• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mais evidências de que notas não são sinal de inteligência
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mais evidências de que notas não são sinal de inteligência
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-09-2013, 09:24 AM
"As causas do declínio nas conquistas educacionais dos meninos são muitas, desde a sua medicação excessiva, a feminização da sala de aula, serem criados por mães solteiras, serem desde o nascimento rotulados pela cultura popular como alguma versão do velho slogan de uma camiseta "Os meninos são estúpidos. Jogue pedras neles". Acontece que há ainda um outro obstáculo à aprendizagem dos meninos - Suas professoras."

http://canal.bufalo.info/2013/09/mais-ev...eligencia/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-09-2013, 11:42 AM
Eu acho que o título acadêmico só torna a mulher mais pedante. No departamento em que eu estudo existem pouquíssimas mulheres, o que ironicamente as deixa ainda mais petulantes.

Me parece que um homem tem plena consciência de que um título de mestrado ou doutorado não torna a sua opinião ou o seu trabalho mais credível por si só, ou seja, um título acadêmico não tem mais valor do que a pessoa que o possui. Mas as mulheres geralmente não pensam assim, talvez seja algum tipo de compensação ou alguma forma de auto-afirmação, sei lá.

Só sei que eu acho engraçado elas racionalizando e conjecturando mil e um motivos para a ausência feminina nos departamentos de Matemática, Física e Engenharia.

Só um exemplo: yaoming

http://revistaepoca.globo.com/Revista/Ep...OUCAS.html

Sobre o texto, nada de novo no front. Quem ainda não leu o livro "Sexo Privilegiado", leia, tem um capítulo que desmonta o mito de que as mulheres eram proibidas de estudar no passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-09-2013, 11:58 AM
Morro de rir das feministas com raiva das mulheres que não vão pras exatas.
ELAS MESMAS FORAM PRAS HUMANAS, QUE SÃO MAIS FÁCEIS.

Se mulher gostasse de ter trabalho e de se esforçar pra conseguir algo, nem feminazismo existiria, pois não seria necessário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-09-2013, 02:43 PM
mULHER EM EXATAS É ROUBADA, as bonitinhas usam a buça pra conseguir favores em geral, provas, trabalhos etc... as feinhas são chatas bagaraí, sobra pouca coisa util.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-09-2013, 07:53 PM
Como vou pra exatas quanto mais mulher tiver eu acredito que seja melhor, sei que ela são estúpidas o que vai tornar o mercado de trabalho futuro muito mais "fácil" para os homens espertos.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-09-2013, 05:48 AM
Cuidado Lupercus, pense naquela vaga num mestrado indo pelo ralo por conta de um bolagato num Dr Barrigudo .... tem muita água em baixo desta ponte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heron
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 16 vezes em 11 posts
Posts que curtiu: 8
14-09-2013, 11:02 AM
Bem, com certeza notas não são sinal de inteligência. Afinal o Albert Einstein não tinha boas notas na escola, embora sempre se saísse bem em matemática e Física. Notas são sempre uma avaliação e dependem do método e do perfil do avaliador. Me lembro que quando estudante no primário a professora avaliou negativamente minha apresentação porque era sobre futebol, e ela odiava futebol. Se eu tivesse falado de moda teria tirado 10 Big Grin .
O artigo original se refere às escolas dos EUA e UK, nos quais os métodos de ensino são tão padronizados que até um robô poderia dar aula. Penso que na nossa realidade existe uma interação mais pessoal entre o professor e o aluno, onde bons professores podem fazer a diferença. Tive alguns bons professores, tanto homens quanto mulheres, que me ensinaram muito. Porém outros foram total perda de tempo, tal a sua arrogância e despreparo. E então os alunos que se isolam da aula eram tidos como alienados ou desinteressados , e deixados à sua própria sorte ficavam com estigma de preguiçosos e bagunçeiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
14-09-2013, 11:55 AM
Os homens estão sendo prejudicados por causa do método de ensino. Há um documentário chamando Agenda onde é denunciado a técnica de sentar em dupla. O motivo disso é para dificultar que a criança adquira o hábito de pensar por si e tomar decisão sozinha.

Sobre a inteligencia entre homem e mulher, eu que sou engenheiro percebi mulheres entre os melhores alunos e notas do curso e jogando limpo. Eram realmente inteligentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
14-09-2013, 01:18 PM
Na faculdade, primeiro e segundo ano, tive um professor, Arnaldo (nunca vou me esquecer dele), que o cara era foda.

Falava que aquilo que estávamos fazendo era um investimento. Ele queria ver a nossa melhora. Ele era um professor linha dura, mas no sentido de ser um pai zeloso para com os seus alunos.

Fizeram um abaixo assinado para tirá-lo da faculdade. Dodgy

Imbecis. Só pensavam em futebol e cerveja no final de semana! Havia muito poucas garotas. No final, só ficou duas.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Olavo de Carvalho: Uma observação e duas notas Búfalo 0 1,347 05-01-2014, 09:44 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Ela se apaixonou? Sinal vermelho thestone 16 6,678 07-10-2013, 06:18 PM
Última Mensagem: Midnite
  Sinal de vadiagem (?) Traveller 13 6,003 17-08-2013, 09:08 AM
Última Mensagem: Tiago
  Evidências que as notas não são sinal de inteligência barãozin 2 2,067 20-06-2013, 01:40 PM
Última Mensagem: Gandalf
  A inteligência é afrodisíaca? barãozin 9 4,346 21-12-2012, 08:42 AM
Última Mensagem: AndrewRyan

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo