• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Tive que meter a real em mim mesmo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tive que meter a real em mim mesmo
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-09-2012, 10:41 AM
Não costumo falar mt da minha vida pessoal, mas sei lá, achei este pequeno episódio digno de nota pq ele me ensinou (ou me fez rever) 2 conceitos interessantes.

Pois bem, eu não tinha colocado isso no meu relato (http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=304) mas eu antes de me fuder bonito também estava dando em cima de outra mãe solteira (eu não tomo jeito rs) naquela época, uma q trampava numa loja perto do meu antigo serviço. Ao contrário da outra mãe solteira, essa eu só queria chegar pra comer msm e até fiquei meio puto na época q depois de tentar um bocado (e manginando um pouco) não consegui nada ali. Mas na época nem me importei mt pq o foco era a outra mãe solteira.

Tempos atrás qdo eu tava dando uma volta em Santos pra ver umas paradas pra minha empresa (aliás, no dia eu tava td alinhadinho de roupinha social e td mais pq era uma reunião com cliente. Se eu fosse mulher eu dava pra mim naquele dia, eu tava mt lindo rs) e como o assunto q tinha q resolver era perto dessa loja passei lá só pra ver se ela ainda tava lá e comprar um lanche. Ela realmente tava lá e só troquei uma idéia rápida com ela mais por educação e nem dei mta bola (afinal, o q eu gastaria ali pra tentar chegar pra comer compensaria mt mais ir numa "prima" q já sou cliente rs). Mas notei q ela não tirava o olho em mim e tava solícita demais pro meu gosto... Isso foi no começo desse ano, acho q em fevereiro ou março, nem lembro direito agora.

Ontem tava dando uma olhada no meu Face real e dando uma olhada nas recomendações de amizades, acho ela do lado de outro malandro. A primeira reação q tive foi tomar aquele habitual "susto" q acontece qdo vc vê uma pessoa depois de saber algo q vc ñ sabia dela. Mas o esquisito veio depois...

Porra, não sei pq diabos, eu fiquei meio mal por ter visto aquilo. Sei lá. o corpo ficou esquisito. Uma sensação ruim. Mesmo a minha cabeça falando "tá louco, imbecil?" o corpo tava meio estranho. Fiquei meio grilado com aquilo, então até larguei o pc e fui tomar um banho pra ir dormir. Aquela porra ficou martelando a minha cabeça até eu pegar no sono.

Se aquilo era apego, sensação de "derrota" (não ter comido e outro cara ter conseguido e tals) ou sei lá q diabos seria, não faço idéia. Mas confesso q até deu vergonha na hora. Porra, eu na real a tanto tempo e ficar bolado desse jeito estúpido? facepalm:

Mas algo é certo sobre este episódio: as emoções queriam passar por cima da razão, e isto é muito ruim para um homem. Se não for controlado a tempo, isto pode te levar a ruína. Mas prosseguindo.

Ai de manhã, me arrumando pra ir pro trampo, fiquei refletindo sobre isso e fiquei pensando "porra... mas tu é uma anta mesmo caralho! Vc não tem q ficar afetadinho feito uma bichinha. Vc tem mais é q agradecer por isto!" E assim me meti a real. Big Grin

Agradecer? Sim, agradecer. Pq? Vamo lá:

1 - Relembrando o perfil dos dois pombinhos, vi q eles tão namorando desde o meio do ano passado (ou seja, a mais de 1 ano, pelo menos segundo o facebook). No perfil dela não havia menção a empregos, então acredito q ela esteja desempregada atualmente. O cara, o típico "mediano" padrão (não é feio, mas não se destaca em nada), tinha um emprego razoável lá em Santos, numa empresa relativamente grande de lá.

Sabendo disso, logo cheguei a 3 conclusões:

1 - A mão solteira em questão arrumou um CSP. Porra, aí me toquei q se tivesse "vencido" naquela época, o CSP agora seria EU (afinal na época era burro demais para simplesmente marmitá-la e ela me daria um chá de buceta facinho, facinho)

2 - Lembram q lá no começo do relato que lá no início do ano eu fui papear com ela "disfarçado de alfa" e ela me deu condição? Talvez com um pouco mais de correria da minha parte tinha faturado.

Agora pensem: acham mesmo q ela, depois de começar a namorar com esse carinha, só deu condição apenas para mim nesse tempo todo? Não falo q ela já traiu o cara e nem o chamo de corno, mas imaginem só a situação... Eu, se tivesse "vencido" a disputa pelo coraçãozinho dela, além de já ser CSP poderia ser um belo de um CORNO! E msm q ela não me chifrasse, provavelmente me faria ciuminhos com isso, falando como tem tanto cara "superior" dando moral a ela e ela msm assim ficando cmg, e como eu deveria me sentir mt lisonjeado por isso. E aí lá vai o bobão aqui se afundar ainda mais e ia ficar brigando, nervosinho e com a "testa coçando"...

3 - Além de ser CSP e provável corno, agora minha saúde financeira também estaria em sério risco! Como sabem, além do namorado bundão geralmente bancar um monte de mimos pra namoradinha, tem o agravante dela possivelmente estar desempregada. Muito bem, acha q ela não usaria do charme natural da mulher para convencer o bobão para dar mais dinheiro a ela? Sabe como é, só a pensão do cafa não dá pra nada, e ela faz aquele sexo tão bom e cheio de paixão ctg, e até msm o EAA (Esporrada Alheia Ambulante) é tão legal com vc, te chama até de titio já... Oh, como vc seria tão sem coração pra não dar alguma coisinha pra eles?

Lembrei até desse artigo aqui do Tom Leikis na hora (se não leram ainda vão ler. É um dos melhores dele, na minha opinião): http://canal.bufalo.info/2012/02/as-regr...o-coitado/

Depois deste exame de consciência, me vi diante de dois conceitos:

1 - Ficar bravinho pq viu tua ex ou candidata a foda com outro cara é uma das coisas mais estúpidas a fazer. Entendo o cara q fica louco da vida pq perdeu boa parte dos seus bens ou o contato com os filhos depois de uma separação, mas ficar boladinho por causa de um bagulho tão simples qto perder uma foda? Porra, por acaso depois q vc comeu uma puta vc fica com ciuminhos pq logo depois outro cliente apareceu pra comer ela? Claro que não, caralho! E se ficar tem mais é q tomar uns tapas pra ver se deixa de ser fresco!

É a mesma mentalidade com relação a ex e candidatas a foda. É só mais uma da sua "kill list", então, "who cares?" rs

2 - É necessário que vc sempre mantenha a racionalidade acima de suas emoções. É necessário que as vezes vc mande a real em si mesmo.

Não é sempre que vc pode contar com a galera dos fóruns ou algum blog ou material da real para te dar aquela chacoalhada necessária. Vejo que muito tópico de dúvidas que surgem nos fóruns não existiria se o cara parasse pra pensar e começasse a usar a "visão além do alcance" que só a real pode lhe dar com o tempo.

Até peço para que façam este experimento: num dia que tiverem alguma coisa que lhes deixem com a pulga atrás da orelha, respire e para pra pensar um tempo, por si só. Aposto q não demorará muito para que as respostas comecem a surgir na sua cabeça e vc note q aquele "dragão" na verdade era uma lagartixa.

Então camaradas, se um dia vc ficar bolado com algo semelhante a isso aí, mande as emoções pra puta que pariu e comece a usar a sua visão além do alcance. Vc verá que ao invés de ficar nervosinho com o cara ou com a ex-foda, vc tem é que agradecê-los! Te livraram de uma puta roubada, cara!

Falando sério. Se eu encontrar esse cara na rua é capaz q eu cumprimento ele e ainda o chamo pra tomar umas. Não sabe como é bom se ver livre de problemas! hahaha

Eu sei que ficou meio grande, mas o foco disso aqui nem era o relato em si, mas estes dois conceitos que vieram em minha mente e considerei interessante de compartilhar. Espero que sirva pra alguma coisa rs

[Imagem: d0007_tcats_espada.jpg]
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Clint
Vivendo a jornada
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-09-2012, 10:58 AM
Hahaha, maneiro teu relato Barão.
Na hora sentimos algo que não queremos, mas sentimos pelo automático.
Depois que os hormônios baixam e a razão desce com tudo, raciocinamos e vemos a realidade.
"A satisfação está no esforço e não na realização".

- Filhote trabalhando forte para ser um Búfalo -
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
27-09-2012, 11:07 AM
Esse tópico serviu pra mim também. Hoje acordei mais cedo no meio da noite porque tive um sonho péssimo com a minha "ex" da matrix e fiquei pensando na merda, me martirizando até o sol nascer.

Puta merda e olha que foi só sonho hein, imagina se eu tivesse visto ela realmente?

Muito obrigado pelo tópico barão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-09-2012, 11:50 AM
Meter a Real em si mesmo é obrigatório pra qualquer guerreiro, afinal, todos temos fraquezas. Costumo meter reais desse tipo em mim também pra poder manter a honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
27-09-2012, 02:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 11:24 PM por Appollo.)
(27-09-2012, 11:07 AM)Smith Escreveu: Esse tópico serviu pra mim também. Hoje acordei mais cedo no meio da noite porque tive um sonho péssimo com a minha "ex" da matrix e fiquei pensando na merda, me martirizando até o sol nascer.

Puta merda e olha que foi só sonho hein, imagina se eu tivesse visto ela realmente?

Muito obrigado pelo tópico barão.

Somos [2].

Só que no meu caso eu tinha visto ela um dia atrás. Fiquei com vontade de me dar um soco no estômago. hahaha!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-09-2012, 03:38 PM
Nós temos sentimentos e eu não acredito na possibilidade de um homem ser totalmente desapegado. De vez em quando será necessário levar uma chacoalhada, quer seja dos amigos, de algum artigo que lemos ou até de nós mesmos. O importante é não deixar que sentimentos bestas destruam nossas vidas ou atrapalhem nossos objetivos. E isso não é nada fácil. Se fosse fácil, todo mundo faria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
27-09-2012, 06:24 PM
Eu de vez em quando tenho isso tbm. Faz tempo que não vejo minha ex ou foto que seja. Mas quando me pego pensando, vivo me metendo a Real e jogando a razão contra a emoção, e graças a Deus a razão sempre vence, pq decidi que assim é melhor. E estou me virando bem. As vezes a gente fica meio baixo astral, mas passa!! Hj quando penso no atual da minha ex, só tenho a agradecer a ele!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Mestre Laveley
Curioso

27-09-2012, 08:09 PM
Esse tipo de sentimento é normal e até meio instintivo.

Até recomendo aquele tópico que tem os vídeos do dr. elsimar coutinho falando acerca do ciúmes. E ele explica muito bem isso: ciúmes do homem é algo irracional. Mesmo que tu nunca tenha comido uma mulher, tu pode ficar com ciúmes de vê-la com outro cara se algum dia tu já alimentou alguma coisa por ela.

É inevitável isso. O dia que eu vi minha ex com outro cara me deu vontade de matar ela E ele.

Oq resta é tentar controlar esse sentimento irracional, afinal não somos animais, e tentar pensar racionalmente.
[+]
  •
Responder
Offline Henrique de Ávilla
Usuário Banido
*
Tópicos: 7
27-09-2012, 08:11 PM
O desapego é uma arte que se aprende com o tempo ,pelo que pude perceber Barão ,eu mesmo depois que separei da minha ex-mulher fiquei meses apegado a ela
o desapego é a parte mais difícil da real ( no meu entender ) é uma pratica diária enfim venci focado em outra coisas ,que me fizeram ser mais resistente .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SR.
Usuário Banido
*
28-09-2012, 09:34 AM
Sabe Barão, acho que todos nós ja passamos por isso.

Mas sabe, o que nao nos mata nos deixa mais forte.

Força e Honra
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
03-10-2013, 03:10 PM
Up...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
03-10-2013, 07:03 PM
Acho que isso eh normal essa fase de sonhar, da luta entre a razão e a emoção...
Ta acontecendo isso comigo, será o resquicio de sentimentalismo tentando vencer minha viril razão adquirida depois da real?
Hoje mesmo sonhei com a minha ex noiva, tive que meter a real pra conseguir levantar da cama.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
03-10-2013, 08:25 PM
Isso daí é inevitável, eu tbm sempre fico meio mal quando vejo minhas ex com um outro cara, até a minha ex filha da puta, que mas me fez mal eu sinto isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
03-10-2013, 08:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-10-2013, 11:26 PM por Appollo.)
Quando estavamos na matrix ficamos tão iludidos iludir pela marvada da BM, que vestígios ficaram em nossos subconscientes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
03-10-2013, 09:50 PM
O melhor remédio para pensamento de ex se chama punhetagem , quanto sentires aquele leve brisa de saudade va la e bate aquela punheta esperta e preste atenção como a vadia some rapidinho da sua cabeça.
Isso por que , vc não tem saudades do coraçãozinho dela, ou mesmo olhar de cadela, mas sim da quimica sexual da cadela vadia daquele sexo barato que pra vc era coisa de outro mundo, o que me ajudou muito na epoca a desvendar o misterio o porque de tanto matrix, eu tinha que descobrir qual via me levava a cadela se era a emocional ou a sexual, mas quase 90% homens e a via sexual , por isso que as cadelas capricham na hora do anal catarrento , e para que aquele cheiro de buceta impregne na sua mente ate os resto dos dias da sua vida, e nisso começei a punhetar vi que a cada punhetagem aquilo me aliviava por algumas horas era como morfina sexual , depois começei a tentar usar outros corpos e nisso que aumentava mais minha distancia da cadela , chegando ao ponto exato do problema , cortar o mal pela raiz, zerei o sexo com a cadela, começei a recuperar as forças , pois emocional ja sabia que ela não prestava mesmo aliou-se ao tempo sexual distante e nisso ela foi pro inferno junto com a matrix, mas foi uma forma de achocoalhar , punhetando me ajudava a aliviar e a pensar no que estava errado rss.
Mas e obrigatorio da uma ajustada sempre nos motores pensativos pois o diabo acha brechas para o mal.
e com estas recaidas ajuda a nivelar por tempo e tempo o relogio da real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-10-2013, 10:46 PM
Regra dos 30 minutos. Quando percebo uma angústia ou algum sentimento estranho batendo, paro tudo, dou uma relaxada, vejo um filme, leio alguma coisa interessante, oro, ou seja, desvio o foco. Uso muito em questões que excedem o "relacionar-se".

EMOÇÃO NÃO É FERRAMENTA PARA RESOLVER PROBLEMAS. Quando ela chega, melhor n resolver nada nem tomar qualquer atitude que esteja em seu contexto emocional. Dá um stop, que a natureza faz o resto.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
03-10-2013, 11:27 PM
(03-10-2013, 09:50 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O melhor remédio para pensamento de ex se chama punhetagem , quanto sentires aquele leve brisa de saudade va la e bate aquela punheta esperta e preste atenção como a vadia some rapidinho da sua cabeça.
Isso por que , vc não tem saudades do coraçãozinho dela, ou mesmo olhar de cadela, mas sim da quimica sexual da cadela vadia daquele sexo barato que pra vc era coisa de outro mundo, o que me ajudou muito na epoca a desvendar o misterio o porque de tanto matrix, eu tinha que descobrir qual via me levava a cadela se era a emocional ou a sexual, mas quase 90% homens e a via sexual , por isso que as cadelas capricham na hora do anal catarrento , e para que aquele cheiro de buceta impregne na sua mente ate os resto dos dias da sua vida, e nisso começei a punhetar vi que a cada punhetagem aquilo me aliviava por algumas horas era como morfina sexual , depois começei a tentar usar outros corpos e nisso que aumentava mais minha distancia da cadela , chegando ao ponto exato do problema , cortar o mal pela raiz, zerei o sexo com a cadela, começei a recuperar as forças , pois emocional ja sabia que ela não prestava mesmo aliou-se ao tempo sexual distante e nisso ela foi pro inferno junto com a matrix, mas foi uma forma de achocoalhar , punhetando me ajudava a aliviar e a pensar no que estava errado rss.
Mas e obrigatorio da uma ajustada sempre nos motores pensativos pois o diabo acha brechas para o mal.
e com estas recaidas ajuda a nivelar por tempo e tempo o relogio da real.

Nada como o bom e velho:

Apego Corporal e Desapego Emocional
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
03-10-2013, 11:31 PM
(03-10-2013, 10:46 PM)Werther Escreveu: Regra dos 30 minutos. Quando percebo uma angústia ou algum sentimento estranho batendo, paro tudo, dou uma relaxada, vejo um filme, leio alguma coisa interessante, oro, ou seja, desvio o foco. Uso muito em questões que excedem o "relacionar-se".

EMOÇÃO NÃO É FERRAMENTA PARA RESOLVER PROBLEMAS. Quando ela chega, melhor n resolver nada nem tomar qualquer atitude que esteja em seu contexto emocional. Dá um stop, que a natureza faz o resto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
12-10-2013, 06:43 AM
Vou refletir sobre isso, de tempos em tempos precisamos dar um freio em nosso ego e vaidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mauricio Baumgarten
Advogado da Real
**
Tópicos: 6
12-10-2013, 02:39 PM
Barão, na moral:
Seu relato só comprova o quanto as emoções do ser humano são fortes e sem sentido mesmo.
Até você que é experiente se viu confuso.
Precisamos estar sempre atentos para que a Razão predomine.

Uma M$ol ("mãe solteira", para os iniciantes) quando arruma um CSP ("capitão salva putas", para os iniciantes) eu dou é muita risada do babaca que ela fisgou.

Você só queria comer ela correto?
Não conseguiu pq ela estava procurando mesmo um CSP à todo custo.
Você queria ser o CSP? Não.
Quer um conselho? Abra uma Skol e COMEMORE.
Na real desde 2006 (antes de se chamar "Real") quando conheci os Livros do Mestre Nessahan Alita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quando tive que meter a real em mim mesmo Sidebottom 27 5,895 18-05-2015, 07:03 AM
Última Mensagem: Senna

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo