• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vacilo grande
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vacilo grande
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
30-10-2013, 03:49 PM
Não seja nunca arrogante com uma mulher, não as trate mal, tenha sempre em mente que a soberba precede a queda, mas a humildade precede a honra.
Agora suma e nunca mais converse com essa vadia, seja mais você e se ame acima de tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-10-2013, 03:56 PM
O mais engraçado é que recebi um email dela agora com 3 páginas, dizendo que eu acabei com a vida dela, que traí ela, que queria um futuro, que agora nunca mais quer me ver porque destrui a vida dela, kkkkk
Bom só consegui ver até esta parte porque bastou ler 3 linhas e apaguei sem titubear, e nem responde a vadia!

Acho que to começando perceber a essência!

pois minutos antes do email ela me ligou de um número desconhecido...falei com ela só até ela me dizer o nome!

E desliguei na cara!

Me senti bem melhor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
30-10-2013, 06:46 PM
facepalm:facepalm:facepalm:

Porra! esses caras ficam comendo um mulher só aí ficam xonadinhos, ela joga, bota ele pra mamar jiromba por tabela ...facepalm:

pelo menos quebrou a cara do infeliz...

agora esqueça essa mulher, vá cuidar de sua vida, vá melhorar...

e se houver uma proxima vez, controle-se.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
30-10-2013, 06:47 PM
(30-10-2013, 03:56 PM)Hcraig Escreveu: O mais engraçado é que recebi um email dela agora com 3 páginas, dizendo que eu acabei com a vida dela, que traí ela, que queria um futuro, que agora nunca mais quer me ver porque destrui a vida dela, kkkkk
Bom só consegui ver até esta parte porque bastou ler 3 linhas e apaguei sem titubear, e nem responde a vadia!

pois minutos antes do email ela me ligou de um número desconhecido...falei com ela só até ela me dizer o nome!

E desliguei na cara!

Me senti bem melhor!

A raiva vai passar, esqueça ela melhore sempre sempre..e vá ser feliz pra vc...

esquece essa perva.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
30-10-2013, 07:22 PM
(30-10-2013, 06:47 PM)cabraman Escreveu:
(30-10-2013, 03:56 PM)Hcraig Escreveu: O mais engraçado é que recebi um email dela agora com 3 páginas, dizendo que eu acabei com a vida dela, que traí ela, que queria um futuro, que agora nunca mais quer me ver porque destrui a vida dela, kkkkk

E desliguei na cara!

Me senti bem melhor!

A raiva vai passar, esqueça ela melhore sempre sempre..e vá ser feliz pra vc...

esquece essa perva.

Certeza vou focar na facul... Crescer!!!

Sent from my iPhone using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
05-11-2013, 08:50 PM
Boa noite confrades, pow desde que postei a merda que fiz to fazendo tudo certo, não liguei mais, desapareci, sem notícias, foi uma ruptura inapelável, sem notícias, exclui ela de todas as redes sociais, agenda, email, segui a risca os conselhos dos confrades, e agora nesse exato momento preciso de uma força...CARALHO, a mina não para de me encher o saco, me ligando, e pra minha surpresa, agora neste exato momento ela está na porta da minha sala de aula, estou postando em tempo real, kkk enfim, ela já está lá faz uns 20 minutos nesse tempo, eu sai passei por ela como se nada estivesse acontecendo, fui beber uma água, n olhei pra ela, e ela muito menos falou comigo, quando voltei do bebedouro pra minha surpresa ela ainda está na pira da sala de aula, e ainda está porque a porta tem uma lateral de vidro e estou vendo, no mínimo deve estar louca pra falar algo, mas com i que aconteceu e vendo minha cara não ter coragem, e eu? Não sei o que fazer ou como reagir, me dêem um norte amigos, porque mesmo qe hoje eu passe direto por ela, sei que ela fará novamente, isso se não me abordar pra falar algo... Boa noite! FORÇA E HONRA!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-11-2013, 09:38 PM
(05-11-2013, 08:50 PM)Hcraig Escreveu: Boa noite confrades, pow desde que postei a merda que fiz to fazendo tudo certo, não liguei mais, desapareci, sem notícias, foi uma ruptura inapelável, sem notícias, exclui ela de todas as redes sociais, agenda, email, segui a risca os conselhos dos confrades, e agora nesse exato momento preciso de uma força...CARALHO, a mina não para de me encher o saco, me ligando, e pra minha surpresa, agora neste exato momento ela está na porta da minha sala de aula, estou postando em tempo real, kkk enfim, ela já está lá faz uns 20 minutos nesse tempo, eu sai passei por ela como se nada estivesse acontecendo, fui beber uma água, n olhei pra ela, e ela muito menos falou comigo, quando voltei do bebedouro pra minha surpresa ela ainda está na pira da sala de aula, e ainda está porque a porta tem uma lateral de vidro e estou vendo, no mínimo deve estar louca pra falar algo, mas com i que aconteceu e vendo minha cara não ter coragem, e eu? Não sei o que fazer ou como reagir, me dêem um norte amigos, porque mesmo qe hoje eu passe direto por ela, sei que ela fará novamente, isso se não me abordar pra falar algo... Boa noite! FORÇA E HONRA!

Cara, resista, caso ela for falar com vc não demonstre raiva e nem amor, fique neutro, ela vai ver q ela não significa mais nada pra vc, assim ela vai aprender com os erros dela e vc vai superar essa porra toda mais rápido. Vai ser bem melhor pra ambos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
05-11-2013, 09:54 PM
(05-11-2013, 09:38 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(05-11-2013, 08:50 PM)Hcraig Escreveu: Boa noite confrades, pow desde que postei a merda que fiz to fazendo tudo certo, não liguei mais, desapareci, sem notícias, foi uma ruptura inapelável, sem notícias, exclui ela de todas as redes sociais, agenda, email, segui a risca os conselhos dos confrades, e agora nesse exato momento preciso de uma força...CARALHO, a mina não para de me encher o saco, me ligando, e pra minha surpresa, agora neste exato momento ela está na porta da minha sala de aula, estou postando em tempo real, kkk enfim, ela já está lá faz uns 20 minutos nesse tempo, eu sai passei por ela como se nada estivesse acontecendo, fui beber uma água, n olhei pra ela, e ela muito menos falou comigo, quando voltei do bebedouro pra minha surpresa ela ainda está na pira da sala de aula, e ainda está porque a porta tem uma lateral de vidro e estou vendo, no mínimo deve estar louca pra falar algo, mas com i que aconteceu e vendo minha cara não ter coragem, e eu? Não sei o que fazer ou como reagir, me dêem um norte amigos, porque mesmo qe hoje eu passe direto por ela, sei que ela fará novamente, isso se não me abordar pra falar algo... Boa noite! FORÇA E HONRA!

Cara, resista, caso ela for falar com vc não demonstre raiva e nem amor, fique neutro, ela vai ver q ela não significa mais nada pra vc, assim ela vai aprender com os erros dela e vc vai superar essa porra toda mais rápido. Vai ser bem melhor pra ambos...

Pois é... É exatamente isso que procuro fazer, fui indiferente, antes com certeza eu estaria lá, pronto perguntando o que ela queria, mas cara não entra na minha cabeça o que ela quer cara, as vezes me pego pensando, cara e Inacreditável o que ela fez... Esses são os famosos joguinhos? Pra medir o grau de apego...? Pois hoje ela se fudeu, porque resisti firme e fui indiferente, tanto que ela cansou e foi embora, visto que eu não fui falar com ela...fdp ta querendo me fuder isso sim essa vadia!!! Kkkk valew meu brother, vou continuar focado no meu objetivo, e cada vez mais melhorar pra mim, deixar cada vez mais de ser um merda.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-11-2013, 10:23 PM
É exatamente isso que elas fazem, cara! É o clássico "push-pull". Dar e tirar. Insinuar, oferecer e pular fora.
O cara que não conheça a Real e esteja apegado ou apaixonadinho, SE FODE! Cai feito patinho!

Vc agora tá agindo feito HOMEM, rapá! To gostando de ver!

Ela vai tentar de TODAS as maneiras te dobrar e te confundir, mas mesmo que isso te corroa por dentro, vc NÃO vai dar o braço a torcer!
Stay with us que vc não erra! Fuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-11-2013, 10:42 PM
na verdade aparecer lá nao deve ter sido joguinho e sim uma forma te tentar te fazer interagir, te deixar com raiva para brigar, etc... essa é a batalha que se ganha ao não lutar(discutir, argumentar, falar, etc...) pois a vitória dela será justamente te fazer entrar na batalha (o q ela quer é atenção sua, seja do jeito que for, brigando, trepando, etc.)

Seja forte e controle o instinto de responder a acusações mentirosas ou qlqr outra coisa que ela fizer pois respondendo a vitória será dela.

Isso para mim, que sempre fui muito "cabeça quente" no sentido de discussões e argumentações sempre ficando puto quando alguém é irracional e sempre tentando ao maximo esfregar a razão ou a verdade na cara do meu interlocutor, foi extremamente difícil, mas quando você consegue e passa alguns minutos e passa a vontade de responder, você percebe que venceu a batalha ao não batalhar e que foi homem e frio o bastante para ser senhor das suas emoçoes em vez de ser um babaca que se deixa dominar por elas (responder entrar na discussao), o sentimento é de vitória e felicidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
05-11-2013, 11:12 PM
(05-11-2013, 10:23 PM)John Romano Escreveu: É exatamente isso que elas fazem, cara! É o clássico "push-pull". Dar e tirar. Insinuar, oferecer e pular fora.
O cara que não conheça a Real e esteja apegado ou apaixonadinho, SE FODE! Cai feito patinho!

Vc agora tá agindo feito HOMEM, rapá! To gostando de ver!

Ela vai tentar de TODAS as maneiras te dobrar e te confundir, mas mesmo que isso te corroa por dentro, vc NÃO vai dar o braço a torcer!
Stay with us que vc não erra! Fuckyeah

Exatamente como eu me senti confrade, feito um homem, pow tava enfiado até o pescoço na matrix, hoje percebi que a real está mudando minha atitudes, tenho certeza que foi bem melhor assim do que ter ido lá "puxar papo " e ver o que ela queria, mas lembrei antes de tudo de tudo que ela me fez, e tudo qe me falou no meio da confusão da semana passada, honrei minhas bolas, soube das as costas e fechar essa porta de uma vez, e aconteça o que for, vou continuar, como diz um trecho do livro de N.A UMA TRAIÇÃO OU UMA PALHAÇADA DESSAS TEM QUE SER PUNIDA COM A RUPTURA DEFINITIVA, INAPELÁVEL, E DESPREZO TOTAL!!! pra que ela sinta na pele o qe fez, e quem perdeu foi ela!!! Força e honra

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
05-11-2013, 11:16 PM
(05-11-2013, 10:42 PM)Meroplâncton Escreveu: na verdade aparecer lá nao deve ter sido joguinho e sim uma forma te tentar te fazer interagir, te deixar com raiva para brigar, etc... essa é a batalha que se ganha ao não lutar(discutir, argumentar, falar, etc...) pois a vitória dela será justamente te fazer entrar na batalha (o q ela quer é atenção sua, seja do jeito que for, brigando, trepando, etc.)

Seja forte e controle o instinto de responder a acusações mentirosas ou qlqr outra coisa que ela fizer pois respondendo a vitória será dela.

Isso para mim, que sempre fui muito "cabeça quente" no sentido de discussões e argumentações sempre ficando puto quando alguém é irracional e sempre tentando ao maximo esfregar a razão ou a verdade na cara do meu interlocutor, foi extremamente difícil, mas quando você consegue e passa alguns minutos e passa a vontade de responder, você percebe que venceu a batalha ao não batalhar e que foi homem e frio o bastante para ser senhor das suas emoçoes em vez de ser um babaca que se deixa dominar por elas (responder entrar na discussao), o sentimento é de vitória e felicidade.

Disse tudo cara... Quando fui embora da faculdade, me senti bem, como se realmente tivesse ganhado uma batalha, me senti valorizado ta ligado... Senti que ela está começando a ser punida pelo que fez, o meu medo e que ela apele muito mais do que isso... Comece a brigar, chorar, querer voltar e tal e tal... Mas vou tentar agir com indiferença, nem mostrar raiva, nem amor...agir firme, com razão, feito HOMEM!! Força e honra

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
05-11-2013, 11:59 PM
Confrade Hcraig, já começou a ler Nessahan Alita?

http://www.4shared.com/office/B-vofl42/N...dar_co.htm
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
06-11-2013, 12:44 AM
Mesmo que o desejo de falar lhe doa na alma, ignore-a, se ela falar com vc responda cordialmente, como se tivesse falando com a mina da copiadora, seja frio, indiferente e encurte o papo, bomba ninja ... sempre tem uma buça mais apertada dando mole por aí... corra atras de outra buça, essa vc já usou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
06-11-2013, 05:05 AM
(05-11-2013, 11:59 PM)Raito Escreveu: Confrade Hcraig, já começou a ler Nessahan Alita?

http://www.4shared.com/office/B-vofl42/N...dar_co.htm

Na verdade agora to em época de prova na faculdade... Ta muito puxado... Mas passei os olhos... Na verdade li o peneiro livro até i quinto capítulo e acompanho o fórum todos os dias !!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
06-11-2013, 05:06 AM
(06-11-2013, 12:44 AM)cabraman Escreveu: Mesmo que o desejo de falar lhe doa na alma, ignore-a, se ela falar com vc responda cordialmente, como se tivesse falando com a mina da copiadora, seja frio, indiferente e encurte o papo, bomba ninja ... sempre tem uma buça mais apertada dando mole por aí... corra atras de outra buça, essa vc já usou.

Kkkk tem que ter força meu amigo, não e fácil mas e necessário e vou fazê-lo!!!

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-11-2013, 06:38 AM
[/quote]

Pois é... É exatamente isso que procuro fazer, fui indiferente, antes com certeza eu estaria lá, pronto perguntando o que ela queria, mas cara não entra na minha cabeça o que ela quer cara, as vezes me pego pensando, cara e Inacreditável o que ela fez... Esses são os famosos joguinhos? Pra medir o grau de apego...? Pois hoje ela se fudeu, porque resisti firme e fui indiferente, tanto que ela cansou e foi embora, visto que eu não fui falar com ela...fdp ta querendo me fuder isso sim essa vadia!!! Kkkk valew meu brother, vou continuar focado no meu objetivo, e cada vez mais melhorar pra mim, deixar cada vez mais de ser um merda.

[/quote]

Cara, costumava me perguntar exatamente isso... e sempre chego a conclusão de que eu as subestimava e as via como seres que precisavam de proteção, amor e carinho... hoje vejo que na verdade somos nós que precisamos de proteção... elas superam o término muito mais rápido que nós, talvez pelo fato de que sempre haver manginas dispostos a comer elas... antes da real, quando eu era um mangina ridículo, por mais contraditório que pareça, eu era mais machista por não trata-las igualmente...

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
06-11-2013, 07:44 AM
Parece meio Insano, um cara que está na matrix cai feito um patinho, falo por experiência própria, tenho certeza que a um tempinho atrás estaria lá, perguntando, dando atenção, entrando no JOGO RIDÍCULO dela, mas estou aqui com vocês e estou protegido contra esse tipo de merda!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-11-2013, 09:35 AM

E desliguei na cara!

Me senti bem melhor!
Como é bom ler umas porra dessas!Fuckyeah
Vigilância confrade!
As tentações serão muitas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-11-2013, 09:35 AM
(06-11-2013, 07:44 AM)Hcraig Escreveu: Parece meio Insano, um cara que está na matrix cai feito um patinho, falo por experiência própria, tenho certeza que a um tempinho atrás estaria lá, perguntando, dando atenção, entrando no JOGO RIDÍCULO dela, mas estou aqui com vocês e estou protegido contra esse tipo de merda!!!

Fuckyeah

Mas não se esqueça de ler NA e EV. Isso é essencial!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé? wolfram 49 15,094 04-12-2014, 12:26 PM
Última Mensagem: Heavy Metal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo