23-01-2014, 08:57 AM
ESCOPETA MACHISTA OPRESSORA!
|
23-01-2014, 09:15 AM
Me diga aonde, -e em cunho histórico- um exército formado exclusivamente por mulheres foi superior a um exclusivamente formado por homens?
Simples, assim.
23-01-2014, 09:16 AM
A filha da puta ta mais preocupada com a marca que poderá ficar no rostinho do que qualquer outra coisa, nem sei por que eles se quer cogitam colocar mulheres em forças armadas, já tá mais que provado que elas não são fisicamente capazes de aguentar a pressão.
.
23-01-2014, 09:53 AM
23-01-2014, 10:49 AM
Notem que ela e de uma força especial . a segurança da população está nas mãos de um ser tão frágil, lamentável!
23-01-2014, 10:52 AM
Foi engraçado a cena, já ví VÁRIAS iguais a essas no youtube e também na vida real quando estava em treinamento, mulher não serve pra area de segurança, não sei como até hoje os chefes dessas forças não se deram conta disso ainda.
Lembro de ter visto uns vídeos de MENINOS de 10~11 anos atirando...umas das conclusões q tirei q foi q esses meninos são mais capacitados pra manejar armas do q muitas mulheres adultas rsrsr, sério, tinha menino q ví atirando até com M-16 e o moleque mal mexia o corpo quando a bala saia, já essa marmanja se a arma não tivesse ''amarrada'' no corpo dela teria voado longe.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
23-01-2014, 11:03 AM
Por incrível que pareça eu reparei que o número de policiais do sexo feminino está aumentando consideravelmente. Eu acho isso preocupante. Será que elas teriam coragem de descerem nos favelões sozinhas?
Sent from my RM-915_lta_brazil_209 using Tapatalk
23-01-2014, 11:05 AM
Por que mulheres não podem mexer com armas:
Essa última...a arma voltou bem na testa dela , puts!!!
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''
23-01-2014, 11:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2014, 11:15 AM por Plissken.)
(23-01-2014, 09:15 AM)Mr. T Escreveu: Me diga aonde, -e em cunho histórico- um exército formado exclusivamente por mulheres foi superior a um exclusivamente formado por homens? Véio, eu CAGO de ÓDIO (Mr. T feelings) quando vejo uma merda dessas!!! Pra entrar pras forças armadas, existe um processo seletivo, onde o quesito físico é ELIMINATÓRIO, pois é de EXTREMA IMPORTÂNCIA!!! E por que? Porque um exército tem uma cota de recursos limitada (equipamento, instalações, material para treinamento/instrução, etc...), sendo que o "material humano" tem uma disponibilidade maior (bastante gente querendo ingressar, vide o número de inscritos nos concursos que acontecem), logo, uma das alternativas para se melhorar a qualidade da força em questão é selecionar muito bem as pessoas que irão compor seus quadros, em TODOS os quesitos, entre eles o FÍSICO, que todos nós sabemos, é de VITAL IMPORTÂNCIA numa situação real de combate! - "Aaaiiinnn, Plinnnssskkkeeennn, mas tem mulher que desempenha o trabalho melhor do que qualquer homem..." Só se for trabalhos administrativos ou relacionados à área de saúde, por exemplo (enfermeiras, dentistas...), porque as funções "combatentes", que vão a campo mesmo, requerem força física!!! Imaginemos em um combate real, uma força mista (homens e mulheres), enfrentando uma força só de homens... Esqueçam um pouco essa paranoia de que nunca poderíamos vencer um exército como o norte-americano, devido ao abismo tecnológico que separa os dois, mimimi, etc, etc, etc... e imaginem uma força parecida. No nosso caso (Brasil), é muito mais provável que tenhamos que enfrentar forças muito parecidas com as nossas (países da América Latina, FARC, etc...) do que forças "superiores" (Israel, por exemplo). Partindo do princípio que ambas passaram por processos seletivos e treinamentos semelhantes (isso é praticamente universal, em qualquer força do mundo), portam armas/equipamentos semelhantes e são praticamente iguais em número de combatentes, quem vocês acham que venceria? Essa porra de "cotas sexuais" (criei essa agora), raciais, politicamente correto e o caralho é coisa de universidade controlada por políticos esquerdistas de merda. Nas forças armadas isso é um câncer, que somado ao constante sucateamento dos recursos materiais, só enfraquece a única coisa que seria capaz de protege o país numa situação crítica. EDIT: Às vezes a gente ri, mas o problema é sério...
23-01-2014, 11:22 AM
O plano é encher o exército de mulher para que nunca mais aconteça um golpe militar (por incapacidade de combate generalizada).
Simples assim.
23-01-2014, 12:26 PM
O Buffalo Man em seus primeiros posts no blog dele já metia a real sobre essa ideia asinina de botar mulher pra combater.
Ele relatou um caso em que uma recruta que, mesmo depois de sete (SETE!) acidentes graves em treinamento, acabou morrendo em mais um acidente. Se fosse homem, no primeiro acidente, já seria mandado embora pra casa. Outro caso é a experiência prática do exército de Israel, onde numa tropa mista os homens tendem a proteger as mulheres, se desviando do objetivo tático do combate.
23-01-2014, 12:37 PM
(23-01-2014, 12:26 PM)Knight Escreveu: O Buffalo Man em seus primeiros posts no blog dele já metia a real sobre essa ideia asinina de botar mulher pra combater. Não entendi muito bem o que quer dizer proteger, pois sendo homem ou mulher os soldados precisam dar apoio para o próximo. Muitas vezes mesmo que isso custe o objetivo...
23-01-2014, 03:32 PM
E coisa pra ingles ve.
Mulher nas forcas armadas e assim. Entrou no meio militar fica no administrativo e vira foda fixa de algum coronel se for acima de mediana. Se for feia vai pra cozinha ou vira porteira de base. Simples assim
23-01-2014, 03:50 PM
ao menos tem algumas que tem capacidade.
NT: pule para os 40 segundos e não é uma gorda, muito pelo ao contrário
23-01-2014, 05:02 PM
(23-01-2014, 03:50 PM)Bruce N. Escreveu: ao menos tem algumas que tem capacidade. Segurar uma arma e puxar o gatilho qualquer primata faz, quero ver acertar o alvo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Panelinha Opressora - Hangout] Foro de São Paulo Economia, Intervenção, etc | Mandrake | 0 | 702 |
31-10-2014, 04:28 PM Última Mensagem: Mandrake |
usuários a ver este tópico: |
2 Visitante(s) |