• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Quando tive que meter a real em mim mesmo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quando tive que meter a real em mim mesmo
Offline Sidebottom
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
09-05-2015, 10:12 AM
[Mas eu sou uma mula mesmo facepalm: só vim perceber que se podia criar tópicos apenas na quarentena [por hora] agora pouco...]

Mas enfim, vamos pra o meu relatinho em si:

Eu,Sidebottom, metendo a realm em mim mesmo.

O que aconteceu foi: Eu conheci uma neguinha mais ou menos da minha idade que criou um interesse repentino em minha pessoa por eu ser um baita cinéfilo e por já ter assistido os filmes que ela mais gostava [O profissional e Lolita]. Logo, começamos a conversar. Até que em um ponto da conversa ela fala que "Queria muito ver um filme", e que "Se tu conseguir ele pra mim,transo contigo".

DAAAAAAAAAAAMN isso foi um soco de real direto nas minhas fuças. A garota em questão tem APENAS 14 ANOS e já solta uma bomba dessas. Tipo, ela estava praticamente se vendendo por causa da merda de um filme francês dos anos 60 que qualquer manjador de torrents poderia achar. Enfim, eu cometi erros primários no "jogo de sedução" [Usar essa expressão por falta de outra melhor] e fiquei em uma eterna indefinição se aceitava o convite da perva ou não. A questão é que a minha "consciência cristã" bateu forte na cabeça, uma inquietação como se algo quisesse me dizer que uma merda muito grande estava pra acontecer. Enfim, o tempo passou, eu gastei o unico dinheirinho que eu tinha pra sair sozinho ao invés de levar ela comigo, o tempo passou mais ainda e eu perdi a foda.

Tudo bem, a vida segue, não é motivo para ficar abalado nem nada. Até que, na minha festa de aniversário, meu melhor amigo chega pra mim e fala "Ei bro, peguei Janaína*" [Nome fictício]. Eu falei "Hã?" e ele disse "É brincadeira pô" e eu "Tá né". Eu já havia desistido da mina semanas antes desse ocorrido, mas eu só fui comentar isso com eles uma semana depois. Apois eis que o melhor amigo já citado manda "Ei mano, eu transei com Janaína visse". Bem...Isso me deixou meio "feeling down", por algum motivo estranho. Por que se importar com uma perva que eu não lembrava durante 6 dias da semana? Nem na época que a gente soltou uns papos eu fiquei "fascinado" por ela. Mas mesmo assim,quando o cara me noticiou isso, eu fiquei meio dormente em boa parte do corpo e meu bom-humor foi pro caralho.

Após uns tempos nesse deplorável estado, eu decidi dar um basta nessa porra e meti a real em mim mesmo: "Mas tu é uma bichola mesmo hein Sidebottom?! Era pra tu estar feliz, filho da puta, feliz! Teu melhor amigo conseguiu descolar uma fodinha 0800 com uma mina uqe nem gostar tu gostava e tu tá aí todo afetadinho! Larga a mão de ser paspalho mizerávi!"

De uma certa forma, isso me fez sentir bem melhor. Eu fui fazer outras coisas que me desviassem a atenção disso e no outro dia essa fato me atormentava tanto quando um grão de areia no meio-fio. Mas fica a lição de procurar aprender a ser dono dos meus sentimentos, afim de não mais passar por um "vexamen instrospectivo" pelo qual eu passei. E bem,é isso aí. Podem meter a real em mim se quiserem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daredevil
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 84 vezes em 46 posts
Posts que curtiu: 22
09-05-2015, 12:24 PM
E eu pensando aqui, que há alguns anos atras eu poderia estar criando um tópico como este, o tempo liberta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
Motoqueiro da REAL (in memoriam)
Tópicos: 1
09-05-2015, 12:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-05-2015, 09:19 AM por Menegotto.)
graças a deus eu nao cheguei a esse nivel. kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hellblazer
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-05-2015, 01:05 PM
....:wat
''O mundo que você vê, que você toca, que você cheira, que você sente, é nada mais do que um palco. Seres humanos são menos que atores. Marionetes manipuladas por um sem número de anjos e demônios envolvidos em jogos de poder , ou simples passatempos''
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Howedo
Búfalo
**
Tópicos: 8
09-05-2015, 04:20 PM
Cara não precisa filosofar tanto, é só uma vagina. Bota na balança se vale a pena ou não e acabou, foda-se, não precisa entrar em uma crise existencial porque a dita cuja quer trepar.

É triste ver a que ponto o homem moderno chegou, uma guria quer transar contigo e você se sente envergonhado e fica de perninha porque o maluco falou que comeu ela, puta que pariu.
Sem a luz não existe a escuridão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
09-05-2015, 05:44 PM
HAHHAHAHAHAHAHAHAHHA Tah "Serto" fera...

[Imagem: virginity-force-field-activate.jpg]

[Imagem: 406342_298408780210044_165367363514187_9...8540_n.jpg]

[Imagem: virgens10.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Niccolo
Búfalo
**
Tópicos: 0
09-05-2015, 06:36 PM
Citar: Eu conheci uma neguinha mais ou menos da minha idade

Citar: A garota em questão tem APENAS 14 ANOS

Por favor, me diga que você tem MAIS de 14 Okay:yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmatico
Búfalo
**
09-05-2015, 07:00 PM
Num piscar de olhos, a oportunidade passa, a vida é assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sidebottom
Búfalo
**
09-05-2015, 07:09 PM
ahuehauehuhu rindo aqui com as trollagens.

E sim, tenho 15 anos apenas...

E eu meio que vez ou outra fico filosofando mesmo, é das pequenas coisas que dá pra fzer uns "insights" maneiros. Eu fiquei com uma puta vergonha de ter ficado boladinho e a real DEVE ser metida pra eu parar de ter essas atitudes de bicha. Mas enfim, a vida segue, e a vontade de eliminar esses pequenos desvios de conduta e sentimentos canhestros de lado também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Deuxcartes
The Heathen Machine
Tópicos: 5
Curtido: 6 vezes em 6 posts
09-05-2015, 07:30 PM
[Imagem: 8kcn18.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline mente
Subindo a pirâmide
Tópicos: 11
Curtido: 49 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 11
09-05-2015, 08:18 PM
[insira aqui qualquer meme do ratinho te chamando de viadão]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mito
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
09-05-2015, 08:56 PM
(09-05-2015, 10:12 AM)Sidebottom Escreveu: [Mas eu sou uma mula mesmo facepalm: só vim perceber que se podia criar tópicos apenas na quarentena [por hora] agora pouco...]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
10-05-2015, 06:04 AM
caralho,. os tópicos aqui deviam passar por triagem. ou cair na sessão piadas. tópicos como esse difamam a real.

já ia te chamar de filho da puta por se envolver com uma criança, mas quando ví que vc é outra criança também, segurei. essa é a real dos juvenas. melhor que nada. bem vindo e dá uma olhada nos tópicos ai pra vc aprender o que é real.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Verone
Agere non loqui
*
10-05-2015, 10:19 AM
Se ela se ofereceu dessa forma provavelmente queria te dar de qualquer jeito, isso do filme era só uma desculpinha.
Tentou investir depois?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
10-05-2015, 01:02 PM
(10-05-2015, 06:04 AM)Johnnie Walker Escreveu: caralho,. os tópicos aqui deviam passar por triagem. ou cair na sessão piadas. tópicos como esse difamam a real.

já ia te chamar de filho da puta por se envolver com uma criança, mas quando ví que vc é outra criança também, segurei. essa é a real dos juvenas. melhor que nada. bem vindo e dá uma olhada nos tópicos ai pra vc aprender o que é real.

Tem uma triagem, li o topico e o aprovei consciente. As vezes é bom os caras passarem pelo corredor polonês e os outros terem exemplos de como não se deve fazer.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Akatsuki
Búfalo
**
Posts que curtiu: 1
10-05-2015, 01:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-05-2015, 01:06 PM por Akatsuki.)
(10-05-2015, 01:02 PM)Raito Escreveu:
(10-05-2015, 06:04 AM)Johnnie Walker Escreveu: caralho,. os tópicos aqui deviam passar por triagem. ou cair na sessão piadas. tópicos como esse difamam a real.

Tem uma triagem, li o topico e o aprovei consciente. As vezes é bom os caras passarem pelo corredor polonês e os outros terem exemplos de como não se deve fazer.

[2] topicos como esse sao bons para se desenvolver um senso de RIDICULO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Menegotto
12-05-2015, 09:18 AM
(10-05-2015, 01:06 PM)Akatsuki Escreveu:
(10-05-2015, 01:02 PM)Raito Escreveu:

[2] topicos como esse sao bons para se desenvolver um senso de RIDICULO.

corredor polones kkkkkkkkkk

lembro o tanto era emocionante passar por eles.

galera aqui cai matando geral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
12-05-2015, 09:43 AM
Não sei porque, mas toda vez que vejo essas histórias de meninas de 14 anos dando adoidado por aí me dá um embrulho no estômago...

Espero nunca ter uma filha.

@Autor do tópico:
Você é um gay por não ter comido ela. Poderia ter perdido esse seu cabaço. Agora a próxima oportunidade que você vai ter assim é daqui a um zilhão de anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
12-05-2015, 10:27 AM
C tinha que ter chamado ela pra brincar de CAI NO POÇO! PERA UVA MAÇA.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Menegotto
12-05-2015, 10:33 AM
(12-05-2015, 10:27 AM)PRAGAKHAM Escreveu: C tinha que ter chamado ela pra brincar de CAI NO POÇO! PERA UVA MAÇA.

ela ia pedir salada mista com direito a rabada. kkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tive que meter a real em mim mesmo barãozin 29 16,466 09-01-2016, 04:35 AM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo