27-03-2013, 12:56 PM
Tenho notado aqui nesse forum,em especial alguns esquerdistas com o intuito de ATACAR O ARGUMENTADOR ao inves de ATACAR O ARGUMENTO,pois o mesmo sabe que ira fazer ridiculo e entregar por exemplo que é favorável a bolsas em geral, aumento de cargos públicos e etc tem usado os seguintes argumentos:
Quanto a isso,pergunto.
O que é que tem conversar com putas?
Se o cara é fodão e consegue ficar 30/45/1 hora metendo sem parar,para bens ao mesmo,o cara é fodão,é o metelão.
Porem como sou um ser humano normal,e ao contrario de alguns esquerdistas que por causa de seu esquerdismo em apoiar candidatos feministas,estatistas e achar normal,as mulheres como hoje estão bem mais informadas e estudadas que hoje,e sabem e exigem os direitos vitimistas,muitas delas,não todas(ainda existem mulheres e pessoas boas no mundo,esta dificil,mais tem) tem usado as mesmas leis contra os homens em geral e contra o esquerdismo,e por causa desses merdas é que a sociedade esta assim.
Nem por isso,eu vou ser revoltado com mulheres,putas e etc,e sim,vou simplesmente conviver com as mesmas,conversar e principalmente,sempre que sair com putas irei conversar com as mesmas,pois apesar da profissão delas,muitas são inclusive boas pessoas,porem temos que ver uma coisa,negocios negocios,amigos a parte.
Conversando com putas aprendi muitas coisas sobre:
Vitimismo esquerdista.
Vitimismo feminino.
Como a mulher pensa para engravidar de cafa.
Aspectos sexuais bizarros de muitos homens de hoje.
O que os caras fazem para ter uma puta fixa.
Como elas chegaram a fazer programa.
PAC-B(o que estou aperfeiçoando graças ao quarentão)
Casamento
E etc,e ao contrario de muitos que defendem ir para terapia e viadagens eu geral,eu não vou terapia bosta nenhuma,prefiro pagar 1 hora de puta,comer a mesma e conversar,essa é a melhor terapia que tem.....
Citar:Confrade Sartana nos ensine umas técnicas de debate com prostitutas ae, quero caçar umas putas esquerdistas e deixa-las no chão...
Citar:Tem gente indo na zona falar sobre politica.
Quanto a isso,pergunto.
O que é que tem conversar com putas?
Se o cara é fodão e consegue ficar 30/45/1 hora metendo sem parar,para bens ao mesmo,o cara é fodão,é o metelão.
Porem como sou um ser humano normal,e ao contrario de alguns esquerdistas que por causa de seu esquerdismo em apoiar candidatos feministas,estatistas e achar normal,as mulheres como hoje estão bem mais informadas e estudadas que hoje,e sabem e exigem os direitos vitimistas,muitas delas,não todas(ainda existem mulheres e pessoas boas no mundo,esta dificil,mais tem) tem usado as mesmas leis contra os homens em geral e contra o esquerdismo,e por causa desses merdas é que a sociedade esta assim.
Nem por isso,eu vou ser revoltado com mulheres,putas e etc,e sim,vou simplesmente conviver com as mesmas,conversar e principalmente,sempre que sair com putas irei conversar com as mesmas,pois apesar da profissão delas,muitas são inclusive boas pessoas,porem temos que ver uma coisa,negocios negocios,amigos a parte.
Conversando com putas aprendi muitas coisas sobre:
Vitimismo esquerdista.
Vitimismo feminino.
Como a mulher pensa para engravidar de cafa.
Aspectos sexuais bizarros de muitos homens de hoje.
O que os caras fazem para ter uma puta fixa.
Como elas chegaram a fazer programa.
PAC-B(o que estou aperfeiçoando graças ao quarentão)
Casamento
E etc,e ao contrario de muitos que defendem ir para terapia e viadagens eu geral,eu não vou terapia bosta nenhuma,prefiro pagar 1 hora de puta,comer a mesma e conversar,essa é a melhor terapia que tem.....