• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A vergonha de ser homem.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A vergonha de ser homem.
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-07-2013, 02:51 AM
Ola confrades.

Vocês devem ter lido o titulo de uma forma subliminar, e como varios textos brasileiros que tive a ocasião de ler, senti que havia ainda uma verdadeira vontade de lutar, que o combate do homem(ser masculino) estava longe de ter terminado.

Vejo isto positivamente, quando comparo com a situação matrixiana francesa, onde reina um profundo mal estar. Para evitar muita conjecturação, vou lhes expor a situação da forma mais direta e franca possivel.

Como vocês sabem, a França e os paises scandinavos são dominados por um feminazismo forte. Este feminazismo foi o que lutou por varios direitos, hoje aceitos pela sociedade francesa, como o direito de votar, estudar,etc. Neste etcetera coloco os itens como aborto, e outros temas de igualdade absoluta que caberiam em outro topico. Resumindo, o feminazismo daqui é bem mais avançado e mais integrado na sociedade.

Nossas antagonistas, e varias mulheres inconscientes, talvez ficariam felizes lendo o que escrevi. O problema é que estarão rindo sem conhecimento de causa. Aqui reina um tremendo mal estar, que vou tentar ilustrar aqui sem jogar meu computador na parede.

O Homem Francês

Simbolicamente visto como o charmoso, o comedor, aquele que fascina mulheres e que as trata como deuses, pelo folclore internacional, não passa de um personagem de conto de fadas feminino. O homem francês foi complacente, foi compreensivo, aceitou a condição feminina na sociedade, e aceitou os seus direitos. Afinal de contas, quem votou as leis para as mulheres, quem organisou o procedimento publico de aborto?

O problema, é que o feminazismo tenta responsabilizar ao maximo o homem, e não a sociedade. O homem é culpado de tudo, pela sua essência mesmo ele causa danos ao mundo. Tudo começa com uma infância pouco tranquila, onde a situação familiar é instavel. 50 à 60% das crianças francesas cresceram em familias monoparentais, ou em familias recompostas. Todos vivem a situação mal, sofrem de uma certa instabilidade emocional, e tem vergonha de terem apenas um parente de cada vez. A lenda do feminazismo que quer que a familia evolua para um nucleo mole, não passa de uma tremenda balela. Além disto, a educação francesa é muito diferente da brasileira. Os sentimentos de carinho, de afeto, não são bem transmitidos. Crianças são rapidamente colocadas em escolinhas. As vezes antes mesmo de terem saido da barriga da mãe ja tem sua vaga reservada na escolinha. As crianças tem portanto uma relação pouco estavel com seus proprios sentimentos.

Ai vem a puberdade. Os instintos masculinos surgem, o desejo sexual aparece. O homem descobre o corpo feminino, que lhe fascina. Rapidamente, esta ideia é retirada da sua cabeça, com ataques violentos e coletivos sobre os seus fantasmas. Me lembro quando tinha 15 anos e na nossa sala de aula havia uma menina com seios ja imensos para a sua idade. Ela colocava um decote sensual e uma blusinha por cima. Na aula tirava a sua blusinha, evidentemente, deixando seu decote à mostra. Eu, pouco endoutrinado ainda por ter vivido pouco tempo na França, não conseguia tirar os meus olhos. A cada trinta segundos, e a qualquer momento que tivesse a oportunidade olhava para "eles". Sua amiga notou a minha insistência inocente e natural de ficar olhando, interpelou a dita cuja. Esta foi falar o acontecido no fim da aula, e levei sermão por não respeitar esta menina. Me senti envergonhado, sem saber definir especificamente porque deveria estar envergonhado. Comecei a notar que os homens reprimiam sua sexualidade, evitavam de olhar por medo. Uma professora do ensino médio um dia me tratou de "macho"(coisa pejorativa na França) com 14 anos, e quando perguntei dos elementos que a permitiram julgar, ela disse "eu vejo simplesmente no seu olhar que você é um".
Vocês ja viram garotos de 17 anos se contendo com toda sua força para não olhar os atributos femininos que mexem com sua cabeça? Eu acho que é uma das coisas mais tristes que vi na minha vida.

Desta forma, são construidos homens extremamente inseguros, que são vistos como seres perversos, tratados como tais. As aulas de sexualidade que são obrigatorias por aqui, refletam mais da impressão que cada sexo tem do outro. As meninas escreveram todas que os homens são porcos, so pensam em sexo e são incapazes de ter orgulho proprio. Tudo é feito abertamente, os meninos são taxados de simples animais sexuais. Os homens sentem vergonha de exprimir desejo sexual, de contemplar abertamente e livremente a beleza feminina. Começam a compensar por meios indiretos e vergonhosos, como buscar fotos no facebook, se esconder para olhar ou fingir ao maximo que não mostra interesse para poder ver em toda tranquilidade.

Os homens daqui ja nem podem ser mais qualificados de manginas, eu ja os considero asexuados em 90% dos casos, e nos casos restantes, como amedrontados de ter falo. Os homens sofrem do phobia de seu proprio falo, literalmente. Não podem ter orgulho de serem homens.

As relações, quando acontecem, são fraquissimas, são tão xucras, o romantismo não tem lugar, em parte porque o homem não é dono de seus sentimentos ou até de si mesmo. Vive a mercê total de suas parceiras, que ainda reclamam da falta de controle sob a relação do homem.

Os homens ficam com mulheres de todos os tipos, que elas sejam feias, gordas, desagradaveis, chatas ou não. O problema é que os casais sofrem de pouca atividade sexual, pois o homem não se sente excitado por sua parceira. Isto mesmo, confrades. O homem virou escravo sexual.O xaveco, a "approach" PUA simplesmente desapareceu, mulheres não são cantadas, não são elogiadas. O toco francês é legendario. Vejo centenas de mulheres no dia-a-dia tristes, querendo ser paparicadas, cantadas, e não são. O que ha de tão mal na cabeça feminazi, que uma mulher seja a "vitima" de uma corte feita com respeito e alegria?

Independemente disto, o orgulho masculino prevalece, o que levou a varias mudanças drasticas na relação entre homens e mulheres. O cavalheirismo, a galanterie francesa, os bons modos para com as mulheres simplesmente desapareceu. As mulheres se viram totalmente com suas vidas, vivem verdadeiros infernos.
Um exemplo: as mulheres vão ter seus filhos na maternidade, e os homens não as acompanham durante todo o tempo. Ela tem seus filhos com a equipe medica, porque na cabeça francesa, o que não é necessario é dispensavel. Passam a noite sozinhas, voltam para casa sozinhas. As mulheres vivem em depressão, vivem tristes, choram em frente dos seus psicologos. A igualdade absoluta tem um preço alto.

Por mais irônico que seja, a sublimação dos codigos medianos das relações transformou a sociedade totalmente. Com certeza. Mas as mulheres francesas vivem perfeitamente bem quando são xavecadas, e lidam muito bem com o desejo masculino. Aqueles que não escondem, são valorisados.

Seria isto cafajestagem? Seria isto mesmo que as feministas brasileiras chamam de "assédio sexual opressor"?

O homem que aprende a não ter vergonha na França, a não ter vergonha de seus desejos, que não tem medo de mostrar com cautela e charme o que pensa e quer, se da bem. Va entender!

Não obtive muitas conquistas, não sou PUA, não pretendo me relacionar com um maximo de mulheres. Mas o sentimento masculino de dar um tempo para seus instintos, olhar a beleza feminina e expressar seus desejos a traves dele virou assunto vergonhoso na cabeça feminazi e societal.

Mas quando é usada, é valorisada pela mulher, que se sente confortavel.

A vergonha de ser homem na França. Ou a matrix que virou falso paradigma nesta sociedade. Va entender!
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
25-07-2013, 07:17 AM
Seu relato confirmou várias impressões que tive em viagens para a Fr.

Em Paris eu cheguei a ser abordado por duas jovens... Elas tomaram a iniciativa de me xavecar! Achei que podia ser golpe e pulei fora.

Há muito esquerdismo, jacobinismo, anticlericalismo e estadodependência por aí. O Estado "laico" na verdade não é neutro: é hostil à religião e todas as formas de espiritualidade. "Laicidade" por aí é ser contrário e não indiferente.

Muita coisa no seu relato é impressionante e merece meditação. A que mais me espantou foi a professora: "Uma professora do ensino médio um dia me tratou de "macho"(coisa pejorativa na França) com 14 anos, e quando perguntei dos elementos que a permitiram julgar, ela disse "eu vejo simplesmente no seu olhar que você é um"." Será que essa guarda de campo de concentração pode mesmo ser chamada de professora?

Por aqui estamos caminhando para algo similar, com a concordância e passividade dos homens...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
25-07-2013, 01:07 PM
Na verdade o francês sempre foi visto como um viadão e covarde.

Só ver as piadinhas que os ingleses costumam fazer deles.

(se bem q atualmente os ingleses não tão mt atrás deles qdo o assunto é pau molice...)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
25-07-2013, 01:20 PM
Simplesmente épico e um tapa na cara!

(25-07-2013, 01:07 PM)barão_kageyama Escreveu: Na verdade o francês sempre foi visto como um viadão e covarde.

Só ver as piadinhas que os ingleses costumam fazer deles.

(se bem q atualmente os ingleses não tão mt atrás deles qdo o assunto é pau molice...)

Verdade barão, eu mesmo sempre enxerguei eles assim mesmo antes de conhecer a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-07-2013, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-07-2013, 01:42 PM por John Romano.)
Foda ver um país tão importante pra cultura, arte, filosofia, literatura, etc. etc. etc. de todo o ocidente ser implodido pelas próprias cidadãs por pura birra feminazista. facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
25-07-2013, 02:36 PM
A França Feminazi é uma amostra grátis do inferno intão.

Só Alfas destacados sobrevivem aí. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
25-07-2013, 02:49 PM
Isso é triste e já notamos algo parecido aqui no Brasil, vcs mais velhos não vao entender mt bem o que digo. Acho que minha geração, 90~94 é o divisor de águas de ate então uma cultura onde ainda havia o instinto masculino e um que não mais o tem. Sério, era muito comum ver uma galerinha mais jovem pegando Barbie pra jgar, alguns outros gostavam de ver a pequena sereia. Putz, isso tudo é como bomba na cabeça desses moleques que vão crescer com ideias totalmente femininas. Dou graças a Deus por ainda ter nascido antes desses anos sombrios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
25-07-2013, 03:05 PM
Que tópico!!!

Barão me lembrei daquele video do garotinho francês na escola, que tem de fazer uma redação sobre as mulheres/homens, dai ele conta suas experiencias, e tinha uma loirinha que ele era apaixonado, e a loirinha usou ele...

No final, a criançada está na sala de aula para apresentar as redações e a loirinha bonita dissimulada ganha com a melhor redação. A loirinha relatava suas artimanhas para conquistar os homens...

Eu vi isso na epoca do FSK...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-07-2013, 04:34 PM
(25-07-2013, 02:49 PM)Corand Escreveu: Isso é triste e já notamos algo parecido aqui no Brasil, vcs mais velhos não vao entender mt bem o que digo. Acho que minha geração, 90~94 é o divisor de águas de ate então uma cultura onde ainda havia o instinto masculino e um que não mais o tem. Sério, era muito comum ver uma galerinha mais jovem pegando Barbie pra jgar, alguns outros gostavam de ver a pequena sereia. Putz, isso tudo é como bomba na cabeça desses moleques que vão crescer com ideias totalmente femininas. Dou graças a Deus por ainda ter nascido antes desses anos sombrios.

Sou dessa geração. Concordo plenamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
25-07-2013, 06:36 PM
Obrigado pela contribuição.

Então, voce disse que o cara não tendo medo e cara de macho ja dá pra descolar alguma coisa.

Mas como é a misandria jurídica por ai?

É comum casos de falsas acusações de estupro só pra fuder o homem?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
25-07-2013, 07:22 PM
Isso se parece com o caso japonês dos garotos comem grama.
Mas pelo menos tentam empregos mais dignos em vez de medianos e submedianos como os japoneses.
Hoje pratico esse tipo de vida pois economisa muito dinheiro, mas tem graves consequencias sociais(isolamento).
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
25-07-2013, 08:33 PM
Eu tenho 21 anos e não me sinto homem!

Me sinto castrado, um pouco emasculado, nunca etravazei a minha virilidade, sou travado, reprimido!

Mas isso so aconetce como homens medianos de baixa hierarquia! So os betas são castrados!

Tenho medo de mulher bonita, não sou virgem mas não tenho experiencia com mulheres!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
25-07-2013, 09:51 PM
(25-07-2013, 02:49 PM)Corand Escreveu: Isso é triste e já notamos algo parecido aqui no Brasil, vcs mais velhos não vao entender mt bem o que digo. Acho que minha geração, 90~94 é o divisor de águas de ate então uma cultura onde ainda havia o instinto masculino e um que não mais o tem. Sério, era muito comum ver uma galerinha mais jovem pegando Barbie pra jgar, alguns outros gostavam de ver a pequena sereia. Putz, isso tudo é como bomba na cabeça desses moleques que vão crescer com ideias totalmente femininas. Dou graças a Deus por ainda ter nascido antes desses anos sombrios.

Uma coisa que estou notando é que as crianças ñ brincam mais como antigamente.Na minha infância(considero de 1998 a 2006),as crianças ñ ficavam so no video-game,elas tbm jogavam muita bola(aqui na minha rua mesmo sendo ladeira era regra todo fim de semana a tarde ter varias partidas de futebol,com direito a "trave"de pedra,portão,chinelo,etc...),soltava pipa,bola-de-gude,colecionar figurinha,skate,biclicleta,basquete.Hj em dia a criançada so fica no computador ou no video-game.Infelizmente isso mostra que teremos uma geração com muitos manginas sedentarios.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
26-07-2013, 09:36 PM
uma sociedade na qual os homens tiveram o seu solo invadido sem dar nenhum tiro nao merece ser levada a serio
(26-06-2013, 09:40 AM)Spectro Escreveu: Confrade namorei dez anos, fiquei noivo, fui csp dessa mulher, descobri que até bacanal ela tinha feito com 5 homens
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-07-2013, 09:47 PM
(25-07-2013, 09:51 PM)Homem de Gelo Escreveu: Uma coisa que estou notando é que as crianças ñ brincam mais como antigamente.Na minha infância(considero de 1998 a 2006),as crianças ñ ficavam so no video-game,elas tbm jogavam muita bola(aqui na minha rua mesmo sendo ladeira era regra todo fim de semana a tarde ter varias partidas de futebol,com direito a "trave"de pedra,portão,chinelo,etc...),soltava pipa,bola-de-gude,colecionar figurinha,skate,biclicleta,basquete.Hj em dia a criançada so fica no computador ou no video-game.Infelizmente isso mostra que teremos uma geração com muitos manginas sedentarios.

Mas isso não é culpa dessas crianças. Se na minha época (anos 90) eu tivesse youtube + battlefield 4 + xvideos, eu não sairia de casa yaoming . Além disso...antigamente eu ia de bicicleta em outras cidades só pra descobrir o quão longe eu conseguia pedalar (isso com 12, 13 anos). Hoje em dia vc faz isso e vai parar no Datena..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
27-07-2013, 09:18 PM
Relato publicado na MAB com créditos à OFrances e ligeiramente editado por questões de gramática e clareza quanto à crítica:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...ranca.html
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-07-2013, 09:37 PM
Qualquer dia vou fazer um teste. Colocar dois confrades da real junto com dez francesas. Vai ser putaida pra todo lado! Vai ser tese de mestrado! yaoming
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-07-2013, 10:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-10-2014, 11:07 PM por Sniper.)
Não é só a França, boa parte da europa está infectada pelo feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ohomemquecopia
A Real é na pexera
**
Tópicos: 12
03-10-2013, 12:53 AM
Up nesse relato, a situação na França tá crítica,mas talvez algum brasileiro realista de sorte que passe uns tempos lá possa trazer um pouco de felicidade a essas gurias movidas a prozac yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulistano
Búfalo
**
Tópicos: 0
25-02-2015, 09:07 PM
Se o Brasileiro tiver um carrão e corpo em forma, com certeza ele poderá trazer um pouco de felicidade as francesas, elas são exigentes tanto ou até mais do que as Brasileiras. Agora se for um brasileiro mediano, esquece.

Lendo o texto ficou claro que as Francesas estão depressivas pq não tem os seus "egos inflados", eu duvido que os homens de lá por mais frouxo que sejam não cheguem junto delas, o problema é que elas não dão abertura e esnobam os caras. Elas querem que os homens franceses fiquem correndo atrás delas o tempo todo e eles não são de fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,241 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  CSP é a vergonha do mundo johnmcclane 1 1,739 16-06-2014, 10:07 AM
Última Mensagem: barãozin
  [Relato] Finalmente vergonha na cara! MrAndrew 20 11,116 19-08-2013, 12:13 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo