• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Palmas para esse policial
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Palmas para esse policial
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 06:19 PM
Se eu fosse o policial e ninguém estivesse filmando iria pisar no local onde o tiro pegou até a ambulância chegar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-10-2013, 06:51 PM
yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-10-2013, 08:09 AM
1 foi pego..

..faltam uns 50 mil
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
14-10-2013, 08:26 AM
(13-10-2013, 02:49 PM)Miguel Escreveu: Bandido bom é bandido morto.
Sem mais - 1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
14-10-2013, 08:41 AM
MOrre diabo.

Bem feito.

Notem que isso está ficando cada vez mais constante.
Se o Estado não resolve, a própria população vai começar a resolver, podem esperar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
14-10-2013, 09:08 AM
Ação policial
Segundo a Polícia Militar, o policial de 45 anos havia atuado na Operação Delegada, bico oficial que a categoria presta para a prefeitura de São Paulo para fiscalizar atividades como o comércio ambulante. Segundo a PM, uma análise preliminar do vídeo mostra que a ação foi “legítima e correta”. O criminoso aparece com um dos braços estendidos ao policial e estaria segurando o revólver.

“O policial, cumprindo seu dever, saiu de seu carro para ajudar a vítima. Ao intervir na ocorrência, percebeu o criminoso apontando a arma em sua direção e efetuou dois disparos com sua pistola ponto 40, atingindo-o no abdome e em uma das pernas”, informou a PM por meio de nota. “O oficial demonstrou preparo e compromisso com a causa pública”, complementou a polícia.

Fonte: G1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
14-10-2013, 09:36 AM
(14-10-2013, 09:08 AM)Tim Laflour Escreveu: Ação policial
Segundo a Polícia Militar, o policial de 45 anos havia atuado na Operação Delegada, bico oficial que a categoria presta para a prefeitura de São Paulo para fiscalizar atividades como o comércio ambulante. Segundo a PM, uma análise preliminar do vídeo mostra que a ação foi “legítima e correta”. O criminoso aparece com um dos braços estendidos ao policial e estaria segurando o revólver.

“O policial, cumprindo seu dever, saiu de seu carro para ajudar a vítima. Ao intervir na ocorrência, percebeu o criminoso apontando a arma em sua direção e efetuou dois disparos com sua pistola ponto 40, atingindo-o no abdome e em uma das pernas”, informou a PM por meio de nota. “O oficial demonstrou preparo e compromisso com a causa pública”, complementou a polícia.

Fonte: G1

Sem mais, pode vir esquerdar quem quiser, não há quem tire a razão do policial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-10-2013, 09:47 AM
Discordo que bandido bom é bandido morto. Essa atitude é estatista e temerária, dando ao estado poder de matar quem quer que ele mesmo considere criminoso. hoje é o pedófilo, amanha o traficante, depois de amanha o que falar mal do partido comunista no poder, o que for "machista" ou "homofóbico".

Para mim o correto é um estado que respeite os direitos individuais, e que no que realmente tenha que ser crime, em que a polícia investigue direito, o judiciario julgue rapido, as leis não facilitem a impunidade, as cadeias não sejam escolas de crime mas sim lugares onde a vida dos presos é DURA (trabalho e estudo forçado para pagar pela estadia) mas justa (sem estupros, sem dormir na bosta, etc), e onde o cidadão de bem possa andar armado para poder aplicar a SAGRADA LEGÍTIMA DEFESA. Esse último por sí só já te o condão de diminuir absurdamente a criminalidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
14-10-2013, 09:52 AM
(13-10-2013, 02:40 PM)Meroplâncton Escreveu: Aí um filho da puta desse com esse dedo no gatilho dispara a arma no cara sem querer, que filho da puta. Acho que quem anda de moto já é doente mental pelo perigo de morrer, ainda tem o perigo de assalto principalmente em motos visadas como a hornet, coisa de louco andar com uma porra dessa.

Realmente, esse policial merece uma medalha!

e eu já poderia estar com uma hornet na minha garagem, mas não o faço, por conta dessas treta mesmo. tá sinistro andar em sp.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-10-2013, 11:49 AM
(14-10-2013, 09:52 AM)Petulante Escreveu:
(13-10-2013, 02:40 PM)Meroplâncton Escreveu: Aí um filho da puta desse com esse dedo no gatilho dispara a arma no cara sem querer, que filho da puta. Acho que quem anda de moto já é doente mental pelo perigo de morrer, ainda tem o perigo de assalto principalmente em motos visadas como a hornet, coisa de louco andar com uma porra dessa.

Realmente, esse policial merece uma medalha!

e eu já poderia estar com uma hornet na minha garagem, mas não o faço, por conta dessas treta mesmo. tá sinistro andar em sp.
( 2 )

Esse policial merece uma medalha mesmo.

Tem que sentar a madeira nesses filhos de rato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-10-2013, 12:17 PM
Com certeza o policial agiu dentro dos limites da legotima defesa, os anti armas pro ovelhismo viva rio e tal nao vao ter o que falar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
15-10-2013, 11:37 PM
O pior é que o FDP ficou vivo, tá se tratando em hospital publico, e eu, voce, e todos estamos pagando o tratamento dele neste exato momento.
O foda é que dependendo do caso o policial é afastado, o bandido vai preso e fica por um tempo e depois sai, e é capaz ainda de ir atras do policial ou do motociclista.

E o cara que fugiu? é impossivel que ninguem que tenha visto o video conheça o cara, o problema é que muitos se acovardam e mesmo sabendo que é ladrão não tem coragem de denunciar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
16-10-2013, 03:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 03:40 AM por Sacerdote John Preston.)
Aí vem a Maria do Rosário (PT-RS), da Secretaria Nacional de Direitos dos Manos, e fala uma bosta dessas:

http://joselitomuller.wordpress.com/2013...o-baleado/

Leva ele pra tua casa então, porra!!!

Só pra lavar a alma, vejam essa discussão dela com o Dep. Jair Bolsonaro. Não tem a ver com o vídeo do assalto que gerou o tópico, mas sempre é bom ver uma esquerdista se fudendo! Ocorreu em 2010, se não me engano:

https://www.youtube.com/watch?v=orYBroDG7Mo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
16-10-2013, 05:32 AM
manda essa maluca levar ela pra casa dela e cuidar!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dumont
Búfalo
**
Tópicos: 18
16-10-2013, 05:34 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 05:35 AM por Dumont.)
(16-10-2013, 03:38 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Aí vem a Maria do Rosário (PT-RS), da Secretaria Nacional de Direitos dos Manos, e fala uma bosta dessas:

Eu vi essa notícia na noite passada, ia postar aqui, mas acabei não fazendo. Eu pesquisei no Google sobre isso e só tive resultados dessa notícia em blogs e fóruns. Não vi nada em jornal ou algum canal "sério", e mesmo nos blogs nos quais eu li a notícia, não encontrei nenhuma referência.

Citar:A Secretária Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, declarou essa manhã [...]
Declarou a quem? De onde esses blogs retiraram essa informação? As fontes são sérias?

Link da minha pesquisa

Não estou defendendo essa mulher, longe disso, mas essa parada, pra mim, tá estranha.
Citar:A thoroughly noble anything is an unlikely product of natural selection, because in the competition among genes for representation in the next generation, noble guys tend to finish last.
Steven Pinker - The Blank Slate
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
16-10-2013, 07:48 AM
Olhando agora, vejo que posso ter me precipitado. Mas meu post vale, pelo menos, poc causa do segundo vídeo ("Masuqueisso? Masuqueisso? MASUQUEISSO???") yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-10-2013, 08:15 AM
(14-10-2013, 09:47 AM)Meroplâncton Escreveu: Discordo que bandido bom é bandido morto. Essa atitude é estatista e temerária, dando ao estado poder de matar quem quer que ele mesmo considere criminoso. hoje é o pedófilo, amanha o traficante, depois de amanha o que falar mal do partido comunista no poder, o que for "machista" ou "homofóbico".

Para mim o correto é um estado que respeite os direitos individuais, e que no que realmente tenha que ser crime, em que a polícia investigue direito, o judiciario julgue rapido, as leis não facilitem a impunidade, as cadeias não sejam escolas de crime mas sim lugares onde a vida dos presos é DURA (trabalho e estudo forçado para pagar pela estadia) mas justa (sem estupros, sem dormir na bosta, etc), e onde o cidadão de bem possa andar armado para poder aplicar a SAGRADA LEGÍTIMA DEFESA. Esse último por sí só já te o condão de diminuir absurdamente a criminalidade.

concordo ,que deva existir respeito dos direitos individuais ,que a policia investigue etc ...Mas não tira a minha opinião de que depois de tudo isto( e provado que o sujeito em questão é bandido ) seja aplicada a pena :

Bandido bom é bandido morto !

NO caso do vídeo acima ,não precisa de julgamento as imagens falam por sí ,o bandido em flagrante tenta roubar o motoqueiro e leva um tiro do policial em exercício da sua atividade ,se morre-se seria em decorrência de suas próprias ações .
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
16-10-2013, 08:25 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-10-2013, 08:26 AM por Homem Sem Medo.)
(16-10-2013, 03:38 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Aí vem a Maria do Rosário (PT-RS), da Secretaria Nacional de Direitos dos Manos, e fala uma bosta dessas:

Só pra lavar a alma, vejam essa discussão dela com o Dep. Jair Bolsonaro. Não tem a ver com o vídeo do assalto que gerou o tópico, mas sempre é bom ver uma esquerdista se fudendo! Ocorreu em 2010, se não me engano:

https://www.youtube.com/watch?v=orYBroDG7Mo

Caralhow!

Pq esses filhos da puta num levam pra um fim de semana na sua casa na compania de seus filhos esses vagabundos? Pimenta no c dos outros é refresco.
É incrível como a cultura do banditismo é defendida com unhas e dentes nessa país.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
16-10-2013, 08:47 AM
Galera perae o blog se chama joselito yaoming

Essa noticia aí é fake, apesar de que eu não duvido nada de que essa bruxa tenha pensado tal coisa.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 7dkgnq29ibq3sg2y3owe.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
16-10-2013, 08:49 AM
Eh fácil ela falar de essas porra Quando eh uma func pública que anda rodeada d segurança. Vai lá dar um tapa na cara dela pra ver o q o segurança presidencial faz contigo. Experimenta!

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  UM EXEMPLO de policial feminina... TheShowOFF 3 2,421 13-05-2014, 07:54 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  White Knight vs Policial Civil Gobila 21 6,567 25-01-2014, 05:42 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo