• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Como Comprar Uma Esposa Colombiana?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Como Comprar Uma Esposa Colombiana?
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
11-10-2013, 12:19 PM
(11-10-2013, 10:54 AM)Abreu Escreveu: Pra mim e um meio desesperado para o mangina sentir-se dominandor e de quebra adquirir o sonho do amor romântico.

Isso mesmo, é só uma ilusão através de uma farsa de 'dominação' que não existe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
11-10-2013, 02:41 PM
(01-06-2013, 05:09 PM)John Romano Escreveu: Depois que escrevi o post acima é que vi os comentários dos confrades.
Só pra esclarecer minha ideia, eu falei da viabilidade desse esquema pra se conseguir uma esposa, um relacionamento minimamente duradouro com uma mulher vinda de uma cultura que ainda não as alienou com misandria extrema e feminazismo ideológico.
Se for pra comer e jogar fora, melhor continuar com as GPs. Muito menos trabalhoso...

Colômbia? Sistema sem misandria? Para, tu tá enganado meu amigo. E muito. .. colombianas tem um bom lado obscuro fortíssimo. Só perde pra Venezuelana.

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular. now Free
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-10-2013, 03:03 PM
Olhando secamente, todo relacionamento homem mulher envolve troca de grana.... então pra uma civl abrir as pernas sempre tem custo e perda de tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
11-10-2013, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-10-2013, 03:07 PM por Rafa.)
Soube através de um vídeo q na Colômbia tem máfia, sei la, esquema forte de prostituição sustentado por traficantes poderosos e q começou na época do barão do tráfico Escobar. Tem até a gíria "narco beleza" em que traficantes investem em silicones, plásticas nas favoritas deles e patrocinam concursos de beleza ou esquemas de prostituição disfarçado desses concursos. Não duvido se algum traficante esteja por trás da venda de "esposas" e que lucre com isso também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
13-10-2013, 06:56 PM
(11-10-2013, 03:06 PM)Rafa Escreveu: Soube através de um vídeo q na Colômbia tem máfia, sei la, esquema forte de prostituição sustentado por traficantes poderosos e q começou na época do barão do tráfico Escobar. Tem até a gíria "narco beleza" em que traficantes investem em silicones, plásticas nas favoritas deles e patrocinam concursos de beleza ou esquemas de prostituição disfarçado desses concursos. Não duvido se algum traficante esteja por trás da venda de "esposas" e que lucre com isso também.

Na verdade nem chega a ser "máfia" como entendemos e vemos em filmes, mas sim um esquema de cartel, o vulgo "cartel do narcotráfico", que na prática tem autonomia, mas atua como um braço das FARC, ou seja, como se não bastasse o terror que aquela guerrilha vermelha apronta por lá, ainda conseguem obter lucros com a venda de drogas por toda a América...
-
Sobre o esquema dos concursos de beleza, nada mais é do que lavagem de dinheiro, manginismo (Do tipo o chefe do tráfico bancar as regalias da puta) e ainda esquemas de bancar uma carreira para a mulher, para que ela possa traficar lá fora... Há uns anos vazou um caso, que graças a Deus rendeu prisão, de uma ex-modelo colombiana, que chegou a disputar o Miss Colômbia, que foi presa por ter rabo preso com alguns cartéis e com a própria FARC, em que ela levava drogas para fora do país em viagens para competições.
Nem preciso entrar no mérito que estes caras já passaram a rola até não poder mais nessas meninas, né? Também não preciso comentar que as FARC tem relação direta com o Foro de São Paulo, né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
13-10-2013, 07:50 PM
(13-10-2013, 06:56 PM)Bnktop Escreveu:
(11-10-2013, 03:06 PM)Rafa Escreveu: Soube através de um vídeo q na Colômbia tem máfia, sei la, esquema forte de prostituição sustentado por traficantes poderosos e q começou na época do barão do tráfico Escobar. Tem até a gíria "narco beleza" em que traficantes investem em silicones, plásticas nas favoritas deles e patrocinam concursos de beleza ou esquemas de prostituição disfarçado desses concursos. Não duvido se algum traficante esteja por trás da venda de "esposas" e que lucre com isso também.

Na verdade nem chega a ser "máfia" como entendemos e vemos em filmes, mas sim um esquema de cartel, o vulgo "cartel do narcotráfico", que na prática tem autonomia, mas atua como um braço das FARC, ou seja, como se não bastasse o terror que aquela guerrilha vermelha apronta por lá, ainda conseguem obter lucros com a venda de drogas por toda a América...
-
Sobre o esquema dos concursos de beleza, nada mais é do que lavagem de dinheiro, manginismo (Do tipo o chefe do tráfico bancar as regalias da puta) e ainda esquemas de bancar uma carreira para a mulher, para que ela possa traficar lá fora... Há uns anos vazou um caso, que graças a Deus rendeu prisão, de uma ex-modelo colombiana, que chegou a disputar o Miss Colômbia, que foi presa por ter rabo preso com alguns cartéis e com a própria FARC, em que ela levava drogas para fora do país em viagens para competições.
Nem preciso entrar no mérito que estes caras já passaram a rola até não poder mais nessas meninas, né? Também não preciso comentar que as FARC tem relação direta com o Foro de São Paulo, né?

Sim eu sei q tem ligação com o foro, eu só falei máfia no sentido mais comum mesmo. Lá os barões do tráfico tem verdadeiros harens. Tem menina pobre q quer fazer parte de harem de traficante, q se vende ou é vendida (cafetinada) pela família e q vão para esses concursos de miss e "esposa" pra gringo bobo comprar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aprenda a dialogar como macho dominante com sua esposa/namorada (AUTOR: Búfalo) Leandro Silvestre 17 7,640 19-05-2014, 11:27 PM
Última Mensagem: masculinitude
  Comprar! e bom !! Mas a reflexão e do pior homem do mundo! PRAGAKHAM 7 2,726 24-09-2013, 10:45 AM
Última Mensagem: barãozin
  Os 6 passos de como usar suas amigas pra contra-atacar sua namorada/esposa Leandro Silvestre 5 4,368 18-01-2012, 02:15 PM
Última Mensagem: Leandro Silvestre

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo