogo do que perder tempo procurando a suposta palha no agulheiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Mago
Búfalo
**
Tópicos: 3
12-12-2013, 06:25 AM
A minha revolta de certo modo foi grande no início, eu vivia rotulando mulheres de vadias e boazinhas, mas nunca fiquei falando para os outros ou quando falava era moderadamente, a pior merda ao meu ver é tentar convencer amigos manginas a se mancarem, isso é o equivalente a querer discutir lógica com um bêbado.
"Entre a força e a técnica, vence a técnica. Se a força e a técnica forem iguais vence o Espírito" - Miyamoto Musashi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-12-2013, 06:38 AM
Ao contrário do que é dito pelos senhores da verdade do forum, os grandes GdTs ( trollface ) nunca me revoltei, apenas coloquei as mulheres da minha vida no lugar certo na lista de prioridades, por ultimo. E parafraseando mestre PRAGA dou elas o valor de um copo de cerveja nun dia quente.

Alem do que , pra mim, conhecimento é poder, a real é conhecimento, então não saio distribuindo conhecimento por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
12-12-2013, 08:59 AM
E isso aí. Pra que entregar de bandeja o conhecimento para outras pessoas? E geralmente, esses caras gostam de meter a real em mulher. Como elas não pensam logicamente, não retém o conhecimento realístico, ficam mais revoltadas com as metidas de real. Porém, isso aí e fortalecer com conhecimento aquelas que tentamos "vencer" nos relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
12-12-2013, 11:24 AM
Concordo plenamente com a posição dos senhores. Esse tópico foi bastante esclarecedor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-12-2013, 12:16 PM
Cabraman cismou com isso de copo de cerveja.
E outra o pragakham sabe muito mais sobre mulher e desapego e quando ele fala do copo de cerveja ele não fala da forma vazia e sem sentido que vc fala.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
12-12-2013, 12:19 PM
Não tenho nada contra a quem quer passar um período assexuado ou passar o resto da vida só comendo gp. Se tiver fazendo bem, que continue.

Eu parei de fazer algumas coisas que fazia antes principalmente em público, por medo de inflar o ego das mulheres de graça, por medo de ser visto apenas como o Amigão e por conta do meu manginismo público, passar a ser usado para elas se auto-afirmarem com as amiguinhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
12-12-2013, 12:20 PM
(11-12-2013, 08:43 AM)1001 Test Drives Escreveu:
(11-12-2013, 07:21 AM)Daniel Corleone Escreveu: E outra coisa que eu não entendo desses revoltados contra todas as mulheres... viram gays, assexuados? Comem putas pro resto da vida?

Na minha opinião sim, pois ninguém é feliz comendo só putas... com essa revolta toda só vai gerar um rombo financeiro e um câncer com todo o stress...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
Tópicos: 0
12-12-2013, 09:43 PM
(12-12-2013, 12:20 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(11-12-2013, 08:43 AM)1001 Test Drives Escreveu:

Na minha opinião sim, pois ninguém é feliz comendo só putas... com essa revolta toda só vai gerar um rombo financeiro e um câncer com todo o stress...

Talvez você não seja feliz comendo só putas. É melhor do que ficar quebrando a cara comendo civis. Eu sou bem resolvido em relação a isso. Não sou revoltado. Apenas não ficarei "dispendiando" energia e tempo, minha curta vida para conseguir sexo com mulher, sendo que eu posso fazer isso com GPs.

Com relaçao ao rombo financeiro, acho que com civis o prejuizo financeiro acaba saindo mais caro, além de aturar infernos e joguetes emocionais.

Mas isso é de cada um. Cada um sabe o que faz da vida.
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
12-12-2013, 09:51 PM
o que adianta, adquirir todo o conhecimento que NA passou e ficarem receosos de se relacionar com civis ? estão revoltados ainda motherfockers?

continuem levando uma vida normal, usem gp's pra tirar o atraso e se a namorada nao tive liberando, mas não fujam de namorar não, vocês tem muito que aprender na prática ainda, acham que só pq teve uma BM na vida já aprenderam tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-12-2013, 10:15 PM
"e os que absorvem também a honra vão proucurar as mulheres honradas"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

facepalm:
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
12-12-2013, 10:45 PM
Acho que sou revoltado por natureza kk

mas não, não odeio todas as mulheres, muito menos sou misógino. Tenho mais raiva dos homens que permitiram que o feminazismo chegasse ao estado que se encontra atualmente, do que das próprias mulheres. Mas também não as admiro, ao contrário do que a mídia em geral tenta incutir na cabeça de todos, admirar as mulheres porque... bem, elas são melhores.

eu não fiquei revoltado por ter encontrado a real, eu fiquei aliviado, MUITO aliviado. Porque até então eu achei que fosse o único que odiava o feminazismo. Mas ao descobrir coisas novas com a real, confesso que já tive momentos de ódio, mas não permanece por tanto tempo, o mesmo transmuta em desprezo.

Já tentei mostrar a real para um amigo / ex amigo, já que o mesmo deu uma sumida do mapa. Acontece que ele era o clássico cara bonzinho que sonha em ter uma namorada e ser feliz, ser bom com ela, dar tudo pra ela. Mas as mulheres nunca se interessaram pelo cara, era colocado como miguxo apenas.

Pra terem uma ideia, ele nunca havia ficado com ninguém até os 20 anos. E não era um cara horrível, era só fora de forma, mas isso não seria problema se ele tivesse um carro ou dinheiro. Era um cara bom, desprezado e ignorado pelas mulheres a vida toda. Até que um dia ele conseguiu conquistar uma, a levou para um apartamento e já meteu com a vadia no primeiro encontro, sem nunca sequer ter beijado antes haha

Ele disse que foi bom, deu tudo certo, e já queria muito começar um namoro. Eu disse que ele era louco, uma mulher que dá no primeiro encontro, você vai querer namorar? Ainda mais ele que não tinha ficado com nenhuma antes.

Bom, só me lembro que num certo dia, ele triste e tal me disse que a garota não queria mais encontrar com ele, ela deu uma desculpa esfarrapada e sem sentido. Foi aí que eu comecei a dizer o que sabia sobre as mulheres, e passei um site da real. Mas ele demonstrou não gostar de saber de nada do que eu dizia. Então eu parei, e nunca mais ele tocou no assunto... ou seja, ele preferiu continuar vivendo sem saber da realidade. E deve continuar na ilusão de que algum dia vai dar tudo certo.

É de fato muito difícil mostrar a real para alguém. Isso tem que ser feito com cuidado. A realidade é dura e cruel. Muitos vão preferir viver na ilusão ou então te taxar de sexista pra coisa bem pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
13-12-2013, 12:08 AM
Pois é. Como eu disse, pra meter a real em um amigo paspalho, geralmente e necessário muita vaselina e KY
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
13-12-2013, 06:20 AM
(12-12-2013, 10:15 PM)Werther Escreveu: "e os que absorvem também a honra vão proucurar as mulheres honradas"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

facepalm:

Nossa cara, rindo do que? É difícil acreditar em mulheres honradas, mas são bilhões de mulheres por ai, talvez vai existir uma com algum tipo de honra que procuramos... e outra, proucurar não quer dizer que vai encontrar, apenas vai dar uma chance pras mulheres, não vai ficar criando uma barreira com medo de quebrar a cara denovo... kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-12-2013, 06:39 AM
(12-12-2013, 12:16 PM)Spectro Escreveu: Cabraman cismou com isso de copo de cerveja.
E outra o pragakham sabe muito mais sobre mulher e desapego e quando ele fala do copo de cerveja ele não fala da forma vazia e sem sentido que vc fala.

A carapuça lhe serviu,Spectro, logo você!?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
13-12-2013, 07:41 AM
Depois que cheguei aqui , a revolta foi passageira e graças a Deus passou rápido .

De vez em quando dou umas metidas aonde trabalho , os colegas e a mulherada me olham diferente .

Eu já disse aqui : Todos os moderadores e usuários tiveram muita paciência quando cheguei aqui , tive depressão terrível ,

tive percas , mas parabenizo o respeito e atenção .

Gosto de postar pontos dos livros de Alita na tentativa de decifrar com a ajuda dos confrades .

Eu me tornei um chacal , várias formas ou multiformas deixando rastro de enigma e mistério para as pessoas ao meu redor .

Elas não nos conhecem é fato .

Vale aquela velha frase : NADA É POR ACASO .

MUITAS VEZES O DIABO APARECE EM NOSSAS VIDAS PARA NOS ENTREGAR SEU PRECIOSO SEGREDO .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
13-12-2013, 07:47 AM
(10-12-2013, 04:02 PM)Wwarrior Escreveu: Sim, passa. O problema está quando o cara não consegue sair dela.

Confrade Wwarrior.

Sua resposta esta aqui : Nessahan Alita Guerra da Paixão .

No Cap : 4 O Inferno Psicológico Principal .

Existe os infernos psicológicos no Amor .

Um deles é a conhecidíssima situação em que o apaixonado é deixado de

lado pela pessoa que ama , enquanto esta se diverte , feliz da vida , com

outras companhias e ignora seu sofrimento totalmente . Somente uma

revolução completa contra a maldição da paixão pode subverter as

posições nestes casos . A pobre vítima do feitiço sente que as forças lhe

escapam , lhe faltam e não sente o menor ânimo de lutar contra sua

decadência . Sofre terrivelmente e há casos até que se entrega às

drogas , ao álcool ou comete o suicídio . Porém, se consegue reunir

forças e lutar até realmente se desapaixonar , com a ajuda de Deus ( me

perdoem os leitores ateus ) , volta a enxergar a realidade , compreende a

monstruosidade da qual foi vítima e desmascara a pessoa que oprimiu seu

coração , devolvendo - lhe o próprio inferno que criou . Porém , desta

vez , geralmente o faz de forma definitiva por ter ao seu lado a razão

apoiada em fatos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo