• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Treinando o óculos da Real: Depoimento da esposa rodada
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Treinando o óculos da Real: Depoimento da esposa rodada
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
14-03-2013, 03:58 PM
Este foi um comentário de uma mulher referente ao artigo Não é errado preferir uma mulher virgem do site mundorealista.com/mulheres

Temos um depoimento feminino. Nada melhor do que uma mulher discursando para aprender sobre elas, certo? Píííííí! Errado! Por isso precisamos usar do óculos da Real.

Não acho errado um cara preferir uma menina virgem. É compreensível. Eu mesma tive relações muito mais interessantes com caras virgens ou muito inexperientes, que eu “ensinei” as coisas do jeito que eu gostava e tudo o mais.

As mulheres não preferem os virgens. Preferem os cafas... Elas querem domar o indomável! É para esse tipo de homem que elas preferem liberar.

O virgem entra no contexto do macho provedor. Ficará mais claro após o diagnóstico do caso. Ainda estamos na parte inicial da análise.

Também tive experiências com caras mais experientes que achavam que sabiam muito bem o que estavam fazendo, e se eu tinha alguma proposta diferente eu não tinha espaço para propor, pois eles não estavam dispostos a descer do pedestal de deuses sexuais para aprender nada diferente do que eles achavam que sabiam bem. Nem precisa dizer que esses experientes foram uma vez só para nunca mais.

Ela está mentindo. O ressentimento que ela guarda desse tipo de cafa está presente no texto. Ela levou um bom pé na bunda de muitos e, para não fazer seu ego diminuir, prefere mentir e dizer que ela que dispensou.

O meu marido havia feito sexo apenas uma vez antes de começarmos a namorar. É uma história curiosa, porque ele havia me colocado na “friendzone”.

Aham, cláudia, senta lá! Friendzone é uma artimanha feminina. Você cozinhou ele lá. Por quanto tempo?

Fomos melhores amigos por 5 anos antes de assumirmos namoro, eu sempre deixando claro para ele que queria algo sério com ele e sempre também contando tudo sobre todos os relacionamentos que eu tinha. Então, ele sabia que eu era “rodada”.

Ainda resta dúvida de que ela o cozinhou por 5 anos na Frienzone? Ela que impôs as regras...

Óbvio que o cara é um manginão, como ficará mais claro a seguir:

A menina com quem ele ficou antes de mim era virgem também. Ele diz preferir, agora que já tem as duas experiências, uma mulher “que saiba o que está fazendo”. Bom para mim! =D

A mulher sabe que é manginão e sabe que o idiota do marido dela come em sua mão. Fez aquilo que já esperado de uma mulher: usar o sexo como arma.

Eu, que já fiz sexo com muitas pessoas, não troco meu marido por nada no mundo e não sinto nenhuma necessidade de ficar com mais ninguém

Que ela é uma vadia, isso já ficou claro.

Ela é apaixonada pelo marido? Não! Pelo contrário, deve odiá-lo por ser um bunda mole.

Não sente necessidade de ficar com mais ninguém? Então vamos continuar a análise:

a não ser que ele, por ter pouca experiência, queira “testar” outras mulheres, o que eu acho completamente justo, compreensível e até desejável (mas dá muito ciuminho, é algo que pretendo controlar).

Aqui se remete aquela coisa da mulher nunca assumir sua culpa. Provavelmente ela fica colocando essas idéias liberais na cabeça de seu marido e se ocorrer, a culpa será exclusivamente dele e ela ainda se passará por 'santa'.

É impossível dizer “se eu fosse homem, eu….”, porque eu realmente não tenho a mínima idéia do que um homem nos dias de hoje sente. Porém, eu acho que a maioria dos argumentos para se preferir uma menina virgem parece ter uma causa comum que seria a insegurança. Medo de não ser bom de cama suficiente.

Aqui fica claro que ela não dá a mínima para os sentimentos do seu marido. É incrível... Ela tenta fazer um teatro, mas o ego fala mais alto! Precisa expor sua superioridade e acaba ela próprio se contradizendo.

E a refutação ao artigo segue no melhor estilo das feministas: provocação à masculinidade do homem.

O cara escreve um texto bem sentato, mas ela usa esse truquezinho emocional barato de provocação.

Mas a bizarrice não acaba por aí.

Para os caras que estão deprimidos por não serem os primeiros homens de uma garota, eu digo uma coisa: Se vc for bom, ela não vai sentir falta dos outros. E “ser bom” está muito mais ligado a aprender como funciona seu corpo junto com o corpo da pessoa com quem vc está do que qualquer coisa. Eu tive relacionamentos sexuais antes do meu marido que foram MUITO satisfatórios. Mas nenhum deles é tão bom quanto o que eu tenho agora. Se uma menina AMA o cara com quem ela está, não tem passado ou ex que pareça melhor.

Discursinho matrixiano. Ela adapta para o comportamento sexual aquela mentira dos dias atuais: se o homem for bom, fizer todas suas vontades, elas irão amá-los.

Os 5 anos que ela cozinhou o marido dela na frienzone diz que não é bem assim que a coisa funciona.

Por outro lado, as meninas que só tiveram um homem em suas vidas (eu sei porque rola muita conversa sobre isso com amigas que casaram com o primeiro namorado, é um tema comum entre mulheres) têm MUITA curiosidade para saber como são outros homens, sexualmente. As que se fazem de puras é que aprontam escondidinho e ninguém nem fica sabendo.

Isso não é nenhuma novidade para quem conhece a Real.

Mas diga, essa mulher que assumiu ser rodada, não faz? Podemos confiar então? Beleza! Pode crer!

Aqui é um ilustre exemplo da 'amizade' feminina. Mulheres que se reunem para fazer uma competição de egos.

No mais, cada um é totalmente livre para preferir e buscar aquilo que quiser. Se o homem quer uma virgem, não sinta culpa nenhuma! Mas não ache que, pelo fato de vc ser o primeiro, vc será o único!

Isso ela tem razão. Mesmo se o cara tiver a sorte de achar uma virgem, isso não indica que ele será o único! Se ele não souber dominar a relação, ela estará naquela roda de amigas contando suas escapadas para o exercício do ego.

___

Diagnóstico: Uma mulher rodada com provavelmente mais de 30 anos que para não ficar sozinha resgatou um homem de sua friendzone para usá-lo como provedor. Ela controla a relação e muito provavelmente mete chifre no marido. Com um caráter típico das vadias, duvido que ela goste de ficar abaixo das amiguinhas que pulam a cerca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
14-03-2013, 04:38 PM
Muito bom o texto meu Tiago, parabéns pela análise. Sinto nojo lendo essa merda e coitado do fela da mãe que vai passar o inferno com essa mulher, caraca brow! Ela falando assim, porra, quanta madeirada ela já levou.

Isso me faz lembrar de matemática, o cálculo para verificar a rodagem da piriga.

Premissas:

- Considerando o tamanho médio do bilau brasileiro de 16 cm (yaoming, acima da média nacional fácil em);

- Vamos considerar que essa prost ai do relato do Tiago perdeu o cabaço a com 15 anos;

- Considerar que ela deu 3 vezes por semana até os 30 anos;

- Considerando um tempo de transa médio de 15 minutos e que a cada 3 segundos o caboclo da uma estoca; portanto cada estocade de 16 cm.

Segue-se o cálculo:

900 segundos (ou 15 min) / 3 segundo = 300 bombadas por transa

km por transa = 300 x 16 cm = 4800 cm (48 m de cacete por transa!)

km por ano = 48 m x 3 vezes por semana x 4 semanas por mes x 12 meses = 6912 m

Dos 15 aos 30 anos = 15 x 6912 m = 103680 m ou 103,7 km!

Cara, é de São Paulo até a Peruíbe só de rola meu irmão...Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-03-2013, 04:43 PM
Pouco rodada essa daí! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
14-03-2013, 04:54 PM
(14-03-2013, 04:38 PM)Eskillo Escreveu: Muito bom o texto meu Tiago, parabéns pela análise. Sinto nojo lendo essa merda e coitado do fela da mãe que vai passar o inferno com essa mulher, caraca brow! Ela falando assim, porra, quanta madeirada ela já levou.

Isso me faz lembrar de matemática, o cálculo para verificar a rodagem da piriga.

Premissas:

- Considerando o tamanho médio do bilau brasileiro de 16 cm (yaoming, acima da média nacional fácil em);

- Vamos considerar que essa prost ai do relato do Tiago perdeu o cabaço a com 15 anos;

- Considerando um tempo de transa médio de 15 minutos e que a cada 3 segundos o caboclo da uma estoca; portanto cada estocade de 16 cm.

Segue-se o cálculo:

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-03-2013, 05:10 PM
Ótima análise! Parabéns!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
14-03-2013, 05:14 PM
(14-03-2013, 04:38 PM)Eskillo Escreveu: Muito bom o texto meu Tiago, parabéns pela análise. Sinto nojo lendo essa merda e coitado do fela da mãe que vai passar o inferno com essa mulher, caraca brow! Ela falando assim, porra, quanta madeirada ela já levou.

Premissas:

Segue-se o cálculo:

AUHAHUAHUAUHUH muito boa!
Só que o intervalo da estocada não deveria ser três segundos (muito lento), mas sim um segundo. Então multiplica a quilometragem por três de volta, e a rodagem dá perto de 300 km. PUTA QUE PARIU, TREZENTOS MIL METROS DE PICA. Tô fora..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
14-03-2013, 05:18 PM
(14-03-2013, 04:38 PM)Eskillo Escreveu: Dos 15 aos 30 anos = 15 x 6912 m = 103680 m ou 103,7 km!

Cara, é de São Paulo até a Peruíbe só de rola meu irmão...:fuckyeah

KKKKKKKK Big Grin Big Grin Big Grin trollface trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

14-03-2013, 06:29 PM
(14-03-2013, 03:58 PM)Tiago Escreveu: Este foi um comentário de uma mulher referente ao artigo Não é errado preferir uma mulher virgem do site mundorealista.com/mulheres

Temos um depoimento feminino. Nada melhor do que uma mulher discursando para aprender sobre elas, certo? Píííííí! Errado! Por isso precisamos usar do óculos da Real.

Não acho errado um cara preferir uma menina virgem. É compreensível. Eu mesma tive relações muito mais interessantes com caras virgens ou muito inexperientes, que eu “ensinei” as coisas do jeito que eu gostava e tudo o mais.

As mulheres não preferem os virgens. Preferem os cafas... Elas querem domar o indomável! É para esse tipo de homem que elas preferem liberar.

O virgem entra no contexto do macho provedor. Ficará mais claro após o diagnóstico do caso. Ainda estamos na parte inicial da análise.

Também tive experiências com caras mais experientes que achavam que sabiam muito bem o que estavam fazendo, e se eu tinha alguma proposta diferente eu não tinha espaço para propor, pois eles não estavam dispostos a descer do pedestal de deuses sexuais para aprender nada diferente do que eles achavam que sabiam bem. Nem precisa dizer que esses experientes foram uma vez só para nunca mais.

Ela está mentindo. O ressentimento que ela guarda desse tipo de cafa está presente no texto. Ela levou um bom pé na bunda de muitos e, para não fazer seu ego diminuir, prefere mentir e dizer que ela que dispensou.

O meu marido havia feito sexo apenas uma vez antes de começarmos a namorar. É uma história curiosa, porque ele havia me colocado na “friendzone”.

Aham, cláudia, senta lá! Friendzone é uma artimanha feminina. Você cozinhou ele lá. Por quanto tempo?

Fomos melhores amigos por 5 anos antes de assumirmos namoro, eu sempre deixando claro para ele que queria algo sério com ele e sempre também contando tudo sobre todos os relacionamentos que eu tinha. Então, ele sabia que eu era “rodada”.

Ainda resta dúvida de que ela o cozinhou por 5 anos na Frienzone? Ela que impôs as regras...

Óbvio que o cara é um manginão, como ficará mais claro a seguir:

A menina com quem ele ficou antes de mim era virgem também. Ele diz preferir, agora que já tem as duas experiências, uma mulher “que saiba o que está fazendo”. Bom para mim! =D

A mulher sabe que é manginão e sabe que o idiota do marido dela come em sua mão. Fez aquilo que já esperado de uma mulher: usar o sexo como arma.

Eu, que já fiz sexo com muitas pessoas, não troco meu marido por nada no mundo e não sinto nenhuma necessidade de ficar com mais ninguém

Que ela é uma vadia, isso já ficou claro.

Ela é apaixonada pelo marido? Não! Pelo contrário, deve odiá-lo por ser um bunda mole.

Não sente necessidade de ficar com mais ninguém? Então vamos continuar a análise:

a não ser que ele, por ter pouca experiência, queira “testar” outras mulheres, o que eu acho completamente justo, compreensível e até desejável (mas dá muito ciuminho, é algo que pretendo controlar).

Aqui se remete aquela coisa da mulher nunca assumir sua culpa. Provavelmente ela fica colocando essas idéias liberais na cabeça de seu marido e se ocorrer, a culpa será exclusivamente dele e ela ainda se passará por 'santa'.

É impossível dizer “se eu fosse homem, eu….”, porque eu realmente não tenho a mínima idéia do que um homem nos dias de hoje sente. Porém, eu acho que a maioria dos argumentos para se preferir uma menina virgem parece ter uma causa comum que seria a insegurança. Medo de não ser bom de cama suficiente.

Aqui fica claro que ela não dá a mínima para os sentimentos do seu marido. É incrível... Ela tenta fazer um teatro, mas o ego fala mais alto! Precisa expor sua superioridade e acaba ela próprio se contradizendo.

E a refutação ao artigo segue no melhor estilo das feministas: provocação à masculinidade do homem.

O cara escreve um texto bem sentato, mas ela usa esse truquezinho emocional barato de provocação.

Mas a bizarrice não acaba por aí.

Para os caras que estão deprimidos por não serem os primeiros homens de uma garota, eu digo uma coisa: Se vc for bom, ela não vai sentir falta dos outros. E “ser bom” está muito mais ligado a aprender como funciona seu corpo junto com o corpo da pessoa com quem vc está do que qualquer coisa. Eu tive relacionamentos sexuais antes do meu marido que foram MUITO satisfatórios. Mas nenhum deles é tão bom quanto o que eu tenho agora. Se uma menina AMA o cara com quem ela está, não tem passado ou ex que pareça melhor.

Discursinho matrixiano. Ela adapta para o comportamento sexual aquela mentira dos dias atuais: se o homem for bom, fizer todas suas vontades, elas irão amá-los.

Os 5 anos que ela cozinhou o marido dela na frienzone diz que não é bem assim que a coisa funciona.

Por outro lado, as meninas que só tiveram um homem em suas vidas (eu sei porque rola muita conversa sobre isso com amigas que casaram com o primeiro namorado, é um tema comum entre mulheres) têm MUITA curiosidade para saber como são outros homens, sexualmente. As que se fazem de puras é que aprontam escondidinho e ninguém nem fica sabendo.

Isso não é nenhuma novidade para quem conhece a Real.

Mas diga, essa mulher que assumiu ser rodada, não faz? Podemos confiar então? Beleza! Pode crer!

Aqui é um ilustre exemplo da 'amizade' feminina. Mulheres que se reunem para fazer uma competição de egos.

No mais, cada um é totalmente livre para preferir e buscar aquilo que quiser. Se o homem quer uma virgem, não sinta culpa nenhuma! Mas não ache que, pelo fato de vc ser o primeiro, vc será o único!

Isso ela tem razão. Mesmo se o cara tiver a sorte de achar uma virgem, isso não indica que ele será o único! Se ele não souber dominar a relação, ela estará naquela roda de amigas contando suas escapadas para o exercício do ego.

___

Diagnóstico: Uma mulher rodada com provavelmente mais de 30 anos que para não ficar sozinha resgatou um homem de sua friendzone para usá-lo como provedor. Ela controla a relação e muito provavelmente mete chifre no marido. Com um caráter típico das vadias, duvido que ela goste de ficar abaixo das amiguinhas que pulam a cerca.

Conheço esse papo de vadia a kilometros de distancia,para cima de mim elas não conseguem mais nada com essa conversa fiada,ja estou calibrado com esse papo,ainda mais depois de conhecer a real,o que foi uma das coisas mais importante em minha vida nesse aspecto.Antes eu acreditava que a mulher gostava do cara pelo que o cara sabe na cama,hj vejo que isso é o que menos importa a elas,o que vale é o cara ser cafa ou ter destaque.
Tenho um conhecido que esta envolvido com uma vadia esquerdista bem com esse papinho furado,e pior,ele acredita nisso.facepalm:
[+]
  •
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-03-2013, 06:46 PM
Ainda que o sexo represente algo, acho que é muito pouco perto das emoções causadas. Sabemos bem disso. Agora, esse papo aí, de vadia profissional tá mais do que manjado. O bom de você frequentar um fórum como este é que começa a manjar cada vez mais esse lado obscuro delas e aumenta o ainda mais o nosso ceticismo, o que é bom.

Voltando à vadia do texto. É impressionante como elas insistem neste papo furado de que homem "tem que ter pegada", tal como neste trecho " Se vc for bom, ela não vai sentir falta dos outros. E “ser bom” está muito mais ligado a aprender como funciona seu corpo junto com o corpo da pessoa com quem vc está do que qualquer coisa.". Ou seja, se traírem, a culpa é do homem, por não ter pegada.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-03-2013, 07:51 PM
(14-03-2013, 05:18 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(14-03-2013, 04:38 PM)Eskillo Escreveu: Dos 15 aos 30 anos = 15 x 6912 m = 103680 m ou 103,7 km!

Cara, é de São Paulo até a Peruíbe só de rola meu irmão...:fuckyeah

KKKKKKKK Big Grin Big Grin Big Grin trollface trollface

Minha reação ao ler isso:

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-03-2013, 07:53 PM
Mas perfeita a análise do Tiago.

Interessante a forma meio sutil q ela lança a culpa na "insegurança", invertendo o papel da coisa e já lançando dúvidas sobre a masculinidade do cara.

As palavras mudam, mas a tática é a mesma.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
14-03-2013, 07:53 PM
Se o Google tem o Google Glass... Nós da Real, temos o Real Glass..

Tchanã! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
14-03-2013, 07:55 PM
(14-03-2013, 06:46 PM)Tyler Escreveu: Ainda que o sexo represente algo, acho que é muito pouco perto das emoções causadas. Sabemos bem disso. Agora, esse papo aí, de vadia profissional tá mais do que manjado. O bom de você frequentar um fórum como este é que começa a manjar cada vez mais esse lado obscuro delas e aumenta o ainda mais o nosso ceticismo, o que é bom.

Voltando à vadia do texto. É impressionante como elas insistem neste papo furado de que homem "tem que ter pegada", tal como neste trecho " Se vc for bom, ela não vai sentir falta dos outros. E “ser bom” está muito mais ligado a aprender como funciona seu corpo junto com o corpo da pessoa com quem vc está do que qualquer coisa.". Ou seja, se traírem, a culpa é do homem, por não ter pegada.
Exatamente!! A troca de experiência como fazemos aqui, no Mundo Realista, é importantíssima para nos precavermos desses joguinhos mesquinhos e discursinhos baratos que elas vivem por aí.

E o ceticismo aumenta!!
E quanto ao texto! A análise é perfeita!! Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
14-03-2013, 08:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 08:13 PM por Bastion.)
Muitos comentários de gente que não é do meio no texto, interessante saber...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
14-03-2013, 08:16 PM
Confrade Eskillo merece ganhar o prêmio nobel de matemática da Real!

Uma estimativa sensata que põe fim à "polêmica": vadia aos 30, está rodada?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
14-03-2013, 10:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-03-2013, 10:12 PM por Spirit.)
Citar:Não acho errado um cara preferir uma menina virgem. É compreensível. Eu mesma tive relações muito mais interessantes com caras virgens ou muito inexperientes, que eu “ensinei” as coisas do jeito que eu gostava e tudo o mais.

Deve ter sido garota de programa.

Citar:Também tive experiências com caras mais experientes que achavam que sabiam muito bem o que estavam fazendo, e se eu tinha alguma proposta diferente eu não tinha espaço para propor, pois eles não estavam dispostos a descer do pedestal de deuses sexuais para aprender nada diferente do que eles achavam que sabiam bem. Nem precisa dizer que esses experientes foram uma vez só para nunca mais.

Porque eles eram cafajestes e ela tinha bebido antes de transar com os caras.

Citar:O meu marido havia feito sexo apenas uma vez antes de começarmos a namorar. É uma história curiosa, porque ele havia me colocado na “friendzone”.

Amizade colorida, sei... Dodgy

Citar:Fomos melhores amigos por 5 anos antes de assumirmos namoro, eu sempre deixando claro para ele que queria algo sério com ele e sempre também contando tudo sobre todos os relacionamentos que eu tinha. Então, ele sabia que eu era “rodada”.

Heart

Citar:A menina com quem ele ficou antes de mim era virgem também. Ele diz preferir, agora que já tem as duas experiências, uma mulher “que saiba o que está fazendo”. Bom para mim! =D

O cara devia ser tão viciado em pornô que deve ter levado um choque ao ver que nenhuma mulher tomava iniciativa no sexo real. Decidiu então ficar com uma Roxanne da vida.

Citar:Eu, que já fiz sexo com muitas pessoas, não troco meu marido por nada no mundo e não sinto nenhuma necessidade de ficar com mais ninguém[...] a não ser que ele, por ter pouca experiência, queira “testar” outras mulheres, o que eu acho completamente justo, compreensível e até desejável (mas dá muito ciuminho, é algo que pretendo controlar).

Tradução: "se ele pular a cerca, eu pulo também! E eu tô muito a fim de fazer isso; mas se ele fizer comigo, eu mato ele!" = female nonsense yaoming

Citar:É impossível dizer “se eu fosse homem, eu….”, porque eu realmente não tenho a mínima idéia do que um homem nos dias de hoje sente.

"Eu não entendo por que o homem só pensa naquilo!!! "

Citar:Porém, eu acho que a maioria dos argumentos para se preferir uma menina virgem parece ter uma causa comum que seria a insegurança. Medo de não ser bom de cama suficiente.

Ela não percebe que o que faz o homem gostar de uma menina virgem não é a virgindade em si, é o comportamento submisso que elas apresentam. Diferentemente das vadias que se orgulham em dizer que "pegaram" (na verdade DERAM PRA) vários caras por aí.

Citar:Para os caras que estão deprimidos por não serem os primeiros homens de uma garota, eu digo uma coisa: Se vc for bom, ela não vai sentir falta dos outros. E “ser bom” está muito mais ligado a aprender como funciona seu corpo junto com o corpo da pessoa com quem vc está do que qualquer coisa.

Na verdade, "ser bom" consiste em seguir os princípios.

Citar:Por outro lado, as meninas que só tiveram um homem em suas vidas (eu sei porque rola muita conversa sobre isso com amigas que casaram com o primeiro namorado, é um tema comum entre mulheres) têm MUITA curiosidade para saber como são outros homens, sexualmente. As que se fazem de puras é que aprontam escondidinho e ninguém nem fica sabendo.

Talvez porque casaram com homens emasculados que permitem serem tapeados.

Citar:No mais, cada um é totalmente livre para preferir e buscar aquilo que quiser. Se o homem quer uma virgem, não sinta culpa nenhuma! Mas não ache que, pelo fato de vc ser o primeiro, vc será o único!

Obrigado, mas não ache você que sempre vai ter homem por aí querendo te agradar de primeira.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
Tópicos: 4
15-03-2013, 08:05 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-03-2013, 08:38 AM por Saitou Hajime.)
A coisa hoje em dia ta feia e a tendência é só piorar.
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline tiagoD
Búfalo
**
Tópicos: 1
15-03-2013, 09:20 AM
Criaturinha abjeta!! e representa o perfil da maioria das mulheres. Se não fosse os CSP essas vadias não estariam se achando desse jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-03-2013, 04:31 AM
Boa análise, Tiago!

(14-03-2013, 10:08 PM)Spirit Escreveu:
Citar:Não acho errado um cara preferir uma menina virgem. É compreensível. Eu mesma tive relações muito mais interessantes com caras virgens ou muito inexperientes, que eu “ensinei” as coisas do jeito que eu gostava e tudo o mais.

Deve ter sido garota de programa.

Essa do spirit foi boa também heheeh... ela disse que transou algumas vezes com caras virgens... puta que faz isso, e faz por obrigação... já vi entrevistas com mulheres na tv, onde elas diziam que "não gostavam de ensinar" ( se referindo ao sexo )....

Há 20 anos atrás, eu com então 18 anos, fui com meu amigo da faculdade numa casa de mães de juiz de futebol. A gente era super inexperiente, tínhamos a maior cara de criança (tipo, éramos magros, aparência de uns 16 anos no máximo)... lembro que as putas não curtiram muito a gente, elas até queriam fazer o programa (por causa da grana), mas uma delas até disse que elas todas preferiam homens mais velhos, e que uma única puta gostava de rapazes novos lá, mas ela não estava nesse dia! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

16-03-2013, 10:28 AM
Essa de puta preferir caras mais velhos e de preferencia casados tem um monte que ja me falou isso.
[+]
  •
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Definindo a Mulher Rodada Rooster 52 10,769 04-07-2015, 01:08 AM
Última Mensagem: canislupus
  Depoimento polêmico de um realista teórico e não cristão DonSegreto 66 16,839 15-05-2015, 08:35 AM
Última Mensagem: barãozin
  Como descobrir se uma mulher é muito rodada Pragmático 2 2,059 07-06-2014, 05:50 PM
Última Mensagem: Mauricio Baumgarten
  Menina Rodada , Reação !! Elvis Presley 21 6,797 29-04-2014, 08:36 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo