• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ela se apaixonou? Sinal vermelho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ela se apaixonou? Sinal vermelho
Offline thestone
Usuário Banido
*
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
06-10-2013, 04:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 04:57 PM por thestone.)
Não adianta falar que eu só falo de mulher, eu nem to na faculdade ainda então nao tenho outro assunto com vcs.

Eu realmente acho que qualquer ser que se apaixona é problema, homem ou mulher, a mulher quando se apaixona prova que quer fortes emoções e não amor.

O negócio e se aproveitar do apaixonamento apenas, sem assumir relacionamento depois, queremos uma mulher séria e não mais uma psicopata procurando uma emoção.

Mangina fica muito feliz quando alguma diz que esta apaixonada por ele, eu já vejo como um problema do caralho, o que acontece quando a paixão acaba? Merda, 99% das vezes, e saber finalmente com quem esta lidando.

Paixão é uma doença
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
06-10-2013, 05:08 PM
Não vejo problemas no apaixonamento da mulher...aliás é isso que desejamos, que a mulher esteja mais envolvida e apegada que nós, pois estando apegada a mulher não joga, ela tem medo de errar, ela faz o possivel e o impossível pra te agradar, se submete a suas vontades por medo de te perder, mas se vc não está tão interessado assim, ter uma mulher apaixonada por vc, é realmente um saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 06:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 06:09 PM por thestone.)
(06-10-2013, 05:08 PM)Leonan Escreveu: Não vejo problemas no apaixonamento da mulher...aliás é isso que desejamos, que a mulher esteja mais envolvida e apegada que nós, pois estando apegada a mulher não joga, ela tem medo de errar, ela faz o possivel e o impossível pra te agradar, se submete a suas vontades por medo de te perder, mas se vc não está tão interessado assim, ter uma mulher apaixonada por vc, é realmente um saco.

Apaixonamento acaba, é ilusório demais pensando que ela nao vai jogar pra sempre, e o pior é que vai pegar de surpresa o manginão. São as piores por causa disto, se for pseudo-excessao e apaixonada aí sim que o cara ja tomou no cu e nem sabe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
06-10-2013, 06:15 PM
Posso sugerir uma coisa ao jovem rapaz.

Encontre no fórum tópicos com assuntos semelhantes o qual já tenha ocorrido alguma discussão sobre o assunto e adicione sua opinião, seu ponto de vista, do contrário o fórum vai cair em uma redundância de discutir o mesmo assunto várias e várias vezes e teremos vários tópicos falando do mesmo assunto e será praticamente impossível seguir uma linha de raciocínio...

Revire o fórum, leia, desenterre tópicos, quando ver que algo semelhante não foi debatido, ai sim abre um tópico...

Mas é só uma dica, vale pra mim, vale pra todos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 06:19 PM
(06-10-2013, 06:15 PM)John Reese Escreveu: Posso sugerir uma coisa ao jovem rapaz.

Encontre no fórum tópicos com assuntos semelhantes o qual já tenha ocorrido alguma discussão sobre o assunto e adicione sua opinião, seu ponto de vista, do contrário o fórum vai cair em uma redundância de discutir o mesmo assunto várias e várias vezes e teremos vários tópicos falando do mesmo assunto e será praticamente impossível seguir uma linha de raciocínio...

Revire o fórum, leia, desenterre tópicos, quando ver que algo semelhante não foi debatido, ai sim abre um tópico...

Mas é só uma dica, vale pra mim, vale pra todos...

Tá ok valeu pela dica
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
06-10-2013, 06:24 PM
Reese é mau! kkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 06:26 PM
Po que cara malvado hauhua
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
06-10-2013, 06:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-10-2013, 06:31 PM por Unknown.)
Como eu disse, é só uma dica que facilitaria o entendimento de tudo que discutimos aqui...

Sou um mero usuário como você thestone...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
06-10-2013, 11:00 PM
Mulheres apaixonadas preocupam. Na maioria das vezes é jogo delas.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
06-10-2013, 11:03 PM
(06-10-2013, 11:00 PM)Harry Balls Escreveu: Mulheres apaixonadas preocupam. Na maioria das vezes é jogo delas.

Preocupar mais que uma pseudo-excessao, só uma pseudo-excessao apaixonada, tomem cuidado confrades
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-10-2013, 11:32 PM
Não ter entrado na faculdade não é desculpa para só falar de mulher. Queria eu que eu pensasse isso nessa época, no entanto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
07-10-2013, 12:29 AM
ok mas poucas coisas me interessam q nao sejam mulher e profissao, tarefa difivil
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
07-10-2013, 12:46 AM
Presumindo que esteja apaixonada, e apaixonada de verdade, é "bom", já que facilita um pouco as coisas no relacionamento, assim como te deixa na condição de "adestrador" da situação. Agora, também é "ruim", já que facilmente ela pode cruzar a barreira da sanidade/insanidade e arranjar algumas confusões na vida do cara. Independente do fator positivo e negativo, o homem deve estar sempre alerta e ciente dos perigos.
Diria que seria mais um sinal amarelo em vez do vermelho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-10-2013, 05:45 PM
Contanto que ela não seja uma esquizofrênica, bipolar, borderliner ou afins, não creio que o apaixonamento da mulher por nós seja algo ruim. Considerando que você não se apaixone, estará em franca vantagem no relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline thestone
Usuário Banido
*
07-10-2013, 05:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-10-2013, 06:02 PM por thestone.)
(07-10-2013, 05:45 PM)Gekko Escreveu: Contanto que ela não seja uma esquizofrênica, bipolar, borderliner ou afins, não creio que o apaixonamento da mulher por nós seja algo ruim. Considerando que você não se apaixone, estará em franca vantagem no relacionamento.
Pode ser, mas uma mulher apaixonada tem muito mais poder de manipulação, porque é muito mais "doce" você não vai querer perder alguem q ta apaixonado por vc... mas se o cara for uma pedra tudo bem, outra coisa como eu disse quando o apaixonamento acaba pode pegar um cara desprevenido, e vai acabar, paixão nao é constante!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-10-2013, 06:09 PM
(07-10-2013, 12:46 AM)Bnktop Escreveu: Presumindo que esteja apaixonada, e apaixonada de verdade, é "bom", já que facilita um pouco as coisas no relacionamento, assim como te deixa na condição de "adestrador" da situação. Agora, também é "ruim", já que facilmente ela pode cruzar a barreira da sanidade/insanidade e arranjar algumas confusões na vida do cara. Independente do fator positivo e negativo, o homem deve estar sempre alerta e ciente dos perigos.
X2
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Midnite
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-10-2013, 06:18 PM
(07-10-2013, 06:09 PM)TR7 Escreveu:
(07-10-2013, 12:46 AM)Bnktop Escreveu: Presumindo que esteja apaixonada, e apaixonada de verdade, é "bom", já que facilita um pouco as coisas no relacionamento, assim como te deixa na condição de "adestrador" da situação. Agora, também é "ruim", já que facilmente ela pode cruzar a barreira da sanidade/insanidade e arranjar algumas confusões na vida do cara. Independente do fator positivo e negativo, o homem deve estar sempre alerta e ciente dos perigos.
X2
Estou respondendo o tópico e quando duplico a janela para transplantar uma citação vejo o nome do cara tachado! E olha que eu já tinha cantado a pedra desde mais cedo...
yaoming yaoming yaoming
“Céu e inferno estão bem aqui, atrás de cada parede, cada janela. O mundo por trás do mundo. Nós estamos no meio.”  ― Constantine
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mais evidências de que notas não são sinal de inteligência barãozin 8 5,174 14-09-2013, 01:18 PM
Última Mensagem: Andrew
  Porque ela esta me convidando para o seu niver! Ela me trata com indiferença Mistério 26 10,915 24-08-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Velho
  Sinal de vadiagem (?) Traveller 13 6,042 17-08-2013, 09:08 AM
Última Mensagem: Tiago
  Evidências que as notas não são sinal de inteligência barãozin 2 2,081 20-06-2013, 01:40 PM
Última Mensagem: Gandalf
  O que importa se ela é incompetente? Ela tem peitos! Gekko 16 5,769 04-03-2013, 07:24 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo