• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina!
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Desabafo - A grande decepção com a Raça Masculina!
Offline WR7
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-12-2013, 06:44 PM
Confrades da Real, eu pensei muito em relação a criação deste tópico, mas não consigo me conter!

Vamos lá, sou um cara novo seguindo a dica dos senhores mais experientes, esse ano até o momento foi um grande passo em relação a meu desenvolvimento pessoal, estou prestes a ganhar uma salário dificilmente alcançado por quem sai do Ensino Médio, e esse ano foquei muito nos estudos...

Bom, pq falei um pouco de mim ao começar esse tópico? Simples, em minha atual profissão infelizmente tenho que estar perto de um universo de escravos de buceta, como um dos mais novos da corporação na qual estou, venho sendo alvo de zuações contínuas em relação a diversas coisas, não sou muito de sair pq realmente "odeio" a porcariada que toca nesses shows, o ambiente, a mentalidade das pessoas que ouvem certos estilos musicais nos tais estabelecimentos não me agrada de maneira alguma e como os outros caras, eu não iria de jeito nenhum como maneira de socializar, ser popular, "pegar mulher" hoje é ser popular.

Foquei muito nos estudos esse ano, e não tive vergonha em dizer que enquanto estudava fiquei sem transar, e também nunca fui comedor, porém não sou virgem e sei que tudo tem sua grande hora de aproveitar, mas está cada vez mais dificil conviver com o tipo de pessoa que me acompanha em meu ambiente de trabalho, caras que só falam de mulher, de ter algo para ter mulheres, as vezes me sinto com dor de cabeça em ouvir certas idiotices, e ultimamente venho sendo zuado por não ser como os idiotas, eu nunca fui de reclamar desses tipos de zuações, se dizer que não me sinto mal estarei mentindo, mas a grande coisa que mostra o que eu quero dizer com o título do tópico é a vontade masculina em abaixar a auto estima de outros machos, tentar se fazer em cima de outros, como se tivesse a necessidade de deixar alguem para baixo e se sentir o "comedor" da galera.

Escrevi esse tópico no impulso, queria ouvir o que os senhores mais experientes tem a dizer a respeito, dei um grande passo profissionalmente, trabalho em uma corporação de respeito, mas odeio infelizmente ter a companhia dos escravos de buceta, tudo que os caras fazem é em relação a buceta, qualquer mulher que passa um idiota insiste em tentar se auto afirmar " nossa olha la olha la, só tal não olha, esse cara não gosta da coisa não em galera", talvez alguns de vcs saibam como é esse comportamento, e se eu dissesse em que "ambiente" isso acontece, talvez eu diga depois, os senhores ainda diriam que é o fim de uma ideologia que preparou Homens para guerra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
04-12-2013, 06:51 PM
Não sou igual a eles em diversos pontos, não ouço o mesmo estilo musical, poupo o dinheiro que ganho ao invés de gastar com bebedeira e outros shows musicais de artistas sem talento adorados pelo povão, não vou nessas festas que costumam chamar de "social", vejo as coisas como carro com outras utilidades, enfim, não me vejo como esses caras, perdendo meu tempo como um idiota pra depender da aprovação feminina, bom é isso ae que eu queria dizer, infelizmente esse tipo de pessoa é maioria, e indiretamente colocam as mulheres em um pedestal, deixando claro o que se os senhores vissem diriam como " colocar a mulher em um patamar superior", mas entre os Homens é motivo de superioridade, superestimados pelos babacas que os acompanham...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-12-2013, 06:59 PM
Isto que esta passando é algo normal no meu serviço atual que é temporário tem um bando de mangina que fica manginando as mulheres o tempo todo mas não se liga nisto não, ignore .Mas em todo lugar tem papo de mangina.
[+]
  •
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
04-12-2013, 07:03 PM
Realmente espero que eu alguém comente, tanto os mais novos quanto os mais velhos que acompanham o forum devem passar ou terem passado por isso, eles acharam bizarro quando disse meu ponto de vista, que economizo dinheiro e acredito que o Homem tem seu momento de glória após certa idade, ao mesmo tempo que penso que meu foco nos estudos não me atrapalharia de ter pegado algumas gurias, tive oportunidade nesse tempo de pegar uma mulher casada que ja me admira a muito tempo e ja se envolveu comigo, mas tenho meus motivos pra não ter feito apesar do mole discarado que ela vinha me dando, mas enfim não me arrependo tanto, deu totalmente certo o que fiz e acredito vir colher os frutos daqui pouco tempo, mas realmente dificil estar entre esse tipo de pessoa, nem se eu não tivesse ficado sem transar nesse tempo talvez estariam tentando me ridicularizar, pq eu não entroso de nenhuma maneira nos tipos de assunto dos caras, acho uma verdadeira perda de tempo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
04-12-2013, 07:04 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2013, 07:14 PM por Aquiles.)
Cara,

Definitivamente, se tem algo que eu gosto é mulher. Mas não tolero que só fica falando nisso.

No meu último emprego passe por situação semelhante, não exatamente com mulheres, mais discordava em muitos pontos dos meus colegas de trabalho.

Aconselho que procure ignorá-los, e tente achar alguém pessoas que tenham mais a sua mentalidade.

Particularmente defini pra mim que quero encontrar pessoas que tenham a mentalidade parecida com a minha, não que tenham a mesma opinião claro, mas que tenham cabeça, aspirações semelhantes - o que tem sido extenuante porque meus familiares e circulo de amigos não tem isso.

Sorte que aqui no FB temos grandes mentes e a oportunidade de compartilhar nossos conhecimentos e filosofias.

Enfim, tente ignorá-los e buscar se aproximar de pessoas com objetivos semelhantes, pois isso lhe ajudará a conquistar altos patamares mais rápido, e concomitantemente beneficiar o seu grupo também a alcançar os objetivos dele.

Quando você está no lugar certo, fazendo a coisa certa, com as pessoas certas, as coisas fluem. O contrário também é verdade.

Boa sorte!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
04-12-2013, 07:07 PM
(04-12-2013, 06:59 PM)Destro Escreveu: Isto que esta passando é algo normal no meu serviço atual que é temporário tem um bando de mangina que fica manginando as mulheres o tempo todo mas não se liga nisto não, ignore .Mas em todo lugar tem papo de mangina.

Cara, eu me sinto meio mal pq eles tentam me ridicularizar no meio de um certo número de pessoas as vezes, mas me mantenho firme apesar disso, em outras épocas eu sempre zuei e nunca fui de ligar muito, mas é foda, realmente vc pensa que é feio até mesmo quando os idiotas quando são os que mais estão a sua volta tem uma imagem de você...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
04-12-2013, 07:12 PM
(04-12-2013, 07:04 PM)Dominador Escreveu: Cara,

Definitivamente, se tem algo que eu gosto é mulher.

Mas não tolero que só fica falando nisso, não tem perspectivas sabe?

Tenho um amigo que só o que falava era carro e mulher, acabei me afastando um pouco.

No meu último emprego *(também em uma renomada corporação), acabei saindo justamente por fatores de convivência com o pessoal.

Não o aconselho nada nesse ponto, mas procure ignorá-los, e tente achar alguém pessoas que tenham mais a sua mentalidade.

Particularmente defini pra mim que quero encontrar pessoas que tenham a mentalidade parecida com a minha, não que tenham a mesma opinião claro, mas que tenham cabeça, aspirações semelhantes - o que tem sido extenuante porque meus familiares e circulo de amigos não tem isso.

Sorte que aqui no FB temos grandes mentes e a oportunidade de compartilhar nossos conhecimentos e filosofias.

Abraço!

Isso cara, mas não é o tipo de trabalho que eu possa ter tal comportamento de me afastar desses caras, é o que ta no papel, definido ter que aturar trabalhar com os mesmos, e concursado, daqui há alguns dias estarei recebendo mais que meu próprio pai , lutei muito pra chegar estar prestes a realizar este feito, e em relação as amizades, são poucos que pensam como eu, e esses mesmos estão prestes a ter a mesma glória que eu futuramente, abraço cara e obrigado por comentar, é bom quando vejo pessoas que me motivem como os senhores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
04-12-2013, 07:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-12-2013, 07:29 PM por Aquiles.)
Bom WR7,

Sei como é dura a vida de concursando, parabéns pela conquista.

Análise e compreenda mais os caras e procure se posicionar melhor melhor com eles, e se enturmar, você tem que entender que terá de mudar um pouco sua postura, ser flexível, mas sem se quebrar, entende?

Se eles chegarão onde você chegou devem ter algum mérito, de fato não devem ser meros bossais, devem ter algo de interessante também.

Se você der oportunidade talvez se surpreenderá, talvez sejam só primeiras impressões, e superficiais.

Se esse objetivo é importante tente unir-se a eles, e passar um pouco do seu jeito e das suas convicções e absorver um pouco das deles.

Já diz o ditado "que ninguém é tão grande que não tenha algo a aprender e ninguém é tão pequeno que não tenha algo a ensinar". Busque aprender e absorver o que os caras tem de melhor, até porque o trabalho por vezes já é desgaste, então é importante criar um ambiente bacana e regojizante.

Eu falo com certo conhecimento de causa porque me considero alguém difícil de relacionar, visto que quero tudo do meu jeito, mas às vezes é preciso dar o braço a torcer porque a uma sã convivência tem como princípio basilar abrir mão em prol do outro, aceitar erros e defeitos.

Veja, é assim em qualquer relacionamento, desde namoros, casamentos, até com familiares.

Paciência e pé na tábua, rsrs

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WR7
Búfalo
**
04-12-2013, 07:38 PM
Dominador, como eu não expliquei tão bem fica realmente dificil entender, eu ja conheço os caras, estou a quase 6 longos meses convivendo quase que em período integral com esses caras, passei por um rigoroso curso como fase do concurso, alias, ainda estou passando, fui avaliado constantemente durante o curso com diversas provas, o meu foco no estudo não foi pra passar, e sim pra terminar com uma das maiores notas da turma, o que no futuro caso queira seguir carreira irá me colocar a frente de muitos...

Mas é realmente muito difícil conviver com esses caras, nunca vi nada igual, eles falam de mulheres como alguem que tem um retardamento, que só vive pra aquilo, e logo nessa etapa final, eu como um dos mais novos do concurso inteiro, to sendo motivo de chacota, um cara que tem 5 anos a mais que eu por exemplo, e parece que faz tudo por mulher, com mais experiência que eu de vida, e com esse tipo de zuação escrota pqp kk, alias com essa diferença de idade querendo me comparar aos mesmos em relação a relacionamentos, ae fudeu
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
04-12-2013, 08:14 PM
Meu velho,

Tenho amigo exatamente assim como você falou, sei exatamente como é esse tipo de retardamento.

Acho que o único jeito é ignorar mesmo.

Você tem que tentar construir os seus relacionamentos da melhor forma, aproximar das pessoas que tem fazem bem, e não deixar esses caras te intoxicarem com as ideias de jiló deles.

Tente aprender algo com eles e extrair algo de bom,

De resto, faça o seu trabalho.

É o conselho que penso caber lhe dar.

"Dê o melhor de si e não deixem que lhe tirem nada!"

Nos falamos jovem...

Saudações!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
04-12-2013, 08:35 PM
é o que eu já passei diversas vezes, infelizmente para nós que nascemos com capacidade de reflexão própria temos que lidar com essas situações. Hoje, não passo por isso constantemente porque resolvi meio que me isolar um pouco e estudar mais (o que está sendo bem difícil). Mas infelizmente, quando estou com algum amigo na faculdade e vai chegando outros caras, os quais não são meus amigos, e forma um grupo, só falam sobre mulheres e do trabalho. Tudo bem falar sobre mulheres e tal, mas apenas isso, pra demonstrar experiência ou seja lá o que for, é uma merda. Se eu estiver de bom humor, ouço e comento o necessário. Caso contrário, me levanto e vou pra outro lugar. Não sou mais um moleque que achava que era preciso ter a aprovação social dos outros. Como por exemplo, já peguei garotas por simples pressão dos imbecis. Bom, isso há anos.

Meu conselho é que procure estudar cada vez mais, assim você terá mais conhecimentos que ajudarão você a colocar essas pessoas no lugar delas, tente não parecer arrogante dependendo com quem esteja falando, ter fama de arrogante também não é nada bom. Não sei se você já faz, se não, faça uma academia se tiver tempo, além de ser bom pra tua saúde, querendo ou não, você deixando de ser um magrelo ou gordo sedentário, esses caras vão pensar duas vezes antes de tentar te ridicularizar. Não que eu seja um marombado, nem sou, nem quero, respeito quem quer isso pra si, mas também não sou um magrelo / gordo sedentário, to em boa forma rsrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-12-2013, 09:03 PM
Conselho que ouvi e nunca segui:
Jovens, envelheçam.
Quer ser um homem? Aja como um agora!
Voce e concursado, esta na MESMA posiçao que esses caras. Ta dando moral pra eles por que?
Continue focado. PARE de se preocupar com mulher agora, mas se aparecer alguma, mete a vara. E, confrade, Manginas nao merecem o minimo respeito! Serio, qunfo vierem de papinho furado, olhe pra eles com todo o desprezo que essa raça merece.
FORCA e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
04-12-2013, 10:08 PM
Meu caro amigo.

Pra começar , eu também sou jovem
na casa dos 20.
Vejo que dá pra me pronunciar a respeito.

Uma pergunta. Você durante todo o tempo de sua vida
viveu no planeta terra? Cara,desde que eu me entendo por gente
que a cultura do homem (grande parte) é bajular mulheres,
pra onde quer que você vá , ou esteja , escola, trabalho
festa , os homens vão falar nelas , mecher com elas,
achar que quem não faz é meio boiola.

Nada mais normal, não estou dizendo que é bonito
na real , acho que toda essa arrogância da mulher
parte e é autorizada por este tipo de atitude do homem.

Você vai conviver com isso pro resto de sua vida,
ou ignora ou entra na onde e quando os caras
falarem que isto é atitude de gay ,
você cita a irmã dele ou o fato de ele ter anscido provar o
contrário , este tipo de coisa.
Você é um homem independente velho , batalhou , relaxe com isso
Não encane, na verdade, eu não consegui entender muito
bem o que te incomoda no fundo , é eles falarem isso
ou o fato de você não conseguir ser como eles?

Abraço
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
05-12-2013, 08:33 AM
Confrade...naaaaaaa....Larga disso.
No meu serviço convivo com feministas ferrenhas e não estou nem aí. Entra por um ouvido e sai pelo outro.

Não dê ouvidos.

Foque no desenvolvimento e deixe esses caras apodrecerem e se ferrarem por causa de mulher.
Aprenda apenas a observar as situações e rir internamente dos fracassos desses escravos de buceta.
Por mais que venham a fazer piadas sobre seu estilo de vida, de priorizar o desenvolvimento pessoal, ignore.

Abraço
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
05-12-2013, 10:12 AM
Meu conselho é que procure estudar cada vez mais, assim você terá mais conhecimentos que ajudarão você a colocar essas pessoas no lugar delas, tente não parecer arrogante dependendo com quem esteja falando, ter fama de arrogante também não é nada bom. Não sei se você já faz, se não, faça uma academia se tiver tempo, além de ser bom pra tua saúde, querendo ou não, você deixando de ser um magrelo ou gordo sedentário, esses caras vão pensar duas vezes antes de tentar te ridicularizar. Não que eu seja um marombado, nem sou, nem quero, respeito quem quer isso pra si, mas também não sou um magrelo / gordo sedentário, to em boa forma rsrs.
[/quote]

Eu também penso assim
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
05-12-2013, 01:50 PM
Compre um fone de ouvido para usar no trabalho e provavelmente seus problemas acabarão.
Brincadeiras a parte agora, sou mais novo e ainda estou no EM e o clima é o mesmo sem duvidas, como os confrades falaram é isso que os homens fazem atualmente, lambem saltos e abanam os rabos, o melhor que você pode fazer creio eu é tentar de algum modo ignorar (Por isso a brincadeira do fone) e superar eles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Máskara
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-12-2013, 02:47 PM
(05-12-2013, 01:50 PM)Javo Escreveu: Compre um fone de ouvido para usar no trabalho e provavelmente seus problemas acabarão.
Brincadeiras a parte agora, sou mais novo e ainda estou no EM e o clima é o mesmo sem duvidas, como os confrades falaram é isso que os homens fazem atualmente, lambem saltos e abanam os rabos, o melhor que você pode fazer creio eu é tentar de algum modo ignorar (Por isso a brincadeira do fone) e superar eles.

Usar fone de ouvido é uma das minhas estratégias para fugir de pessoas com conversar retardadas. Quando não quero falar com ninguém sempre coloco uma musica para relaxar. É uma tática muito boa de se usar principalmente em escolas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
05-12-2013, 04:14 PM
(05-12-2013, 10:12 AM)Rafa Escreveu: Meu conselho é que procure estudar cada vez mais, assim você terá mais conhecimentos que ajudarão você a colocar essas pessoas no lugar delas, tente não parecer arrogante dependendo com quem esteja falando, ter fama de arrogante também não é nada bom. Não sei se você já faz, se não, faça uma academia se tiver tempo, além de ser bom pra tua saúde, querendo ou não, você deixando de ser um magrelo ou gordo sedentário, esses caras vão pensar duas vezes antes de tentar te ridicularizar. Não que eu seja um marombado, nem sou, nem quero, respeito quem quer isso pra si, mas também não sou um magrelo / gordo sedentário, to em boa forma rsrs.

Eu também penso assim
[/quote]

só aqui pra eu achar alguém que pensa como eu kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
05-12-2013, 04:46 PM
manginas, manginando ...

tem q tentar n meter a real nesses trouxas, caso contrário vc será taxado como maluco ou até coisa pior confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jonybony
Aspira
Tópicos: 0
05-12-2013, 08:44 PM
Parceiro ignora .. e procure usa-los quando convier ... de fato para eles te zoarem vc deve ter algo bom que eles não tenham.. é sempre assim prego que aparece toma martelada ...
Passo pela mesma situação que você os caras que me zoam .. tem muito mais traquejo social que eu ... em shows micaretas e essa merda todas.. mas quando começamos a conversar algo relevante eles ficam em silêncio..
esses mesmos caras são do meu trabalho tudo cuzãoo .. então po segue tua vida bola pra frente que o resto vc colhe na frente
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  DESABAFO: BM ASSEDIANDO! cabraman 66 17,300 10-06-2014, 07:02 AM
Última Mensagem: cabraman
  ''Decepção era meu trabalho'' TheShowOFF 0 1,530 13-06-2013, 05:33 PM
Última Mensagem: TheShowOFF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo