• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados As mulheres estão cada vez mais desleixadas.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
As mulheres estão cada vez mais desleixadas.
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
17-05-2012, 10:34 AM
Essa semana estava no corredor da faculdade durante o intervalo conversando com alguns colegas, de repente uma das garotas se levanta e vai conversar com uma rabuda, a menina era feia, porém gostosa, fui até o bebedouro e essa colega me apresentou a amiga.
Fui cumprimentar a garota, e qual não foi minha surpresa quando percebi que ela estava fedendo, mas não era odor de cigarro, por exemplo, era um cheiro de quem não toma banho, porra já deu uma desanimada na hora.
O pior é que tenho notado que essa porra está virando um padrão, antes mulheres eram sinônimo de perfume, higiene, mas hoje noto que elas estão se cuidando cada vez menos, o que mais vejo no dia a dia são mulheres com cabelo estragado, fedidas, mal vestidas, andando como homens, se vestindo como “vida loka”, e o pior que fazem tudo isso e ainda são endeusadas pelos manginas.
O Barão escreveu um artigo falando sobre uma que cagavam no chuveiro, imaginei que fossem casos isolados e só ocorresse nos EUA, mas percebo que cada vez mais essas fedidas e mal cuidadas estão circulando por aí.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-05-2012, 10:46 AM
Por aqui eu não estou notando isso não. Pode até ser só uma questão de tempo, mas felizmente ainda não estou notando. Se isso ocorrer será uma pena, pois uma feia cheirosa ainda dá para comer quando se está na seca, mas uma bonita fedida não levanta meu pau de jeito nenhum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-05-2012, 12:26 PM
Porra isso me lembra uma vez, no meu antigo emprego, q eu fui arrumar um bagulho pra uma minazinha rabuda q trampava no escritório e q eu tava de olho. Eu tive q pegar algo embaixo da mesa dela, e como ela tinha acabado de voltar do banheiro, qdo eu desci pra pegar o negócio subiu uma PUTA marola de merda, cara! facepalm:

No mesmo momento perdi td e qqer voltade de chegar nela.

Mas de qqer forma, pra quem não leu os artigos:

http://canal.bufalo.info/2012/03/a-prox ... imundicie/
http://canal.bufalo.info/2012/03/vadias ... o-o-canto/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-05-2012, 02:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-05-2012, 02:48 PM por PRAGAKHAM.)
akkaa gostei deste post então vamos la, mulher e bem mais porca que pensamos e quando elas sangram na maria mole e fica andando com aquela maria mole podre dentro da calçola o dia inteiro , putz e nogento, e no caso de como elas cagam uma vez no trampo aconteceu isso , mulher parece que caga e come de novo e caga novamente nunca vi xero horrivellll, e as pervertidas que gostam de levar porra na boca , gargulejam e ainda engole, e aquelas que passam gordura de pastel quente no ouriço ptz que nojo, mal halito, as que fumam pior ainda, por isso sempre fala a qualidade e o nivel de mulher vai muito do lugar que voce vai,mas tambem voce pode ir em um lugar de nivel alto e ter uma cheirando merda , e ainda insistem ser os seres mais angelicais da face da terra , minha ex quando perdeu a vergonha na cara cagava de porta aberta eu ia escovar os dentes , ptz o meu dia virava uma merda , a pervertida peidava na minha frente , bem que o peido aprendeu comigo rsss, mas são umas porcas de cara lavada geralmente quando esta andando em algum lugar dependendo do dia voce aqueles suvacao tudo molhado e cabeludo fedendo ptz , e o xulee tem umas que deve ter xule no suvaco e cc no brioco, uma vez estava dando carona para uma perva, e como ela estava tonta , num descuido peguei ela com o dedão no nariz ate ai ok , so pensei se fazer bolinha e jogar no meu carro vo matar ela, ok do jeito que pensei assim ela fez, pedi numa boa para ela pegar a jabulani que ela jogo no chão , com cara de retardada ainda me pergunta o queeeeeeeeee ? falei com ela o super bonder que voce tirou do narigão esta no tapete do meu carro favor pegar, ai com cara de idiota tento pegar e não conseguiu aqui me deu nojo, deixei ela no barracão dela e nem cheguei perto, para despedir da porcona, lavei o tapete no mesmo dia
não por frescuragem minha , mas de raiva da vaca pensando que o carro era lata de lixo , vadia nogenta,
outros casos que acontecem tambem quando as porquinhas mijam no chão e engraçado voce ver as porquinhas agacharem e mandar a sapuda no chão pra chorar e loko demais kakaka ,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-05-2012, 09:25 PM
(17-05-2012, 10:46 AM)Gekko Escreveu: Por aqui eu não estou notando isso não. Pode até ser só uma questão de tempo, mas felizmente ainda não estou notando. Se isso ocorrer será uma pena, pois uma feia cheirosa ainda dá para comer quando se está na seca, mas uma bonita fedida não levanta meu pau de jeito nenhum.
Pois é, aqui nas minhas bandas também não apareceu esse fenômeno.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

17-05-2012, 09:57 PM
PUTA QUE PARIU Praga AAGYAGAGYAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUAH Mijei de rir com o post do Praga e do Barão!!

Eu conheci uma garota na faculdade que era bonitinha, baixinha e gostosinha, de igreja e tal! Sempre que me via ela vinha conversar mas depois de umas 3 vezes quando ela chegava pra falar comigo subia um puta cheiro de suvaco, daqueles dignos de jogadores de futebol de final de semana que cola aquela piãozada pra tirar um racha e a quadra vira um rio tietê de fedo! Perdi o tesão na hora que senti o cheiro da suvaqueira da garota! Mulher que fede é ridiculo e depois elas vem reclamar de homem peludo, sou peludo e sou cheiroso pra caralho suas fedidas!!
[+]
  •
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-05-2012, 01:59 AM
Lembrei desse quadrinho, que traduzi uns meses atrás:

[Imagem: gadotraduzido.jpg]

Agora, troque a mulher que faz a pergunta por um homem. E troque os simpáticos carneirinhos por galinhas, vacas e/ou porcas.

Como ela mesma fala, "esse é o melhor argumento para reencarnação que jamais ouvi."

E viva-se no meio do gado reencarnado... ¬¬
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-05-2012, 08:10 AM
Realmente, nunca se mataram tantos porcos qto antes. Faz sentido...

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-05-2012, 09:16 AM
Hahahahaha, o relato do Praga é foda Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
18-05-2012, 03:54 PM
Rider,

Essa tirinha do mesmo quadrinista tem mais haver com o tópico.
Só não está traduzida:

[Imagem: NA_RightToPee_1994_960pixels.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harvey Dent
Aspira
Tópicos: 0
18-05-2012, 08:44 PM
Foda são as fumantes,bafo é broxante demais,mulher é bom mais com higiene,xoxota mal lavada fica na sua boca por uns 3 dias,nem 1L de listerine tira o gosto....É por isso que é sempre bom por o dedo antes de por a boca,pq depois q poe a boca,já eras,tem como voltar não....Aconteceu uma vez comigo,foi o oral mais chorado da minha vida,xoxota em lagrimas...
" The world is Cruel..And the only morality in a cruel world.... Is chance.

Unbiased.

Unprejudiced

Fair
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Richter
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-05-2012, 09:19 PM
Também não vejo muitas mulheres fedendo, claro que tem um ou outro caso bizarro, mas o que tem bastante é mulher bem arrumada e porca, tão porca que dá nojo ficar perto, dentes amarelos cheios de tártaro, bafão e hábitos podres de higiene.

Por aqui elas são assim, relaxadas que disfarçam bem.
"O exemplo é a escola da humanidade e só nela os homens poderão aprender."
Edmund Burke
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
18-05-2012, 10:16 PM
Eu acho q sou azarado então, pois não é raro eu ter q lidar com mulher porca rs

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
18-05-2012, 11:55 PM
@Navarre

Muito legal a tirinha cara. Se até a autora - que me parece ser feminazi (novidade...) - tá reconhecendo a porquice da mulher moderna...

Devo tar com muita sorte, sempre que pego uma garota ela é limpinha. E, se não for, dou uma chave de braço e arrasto pra um banho "romântico" Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jonh Cuban
Búfalo
**
Tópicos: 4
19-05-2012, 12:32 AM
Porra,essa história de cigarro me lembrou duma vez,ano passado,em que eu conheci uma mulher no primeiro dia dum curso de inglês. Ela pede licensa pro resto do pessoal no intervalo pra fumar um pouco.Porra,quando ela volta,a boca dela tá com um puta dum maldito cheiro de cigarro!. Pior foi ter que inventar um jeito de não ter que falar com ela em atividade em grupo naquele dia!
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)

"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)

"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
19-05-2012, 11:26 AM
E esses dias que fui em um barzinho de putas e la tinha uma puta loira,nossa que puta linda e gostosa e ela não cobrava menos que R$150,00 o programa. Eu até estava quase aceitando pagar os 150 do programa,mais quando ela abriu a boca,puta que pariu,que bafo de merda,desanimei na hora e quase mandei ela escovar os dentes..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
19-05-2012, 09:37 PM
Enquanto isso, os homens ficam a cada dia mais afeminados. Tá invertendo essa merda, VAI TOMAR NO CU.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
19-05-2012, 10:47 PM
(19-05-2012, 09:37 PM)Smith Escreveu: Enquanto isso, os homens ficam a cada dia mais afeminados. Tá invertendo essa merda, VAI TOMAR NO CU.
Pois zé a quantidade de grana gastada em perfume, desodorante, pós barba, creme depilatório e talquinho pra bundinha ...
Cada vez menos masculino !!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
20-05-2012, 06:47 PM
(19-05-2012, 10:47 PM)hb- Escreveu:
(19-05-2012, 09:37 PM)Smith Escreveu: Enquanto isso, os homens ficam a cada dia mais afeminados. Tá invertendo essa merda, VAI TOMAR NO CU.
Pois zé a quantidade de grana gastada em perfume, desodorante, pós barba, creme depilatório e talquinho pra bundinha ...
Cada vez menos masculino !!

Tambem acho isso. Shampoo uso o mais barato que tem no mercado,creme só uso nivea no inverno se tiver rachadura na pele(o frio aqui de Curitiba é foda,racha td a pele que chega a doer),sabonete uso o que tem e unica coisa que capricho mais é em aparelho de barbear e espuma de barbear. O resto é tudo viadagem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-05-2012, 08:34 AM
Vendo vocês escrevendo, já estou me achando um cara de muita sorte. Raramente topo com uma mulher que não tenha higiene. O que tenho notado muito é que elas andam ficando desleixadas com as suas respectivas casas. Antigemente, casa que tinha uma ou duas mulheres morando era sempre impecável. Hoje em dia tem muitas que não estão nem aí e deixam a casa um caos. Mas dos corpos delas elas cuidam. Pelo menos as que me aproximo são cheirosas e limpinhas que dão gosto de pegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo