• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Qual sua opinião sobre a liberação da maconha?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Qual sua opinião sobre a liberação da maconha?
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2013, 12:00 AM
Gente, tô vendo muita opinião confusa.

Citar:Os meus amigos e conhecidos que usam (hoje em dia, numa escola, você conta nos dedos quem não fuma), até eu mesmo quando usei há algum tempo atrás, nunca falaram de drogas mais pesadas e eu mesmo nunca os vi usando coisa mais pesada (fora alguns amigos que vão em casas de show de rock comigo, mas esses usam pra achar que são como os ídolos). Não defendendo, mas eu concordo com o Romano em parte quando ele diz que cada um coloca o que quiser no corpo desde que arque com as consequências.
]

Utopia. Na vida real, se você der um tiro no próprio peito o estado vai gastar dinheiro pra te socorrer. Ou seja, se você fumar pedra e der convulsão o estado vai ter gasto com isso. Logo, acaba não arcando com as consequências.

De maconha pra pó é um pulo. A realidade é que fumar maconha é contra a lei, é considerada droga e é mal visto pela sociedade correto? E cocaína também tem os mesmos adjetivos. Então, se alguém já usa algo ilegal, porque não usar pó também? Basta aparecer um amigo oferecendo para experimentar. Até porque entra uma questão de coerência aí.

Citar:Dizem que não vicia (e de fato é verdade: seu corpo não fica quimicamente dependente). Mas é como sorvete e todo tipo de comida porcaria: você não vicia quimicamente, mas se colocarem na sua frente é muito difícil recusar.

TUDO que meche no sistema de recompensa do cérebro, se usado de maneira excessiva causa dependência. Isso daí, pode ser sexo e até comida. Aí vão me dizer que maconha não causa dependência? Eu tenho amigo que acha que não é viciado em maconha, mas se ficar um dia sem fumar tem sintomas de abstinência.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
25-11-2013, 12:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 12:06 AM por Unknown.)
Tem que combater o tráfico, fortalecer as fronteiras, a fiscalização aérea, marítima e transformar tráfico em crime hediondo, a questão da maioridade penal.

Conscientizar é uma palavra que não funciona no brasil.

Mas, como nada disso vai acontecer na republica das bananas pois nosso governo tem forte ligações com narcotráfico, então foda-se, ta na ponta do abismo vamos empurrar, libera logo tudo...

Questão de impostos?? Com ou sem legalização nossa arrecadação é de país primeiro mundo só que o retorno disso é digno de países de terceiro.

Culpa de quem?

Nossa, é claro, quem controla o país são pessoas que foram eleitas por pessoas.

Corrupção, omissão, falta de compromisso público, desinteresse do povo, é o ciclo perfeito.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
25-11-2013, 12:24 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 12:27 AM por Unknown.)
Ou ninguém acha estranho, nossas fronteiras de pernas abertas, sem fiscalização terrestre, aérea ou marítima.

E o exercito, ao invés de fechar e fiscalizar nossas fronteiras preferem manter os soldados pintando cerquinha, engraxando bota, varrendo chão...

A Aeronáutica que deveria abater os aviões que atravessam nossas fronteiras diariamente trazendo drogas, mas a única coisa que sabemos deles é a porra da esquadrilha da fumaça.

Dezenas de navios vindos de toda parte do mundo e a nossa polícia federal que só serve de enfeite com fiscalização vergonhosa.

Policiais do denarc mais criminosos que os próprios traficantes...

O Brasil é uma vergonha, uma bagunça, um puteiro vintão em dia de pagamento na obra.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
25-11-2013, 12:36 AM
[Imagem: trafico-de-drogas-mapa.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-11-2013, 12:42 AM
(25-11-2013, 12:24 AM)Unknown Escreveu: Ou ninguém acha estranho, nossas fronteiras de pernas abertas, sem fiscalização terrestre, aérea ou marítima.

E o exercito, ao invés de fechar e fiscalizar nossas fronteiras preferem manter os soldados pintando cerquinha, engraxando bota, varrendo chão...

A Aeronáutica que deveria abater os aviões que atravessam nossas fronteiras diariamente trazendo drogas, mas a única coisa que sabemos deles é a porra da esquadrilha da fumaça.

Dezenas de navios vindos de toda parte do mundo e a nossa polícia federal que só serve de enfeite com fiscalização vergonhosa.

Policiais do denarc mais criminosos que os próprios traficantes...

O Brasil é uma vergonha, uma bagunça, um puteiro vintão em dia de pagamento na obra.

Concordo,é um lixo,é imoral,é de uma incompetência tamanha e vergonhosa.

Desde o filme*** Quebrando o tabu ***-sobre a lgalização das drogas,observo essas movimentações de força na sociedade.

A minha pergunta é.

Quem se beneficia com a legalização ?

Quem esta por traz disso?

Qual a sua intenção e objetivo?

Vamos pensar com mais racionalidade,ja vivemos numa terra de zumbi,a liberação da droga vai transformar o ser humano num Parasita .
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
25-11-2013, 12:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 12:44 AM por Unknown.)
O Brasil precisa de mais caras como esse.

[Imagem: odilon+de+oliveira,+juiz+federal,+ms.jpg]
[Imagem: juiz-odilon-copia.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline MajinBoo
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-11-2013, 02:27 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 02:30 AM por MajinBoo.)
Vou fazer o advogado do diabo.

Palpitar, todos podemos e não há problema nisso. Mas se você pega a ciência (sociologia, antropologia, psicologia, ciências políticas, etc.) vai ver que a academia tem um certo consenso que a guerra contra as drogas não funcionou.

No Brasil, tivemos uma política forte anti-drogas por parte do Fernando Henrique Cardoso. Hoje, o FHC milita pela legalização da maconha, mesmo sendo um político conservador em alguns aspectos.

Acho que não é uma questão de opinião, mas de ciência + política.

Recomendo que vejam o documentário do FHC. Eu, que era contra, mudei de opinião:

Creio que se analisarem a questão com honestidade, vão compreender melhor os benefícios da legalização em relação com o que acontece atualmente.

Temos a experiência brasileira com o cigarro e a experiência americana com o álcool (lei seca) para entender melhor o problema.

Eu precisei estudar o assunto para um trabalho da faculdade. Então acabei descobrindo que a maconha não leva o sujeito para outras drogas, que ela só faz mal por ser fumada (ela pode ser comida) e diversos outros mitos. Se alguém quiser referências científicas para estas afirmações, posso passar algumas empregadas em meu trabalho.

Por um mundo sem drogas e pela verdade!

Forte abraço!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Noah
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-11-2013, 02:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 02:38 AM por Noah.)
Entra muita droga nos EUA na fronteira com o México. EUA tem um exército que só perde para Russia e China, e um time federal inigualável, mas mesmo assim continua entrando droga. O mesmo com o tráfico de arma. Traficar arma hoje em dia, deveria ser quase impossível (agora com as impressores 3D baixando o custo, já prevejo um caos), mas acaba não sendo.

Somos reféns do submundo, essa é a verdade. O capitalismo levou o ser humano a se tornar corrupto. Na China, uma das maiores máfias do mundo, a Tríade, que trafica, falsifica, contrabandeiam... Enfim, o ex-presidente da China, Deng Xiaoping, os chamou de "verdadeiros patriotas".

Infelizmente, pra se chegar ao poder hoje em dia, ou melhor, desde sempre, é preciso sujar as mãos.

[quote='Carlos' pid='98928' dateline='1385348455']
Gente, tô vendo muita opinião confusa.

[quote]
Utopia. Na vida real, se você der um tiro no próprio peito o estado vai gastar dinheiro pra te socorrer. Ou seja, se você fumar pedra e der convulsão o estado vai ter gasto com isso. Logo, acaba não arcando com as consequências.

De maconha pra pó é um pulo. A realidade é que fumar maconha é contra a lei, é considerada droga e é mal visto pela sociedade correto? E cocaína também tem os mesmos adjetivos. Então, se alguém já usa algo ilegal, porque não usar pó também? Basta aparecer um amigo oferecendo para experimentar. Até porque entra uma questão de coerência aí.[/b][/quote]]

Saiu recentemente que o Brasil é um dos maiores consumidores do crack. 1 em cada 95 dos brasileiros já usaram crack. Brasil é o 2° maior consumidor de cocaína. E falando sobre estimulantes, nos EUA há relatos de ex-soldados de operações especiais que tinha que usar para ficar mais alerta e alguns deles acabaram se viciando. Estados Unidos lidera na cocaína. Europa e Russia são as que mais consomem heroína.

Qual o meu ponto, então? Tendo educação de altíssima qualidade e uma boa infraestrutura para gerar milhares de negócios (o que Brasil tem muito), o país não decai por conta dos viciados.

Os "noias", querendo ou não, também pagam impostos, logo, se tiverem alguma convulsão apenas estarão recebendo de volta o que já pagaram ao estado. Mas se quiser entra nessa questão de privar coisas para o estado não gastar em saúde, também entraremos no mérito dos fast foods, sódio e gordura em excesso nos alimentos industriais, cigarros, bebidas, etc. É fácil apontar a fatalidade ilegal e se esquecer que as fatalidades das coisas legais superam facilmente as ilegais.

Não podemos matar os usuários de drogas, a maioria dificilmente irá largar e os músicos atuais apenas inspiram os jovens a usar. Grupos de RAP internacionais, esses cantorinhas de pop da disney pregando o consumo de drogas e a depravação, etc. O mundo tá um caos.

Se tratando do Brasil, defendo que o governo comece uma campanha para aumentar o patriotismo imediatamente. Brasileiro não tem orgulho. Mas aí você me diz: do que teríamos orgulho? Tudo começa com nós mesmo. Brasileiro tem que ter orgulho de brasileiros por méritos do povo brasileiro, mas quase ninguém se levanta na hora de conquistar algo grandioso. O povo não tem auto-estima, paga um tremendo pau para gringos e produtos gringos (quer vender alguma coisa que não vale nada a preço de ouro? Duas palavras: É importado!). O patriotismo vai fazer o povo dar valor e investir na própria terra, o que a longa prazo influenciaria o mercado e a educação. Estados Unidos, Russia e China entenderam o papel do patriotismo. Eu defendo a direita pois a esquerda, ao invés de pregar a igualdade, tem a seguinte filosofia: "vai lá, faz merda, não vamos olhar e não damos a mínima para o que você faz, só queremos que você faça para se distrair enquanto brigamos com outros partidos esquerdistas para conseguirmos roubar mais". E o povo sempre cai de queixo ao escutar a palavra liberdade.

Isso é um dos fatores que poderiam ajudar a melhorar o Brasil, já que pelas estatísticas, não é a droga que estraga o país, é o próprio país que se estraga ao não investir em si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-11-2013, 02:51 AM
(25-11-2013, 02:34 AM)Noah Escreveu: Se tratando do Brasil, defendo que o governo comece uma campanha para aumentar o patriotismo imediatamente. Brasileiro não tem orgulho. Mas aí você me diz: do que teríamos orgulho? Tudo começa com nós mesmo. Brasileiro tem que ter orgulho de brasileiros por méritos do povo brasileiro, mas quase ninguém se levanta na hora de conquistar algo grandioso. O povo não tem auto-estima, paga um tremendo pau para gringos e produtos gringos (quer vender alguma coisa que não vale nada a preço de ouro? Duas palavras: É importado!). O patriotismo vai fazer o povo dar valor e investir na própria terra, o que a longa prazo influenciaria o mercado e a educação. Estados Unidos, Russia e China entenderam o papel do patriotismo. Eu defendo a direita pois a esquerda, ao invés de pregar a igualdade, tem a seguinte filosofia: "vai lá, faz merda, não vamos olhar e não damos a mínima para o que você faz, só queremos que você faça para se distrair enquanto brigamos com outros partidos esquerdistas para conseguirmos roubar mais". E o povo sempre cai de queixo ao escutar a palavra liberdade.

Isso é um dos fatores que poderiam ajudar a melhorar o Brasil, já que pelas estatísticas, não é a droga que estraga o país, é o próprio país que se estraga ao não investir em si mesmo.

Não sei se concordo com a sua visão da esquerda-direita, mas de resto quanto à falta de patriotismo e senso de nação, estou de acordo.

O problema é que fomos condenados ao fracasso no exato instante em que o contra-golpe militar de 1964 se focou só no combate à guerrilha armada e deixou TODA a atmosfera intelectual e cultural nas mãos dos comunistas.

Décadas de doutrinação cultural, social e escolar só podiam dar nisso: um povo que praticamente odeia o próprio país e que (justamente por isso) não se revoltaria em fazer parte de uma "grande nação comunista", conforme os desejos do Foro de São Paulo.

Infelizmente, já perdemos. Agora é esperar pra ver o que vai acontecer, tentar sobreviver ao impacto inicial e depois, organizarmos a resistência. A questão agora é "quando"...
[+]
  •
Website Procurar
Offline MajinBoo
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-11-2013, 03:35 AM
(25-11-2013, 02:34 AM)Noah Escreveu: O capitalismo levou o ser humano a se tornar corrupto.

Parei de ler aqui. facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
25-11-2013, 06:26 AM
Nao foi no Uruguai que liberaram a maconha, sendo que a maioria da população era contra...
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
25-11-2013, 08:32 AM
Muita calma nessa hora!
Bom saber que a moderação está atenta, pq é o tipo de tema delicado onde nossos opositores estão a postos para printar qualquer coisa escrita e criar uma algazarra.

Minha opinião simples e direta: Não a legalização! Droga é coisa de vagabundo!
Não vejo diferença entre droga, bebida e cigarro, por mim proibia tudo, mas existem interesses de grandes corporações por trás do cigarro e da bebida que impedem a sua proibição.

Quanto as drogas, no Brasil já passamos o ponto de não retorno, e perdemos a guerra há muito tempo. O crack, principalmente, está destruindo este país.

Sinceramente, não vejo uma solução para o problema das drogas, dos nóias. Se não tivéssemos um governo com tendências tão vermelhas, talvez poderíamos ver uma luz no fim do túnel....
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
25-11-2013, 08:55 AM
(25-11-2013, 08:32 AM)Sorine Escreveu: Muita calma nessa hora!
Bom saber que a moderação está atenta, pq é o tipo de tema delicado onde nossos opositores estão a postos para printar qualquer coisa escrita e criar uma algazarra.

Minha opinião simples e direta: Não a legalização! Droga é coisa de vagabundo!
Não vejo diferença entre droga, bebida e cigarro, por mim proibia tudo, mas existem interesses de grandes corporações por trás do cigarro e da bebida que impedem a sua proibição.

Quanto as drogas, no Brasil já passamos o ponto de não retorno, e perdemos a guerra há muito tempo. O crack, principalmente, está destruindo este país.

Sinceramente, não vejo uma solução para o problema das drogas, dos nóias. Se não tivéssemos um governo com tendências tão vermelhas, talvez poderíamos ver uma luz no fim do túnel....
Eu tenho uma solução bem simples: é só as mulheres pararem de dar o cu e a buça pra quem usar droga.
Pra usar droga já tem que estar num estado de espírito fracassado mesmo, a ponto de se deixar influenciar por modinhas e amigos. Se as mulheres recusarem se relacionar com drogados, o problema da droga diminuiria 90%.
O resto são os que já estão viciados. Dai entra questão de programa de recuperação de drogas. Mas se o indivíduo não quiser parar, então é por na cadeia mesmo até ficar limpo, querendo ou não.

Agora sobre liberar ou não, eu não sei o que é pior, dar $ pros traficantes ou dar $ pro governo. A única certeza que tenho é que nenhum dos dois vai me beneficiar, então, na dúvida, fico contra o aumento do tamanho do Estado (secretaria da maconha seria criada em menos de 1 ano com + gastos pra nos pagarmos).

Agora drogas servem para fugir da realidade de merda que as pessoas vivem, para enganar o próprio cérebro. É uma atitude covarde demais pro meu gosto, totalmente inaceitável.

Como eu não bebo e não fumo, por mim, devia proibir tudo logo, mas antes as drogas lícitas do que ilícitas.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
25-11-2013, 09:14 AM
Bane bane...bane que a mamãe fica contente yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-11-2013, 09:14 AM
O imbecil q sequer cogita em liberar esta merda nunca teve q morar perto de uma vizinhança de maconheiros.

Nunca sabe o q é ficar o dia inteiro cheirando essa merda e tendo problemas respiratórios por isso. De ter q aturar vizinho "doidão" tendo surtos psicóticos e ficar gritando e pulando feito macaco o dia inteiro, te incomodando. Nunca sabe o q é ter q aturar cara pulando na tua laje e passando a noite entupindo o rabo de erva e fazendo barulho pra atrapalhar teu sono. De querer ficar roubando coisas da sua casa pra sustentar vício. E de vc ter q ficar quieto pq se vc denunciar pra polícia, o cara acha ruim e ainda vai tirar satisfação contigo.

Por mim o filho da puta q sequer cogita em liberar essa merda (FHC, tou olhando pra vc seu filho da puta) deveria tomar um tiro em cada joelho. Maconheiros pegos em flagrante deveriam apanhar da polícia até caírem mole no chão.

Já vou avisando. Não tolero filho da puta q é sequer simpático a drogas aqui. E sem mimimi pq quem manda nessa porra sou eu. Sou q mantenho essa porra de pé e q tou botando o meu na reta por causa disso. Vão querer "democracia" na casa das senhoras suas mães.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
25-11-2013, 09:21 AM
(25-11-2013, 08:32 AM)Sorine Escreveu: Não vejo diferença entre droga, bebida e cigarro, por mim proibia tudo, mas existem interesses de grandes corporações por trás do cigarro e da bebida que impedem a sua proibição.

Porra! Eu não quero ir em cana por tomar minhas cervas! Hic!

Muita gente vai discordar, mas eu acho que essas proibições foram um fracasso mesmo. Olha a merda que deu nos EUA com a lei seca dos anos 20, por exemplo. É o que está havendo com as leis antitabagistas.

Tenho meus prós sobre a liberação da maconha, porém:

- Ela não é a salvação do mundo. Só nóia que acredita nisso.

- Grande parte dos mesmos que levantam a bandeira da liberação são os mesmos que querem tirar o direito dos que bebem e fumam tabaco. Esses não tem moral nenhuma pra reclamar dos bebuns crônicos que recriminam qualquer um que dá um tapa na pantera.

- Ainda acho que muito carinha vai comprar a droga na favela em vez de plantar em casa.

- Ela pode até abater o tráfico do país liberado, mas pode fortalecê-lo no país vizinho onde é proibida.

- Muito carinha se aproveita da liberação da erva e usa como ponte pra liberar a outras. Imagina o crack e a heroína liberada, não dá, né?
[+]
  •
Procurar
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
25-11-2013, 09:43 AM
Não querendo ser puxa-saco do Barão(mas já sendo),concordo com ele.Eu que moro no subúrbio aqui em Fortaleza sei bem do que ele tá falando.

É de conhecimento comum aqui nessas bandas,que marginais usam essas drogas ilícitas pra criar coragem de praticar delitos.O jargão popular usado aqui é 'lombrado'.O assaltante geralmente fica de 'lombra' antes de cometer os crimes.

Eu que fui assaltado por um 'lombrado' semana passada(levou meu celular,minha bolsa e anotações da faculdade) sei que tive sorte.Poderia muito bem estar sete palmos debaixo do chão essa hora.

Outra coisa que os confrades já falaram é a escalada da droga.Assim como o pornô,a droga também mexe com a química do cérebro,buscando alternativas cada vez mais potentes.O confrade que disse que é mito não vai mudar minha opinião sobre isso.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
25-11-2013, 10:06 AM
Nunca usei e sou contra. Pra mim, quem precisa fugir da realidade é um cuzão.

Por mim até o alcool deveria ser proibido. A população não tem cabeça suficiente pra usar esse tipo de coisa. O prejuízo que ele traz (diretamente e indiretamente) não compensa as horinhas de alegria e a falta de vergonha.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-11-2013, 10:09 AM
Ja usei e sou contra.
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
25-11-2013, 10:27 AM
AGORA É CONVERSA DE HOMEM PORRA.

QUEM DEFENDE' E'SSA MERDA,VAI CONTRA TUDO O QUE NOS PREGAMOS E LUTAMOS.;SER UM HUMANO MELHOR.

NÃO CABE DISCURTIMOS AQUI, UMA MERDA QUE SÓ AO LONGO DA HISTORIA CAUSOU DOR E SOFRIMENTO PARA MUITA GENTE.

QUEM DEFENDE ESSA MERDA É O MESMO QUE ANISTIA ,TUDO QUANTO É TRAFICANTE LIXO.

VCS JUVENAS NÃO SABE O QUE FALA,TÃO PRESO NA MATRIX QUE É TUDO LINDO E MARAVILHOSO E A VIDA É DURA PRA CARALHO.

AQUI FALA QUEM TEM EXPERIENCIA NOS DOIS LADOS DA MOEDA,E NÃO VOU ENTRAR EM DETALHES.

EXPERIENCIA DE SOBRA PRA ENFIAR NO CÚ DESSES INTELECTUAIS DE MERDA A REAL DESSE MUNDINHO.

(EX.PERDI VARIOS AMIGOS,VARIOS QUE ESTÃO ENTERRADOS NUM CEMITÉRIO E OUTROS QUE SÃO PURO ZUMBI E PRA ONDE OLHO,SÓ VEJO PESSOAS SEM DIREÇÃO E SEM OBJETIVO POR CAUSA DESSA MERDA).

OS INTERESSES OBSCURO NA LIBERAÇÃO DESSA MERDA VAI ALEM DA SUA COMPREENÇÃO,INTERESSES MUITO FORTE DE SUBJULGAR A NOSSA JUVENTUDE A VERDADEIRA FORÇA DE FAZER UM FUTURO MELHOR, NÃO É INSERINDO ESSAS INVERSÕES DE VALORES QUE VAMOS TRANSFORMAR ESSE MUNDO MELHOR,QUEM DEFENDE ESSA MERDA NÃO TEM OLHOS PARA O CAOS E A DESTRUIÇÃO,JA TAO DIFUNDINDO NO NOSSO MEIO.

E ESSA MERDA JA FRACASSOU EM TUDO QUANTO É PAIS QUE FOI LIBERADA,PESQUISE OS BASTIDORES E VCS TIREM AS SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES .

PORTANTO VCS DEFENDORES DESSA MERDA,VCS ACHAM QUE PESQUISAS MANIPULATIVAS E TENDENCIOSAS VAI PASSAR NO NOSSO MEIO ,VCS ESTÃO ENGANADOS,ESTAMOS DE OLHO.

AQUI É UM ESPAÇO DEMOCRATICO PARA DISCURTIMOS IDÉIAS E PROMOVER O NOSSO CRESCIMENTO.

POR MIM ESSE ASSUNTO ESTA ENCERRADO.

MODERADORES FECHEM ESSE TÓPICO.
[+]
  •
Procurar
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Qual sua a história ? BillPaiva 12 1,593 17-03-2018, 06:05 PM
Última Mensagem: Pequenogigantemamute
  Financeiro/sair do cursinho-Opinião dos confrades Cavaleiro Negro 16 5,961 01-07-2013, 08:04 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Qual é a vossa opinião em relação à castração química? Mats 4 2,561 03-11-2012, 08:30 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo