• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde [FIXO] Convict Conditioning e Treino Bodyweight
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[FIXO] Convict Conditioning e Treino Bodyweight
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
18-12-2011, 01:37 PM
(17-12-2011, 11:23 PM)Cena link Escreveu: @John Romano

Squats step 10 já?

Pois é, cara...
Eu sou magrão e sempre gostei de dar umas boas corridas no fim de semana.
Resultado: peso leve, pernas sempre treinadas e uma rápida progressão no agachamento! hahahah

Meu objetivo é dar um gás total nessas férias pra adiantar esses passos iniciais e chegar ao nível 7~8 em todos os exercícios até o fim do ano que vem. Acho que é uma meta alcançável.

Pretendo iniciar um treinamento específico pra triathlon, mas isso é um projeto meio louco que apareceu na cabeça esses dias... -rolando
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-12-2011, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-12-2011, 02:06 PM por Appollo.)
Citar:Sim, vai ganhar massa, mas não vai ficar bombado como se estivesse treinando na academia, vai ficar bem definido, sem camisa chama a atenção, e com camisa fica estilo \"fortinho\".

Meu objetivo não é ficar bombadão que nem esses caras de academia, só quero ter um corpo legal definido com um peso ideal pra mim. Vou montar uma rotina de treino + uma alimentação saudável e ver o que eu posso alcançar.

Lembro que comecei a seguir os exercícios da ginastica espartana e uma misturei com CC e em 1 mês ganhei 2kg (claro, me alimentava de 3 em 3 horas, bebia bastante água) só que parei por preguiça e também por problemas familiares dos quais me desmotivaram. Nesse finalzinho de ano entrei na academia e estou até agora.

Dia 21 vence a academia e em vez de renovar estava pensando em voltar a treinar sozinho, e pegar firme o CC com um pouco de ginástica espartana, fora os materiais que foram postados. Vou pegar firme nos treinamentos dessa vez

Vlw abraços.

0/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
20-12-2011, 09:36 PM
Acrescentado o guia 12 Minute Workout, da revista Men's Fitness, com ilustrações e rotinas bem completas. Eu gostei muito!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
23-12-2011, 06:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-12-2011, 06:38 PM por John Romano.)
P90X - Extreme Home Fitness
Não vou colocar na página principal, porque não é um livro, mas um DVD com uma rotina muito popular nos EUA pra treinamento doméstico. Eu assisti e gostei. Acabei implementando algumas ideias no meu treino.

Como é um arquivo muito grande (pouco mais de 4 Gb), vou postar só o link pro Torrent:
http://thepiratebay.org/torrent/6703597/...te_Workout
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline JAY
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-01-2012, 12:39 PM
(18-12-2011, 02:05 PM)appollo link Escreveu:
Citar:Sim, vai ganhar massa, mas não vai ficar bombado como se estivesse treinando na academia, vai ficar bem definido, sem camisa chama a atenção, e com camisa fica estilo \"fortinho\".

Meu objetivo não é ficar bombadão que nem esses caras de academia, só quero ter um corpo legal definido com um peso ideal pra mim. Vou montar uma rotina de treino + uma alimentação saudável e ver o que eu posso alcançar.

Lembro que comecei a seguir os exercícios da ginastica espartana e uma misturei com CC e em 1 mês ganhei 2kg (claro, me alimentava de 3 em 3 horas, bebia bastante água) só que parei por preguiça e também por problemas familiares dos quais me desmotivaram. Nesse finalzinho de ano entrei na academia e estou até agora.

Dia 21 vence a academia e em vez de renovar estava pensando em voltar a treinar sozinho, e pegar firme o CC com um pouco de ginástica espartana, fora os materiais que foram postados. Vou pegar firme nos treinamentos dessa vez

Vlw abraços.

0/

vc fala como se  fosse fácil ficar grande,esse negócio de ginástica esparta é uma piada,treinar em uma academia já é díficil ter ganhos,treinar em casa é muito pior.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
09-01-2012, 01:38 PM
Se você não tivesse uma visão tão imbecil limitada das coisas, saberia que as máquinas e as academias só foram inventadas no século XX. Os antigos guerreiros do passado na Grécia, no Império Romano e Europa sempre treinaram com bodyweight e ginástica espartana.

Mas se você acha que sem academia você não vai ganhar um pouquinho de bíceps pra encher sua camisetinha baby-look, vai fundo!

Só não venha falar merda sem saber.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-01-2012, 01:45 PM
Jay se começar a botar banca e ficar rebaixando quem gosta do bodyweight, melhor tu voltar pro HH e nem aparecer por aqui.

Certo mano?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
Tópicos: 21
09-01-2012, 11:52 PM
Vo começar com esses treinos em fevereiro, qual o melhor dos indicados no primeiro post?

abraçoos!
Quem disse que as mulheres não tem direitos?
Elas tem o direito de Permanecerem caladas!

Ausente por uns tempos!
Me pergunte algo no Formspring http://www.formspring.me/TomHernandez
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
10-01-2012, 12:09 AM
Ae Jhon! Se lembra daquele livro que você comentou alguns posts atras, You are your own gym?
Pois é, achei uns links que talvez tenha o download completo dele, você disse que estava faltando algumas paginas, não fiz o download porque a net aqui ta um lixo mano. Ai vai os links>

http://www.ebook3000.com/Sports/You-Are-...77064.html

http://content.mediapredict.com/proposal...OwnGym.pdf

http://www.4shared.com/office/vYQtKxCP/Y...-Bibl.html

http://www.megaupload.com/?d=HFN8351F

John, se esses links não tiver o You are your own gym completo você fala ae, dentro de alguns dias estou indo na capital e vou ver se acho na saraiva ou no shopping de la, se eu achar eu compro e escaneio aqui pro PC e coloco pra download.

Abraços!

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-01-2012, 12:25 AM
Baixe o Convict Conditioning 1, leia-o e comece pelo treino "New blood", no nível 1 de cada exercicio.

Como o CC é um livro grande (mais de 300 pag.), podes fazer uma das rotinas do 12 Minutes Workout, com pesos (viu Jay, eu indico pesos tbm! hahahah), elásticos ou sem nada mesmo, enquanto você lê o CC.

Mas leia o livro todo antes de cair no chão fazendo flexões. Principalmente o capitulo "Dumb way x Smart way": é excelente!
É importante entender todo o sistema, a dinâmica e as limitações do método.

Depois, é só suar a camisa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tom
Búfalo
**
10-01-2012, 12:32 AM
(10-01-2012, 12:25 AM)John Romano link Escreveu: Baixe o Convict Conditioning 1, leia-o e comece pelo treino \"New blood\", no nível 1 de cada exercicio.

Como o CC é um livro grande (mais de 300 pag.), podes fazer uma das rotinas do 12 Minutes Workout, com pesos (viu Jay, eu indico pesos tbm! hahahah), elásticos ou sem nada mesmo, enquanto você lê o CC.

Mas leia o livro todo antes de cair no chão fazendo flexões. Principalmente o capitulo \"Dumb way x Smart way\": é excelente!
É importante entender todo o sistema, a dinâmica e as limitações do método.

Depois, é só suar a camisa!

Certo, obrigado pelas dicas, o foda é que eu não manjo nada de inglês, vou ter que traduzir no google hehe, sobre os pesos eu tenho um de 2kg e 4 kg aqui, acho que eu vou ter que comprar uns mais pesados hehe!

Ausente por uns tempos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-01-2012, 12:42 AM
(10-01-2012, 12:09 AM)Tom Hernandez link Escreveu: Ae Jhon! Se lembra daquele livro que você comentou alguns posts atras, You are your own gym?
Pois é, achei uns links que talvez tenha o download completo dele, você disse que estava faltando algumas paginas, não fiz o download porque a net aqui ta um lixo mano. Ai vai os links>

http://www.ebook3000.com/Sports/You-Are-...77064.html

http://content.mediapredict.com/proposal...OwnGym.pdf

http://www.4shared.com/office/vYQtKxCP/Y...-Bibl.html

http://www.megaupload.com/?d=HFN8351F

John, se esses links não tiver o You are your own gym completo você fala ae, dentro de alguns dias estou indo na capital e vou ver se acho na saraiva ou no shopping de la, se eu achar eu compro e escaneio aqui pro PC e coloco pra download.

Abraços!

Massa cara! Amanhã eu já baixo, checo e ponho na postagem inicial!
Valeu mesmo!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
10-01-2012, 02:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 03:04 PM por John Romano.)
Infelizmente, NENHUM dos links que você postou funcionou... Tentei todos e 2 deles não funcionam. Outros 2 só levam a versões de demonstração.

Vou continuar na busca desse livro, que pelo que li, é provavelmente um dos top 5livros sobre bodyweight.

Mas valeu pela ajuda!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline peao
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 1 vezes em 1 posts
10-01-2012, 03:21 PM
Pô John tem um documentario sobre o Bruce Lee que prova algumas coisas, principalmente sobre coisas utilizadas atualmente e que ele estudou sobre o corpo humano e como faziam antigamente para ter corpos fortes. Link abaixo

Como Bruce Lee Mudou o Mundo Pt.3 (Vinícius S.A.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
10-01-2012, 03:46 PM
Finalmente encontrei o Livro "You are your own gym", com um guia completo de exercícios e suas variações, com muitas fotos. Inclusive tem fotos de exercícios que são apenas mencionados em outros livros.
Muito bom!

(Pra quem ainda não sabe, vale alertar que eu coloco os links na postagem inicial)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
24-01-2012, 11:58 AM
John Romano parabéns pelo tópico!! E obrigado pelos links.

Gostei muito, pois não conhecia nada sobre ginástica espartana e Bodyweight. Sendo que para mim é ótimo pois faço musculação mas acho MUITO CHATO e TEDIOSO, já estou quase largando. E estou para voltar a fazer somente artes marciais.

Lendo seu tópico eu fui atrás de sites que falam do método de Charles Atlas e tentei fazer em casa; e achei muito interessante. Força realmente o corpo! Se puder fale sobre seu progresso e seus ganhos desde começou a fazer Tensão Dinâmica.
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
25-01-2012, 12:33 PM
(24-01-2012, 11:58 AM)Groo Escreveu: Se puder fale sobre seu progresso e seus ganhos desde começou a fazer Tensão Dinâmica.

John Romano deve estar bem avançado nisso. Mas já estou há 1 mês e meio mais ou menos, e posso contar meu progresso.

Bem, comecei usando o programa New Blood do Convict Conditioning, treinando uns 10 minutos, fazendo todos os exercícios do nível 1. Hoje estou no nível 2 nas flexões (tanto pushup quanto pullup), começando o nível 2 nos agachamentos (ainda treino o nível 1 também, pra aprender a me equilibrar nos ombros) e tentando chegar no nível intermediário dos knee tucks (o nível 1 dos abdominais). Faço os exercícios 3 vezes por semana, sendo que na segunda vez eu pego um pouco mais leve.

O que eu consegui nesse tempo foi uma musculatura mais firme, por exemplo, meus braços e minha barriga estão mais duras, e comecei a ganhar peso. Isso mesmo, eu era um magricela, e semana passada eu descobri que tinha perdido várias calças jeans manequim 38 pois eu não entrava mais nelas, bem como até meu rosto está mais "cheio" e aqueles ossos nos ombros estão sumindo...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Neo
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-01-2012, 08:18 PM
Alguém aqui já viu os videos desse cara?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
30-01-2012, 12:35 PM
(25-01-2012, 12:33 PM)Spirit Escreveu:
(24-01-2012, 11:58 AM)Groo Escreveu: Se puder fale sobre seu progresso e seus ganhos desde começou a fazer Tensão Dinâmica.

John Romano deve estar bem avançado nisso. Mas já estou há 1 mês e meio mais ou menos, e posso contar meu progresso.

Bem, comecei usando o programa New Blood do Convict Conditioning, treinando uns 10 minutos, fazendo todos os exercícios do nível 1. Hoje estou no nível 2 nas flexões (tanto pushup quanto pullup), começando o nível 2 nos agachamentos (ainda treino o nível 1 também, pra aprender a me equilibrar nos ombros) e tentando chegar no nível intermediário dos knee tucks (o nível 1 dos abdominais). Faço os exercícios 3 vezes por semana, sendo que na segunda vez eu pego um pouco mais leve.

O que eu consegui nesse tempo foi uma musculatura mais firme, por exemplo, meus braços e minha barriga estão mais duras, e comecei a ganhar peso. Isso mesmo, eu era um magricela, e semana passada eu descobri que tinha perdido várias calças jeans manequim 38 pois eu não entrava mais nelas, bem como até meu rosto está mais "cheio" e aqueles ossos nos ombros estão sumindo...

Valeu pela resposta Spirit, já faz tempo que eu malho em casa ( só parei agora que entrei na academia) mas sempre fiz o básico, flexão, abdominal e barra com peso nos pés(aquelas de porta.). Eu baixei o livro do Convict Conditioning e achei mais interessante do que o do Atlas. Vou começar a fazer a série recomendada pelo livro e depois digo aqui os resultados.

PS: só não sei como vai ser quando chegar a hora de tentar fazer flexão de cabeça pra baixo, aí vai ser sinistro... mas isso é pra bem depois. Big Grin
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
30-01-2012, 02:46 PM
Bom, preciso dar um update do meu treino, já que venho fazendo progressos... hehehe

Vou postar aqui o treino que venho fazendo nas últimas semanas:

- Todos os dias, começo fazendo o alongamento ativo da trifecta, como descrito no Convict Conditioning 2. Tem sido muito bom pra melhorar a flexibilidade, que é um ponto fraco terrível.

- Segunda:
. barra/pull-up nível 7, com uma mão na barra e a outra no pulso: 2x5 cada braço;
. agachamento/squat nível 10, com uma perna à frente: 3x12 cada perna;
. agachamento/knee-squat, com o pé atrás: 3x15 cada perna ;
. agachamento/squat nível 6, com os pés juntos: 3x60.
. panturrilha, como descrito no CC2: 3x40~60

Venho focando mais na resistência das pernas, porque to me preparando pra corridas de longa distância.

- Quarta:
. flexão/pushup nível 5 (flexão comum): 2x20;
. flexão com as mãos em diferentes posições (aberto, fechado, desalinhado): 2x15 cada posição;
. abdominal/leg-raise nível 3 (pernas fletidas): 3x30;
. movimentos de G.E. pra tríceps e peito, até a fadiga.

Vou fazer esses por mais um tempo pra aperfeiçoar o movimento, antes de progredir pros próximos passos.

- Sexta:
. ponte/bridge nível 3: 3x15;
. Flexão de ponta-cabeça/HSPU nível 4 (meia flexão): 3x12

Esses tão me dando um trabalhão! hahahaha

Dei uma diminuída na frequência semanal, porque estava ficando muito cansativo... Preferi manter um treino forte e curto, pra poder acrescentar uma corridinha leve no fim de semana.

Tirei alguns movimentos de prancha/planche e o treino com elástico, porque não me adaptei bem a eles.

Vou ver se consigo um lugar adequado pra começar a treinar flag. Isso sim vai acabar comigo! Big Grin
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (15): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 15 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [FIXO] Dúvidas em Saúde Matador 71 67,154 22-03-2019, 08:26 PM
Última Mensagem: Berlin
  [FIXO] Dúvidas rápidas sobre treino Justiceiro 46 29,479 25-02-2014, 05:48 PM
Última Mensagem: JediKnight
  Meu treino Bodyweight Tyler Durden 3 5,203 29-02-2012, 08:38 PM
Última Mensagem: Tyler Durden

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo