• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Esperança...foi isso que me moveu!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Esperança...foi isso que me moveu!
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
16-11-2013, 05:28 PM
Graças ao bom Deus eu cheguei a esta confraria antes de ingressar na faculdade e no mercado de trabalho, que são duas fases da vida divisoras de águas na vida de um homem. Mesmo assim seu texto me trouxe flashbacks de tudo que ocorreu durante minha "morte da matrix interna" até o entendimento da real.

Parabéns confrade, muitos anos melhores virão a esta confraria!! Continuaremos lutando em honra das nossas bolas, em memória de nossos antepassados que fizeram o bem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-11-2013, 10:43 PM
Obrigado a todos e tamo junto! Espero que mais confrade se identifiquem com o relato e se juntem a nós, em nossa jornada!
Somos legião!!!

Queria tbm que os confrades começassem a perceber que, o alicerce para todo homem que quer sobreviver a essa violência toda a qual nós somos submetidos diariamente, é fortalecer nosso lado emocional, a saúde emocional.

É ela que controla sua vida, suas finanças, sua saúde física, seus relacionamentos interpessoais. É só ver o estado em que tantos confrades chegam aqui ou, como eles conhecem a Real. E acredito e tenho por mim, que ela é a base do equilíbrio para que nós tenhamos uma vida saudável em todos os sentidos.

O que a mídia, sociedade e principalmente as donzelas fazem conosco, considero como um golpe baixo. É atingir o homem no seu calcanhar de aquiles, no emocional. Então confrades, nos dediquemos ao desenvolvimento pessoal sempre!!

E rumo ao futuro!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
17-11-2013, 11:53 PM
Porra taça pensando, deveria existir um jeito cara de expendermos mais isso, salvar vidas cara, sou muito grato a esse fórum que me ajudou muito, me manter sobre controle de minhas emoções e me ajuda muito ainda! Sei lá cara... Tenho algumas ideias em mente de pear um público alvo, sei lá arrumar uns panfletos sei lá kkkk posso estar viajando... Mas andei pensando, o pessoal dos A.A(alcoólicos anônimos) eles tem um público alvo, que vão em cadeias, hospitais etc... Taça pensando... Se alguém sabe, alguém da moderação, administração aqui sabe onde mais podemos atingir um público mais intenso qe precisa desse tipo de ajuda, digo a manginada... Os matrixianos... Sei lá posso este viajando.. Mas com certeza isso me ajudaria na minha recuperação e me deixaria grato ao que me salvou a vida!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
18-11-2013, 11:57 AM
(17-11-2013, 11:53 PM)Daniel Craig Escreveu: Porra taça pensando, deveria existir um jeito cara de expendermos mais isso, salvar vidas cara, sou muito grato a esse fórum que me ajudou muito, me manter sobre controle de minhas emoções e me ajuda muito ainda! Sei lá cara... Tenho algumas ideias em mente de pear um público alvo, sei lá arrumar uns panfletos sei lá kkkk posso estar viajando... Mas andei pensando, o pessoal dos A.A(alcoólicos anônimos) eles tem um público alvo, que vão em cadeias, hospitais etc... Taça pensando... Se alguém sabe, alguém da moderação, administração aqui sabe onde mais podemos atingir um público mais intenso qe precisa desse tipo de ajuda, digo a manginada... Os matrixianos... Sei lá posso este viajando.. Mas com certeza isso me ajudaria na minha recuperação e me deixaria grato ao que me salvou a vida!!!

Tentei fazer isso verbalmente, com amigos, conhecidos, etc, mas todos acabaram não acreditando e alguns até se sentem ofendidos, esse assunto é muito delicado na visão cultural imposta ao homem "padrão" da nossa sociedade. Acredito que somente seria possível atingir um público alvo de quem recentemente terminou um relacionamento e está sofrendo, a pergunta é: Como ir até essas pessoas?

Sorine, legal seu relato cara, te identifiquei com um cara que conheço, um pouco comigo tbm, a diferença é que nunca fui engraçado, kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-11-2013, 12:07 PM
Eu tenho uma opinião que a Real por ser uma coisa contundente vc não assimila se não for a hora certa, não adianta mostrar a real pra quem não esta preparado pra ela.

O certo é manter na internet o material e espalhar pela internet, no momento que a pessoa estiver propenso a conhecer a real, ele chegara ate ela.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
18-11-2013, 12:35 PM
Entendi, vocês tem razão... Se eles não procurarem por si próprios, por exemplo, já disse aqui uma vez que quando eu namorava, já lia um blog, do VLORENZ, e meu tinha a real na cabeça, mas não conseguia colocar em prática... Só quando me fodi legal que percebi de vez que tudo aquilo era verdade!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-11-2013, 01:49 PM
Belo relato, forca e honra confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-11-2013, 12:31 PM
Sorine, meu irmão.
Edificante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-11-2013, 03:34 PM
Quando você acha que já leu de tudo neste fórum, que as informações começam a ficar repetitivas, que você já assimilou o conhecimento necessário e que já não há mais nenhum relato proveitoso, vem isso!
Parabéns, Confrade. Relato muito foda e a abordagem sensacional.
Você disse tudo: Desenvolvimento pessoal tem como base a força emocional. Temos que ser uma fortaleza e perdoar aos outros e, principalmente, a nós mesmos.
Parabéns!
Força e Honra a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline O Mago
Búfalo
**
Tópicos: 3
28-11-2013, 12:03 AM
Eu sei como é também já passei pelas mesmas merdas, quando eu ia me jogar de cabeça no poço a Real me segurou.

[Imagem: GIF023.gif]
"Entre a força e a técnica, vence a técnica. Se a força e a técnica forem iguais vence o Espírito" - Miyamoto Musashi
[+]
  •
Procurar
Responder
Yuri_Orlov
Curioso

22-12-2013, 11:55 AM
O primeiro artigo da real que eu li, foi "A Real é o nosso clube da luta."
E é verdade, esses relatos me dão força de verdade, a cada superação que leio, cada filha da putagem que a vida nos faz e superamos,isso é ser homem, é chegar ao fundo do poço e se reerguer.

Sem dor,sem sacrifícios não teríamos nada, no momento passo por algumas dificuldades também,mas não chega perto do que o Sorine passou, e isso me faz tomar vergonha na cara e simplesmente fazer o que deve ser feito.
Citar:Somos os filhos do meio da História da Humanidade, sem grandes propósitos, sem lugares. Nós não temos mais grandes guerras mundiais, nem grandes depressões. Nossa guerra é a guerra espiritual, e nossas depressões são o vácuo que transformamos nossas vidas. [Clube da Luta]
[+]
  •
Responder
Offline Likewrong
Aspira
Tópicos: 0
15-01-2014, 11:05 PM
Excelente relato! Também sou espírita e prego simplesmente a caridade.

Claro que a prática é muito mais complicada que esta simples frase, mas tem algo que penso todos os dias quando coloco a cabeça no travesseiro:

"Se fui melhor do que ontem, venci."

Não sei onde li essa frase, quem é o autor ou se ela está totalmente correta, mas é este ideal que eu utilizo para governar minhas ações.

Grande abraço, valeu pela força!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo