• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros [DISCUSSÃO] Emigração.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[DISCUSSÃO] Emigração.
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
03-12-2013, 08:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 08:15 AM por Daniel Corleone.)
Trabalhei na prefeitura em um cargo bem baixo, Agente Administrativo, notei muitas coisas descaradas, desde o simples bater cartão, horas extras não trabalhadas, salários exorbitantes, mas como estive em um cargo simples, só vi essa parte de esquemas entre funcionário comum e coordenador...

Reese, quando vc fala que o Brasil é um país para fazer dinheiro você refere à quem já está nesses esquemas políticos e pra quem já tem uma empresa lucrativa ou pra quem está iniciando também?
Tenho 20 anos, meus pais comentam em sair do Brasil, pois eles não tem empresa e não tem um emprego rentável. Para ser trabalhador aqui, tendo o desgosto de assistir nosso salário ser subtraído pelo governo para esses fins escrotos, não acha que valeria a pena se mudar?

Você acha que no Brasil ainda existe áreas podem exploradas e que gerariam um bom lucro para quem está começando praticamente do zero?

PS: Estou lhe perguntando isso porque vejo todos ao meu redor dizendo que as chances são poucas e gostaria de saber a sua opinião sobre isso, pois pelo que vi no fórum vc está conseguindo atingir seus objetivos econômicos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-12-2013, 10:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 10:09 AM por Angelo Henrique.)
Excelente tópico, contribuições de garbo e elegância.

Acompanhando!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-12-2013, 11:16 AM
O que posso dizer sobre isso ae:

Tudo depende... haha!

Usando a minha experiência, qual é a melhor opção para mim:

- Estudar e se qualificar aqui no Brasil, conquistar as coisas em sua nação é mais fácil, por mais difícil que pareça.. Apesar de todo esse estupro governamental o Brasil continua na frente de diversos países em questões de emprego e benefícios... Com uma quantidade razoável de dinheiro é possível ter uma vida digna no nosso Brasil varonil...

- Se odiar o Brasil e quiser dar o fora, existem opções mais trabalhosas mas mais seguras, e a imigração é uma delas. A pessoa que quer emigrar vai ter que se esforçar bastante para atingir os requisitos mínimos para tal evento. Tive uma rápida experiência na Austrália, e como todos que vão ficam apaixonados e não querem mais voltar... Pensei em emigrar para lá, e pelo que me lembro o caminho era entrar no site da emigração e checar os requisitos... lá existem diversas profissões requeridas, na época TI e profissionais da saúde, ter entre 30 anos, casado e de preferencia com filhos, ingles fluente compravado por testes específicos, inclusive do seu acompanhante... O que pode ser feito é verificar diversos países que aceitam estrangeiros e quais são as exigências, se prepare para gastar uma grana e tempo... Porra trabalhoso pra caramba isso ae! Claro! Vc se tornará um cidadão do respectivo país com todos os direitos de um nativo, ainda ajuda de custo por um tempo para iniciar a vida no país... Para mim Austrália e Canadá são as melhores opções, eles precisam de gente para procriar... e médicos...

Existem aqueles que tiram visto de estudante e ficam anos enrolando no país, trabalhando de garçom, pedreiro etc... Para mim é uma puta cagada... Só tempo gasto com porcarias de festas, não se economiza grana pq n se ganha muito e não se desenvolve profissionalmente... No final existem duas opções básicas, volta para seu país de origem apenas sem ter se desenvolvido corretamente, vários anos fora do mercado de trabaho nacional; fica como ilegal no estrangeiro e vive em subempregos rachando casa com gringos...

Por isso antes de se mandar para o exterior planeje bem o futuro para não cair em uma cilada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
03-12-2013, 01:50 PM
(02-12-2013, 05:29 PM)TheShowOFF Escreveu:
(01-12-2013, 11:56 PM)Shadow Escreveu: A esquerda está dominando vários lugares do mundo,a europa com raras exeções virou uma putaria gayzista relativista; e por enquanto a situação no Brasil não está tão feia a ponto de precisar sair do país... (falo mais em aspecto de imposição da moral politicamente correta, a coisa ta ruim,mas tem lugares muito piores...)
Quando chegarmos no nível de alguns países da Europa, em termos de censura politicamente correta total, aí sim #partiu yaoming

Com relação a mudar para o interior, a principal diferença entre capitais e cidades interioranas no Brasil, é que quase não há essas putarias extremadas de Militância Gay, e Marcha da Maconha em cidades pequenas...A desvantagem é que também não há muito conservadorismo assumido e explicito, o povo geral prefere ficar em cima do muro...

Na verdade neste ponto da situação eu só gostaria de ir pra um país com uma econômia saudável, onde eu pudesse adquirir bens de consumo e poupar dinheiro numa boa.

Só queria um lugar onde o governo por mais defensor das "minorias" que fosse não enchesse o meu saco e tentasse pegar meu dinheiro.

Com a economia, eu ainda consigo me virar, o problema é quando governo quer dar pitaco na minha vida pessoal, na minha religião, e em minha família...Que o governo continue pegando meu dinheiro com os impostos e enfie no toba, por enquanto tenho conseguido os meios de me virar, mas quando ele quer dar pitaco em minha vida pessoal (como devo educar meus filhos quando os tiver, o que e até onde minha religião pode ir) ai a coisa fica tensa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-12-2013, 03:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 03:37 PM por TheShowOFF.)
Show ContentSpoiler:
(02-12-2013, 10:39 PM)Unknown Escreveu: O Grande problema é que hoje, com mais acesso a informação, se criou uma histeria coletiva

Hoje, a maioria de nós já tem na cabeça.

Ta tudo fudido, não posso fazer nada, vamos vazar daqui.

Mas não é bem assim.

Como disse, desde o começo da minha empresa fui muito envolvido com política em praticamente todas as instancias do poder.

Conheci esquerdistas de perto, pessoas diretamente ligadas ao foro e responsáveis pela ampliação do poder comunista na américa latina.

O Poder deles, hoje, vem através da união, através de alianças de pessoas, grupos e partidos, etc.

Vou dar um exemplo:

Um político (não vou citar o cargo) é eleito em determinado cargo eletivo.

Ele tem 15 (Média para cargo legislativo estadual) cargos a sua disposição com um salário mínimo de 3 mil, um salário máximo entre 10 e 12 mil reais.

O que ele faz?

Pega esses 15 cargos, divide por dois, por três, por 10 e dai por diante.

Então, com um salário de 3 mil ele consegue contratar 2 companheiros a 1.500 cada

Com um salário de 6 mil ele divide e contrata 3 companheiros a 2 mil/cada

Com um salário de 10 mil ele divide e contrata 10 companheiros a 1 Mil/Cada

E TODOS ELES SÃO OBRIGADOS A CONTRIBUIR DE 10 A 30% DO SALÁRIO COM O PARTIDO TODO O MÊS.

Isso desde a base, vereadores, deputados, senadores, governadores, presidente.

E esses companheiros não são desamparados, são agentes, força de trabalho.

Recebi informações recentemente através de informantes de que prefeituras que o pt ou pmdb ganharam 500, 1000 cargos diretos e mais milhares indiretos (empresas terceirizadas) para absorver companheiros de cidades onde eles perderam ou agregar novos companheiros, pagar por apoio de vereadores, de deputados, manter deputados que perderam eleições até que os mesmos sejam realocados em alguma secretaria, alguma assessoria.

A maioria dessa companheirada que recebe dinheiro público NÃO TRABALHA!

Contratos fraudulentos de empresas criadas ou de companheiros associados, carteis de licitação, contratação emergencial onde os serviços ou produtos que não correspondem a 10% do valor cobrado e o restante 90% ou mais é revertido a eles mesmos, para pagamento de propinas, apoio, comprar juízes, promotores, mídia (desde um pequeno blog até um jornal, uma tv, uma rádio)

Sim, esse é o primeiro passo, COMPRAR A MÍDIA

- Para não falar mal.
- Para não fiscalizar.
- Para elogiar mínimas coisas que são feitas, mesmo que irrisórias.
- Para fiscalizar e falar mal da oposição.

Isso não é privilegio do governo federal, mas sim de todas as instancias do poder, seja ele federal, estadual, municipal.

Orçamento na casa dos bilhões sendo escoados em contratos duvidosos de empresas que nunca vão prestar o serviço, vão servir apenas como distribuidores de dinheiro aos companheiros contratados ou devolvem o dinheiro completamente lavado ao próprio partido.

Subvenção a ONGS e instituições de origem duvidosa.

Isso que descrevi é uma pequena parcela do que fazem para consolidar o poder.

Resumindo, a esquerda no brasil é uma força muito bem organizada, bem paga e com um ideal.

OU SEJA AMIGUINHOS, DINHEIRO TEM, O BRASIL É LUCRATIVO E QUEM BANCA É VOCÊ

Assim, você vê campanhas milionárias, compra de votos,

Todos nós somos idiotas úteis diretos e indiretos.

Mas, ninguém quer relar a mão na bosta, ninguém tem coragem de fazer o que for preciso.

É possível mudar, só não surgiu ninguém com saco de ferro pra fazer isso, afinal, não dá para ganhar jogando limpo com quem joga sujo, ou como vi em um livro certa vez:

Você só vence o trapaceiro trapaceando.

Alguém que vai expulsar a esquerda do poder a pontapés no traseiro

Pessoas engajadas a lutar pelo progresso, pela liberdade, pelo direito individual, a fiscalizar, a investir.

E os que surgem, rapidamente se corrompem pelo sistema, sistema esse que mata ideais em nome do todo poderoso dinheiro,

Sabe porque não surgem pessoas capazes de fazer algo?

Não é por nada recente, mas por nossa doutrinação desde o berço ao comodismo, a não se importar com porra nenhuma fora dos limites de nossa vidinha medíocre (estou falando de modo geral), com a novela, com o futebol, com o bbb.

Logo, o cara que pouco se fode pra política, que justifica na eleição e vai pra praia, vai visitar parentes é o mesmo que vai reclamar quando é assaltado, quando vai em um posto e não tem médico, quando as ruas estão esburacadas, quando todo mês vê seu salário sendo dragado em impostos que ele não faz a mínima idéia e nem se importa para onde vai.

Mas, se declara direita.

Ai temos a companheirada, direta ou indiretamente beneficiada por tudo que descrevi acima é a mesma que comparece em peso nas votações, que vai trabalhar em dia de eleição, que vai ganhar votos da família, de amigos, de visinhos, que vão se candidatar, não na esperança de ganhar, mas para trazer votos a legenda porque sabem que enquanto cuidarem do partido e ganharem votos, o partido cuidará deles, não somente pelo ideal, mas com dinheiro.

Eles começaram ganhando? Não, começaram com ideal e união.

E deixaram esse câncer se alastrar, em metástase,

E hoje, os que se declaram direita ficam de mimimi, não tem mais jeito, vou embora do país, chorando para que tenha um golpe militar, apenas para justificar a própria impotência preferem crer que é melhor deixar a merda tomar conta e entregar o país de bandeja?

Amigo, falar que é direita sentado atrás de um pc não adianta porra nenhuma, enquanto você está ai chorando, eles estão infiltrados em TODAS AS INSTÂNCIAS DO PODER e o único jeito de mudar algo é fazendo exatamente o mesmo.

Concordo com quase tudo que você disse.
Mas devemos observar alguns pontos.

De fato, o país tem solução. Mas como você mesmo disse ninguém "tem bolas de ferro". No momento, isso é óbvio.

Mas quando vejo os únicos que poderiam tomar uma atitude mais imediata e enérgica contra esse tipo de coisa (até mesmo para proteger o próprio cu), o grande empresariado, com o rabo entre as pernas totalmente vendidos e amordaçados pelo Estado, logo penso, eu, um moleque de 19 anos, pobre e sem influência vou fazer o que? E isso deve ser o pensamento de milhares de pessoas aqui pela Banânia.

Deêm uma olhada na Odebrecht, que era ferrenhamente criticada por Lula e a companheirada no passado.

Hoje são amiguinhos. Andam de mãos dadas.

A Odebrecht contrói portos na Zâmbia e aeroportos em Cuba financiada com o nosso dinheiro.

O Grupo Pão de Açucar, imperialista e racionalizadora de alimentos aos pobres, nas palavras do PT trinta anos atrás. Hoje, patrocinada pelo Governo Federal para se juntar ao Carrefour.

Esse são só dois exemplos. Poderia citar mais relações promíscuas já conhecidas entre Estado x Mercado. Como por exemplo, bancos, mineradouras, concessionárias, empreiteiras etc.

Todos eles comprados e amordaçados sob a pena de terem seu cartão BNDES cassado.

São todos uns filhos da puta que querem monopolizar a econômia (em relação aos grandes, os pequenos/médios na maioria das vezes são burros mesmo).

Mas ai você diz: "Ahhh, empresário só quer lucro."

E eu CONCORDO.

Confesso que é muito fácil pagar de fodão, respeitador da moral e dos bons costumes quando se fala de alguns milhares de reais ou até mesmo milhões, que seja.
Quero ver se é assim quando um burocrata do PT vem te oferecer uma aliança de uns 2 bilhões...

Mas deveria ser notória que, parafraseando Lênin, os revolucionários compram a corda do próprio empresariado para enforcá-lo posteriormente.

Os pequenos e médios empresários acabaram se tornando outras putas do BNDES, se você fala dos projetos do PT e do Foro de São Paulo (por mais malucos, impraticaveis e conspiradores que sejam, existem) eles riem da sua cara.

-"Cala essa boca seu doido, deixa eu ir até ali pagar minha carga tributária asfixiante em paz."

Talvez isso seja até um preconceito meu. Mas não deixa de ser algo que me irrita profundamente.

Agora eu te perguto. QUEM seria o louco de querer botar a cara na reta de um tiroteio desses?
Sendo que me filiando ao PP e fazendo uma palhaçada qualquer no horário eleitoral eu consigo não fazer PORRA nenhuma e ainda ganhar 27k por mês?

Os vermelhos podem não ter começado tão populares como hoje, mas começaram financiados, e muito bem financiados, por países (não preciso nem citar quais) e demais entidades filhas da puta. Mas isso é outro assunto.

Se algo é teoricamente possível não quer dizer que seja praticamente possível.

E é por isso que desejo ir embora do Brasil, a complacência hipnótica que as pessoas têm com quem as enraba, as sensação de impotência.

Lutar pra quê?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
03-12-2013, 04:01 PM
(03-12-2013, 05:08 AM)Gekko Escreveu:
(02-12-2013, 05:29 PM)TheShowOFF Escreveu: Na verdade neste ponto da situação eu só gostaria de ir pra um país com uma econômia saudável, onde eu pudesse adquirir bens de consumo e poupar dinheiro numa boa.

Só queria um lugar onde o governo por mais defensor das "minorias" que fosse não enchesse o meu saco e tentasse pegar meu dinheiro.

Isso parece que está se tornando um sonho distante aqui no BRBRBR.

O que mais pesa para me manter aqui é a família. Não sei se conseguiria abandonar meus pais, minhas irmãs e meus sobrinhos assim.

Porém, quando se fala em ir morar no exterior, a maioria das pessoas só pensa em chegar lá para ser empregado. Vamos imaginar outra situação: sair daqui com alguma grana para montar um negócio próprio por lá. Vamos tentar responder algumas questões:

1) Trabalhando aqui no Brasil, quanto tempo levaríamos para juntar a grana necessária?

2) Daria tempo de juntar essa grana antes do comunismo ser totalmente implantado?

3) De quanto estamos falando?

4) Trabalhando em um subemprego no exterior, daria para juntar essa quantia?

5) Que nichos de negócios seriam mais fáceis de serem explorados por um estrangeiro?

6) Quais os melhores países para isso?

6.1) Onde seremos menos discriminados por sermos brasileiros?

6.2) Quais os idiomas mais fáceis de dominar?

6.3) Quais os países onde a ameaça comunista é menor/inexistente?

6.4) Quais os países onde a carga tributária é menor?

Excelentes questionamentos nobre Gekko.

Geralmente os paises de primeiro mundo não dão tanta facilidade pra um gringo chegar lá já montando empresa e se metendo no mercado.

Isso pode prejudicar a econômia.

1) Trabalhando aqui no Brasil, quanto tempo levaríamos para juntar a grana necessária?

Depende de vários fatores. Vamos supor que se ganhe 4k liquidos e se poupe metade todos os meses.

Em 10 anos teria-se 240k (calculo chulo, sem considerar aplicações e rendimentos).

No Chile por exemplo dá pra abrir um negócio em apenas 1 dia. Sem enrolações.
E o governo chileno ser mais flexível com imigrantes.

Países da UE são mais rigídos.

2) Daria tempo de juntar essa grana antes do comunismo ser totalmente implantado?

É um mistério. Obviamente teria de se saber de quanto tempo estamos falando. Acho que de 11 ou 12 anos não passa.

3) De quanto estamos falando?

Uns 90 mil dólares talvez seja uma quantia razoável.

4) Trabalhando em um subemprego no exterior, daria para juntar essa quantia?

Tomando como exemplo o Chile, onde se ganha cerca de 5200 dólares anualmente. Creio de demoraria muito tempo.

5) Que nichos de negócios seriam mais fáceis de serem explorados por um estrangeiro?

Ainda não faço ideia. Tenho que pesquisar.

Vou deixar um artigo interessante: http://opiniaoenoticia.com.br/internacio...endedores/

6) Quais os melhores países para isso?

Certamente paises com menor intervenção tributaria no consumo e livres economicamente.

6.1) Onde seremos menos discriminados por sermos brasileiros?

Brasileiro tem má fama em qualquer lugar do mundo.

6.2) Quais os idiomas mais fáceis de dominar?

Considero o inglês e o espanhol por ser próximo a nossa lingua.

6.3) Quais os países onde a ameaça comunista é menor/inexistente?

Isso é difícil de dizer. Geralmente países que não sofrem ameaça comunista estão nas mãos de sociais-democratas.
Talvez Húngria, Polônia, Áustria, Austrália... Tem de se estudar mais o movimento revolucionário e suas ramificações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
03-12-2013, 06:22 PM
Enquanto rola o alto intelecto por aqui, vagabundas ganham milhões mostrando o CU por aí...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
03-12-2013, 06:34 PM
TheShowOFF, Amigão ,vc quer da no pé desse nosso Bainanão,em sua homenagem posto essa musica para vc morrer de saudade de nosso pais.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-mou...este-blog/

Forte Abraço.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
03-12-2013, 06:39 PM
(03-12-2013, 06:22 PM)Smith Escreveu: Enquanto rola o alto intelecto por aqui, vagabundas ganham milhões mostrando o CU por aí...

Putas continuarão putas, seja em um regime capitalista, seja em um regime comunista. O que talvez mude é só a clientela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
03-12-2013, 08:13 PM
Cidade de interior tem muito conservador, mas tbm tem muito ignorante e as mais conservadoras são infelizmente as que mais tem cidadãos de 'classe-média' obesos, cachaceiros, medíocres nos estudos e vida profissional, puxa-sacos dos coroneis locais e com mulheres ditas conservadoras, mas ao mesmo tempo gordas, ignorantes, noveleiras e que ficam caftinando as filhas nos forrós para elas pegarem algum filho de coronel. Tem muita gente que confunde conservadorismo com com ser ignorante, decadente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2013, 08:41 PM
Show ContentSpoiler:
(03-12-2013, 12:06 AM)Unknown Escreveu:
(02-12-2013, 11:38 PM)Professor Escreveu: Reese, tem algum risco de confiscarem a poupança ? Qual o melhor jeito de se proteger economicamente deste governo esquerdista ?

O Confisco é um trauma que será perpetuado por quem viveu aquela época, mas hoje é muito difícil disso acontecer novamente.

Se proteger hoje, com os meios digitais é praticamente impossível ao cidadão comum já que o dinheiro é rastreado desde sua origem ao destino e o governo não poupa esforços para pegar a sua parte, seja lá quanto for.

Offshores, Bens (Casas, Carros, etc.), Ouro, Jóias, Cofres (Bancos e Particular), Investimentos e Aplicações (Nacionais e Internacionais), dinheiro vivo em moedas estrangeiras, isso é procedimento padrão meu, da maioria dos empresários e políticos que eu conheço.

Mas, tudo que tiver, de alguma forma sob controle do governo que necessite ser de alguma forma declarado você corre algum risco.

No mais, para o cidadão comum, não há muito que mais o que se fazer.

Brasil é o lugar perfeito para se ganhar dinheiro, não para se guardar...

Valeu Reese. Acho que vou começar a comprar dollar e guardar em casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-12-2013, 09:33 PM
E lá vamos nós:
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-co...pt-ganhar/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
03-12-2013, 09:59 PM
(03-12-2013, 09:33 PM)Professor Escreveu: E lá vamos nós:
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-co...pt-ganhar/

Como ele diz no final, a nossa carga já é mais de 40%, mais um pouco o governo vira sócio majoritário da empresa.

"Vai doer, e vai ser no seu cú!"
Olavo de Carvalho

Não duvido que isso venha acontecer, e passará com folga se for pra votação.

Se os senhores soubessem quanto os vereadores de são paulo ganharam para votar a favor do aumento do iptu entenderiam o que eu disse na mensagem acima...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-12-2013, 07:39 AM
O PT vai precisar de dinheiro para bancar o que os movimentos esquerdistas reivindicam e se manter no poder. E vai piorar, pois eu creio que o PT só sai do poder se for para dar lugar a um partido de esquerda mais radical ainda, embora eu ache mais provável que ele vire uma espécie de partido comunista único.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
04-12-2013, 08:17 AM
O Olavo já falou que o Brasileiro tem uma resiliência anal extrema pra aguentar impostos...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-12-2013, 10:41 AM
(04-12-2013, 08:17 AM)Homem Sem Medo Escreveu: O Olavo já falou que o Brasileiro tem uma resiliência anal extrema pra aguentar impostos...yaoming

Isso é porque o único imposto que é cobrado de forma escancarada é o IRPF. Os demais são todos embutidos e a galera faz de conta que é o preço do produto/serviço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Discussão - Intercâmbio - A REAL Dank 26 3,429 25-04-2018, 09:08 PM
Última Mensagem: Baralho
  [Discussão] Terceirização do Trabalho - Projeto de Lei 4302/98 Ermac 55 12,903 06-12-2017, 08:23 AM
Última Mensagem: RicardoPereira

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo