12-10-2013, 10:14 AM
(12-10-2013, 03:50 AM)Mister.M Escreveu: As pessoas que vão à Igreja acreditam em um Deus, certo?
Deus, para muitas religiões, é onipresente, certo?
Então quer dizer que sendo dentro da Igreja ou fora dela Deus estará de olho, certo?
Mas, segundo a lógica brilhante dos confrades, não posso pegar uma crente de rabo quente na Igreja, mas se ela estiver na balada tudo bem? :
Parem de mimimi e deixem o cara seguir a experiência e compartilhar o aprendizado conosco.
Sua interpretação de Deus foi tão pífia que nem vou me dar ao trabalho de comentá-la.
Se não entendeu o que eu disse volte e leia mais uma vez, não disse em nenhum momento que vocês não podem pegar crente, peguem quem vcs quiserem eu não tenho nada a ver com isso, eu disse que a igreja não é lugar pra putaria e se você vai lá com intenção de somente pegar uma novinha pra meter você é um pau no cú! Se tem essas crente da bunda quente nas baladinhas que vc vai pega elas lá oras! Não fiquem colaborando pra essa vergonha que é a promiscuidade nas igrejas, vocês fomentando tal ato estão colaborando para tudo aquilo que foi criticado pelo Destro. Eu vivo nesse meio que foi citado no Real Talk Show e digo que se vcs vão a igreja procurando uma promiscua vocês com certeza vão achar. Só tem uma xana querendo dar se tiver um pau para querer comê-la, se não tiver isso dentro da igreja elas vão procurar em outro lugar.
Citar:Carai de intenção, a intenção do macho é meter, deixar o leite na xana, pode ser na igreja ou terreiro de macumba, tem xota, existe a possibilidade de deixar uma leitada? O cara tem é que partir violento, jogar o jogo e vê a crente nua, gemendo e grintando na jiromba.
Nada disso confrade, pode ser na igreja uma ova. Já disse, respeitem a igreja, se não são membros da igreja da moça em questão respeitem pelo menos. Sou protestante e se eu vou um dia na católica e encontro uma vadia eu não vou ficar vadiando com ela dentro da igreja, tem tantas outras formas de levá-la ao coito.
Citar:Não tem que embarcar na patrulha da honra, se pá esses caras não vem uma buça ao vivo faz tempo, ficam idealizando, pensando e digitando ... se liga galera, fora dos teclados é selva e leão não teme o chacal.
É isso aí, não embarquem na patrulha da honra, vivam suas vidas que nem um vagabundo, vivam pra meter, respeito é o caralho, comam suas mães e irmãs, vamo todo mundo rancar o pau pra fora e sair gozando na cara do povo. Pelamor né véi?!
Lá fora pode ser a selva que for, eu ainda prezo pela honra e não sou um cuzão desonrado. E para com essa porra de ficar segregando o povo daqui do fórum como virjão só porque não tem como meta de vida comer bucetas. Isso desmoraliza os confrades e só mostra que precisamos muito evoluir o nível de debate aqui.
Podem me chamar de ala o q vcs quiserem, mas eu prezo sim pela honra. Não sou do tipo de cara que você compra com pouca bosta, muito menos com uma buceta.
Não estou defendendo nenhuma vadia crente aqui, se vcs quiserem podem comê-las de 4, de lado, em cima, em baixo. Estou prezando por aquilo que considero sagrado. A igreja é um lugar santo e de pessoas de bem e que infelizmente está cheia de vagabundos e vadias, não sejam esses vagabundos.