• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Não fico mais surpreso com a libertinagem da mulherada
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Não fico mais surpreso com a libertinagem da mulherada
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
13-10-2013, 08:50 PM
Eu tinha saído antes com uma garota, mas foi tudo inocente, até aí nem me incomodou, mas depois achei q ela estava me colocando na friendzone ou eu q não tinha atitude e acabei ficando 0x0. Ela me procurava no chat do fb, mas eu não atendia mais chamadas dela porque ela me fazia confidências amorosas. Estava chateado e até cheguei a dizer que não estava bem com isso pra ver se ela se tocava, mas ela fingia que não entendia e passei a correr dela, bloqueei de tudo. Mas ela deu um jeito de me achar. Nestes dias aceitei sair e fui buscar. Não sei o q deu em mim na hora e disse na cara de pau: "vamos pra minha casa? quero te comer, aceita? faz uma chupeta pra mim agora (no carro) e eu te levo pra minha casa, mas com uma condição, quero comer seu c*."

E ela foi e fez tudo, chapamos de vodka no quarto, loucura.
Eu achei q ela iria me xingar, dizer q eu não prestava, q eu era um tarado pevertido e perigoso, não q eu estivesse gostando dela, mas me restava alguma esperança de achar q ela não era tão piriguete. Ela só falava que era romântica e que se decepcionava.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 08:55 PM
(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: Não sei o q deu em mim na hora e disse na cara de pau: "vamos pra minha casa? quero te comer, aceita? faz uma chupeta pra mim agora (no carro) e eu te levo pra minha casa, mas com uma condição, quero comer seu c*."

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-10-2013, 09:23 PM
Sério?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-10-2013, 09:36 PM
"Ela só falava que era romântica e que se decepcionava."

Essa aí deu uma canseira pro hamster... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
13-10-2013, 10:05 PM
[Imagem: ogaaagkyo7dnlrk7oyhjcgf.jpg]
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

13-10-2013, 10:12 PM
w w w. p u a b a s e . c o m

yaomingyaomingyaomingyaoming

w w w. p u a b a s e . c o m
[+]
  •
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-10-2013, 12:40 AM
Surpresa nenhuma,simplesmente a vida como ela é.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
14-10-2013, 12:52 AM
(13-10-2013, 08:55 PM)John Reese Escreveu:
(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: Não sei o q deu em mim na hora e disse na cara de pau: "vamos pra minha casa? quero te comer, aceita? faz uma chupeta pra mim agora (no carro) e eu te levo pra minha casa, mas com uma condição, quero comer seu c*."

KKKKKKKKKKKKKKKKK CHOREI yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
14-10-2013, 12:53 AM
(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: Eu tinha saído antes com uma garota, mas foi tudo inocente, até aí nem me incomodou, mas depois achei q ela estava me colocando na friendzone ou eu q não tinha atitude e acabei ficando 0x0

Exatamente isso. Ela não estava colocando, é muito provável que já estivesse. Elas são bem rápidas pra isso.

(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: . Ela me procurava no chat do fb, mas eu não atendia mais chamadas dela porque ela me fazia confidências amorosas.

Virou o jogo a seu favor aqui, e ela sentiu isso.

(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: Estava chateado e até cheguei a dizer que não estava bem com isso pra ver se ela se tocava, mas ela fingia que não entendia

Apesar disto ter te abalado, acho que não precisa ter dito isto diretamente. Na minha opinião isto vende a imagem de um "homem sentimental" e extremamente preocupado. Aqui caberia bem uma tática do espelho nela.

(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: e passei a correr dela, bloqueei de tudo. Mas ela deu um jeito de me achar.

A tática da geladeira foi Critical Hit no ego da vadia, tanto que ela deve ter se desdobrado inteira para te achar, hahaha.

(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: Nestes dias aceitei sair e fui buscar. Não sei o q deu em mim na hora e disse na cara de pau: "vamos pra minha casa? quero te comer, aceita? faz uma chupeta pra mim agora (no carro) e eu te levo pra minha casa, mas com uma condição, quero comer seu c*."

Carro + Confiança + Geladeira + Casa + Objetividade =
[Imagem: Pikachu_3ba6a8_2312547.gif]

(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: E ela foi e fez tudo, chapamos de vodka no quarto, loucura.
Eu achei q ela iria me xingar, dizer q eu não prestava, q eu era um tarado pevertido e perigoso, não q eu estivesse gostando dela, mas me restava alguma esperança de achar q ela não era tão piriguete. Ela só falava que era romântica e que se decepcionava.

Caiu a máscara. O baque foi forte pois provavelmente você só tinha visto isso no campo teórico, talvez não tenha visto tanto na prática, ou até mesmo te faltava discernimento para entender, mas agora você viu como são as relações sociais e como funciona as regras do jogo. yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

14-10-2013, 06:29 AM
(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: E ela foi e fez tudo, chapamos de vodka no quarto, loucura.
Eu achei q ela iria me xingar, dizer q eu não prestava, q eu era um tarado pevertido e perigoso, não q eu estivesse gostando dela, mas me restava alguma esperança de achar q ela não era tão piriguete.

Quando vc era o cara legal ela te viu como inferior quando deu uma de cafajeste ela aceitou numa boa ,a atração de mulheres por ''fortes emoções ''.
[+]
  •
Responder
Offline Rafa
Veterano
14-10-2013, 09:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 09:19 AM por Rafa.)
(13-10-2013, 09:23 PM)cabraman Escreveu: Sério?

Até agora até eu não to acreditando, o q importa é q foi bom pra todo mundo Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
14-10-2013, 09:18 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2013, 09:22 AM por Rafa.)
(14-10-2013, 12:53 AM)Bnktop Escreveu:
(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: Eu tinha saído antes com uma garota, mas foi tudo inocente, até aí nem me incomodou, mas depois achei q ela estava me colocando na friendzone ou eu q não tinha atitude e acabei ficando 0x0

Exatamente isso. Ela não estava colocando, é muito provável que já estivesse. Elas são bem rápidas pra isso.

(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: . Ela me procurava no chat do fb, mas eu não atendia mais chamadas dela porque ela me fazia confidências amorosas.

Virou o jogo a seu favor aqui, e ela sentiu isso.

(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: Estava chateado e até cheguei a dizer que não estava bem com isso pra ver se ela se tocava, mas ela fingia que não entendia

Apesar disto ter te abalado, acho que não precisa ter dito isto diretamente. Na minha opinião isto vende a imagem de um "homem sentimental" e extremamente preocupado. Aqui caberia bem uma tática do espelho nela.

(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: e passei a correr dela, bloqueei de tudo. Mas ela deu um jeito de me achar.

A tática da geladeira foi Critical Hit no ego da vadia, tanto que ela deve ter se desdobrado inteira para te achar, hahaha.

(13-10-2013, 08:50 PM)Rafa Escreveu: Nestes dias aceitei sair e fui buscar. Não sei o q deu em mim na hora e disse na cara de pau: "vamos pra minha casa? quero te comer, aceita? faz uma chupeta pra mim agora (no carro) e eu te levo pra minha casa, mas com uma condição, quero comer seu c*."

Carro + Confiança + Geladeira + Casa + Objetividade =
[Imagem: Pikachu_3ba6a8_2312547.gif]

Caiu a máscara. O baque foi forte pois provavelmente você só tinha visto isso no campo teórico, talvez não tenha visto tanto na prática, ou até mesmo te faltava discernimento para entender, mas agora você viu como são as relações sociais e como funciona as regras do jogo. yaoming

Eu sei, não devia ter falado q estava incomodado com a situação, então o q restou foi me afastar e ela me achou em outra rede social q eu não costumo entrar muito, procurando pelo meu email. Eu nunca tinha visto na prática, pelo menos comigo não! Eu não vou negar q me restava esperança, mas a decepção com ela foi logo esquecida, aproveitei e curti tudo q tinha de curtir e q ela tinha me prometido kkkkkkkk.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
14-10-2013, 09:28 AM
(14-10-2013, 06:29 AM)Destro Escreveu:
Eu achei q ela iria me xingar, dizer q eu não prestava, q eu era um tarado pevertido e perigoso, não q eu estivesse gostando dela, mas me restava alguma esperança de achar q ela não era tão piriguete.

Quando vc era o cara legal ela te viu como inferior quando deu uma de cafajeste ela aceitou numa boa ,a atração de mulheres por ''fortes emoções ''.

Eu ouviu ela raclamar q não era valorizada...Fico pensando se eu tivesse planejado tudo isso não sei se daria tão certo assim, tinha 1 mês q eu tinha largado de falar completamente com ela e olha q já no carro, eu fiz essas propostas com medo dela me achar um tremendo de um canalha.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A mulherada é estúpida? Culpa da manginada! William Foster 30 11,293 30-12-2013, 01:30 PM
Última Mensagem: Ray Palmer
  Convertido e a mulherada Clint 15 9,812 16-10-2012, 11:17 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo