• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Medo da 1ª vez com uma puta
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Medo da 1ª vez com uma puta
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-01-2012, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 02:03 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Amigos,

Diferentemente do outro tópico que fiz, onde agradeci e falei sobre minhas vitórias no ano de 2011.  Hoje vim relatar a primeira e grande derrota desse ano... e apanhei de mim mesmo.

Vou lhes explicar melhor. Acontece que já fazia um tempo que decidi que o ano de 2012 iria ser o ano da putaria! Mas uma putaria controlada, sem foder meu plano de crescimento profissional e espiritual que são minha prioridade.

Então, fiz um plano de execução onde o primeiro passo seria comer uma puta! Já que comi apenas duas mulheres só, e ambas civis, isso pra mim são terras estrangeiras.

Nisso segui alguns passos:

- Escolhi uma casa de massagem perto;
- Verifiquei a procedência no GPGuia;
- Entrei em contato via telefone, para saber formas de pagamento e se estava muito lotado;
- Separei o dinheiro para o ato
e....
Acabou não acontecendo.

Por volta de 3h antes do "evento", me bateu alguns pensamentos que desencadearam uma coisa que nunca analisei tão a fundo: o Medo.

Sou jovem, e sempre fui estimulado a correr atrás das coisas. ɉ normal sentir uma leve ansiedade diante de alguma ação decisiva ou nova, mas nenhuma delas foi tão forte quanto essa.

No começo senti uma leve ansiedade em comer uma mulher gostosa e como eu me portaria, mas logo isso foi tudo erradicado pelas:

DST's.
-Senti medo de contrair alguma delas(a Aids principalmente);
-Senti medo de como minha vida de doente seria;
-Senti medo de perder oportunidades de crescimento no futuro;
-Senti medo de perder o pouco que consegui;

Olha, foi foda! Suadera, palpitação no coração e foi ficando mais foda conforme eu procurava informação a cerca disso.

Procurei camisinhas, dsts, tipos de dsts, prostitutas, artigos, chances, relatos...

E no fim joguei na sorte de uma moeda, pra ir lá... hahahaha, e deu contrário e fui pra casa aliviado e frustado por esse ato de covardice. Logo que eu entrei em casa, choveu pra caralho... hahaha.

Não sei se isso já aconteceu com algum de vocês durante alguma fase da vida de vocês..., mas foi a primeira vez que isso aconteceu comigo.

Se foi uma reação exagerada eu não sei..., mas eu perdi feio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
05-01-2012, 06:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 03:37 AM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Até aí normal, sempre qdo lidamos com algo q não conhecemos temos um receio. Talvez só teve uma reação exagerada qto ao medo de doença, já q usando camisinha e com putas de procedência confiável o risco de pegar algo é semelhante ao pegar com uma mina comum não piriguete, bem baixo.

Eu falo por experiência própria, num dos encontros da real fomos no puterão, e eu nunca tinha ido (só vou em minas com local próprio msm) realmente antes de entrar eu senti um certo receio, não sabia direito como era dentro. Mas chegando lá, tomando umas cervas, vendo umas xoxotas, rabos e outras delicias do corpo feminino ali a mostra rapidamente faz com q esse medo suma na hora.  -rolando

Claro, fiquei meio travado ali pq como falei, não sou acostumado com a situação. Mas pelo menos não deixei transparecer mt e até zuei com umas putinhas. Acho q das próximas vezes já vou tem bem mais aclimatado e preparado pra dar umas ogradas por lá.

Agora, se msm com o medo vc deu esse "passo perante o terror" e conseguiu cumprir o objetivo, não vejo como derrota e sim como vitória. Se não conseguiu cumprir, bem, na próxima já vai tá um pouco mais relaxado. E se não tiver nada q um pouco de álcool não resolva.  -rolando
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-01-2012, 07:52 PM
Cara, a primeira vez que botei o pé num puteiro (aaaanos atrás) me deu uma suadeira, tremedeira e uma dor na barriga terrível! Isso que você sentiu, eu também senti e tem um nome: "ansiedade".

Realmente como o Barão falou, usando camisinha, as chances de pegar uma DST comendo uma "profiçionau du séquiço" em um puteiro é idêntica às chances de pegar uma doença de uma civil aparentemente limpinha.

Na dúvida, não vá em um puteiro. coma uma freelancer.

Vá atrás de uma que atenda em motéis ou que tenha local pra te atender. Adicione ela no MSN e bata um papo prévio, pra criar alguma intimidade.
Ao encontrá-la, tome uma latinha de cerveja pra se soltar. Tente conversar umas putarias, que ajuda a aliviar a tensão. De resto, você sabe o que fazer na hora H.

Só não faça o que uns imbecis do GPGuia fazem, que é fazer sexo oral na puta.
VOCÊ está pagando pra ter prazer, não pra fazê-la gozar.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-01-2012, 08:34 PM
As dicas aqui me serão úteis, já que tenho um certo receio como o dank. Só de pensar me dá um frio na barriga e me coloca numa situação de desconforto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
05-01-2012, 08:44 PM
Dank, relaxa parceiro. O desconhecido gera medo. Pois vc está se deparando com algo novo e o novo causa insegurança, ansiedade e covardia.

Um conselho meu. Quando essa situação acontecer, respire fundo e não pense demais, apenas faça. Não deixe o "ego" (mente) colocar barreiras em seu cérebro. A mente, mente! Por isso não seja demente, e engane sua mente!

Se ficarmos pensando demais, em todas as situações novas que geram angústias, perderemos a coragem de tomar a atitude.

Então quando bater esse "medo", respire fundo e tome a ação. Deixe para julgar, depois.

Pra fechar, ninguém nasce sabendo. E todo mundo tem uma certa cautela sobre situações novas.

Os que se destacam, aprendem a lidar com isso, e incorporam a impulsividade nesses momentos.

Como eu escrevi em um texto no forum antigo, sobre a virilidade inata. Somos homens, logo somos virís.

Se cagassemos de medo sempre que acontecesse algo novo, não desbravaríamos o Mundão Vaginante de Deus e não inventariamos e descobririamos coisas novas.

Desperte sua impulsividade, seu instinto. E deixe ele te guiar nos momentos de quebra de acomodação (situações novas).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
05-01-2012, 08:51 PM
Rapaz, isso é absolutamente normal, e isso me aconteceu nas 5 primeiras vezes que eu fui.

Na 1ª vez, foi a GP que tomou a iniciativa de falar comigo e me acariciar. Isso foi na Augusta, o puteiro tava meio vazio, e foi ela quem eu vi logo que entrei. Era uma gata até! Naquele tempo, nunca tinha transado com ninguem na vida e por isso tava nervosão, ela percebeu isso e foi super atenciosa comigo.

Na 5ª vez, fui me aventurar pela 1ª vez num privê baratinho (até então pagava mais dde R$100 nos programas). Lembro que tava do ladinho da GP que escolhi, e demorei uns 15 segundos pra perguntar o que ela fazia na cama!

Depois, a ansiedade foi diminuindo aos poucos. Hoje, eu ouso a falar umas safadezas pra elas, dar tapinha na bunda, fazer carícias, passar o copo de bebida gelada no corpo delas... portanto não se preocupe, a sua hora de virar "malandrão" vai chegar, e a partir de então, sexo não será mais problema para você.

Não se preocupe com DSTs. O sexo é sempre com camisinha, e isso as casas sempre oferecem. Você pode procurar umas casas que cobram a partir de R$ 60/hr, que também tem chuveiro, sabonetes antibactéria e toalhas lacradas. É mais arriscado você se viciar no negócio e ficar gastando dinheiro à toa em programas do que contrair DST de uma GP, mas se sentir que algo está errado com sua genitália após um programa, não tenha medo, VÁ AO MÉDICO!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
05-01-2012, 08:52 PM
Quem sou eu para aconselhar alguém nesse ponto, mas vamos lá. No seu lugar, eu iria procurar para começar alguma dessas que atende em motel. Ligue para ela antes e veja se a conversa dela é agradável. Tem umas, pelo menos por aqui, que se acham a última bolacha do pacote e que são extremamente antipáticas. Procure até achar um que te atenda da forma como um cliente que está pagando caro por um serviço merece ser atendido. Lembre-se sempre disso: você está pagando. É você que tem que ser bem tratado e não ela. Procure marcar com uma cuja conversa te deixe mais à vontade. E quando resolver ir a casas de massagem ou puteiros, não vá logo de cara sozinho. Chame um amigo mais experiente para ir com você. Converse com alguém de confiança acostumado a frequentar tais locais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
05-01-2012, 08:59 PM
(05-01-2012, 08:52 PM)Gekko link Escreveu: Quem sou eu para aconselhar alguém nesse ponto, mas vamos lá. No seu lugar, eu iria procurar para começar alguma dessas que atende em motel.

Eu acho isso caro, Gekko... porque vc vai estar pagando a garota e o motel!...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
05-01-2012, 09:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 12:59 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
(05-01-2012, 08:34 PM)appollo Escreveu: As dicas aqui me serão úteis, já que tenho um certo receio como o dank. Só de pensar me dá um frio na barriga e me coloca numa situação de desconforto.

Tou falando, vc tem q colar com nós nos encontros da real. Sempre q pode a gente dá um rolé na Augusta. Com uma galera de apoio, td fica melhor!  -sorrisao

(05-01-2012, 08:59 PM)Spirit link Escreveu:
(05-01-2012, 08:52 PM)Gekko Escreveu: Quem sou eu para aconselhar alguém nesse ponto, mas vamos lá. No seu lugar, eu iria procurar para começar alguma dessas que atende em motel.

Eu acho isso caro, Gekko... porque vc vai estar pagando a garota e o motel!...

Vdd. Melhor procurar as de flat.

Aqui em Santos msm sem mta dificuldade vc acha uma de 120/hr, com local discreto. Pra mim é um preço razoável.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

05-01-2012, 10:05 PM
CALMA! Isso mesmo Dank tenha calma! Como já disseram aqui no tópico o desconhecido gera medo e insegurança mesmo em quem conhece a real, como eu vou me portar em uma situação totalmente desconhecida?

A primeira vez que comi uma puta eu ainda namorava na época e só fui porque tava uns 2 meses na seca! Eu tava doido pra ir a forra e comer puta, cama, abajour, qualquer coisa que se move-se eu queria comer! Então consultei um amigo meu de putaria e ele me levou nesse antro fuleirissimo aqui da cidade! A puta era feia pra caralho mas se esforçou e conseguiu fazer eu esvaziar as bolas! Eu tive que ficar num bar perto enchendo a cara até pegar confiança pra ir! Eu ficava achando que minha mãe ia ver eu entrando no puteiro!! auhauhauhahu

Ou seja Dank, não vá sozinho nesses lugares pela primeira vez, ainda mais se for num pulgueiro com ambiente sujo e escroto! Chame uns amigos pra ir, tente fazer uma confraternização dos seus amigos em um puteiro de nível! Como você disse que era uma casa de massagem pode ter certeza absoluta que as mulheres lá se cuidam muito mais do que as civís que você disse que já comeu! Elas só fazem as coisas com camisinha na pemba! Oral e o sexo só com camisinha! E você é quem comanda a foda, ora porra, se forem com palhaçada de querer sem plástico já manda tomar no cu!! E outra cafetão nenhum quer cliente na porta gritando que pegou DST no comércio dele!!

Depois que eu fui essa primeira vez eu percebi que comer puta saia bem mais em conta e entre umas civís aqui e ali eu sempre ia em um puteiro mas sempre prezei pela qualidade e assim como você pela higiene das garotas, por isso sempre fui nos dois melhores aqui da cidade que cobram mais de 100 conto o pacote de meia hora + entrada + cerveja! Com o tempo indo com seus amigos de confiança você vai se soltando e vai curtindo cada vez mais! Eu sou suspeito pra falar porque to sempre esvaziando o saco em um puteiro da cidade aqui aahahah
[+]
  •
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
05-01-2012, 10:12 PM
Lembrando que putas (pelo menos as que valorizam a própria vida – e isso é fácil de perceber quando se olha) chegam até a ficarem irritadas quando algum imbecil pede para ela bater boquete sem camisinha, despachando o sem-noção na hora. Vejo isso acontecer bastante aqui em Bh na famosa Rua Guaicurus.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
05-01-2012, 11:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-01-2012, 11:10 PM por Smith.)
To sem tempo de ler tudo, mas irei compartilhar minha experiência com vocês.

Em 2010.

Meu irmão mais velho.

Fui passar uns tempos na cidade dele.

Ele perguntou minha idade. 18 (na época, burro).

-vou te levar nas tias.

Só dele falar isso ja me deu uma ansiedade da porra e inibição e idealização e caralhação etc.

Ae sempre que a gente ia sair EU TORCIA pra que ele não me levasse lá.

Mas ae não deu, a gente foi sair e no ponto de busão ele pergunta:

-ce ta com sua identidade aí né?

Respondi que sim e pensei "fudeu"

fomo lá.

entramo no prédio

uma placa escrita "proibida entrada de menores de 18 anos"

PQP AQUILO ALI JA FOI ME DANDO UM ATAQUE ESTROFILÉPICO VIOLENTO.

Mas pensei "dexa de ser cabaço e controla sua mente" tentei ficar mais tranquilim sabe, ajudou.

Entramo lá

E era uma barulheira do caralho nas escadas de gente subindo e descendo. Só que antes de constatar que era isso, eu achei que o barulho era de gente trepando e fikei COM MEDO DE VER AKILO (tem puteiro que o pessoal mete a ceu aberto). mas por sorte era só o pessoal da escada msm.

Fomos ver as putas nas portas. E eu TRAVADÃO. Meu irmão chegava perto, conversava com elas. Mas eu ficava com vergonha e não chegava perto, afinal nunca foi tão facil chegar perto de um corpo nu feminino antes sem nenhuma proibição.

Meu irmão me zuava por isso e eu ficava com mais vergonha ainda.

Aí meu irmão foi falar alguma coisa com uma puta la (eu torcia FORTEMENTE pra que ele não me forçasse a meter nelas, nem tesão eu sentia devido à nervosia) e ela olhou pra mim, e SACOU NA HORA QUE EU ERA CABAÇO DE PUTARIA

Aí ela já soube o que fazer e mandou: - nossa ele é lindo!

Mas isso foi só pra kebrar meu gelo mesmo (geralmente estamos acostumados com civis que ficam xingando a gente e vomitando na nossa cara devido à nossa existência, por isso que a inibição te acompanha quando tu vai pro puteiro pq acha que as gps vão te tratar assim tbm)

Aí fomos ver as outras putas e eu ja tava ficando mais calmo. Mas mesmo assim nao conseguia chegar perto, não sentia vontade, e não olhava pra cara delas (só pro corpo)

Depois de uns 30 min mais ou menos eu ja tava à vontade e "familiarizado" com o local e até comecei a sentir tesão por uma morena rabuda que eu vi lá.

Mas no geral foi uma merda, ainda mais com meu irmão zoando (ele espalhou pros amigos dele depois, que me zoaram também)

Na época eu era matrixiano, gostaria de conhecer a real naquela época pq ae teria agido diferente

Hoje tenho té bastante vontade de voltar lá.

Mas é aquilo gente boa, na primeira vez é assim mesmo. O negocio é ir praticando pra perder a inibição, pois lembre-se: vc só precisa ter dinheiro

se elas te tratam mal é obrigação sua recusar o produto e comprar outro.

Flws ae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
05-01-2012, 11:53 PM
hahahahahah Smithão, esse teu relato foi ÉPICO, mano! To rolando de rir aqui!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
06-01-2012, 06:58 AM
(05-01-2012, 11:06 PM)Smith link Escreveu: Mas isso foi só pra kebrar meu gelo mesmo (geralmente estamos acostumados com civis que ficam xingando a gente e vomitando na nossa cara devido à nossa existência, por isso que a inibição te acompanha quando tu vai pro puteiro pq acha que as gps vão te tratar assim tbm)

Perfeitamente!

Agora imagina quando esses baladeiros se tocarem disso aí...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
06-01-2012, 08:49 AM
Hahahaha, o relato do Smith foi foda!

Vlws pelas dicas e pelo encorajamento! Vou seguir essas dicas.

E próximo encontro da real, eu to dentro ein! Sò avisar.

Que nem alguém disse ae. 2012, o ano da jornada épica no mundo vaginante! -aee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline spartacus
Veterano
Tópicos: 25
06-01-2012, 10:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:05 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
/hahahahahahahhahaha

Smith dando aula de cabacisse... uhauhahuahu

mas comigo não foi muito diferente não.

um amigo me levou numa boate aqui em B, a Sayonara. ele ia pagar, e eu tava tão travado que resolvi comer a primeira que veio dar em cima... e era feia/veia a porra da muie, ainda fiz o cara pagar caro por aqui...

tempos de matrix são fodas... a mulher era uma escrota das mais cabulosas...

n consegui comer direito foi uma merda, foi aquela coisa meia bomba, só gozei 3 vezes, e mesmo assim demoraaaaaaado... todas as 3 somente pq ela tava no boquete e sem camisinha...

em compensação essa experiência me tornou um dos maiores putanheiros de BH depois com o tempo c começa a tomar coragem relaxa...

de um quase infarto/caganeira na primeira vez, É  telefone de uma pa de GP no celular, um papelzinho na carteira com classificação, preço, e telefone... sempre preparado.. kkkkkkkkkkkk

e Chimera, na guaicu as putas negam msm, e COM TODA RAZÃO vai cada cara lá ... agora puta de boate e freelancer, não nega e  a maioria ainda deixa gozar na boca...

PORTANTO NÃO CHUPEM PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE ELA PEGAR ALGUMA DST CHUPANDO UM CARA QUE A TENHA (LIMPEZA NÃO É E NUNCA FOI SINÔNIMO DE SAÚDE) E VC CHUPA-LA CORRE SÉRIO RISCO DE SE PEGAR (INCLUSIVE AIDS) ENTÃO MANTENHAM A BOCA QUIETA, E DEIXA A DELAS TRABALHAR BASTANTE!!!!!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
06-01-2012, 11:08 AM
Putas de flat e que cobram acima de 100 em boa parte das vezes o oral é sem capote. Tem aquelas frescas q só mamam encapado, mas a galera dos fóruns sempre avisa isso.

Agora, de área trash acho até necessário ser encapotado msm. Vai q...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
06-01-2012, 11:12 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:06 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
(06-01-2012, 10:44 AM)spartacus Escreveu: e Chimera, na guaicu as putas negam msm, e COM TODA RAZÃO vai cada cara lá ... agora puta de boate e freelancer, não nega e a maioria ainda deixa gozar na boca...

PORTANTO NÃO CHUPEM PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SE ELA PEGAR ALGUMA DST CHUPANDO UM CARA QUE A TENHA (LIMPEZA NÃO É E NUNCA FOI SINÔNIMO DE SAÚDE) E VC CHUPA-LA CORRE SÉRIO RISCO DE SE PEGAR (INCLUSIVE AIDS) ENTÃO MANTENHAM A BOCA QUIETA, E DEIXA A DELAS TRABALHAR BASTANTE!!!!!!!!

Caramba, Spartacus, boquete sem capote? É aí que mora o perigo cara....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
06-01-2012, 11:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:10 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Vou contar um relato que eu lembrei agora:

Quando eu tinha 18 eu sai pra balada com um amigo da época e ai ninguém pegou mulher, dai na volta resolvemos passar em um puteiro. Passamos, entramos lá só que o puteiro era tenebroso. Começou a me dá uma tremedeira e ansiedade de sair dali logo (tava cabreiro com os caras mal encarados que estavam ali e comprometeu o meu tesão).

Qdo entramos já escolhemos uma puta, lá fora, na rua, a gente já tinha feito a negociação lá mesmo. Dai qdo eu me adentrei ao local, junto de meu amigo e a puta, fomos em direção ao quarto. ( Foi ai que eu tremi na base diante do lugar escroto e uns malandrão mal encarado).

Dai qdo eu fui comer a puta , meu pau não subia.. claro que não subia, uma puta descarga de adrenalina q se deu, q  não subia por nada... (pra quem não sabe adrenalina é o inimigo numero 1  da ereção http://noticias.uol.com.br/uolnews/saude...8u118.jhtm).

Dai eu falei pra ela esperar um pouco... Respirei fundo, fui ao banheiro dar uma mijada, dai comecei a bater uma... Fui relaxando com a respiração e o pau já foi dando ar da graça.

Ele subiu um pouco e ficou meia bomba... Dai já falei pra puta pegar nele e continuar o boquete... blz...

Ela continuo o programa e meti o Junior nela... Mas o foda que eu não gozava nem fodendo.. fiquei umas 2 horas com ela dentro do quarto e nada.... Ela falava "Goza logo que já são 5:30 da manhã" (a gente chegou 3 hs da madruga no puteiro).

No final das contas, meu psicológico abalou-se novamente pq eu tava pensando no meu carro lá fora, se estava lá intacto, comecei a ressabia de novo, e ai acabei desistindo de comer a puta, paguei e sai fora.

Dai meu amigo ainda me zoa... Falou: "Aleluia!! porra eu quase durmi aqui véio, puta nego lerdo da porra!! Conversei com todas as putas do puteiro pra passar o tempo, se não eu durmiria aqui."

No fim das contas, o carro tava intacto e os malandrão já tinham ido embora, e tudo isso não se passou de conspiração da mente contra mim. Boicotando-me.

A mente, mente.

A respiração ajuda muito para conter a ansiedade. Respire fundo e prenda o ar dentro do pulmão , e de preferência deixe o ar fluir para todo corpo.

Respire fundo, e solte a barriga  para o ar entrar. Depois solte o ar pela boca.

Fica a dica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
06-01-2012, 11:26 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-03-2018, 01:12 PM por Senna. Motivo da edição: Correção de caracteres )
Esse medo pode ser útil se vc quiser "zerar" o puteiro. Tu come a puta, ela goza e tu grita "próxima!". Repita até o pau não der mais sinal de vida.  -rolando

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conversar com puta na zona Sartana 113 75,587 05-09-2020, 04:45 PM
Última Mensagem: Bismarck

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo