12-10-2013, 08:08 PM
Entendo que perder é foda, não gosto de perder, mas é necessario saber apreciar uma derrota, tirr lições dela e caminhar virilmente pra o banquete da vitória quando ela vier!
Tive que meter a real em mim mesmo
|
12-10-2013, 08:08 PM
Entendo que perder é foda, não gosto de perder, mas é necessario saber apreciar uma derrota, tirr lições dela e caminhar virilmente pra o banquete da vitória quando ela vier!
12-09-2014, 03:41 PM
Muito bom mesmo barão. Muitos tem situações cotidianas como a relatada por voce,que passa batido ou não se da importancia postando aqui pra galera. Acho que voce acaba abrindo mais um canal..tipo "relatem aqui situações diárias que valha apenas dividir,etc.
Meter a real em si mesmo,é muito mais difícil que ficar aconselhando os juvenas que chegam aqui mais perdidos que cego em tiroteio. Parabéns confrade!
12-09-2014, 03:46 PM
(12-09-2014, 03:41 PM)Legiao Escreveu: Muito bom mesmo barão. Muitos tem situações cotidianas como a relatada por voce,que passa batido ou não se da importancia postando aqui pra galera. Acho que voce acaba abrindo mais um canal..tipo "relatem aqui situações diárias que valha apenas dividir,etc. Eu acho válida essa idéia. Um tópico fixo, pra galera debater coisas banais do dia a dia, sem precisar de criar um tópico para cada experiência. Algo como foi o NELSON RUBENS para as notícias. Mas sem juvenas, claro, pra não virar um antro de revolta.
13-09-2014, 12:04 AM
(27-09-2012, 10:41 AM)barãozin Escreveu: 2 - É necessário que vc sempre mantenha a racionalidade acima de suas emoções. É necessário que as vezes vc mande a real em si mesmo.
15-10-2014, 06:01 AM
Acho que um auto voadora realistica seja necessária todos os dias em todos os assuntos.
08-01-2016, 02:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2016, 02:12 PM por Gilgamesh.)
Muito tempo atrás, vi minha ex BM com o atual ex dela. Em seguida fui beber uma cerveja, e derramei uma pro santo.
Ano passado, só por curiosidade, usando aquele programa que rastreia pessoas, descobri que ela estava morando próximo ao Peru. Na hora não convivem a gargalhada. Uma vadia como ela não precisa se mudar pra fronteira com o Peru pra conseguir um. Tô rindo até hoje. E o que fiz foi só por curiosidade mesmo. Porquê já tive a oportunidade de rejeita-la após nosso término, afinal, ex é ex. O que não nos serviu antes, não vai nos servir agora, como algo além de experiência adquirida.
08-01-2016, 03:11 PM
Vendo esse tópico. Quer dizer que o barão é um profissional especializado em MSOL. kkkkkkkkkk
09-01-2016, 04:35 AM
Toda vez que vejo uma ex na rua é como ver uma carro que já foi meu, me lembro da dor de cabeça ao me livrar dele ou do prejuízo na troca.
Quanto a BM só deu problema ano passado/retrasado quando ela começou a assediar violentamente, confesso que aquilo me incomodou um pouco não por temer recaída mas pela cara de pau dela em achar que teria alguma chance. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quando tive que meter a real em mim mesmo | Sidebottom | 27 | 5,815 |
18-05-2015, 07:03 AM Última Mensagem: Senna |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |