• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Finalmente vergonha na cara!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Finalmente vergonha na cara!
Offline MrAndrew
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
05-08-2013, 05:26 PM
Fala povo!

Tava afim de fazer esse relato há muito tempo mas só hoje tive tempo pra isso.

Tudo começou há uns 5 anos. Eu tava com 21 na época, trabalhando numa empresa de TI no centro de São Paulo. Logo após eu entrar uma menina começou a trabalhar lá também. Ela era 2 anos mais velha que eu. Bem simpática, bonita e tal. Só que tinha um porém (ou melhor, 2) Ela já tinha 2 filhos. o primeiro ela teve com 15 e o segundo com 19, com o mesmo cara, pelo menos isso né? Aí conversa vai, conversa vem, eu caí no papo dela, que o cara não prestava, que ela não queria alguém pra bancar os filhos dela e tal. Resultado: me apaixonei e engatei um relacionamento. Lembro até hoje quando meu pai descobriu que ela tinha 2 moleques. Ele chorou de desgosto. Mas eu, todo idiota, resolvi nadar contra a maré e 'lutar' pelo meu relacionamento.

Depois de quase 2 anos juntos, fui trocado por um cara que ela conheceu em outro serviço que ela estava. Nem preciso dizer o quanto fiquei mal. Por mais de 1 ano eu ficava chorando por ela.

Comecei a ler na época o blog do doutrinador, e isso me fez acordar um pouco (só um pouco). Comecei a sair, estudar e procurei me desenvolver. Aí comecei a rever pessoas da época do colégio. Entre elas tinha uma menina que estudou comigo. Quando éramos mais novos eu sabia que ela tinha sido bem rodada pelo povo e com 22 anos virou uma mãe também.

Mesmo eu tendo vivido num último relacionamento uma situação semelhante, lá foi o paspalho de novo se apaixonar e engatar um relacionamento. Nem preciso dizer qual foi o resultado: novamente ela tava de conversinhas com um cara que eu sabia que sempre saía com ela antes do namoro só pra comer. Mas depois de 7 meses eu acabei descobrindo uns papos dela com o cara, combinando de sair, falando que nosso namoro não tava essas coisas (isso que não tínhamos nenhum problema). Claro que terminei na hora e falei o porquê.

Lembro até hoje como ela surtou, falando que não era assim, que eu não devia me meter na vida dela, que eu era um idiota, papinho que vocês com certeza já conhecem. Mesmo eu terminando fiquei mó mal, principalmente ao saber que depois de 4 dias ela tava se engraçando com um OUTRO CARA. Fiquei uns 6 meses na fossa total, engordei PRA CARALHO, cheguei a pesar 117 kg (tenho 1,80m).

Encontrei um amigo meu que me falou da dieta cetogênica. Como eu tava sem o que fazer, comecei. Com ela perdi mais de 20 kg, comecei a ganhar de novo minha auto-estima perdida. Troquei de emprego, dobrando meu salário, comprei meu carro, enfim, adquiri minha liberdade. Claro que falta muito para eu voltar ao meu antigo peso. Mas como essa dieta não estava tendo um efeito tão bom pra mim resolvi iniciar na academia na metade de julho.

Voltei a ler esse conteúdo da Real há mais ou menos 5 meses, li praticamente o fórum todo, todos os textos, relatos e vi como existem pessoas que viveram ou vivem situações tão ruins ou piores que a minha e como essas pessoas se superaram e viraram homens honrados.

Mudei muito meu comportamento para com as mulheres (dessa vez pra valer), e mesmo não estando no meu melhor na parte física, por eu ter que andar sempre de terno até que chamo a atenção de novo e isso faz muito bem pra auto estima.

Mas confesso que estou apenas falhando em uma coisa. As vezes eu me encontro bem desmotivado, principalmente nos fins de semana e isso está me prejudicando. Não estou me empenhando para voltar ao meu peso ideal e sempre acabo arrumando algum motivo pra escapar aqui ou ali.

Antes que me xinguem eu li muito textos sobre motivação, principalmente um postado semana passada se não me engano. Mas eu queria perguntar uma coisa:

Algum de vocês convive com uma sensação de estar se auto-sabotando? Seu corpo quer mudar, sua mente SABE que precisa mudar, principalmente depois de ler tantos textos mas mesmo assim você acaba arrumando um pretexto pra não fazer determinada coisa que teoricamente é pro seu próprio bem? Por mais que você saiba que a situação em que você se encontra não é a ideal, você acaba se acomodando mesmo assim.

Sim, eu sei que isso é preguiça, é coisa de vagabundo, mas é um grave erro meu e confesso que é difícil modificar. Todo dia eu entro aqui, leio o que é postado de novo, mas falta ainda alguma coisa que me impede de realmente mudar minha cabeça na questão do desenvolvimento físico.

Claro que não vou desistir, enquanto não chegar no patamar que eu quero pra mim eu não paro. Mas confesso que falta um pouco mais de empenho

Quero parabenizar a todos que tornam esse fórum tão foda! É difícil a gente ter alguém pra contar esse tipo de coisa, principalmente por se tratarem de situações tão ridículas, saber que a gente se rebaixou e se humilhou tanto por causa de vadias. Mas aqui a gente tem um lugar pra realmente poder falar e ver que existem mais e mais homens que caem da mesma forma, mas aprendem com os erros para se tornarem melhores para eles próprios.

Um grande abraço à todos! E desculpem o texto enorme.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
05-08-2013, 05:36 PM
Bem vindo ao fórum.

Sobre a questão do "acomodar", isso faz parte da nossa natureza. Quem é que resolveu ir pra academia ou estudar pq gosta? São passos para um bem maior: o desenvolvimento pessoal. Algumas pessoas conseguem dar o primeiro passo devido a alguma motivação obtida (vídeos motivacionais, experiência de pessoas que conseguiram o feito, etc), outras somente com um ultimato mesmo. No meu caso, eu era acomodado com questões domésticas. Nunca quis saber como lavar roupa, como pagar contas, nem mesmo fazer compras no mercado eu sabia. Até que um dia meus pais foram viajar e eu fiquei 6 meses sozinho. Resultado: aprendi a fazer tudo, e hoje sou infinitamente melhor do que antes.

Meu conselho é você ver relatos como o do confrade John Reese, que saiu do fundo do poço e hoje anda com 4 dígitos na carteira. Você perceberá que seu caso não é nada comparado ao de outros confrades e se animará.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
05-08-2013, 05:40 PM
Rapaz vc tinha um dom para ser CSP ein.... 2 mães solteiras seguidas. kkkkk

Parabéns pela mudança !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-08-2013, 05:41 PM
Confrade AndrewUnk,

"Todo dia eu entro aqui, leio o que é postado de novo, mas falta ainda alguma coisa que me impede de realmente mudar minha cabeça na questão do desenvolvimento físico."

Cara, existe alguém que te amarra na cama e te impede de ir na academia?
Pagar academia e comprar dos suplementos vai pesar no seu orçamento?

Pelo que notei, você não citou nenhum impedimento que te limita a aprimorar seu desenvolvimento físico.

Então para de besteira, não existe nada que esteja faltando, simplesmente levante a bunda da cadeira e marque um horário para realizar seu treino, faça sua alimentação a cada três horas.

Existem alguns posts motivacionais aqui no fórum, embora eu acredite que você já tenha lido eles, então está esperando o que?

O confrade sente preguiça? Que se foda a preguiça, tome um banho gelado e vá para sua academia ou qualquer outra atividade física que te ajude.

Você é homem ou molenga? Vença a preguiça ou ela vai te vencer, na verdade ela já está vencendo.

Abraços confrade e força na sua empreitada.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
05-08-2013, 05:52 PM
(05-08-2013, 05:36 PM)Tim Laflour Escreveu: Bem vindo ao fórum.

Sobre a questão do "acomodar", isso faz parte da nossa natureza. Quem é que resolveu ir pra academia ou estudar pq gosta? São passos para um bem maior: o desenvolvimento pessoal. Algumas pessoas conseguem dar o primeiro passo devido a alguma motivação obtida (vídeos motivacionais, experiência de pessoas que conseguiram o feito, etc), outras somente com um ultimato mesmo. No meu caso, eu era acomodado com questões domésticas. Nunca quis saber como lavar roupa, como pagar contas, nem mesmo fazer compras no mercado eu sabia. Até que um dia meus pais foram viajar e eu fiquei 6 meses sozinho. Resultado: aprendi a fazer tudo, e hoje sou infinitamente melhor do que antes.

Meu conselho é você ver relatos como o do confrade John Reese, que saiu do fundo do poço e hoje anda com 4 dígitos na carteira. Você perceberá que seu caso não é nada comparado ao de outros confrades e se animará.

Eu li esses relatos, e foram eles que me fizeram ter vergonha na cara e me desenvolver. O que esse cara passou não foi fácil...

Realmente o que eu passei não foi nada comparado à ele, e justamente isso me faz ter motivação para mudar.

Um grande abraço!

(05-08-2013, 05:40 PM)Mc_lovin Escreveu: Rapaz vc tinha um dom para ser CSP ein.... 2 mães solteiras seguidas. kkkkk

Parabéns pela mudança !

Rapaz nem fala....

O pior é que eu trombei as 2 recentemente. A primeira se casou com um manginão que já tinha 2 filhos tb. Uma bela família hahahaha E tb notei que o Lorde Chronos foi implacável com ela. Malandro tomei um susto quando vi....

A outra encontrei há 2 semanas, à caminho do serviço. Desde o término eu não tinha mais visto, a gente se encontrou na rua. Eu 20 kg mais magro, cabelo arrumado, barba ajeitada, de terno e gravata, nem preciso falar o susto que ela tomou né?

Eu nunca cheguei a falar o que eu queria para ela ( e nem vou agora, quase 2 anos depois não vale a pena me rebaixar) e provavelmente ela ficou com medo. E ela viu o quanto eu mudei, me desenvolvi, deixei de ser um moleque pra virar um homem de verdade. Simplesmente a ignorei e passei como se fosse uma estranha. Aquilo pra mim foi uma puta vitória!!!

Obrigado man!

Abraço!

(05-08-2013, 05:41 PM)Gobila Escreveu: Confrade AndrewUnk,

"Todo dia eu entro aqui, leio o que é postado de novo, mas falta ainda alguma coisa que me impede de realmente mudar minha cabeça na questão do desenvolvimento físico."

Cara, existe alguém que te amarra na cama e te impede de ir na academia?
Pagar academia e comprar dos suplementos vai pesar no seu orçamento?

Pelo que notei, você não citou nenhum impedimento que te limita a aprimorar seu desenvolvimento físico.

Então para de besteira, não existe nada que esteja faltando, simplesmente levante a bunda da cadeira e marque um horário para realizar seu treino, faça sua alimentação a cada três horas.

Existem alguns posts motivacionais aqui no fórum, embora eu acredite que você já tenha lido eles, então está esperando o que?

O confrade sente preguiça? Que se foda a preguiça, tome um banho gelado e vá para sua academia ou qualquer outra atividade física que te ajude.

Você é homem ou molenga? Vença a preguiça ou ela vai te vencer, na verdade ela já está vencendo.

Abraços confrade e força na sua empreitada.

Obrigado man!

Realmente não há nada que me impeça de me desenvolver fisicamente. É falta de umas porradas na cara mesmo e parar de ser vagabundo

Estou numa academia que fica a meia hora do trampo. Saio dele e vou a pé pra lá, chego em casa mó cansado, ainda não me acostumei com a rotina mas foda-se! Não tenho que ficar me lamentando ou com preguiça, tanto que estou indo até aos sábados, coisa que eu nunca pensei em fazer. Não bebo alcool há um mês, ja perdi 3 kg desde então, melhorei minha resistência, força, então não tenho o que reclamar! Quero a cada semana me pesar e ver a grande mudança que eu estou fazendo PRA MIM, não para elas!

Um grande abraço!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-08-2013, 06:27 PM
Cara o que você não entende é que o seu corpo NÃO QUER SE EXERCITAR.
Ele foi condicionado por anos ao sedentarismo. ANOS. E você quer que ele se adapte rapidamente a uma rotina de exercícios?
Era isso que eu pensava quando comecei meus exercícios e isso me motivava a dar um passo de cada vez e ir ao treino mesmo sem querer. Quando eu não queria ir por preguiça, eu sabia que era o meu corpo covarde pedindo penico, dai ficar consciente disso eu ia a força pra academia.

Depois de um tempo o corpo pega ritmo e a situação muda. Você fica doido quando falta ao treino. Negócio é vencer a inércia até o corpo pegar o embalo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-08-2013, 07:03 PM
(05-08-2013, 06:27 PM)Free Bird Escreveu: Cara o que você não entende é que o seu corpo NÃO QUER SE EXERCITAR.
Ele foi condicionado por anos ao sedentarismo. ANOS. E você quer que ele se adapte rapidamente a uma rotina de exercícios?
Era isso que eu pensava quando comecei meus exercícios e isso me motivava a dar um passo de cada vez e ir ao treino mesmo sem querer. Quando eu não queria ir por preguiça, eu sabia que era o meu corpo covarde pedindo penico, dai ficar consciente disso eu ia a força pra academia.

Depois de um tempo o corpo pega ritmo e a situação muda. Você fica doido quando falta ao treino. Negócio é vencer a inércia até o corpo pegar o embalo.

Você é escravo de seus hábitos, sejam eles bons ou ruins, portanto alimente os bons, e seja feliz em sua escravidão!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-08-2013, 09:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2013, 09:40 PM por WilliamWallace.)
Cara, confesso que me deu uma certa vontade de rir quando li a parte que seu pai quase chorou quando soube da m$ol de 2 filhos. Acho que seu pai poderia ser um ótimo GdR.

Esse negocio de auto-sabotar pode acontecer as vezes mesmo, cabe a nós não permitirmos isso. Parabéns pela perda de peso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
05-08-2013, 10:24 PM
(05-08-2013, 06:27 PM)Free Bird Escreveu: Cara o que você não entende é que o seu corpo NÃO QUER SE EXERCITAR.

Sim, eu já tinha lido muita coisa sobre isso. Você tem que fazer seu corpo se acostumar com a rotina aos poucos. Existe um livro muito bom chamado 'O Poder do Hábito' que explica justamente esse caso. Mas eu aos poucos estou 'convencendo' meu cérebro que a academia é de extrema necessidade.

(05-08-2013, 07:03 PM)Petulante Escreveu: Você é escravo de seus hábitos, sejam eles bons ou ruins, portanto alimente os bons, e seja feliz em sua escravidão!

Às vezes to lá no trampo de boa e parece que minha cabeça começa a inventar todo tipo de coisa pra me dar motivos para não ir para a academia. Mas eu estou conseguindo fugir desses pensamentos e ir mesmo assim

(05-08-2013, 09:08 PM)WilliamWallace Escreveu: Cara, confesso que me deu uma certa vontade de rir quando li a parte que seu pai quase chorou quando soube da m$ol de 2 filhos. Acho que seu pai poderia ser um ótimo GdR.

Esse negocio de auto-sabotar pode acontecer as vezes mesmo, cabe a nós não permitirmos isso. Parabéns pela perda de peso.

Cara, meu pai é nascido no Pernambuco, o pai dele era extremamente severo. Fora que meu pai é militar, já aposentado. NUNCA que ele iria aceitar algo assim. Ele não tratava nenhuma delas mal, isso não posso falar, mas era clara a desaprovação, tanto que ele nem tocava no assunto. A única pessoa que me aconselhava era minha mãe. Com ela eu podia conversar sobre isso e até ela me dizia pra eu pensar se era isso o que eu merecia, que era errado, que eu ia arrumar pra cabeça.... obviamente não dava ouvidos.

É de se assustar como a Matrix te deixa tão cego para a vida......

Por sorte consegui acordar à tempo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
05-08-2013, 10:30 PM
Fica na fossa mesmo, não existe isso de não ficar na fossa ao terminar namoro, não é nem questão de gostar ou não é questão de um plano que não deu certo..............é a mesma coisa de você juntar dinheiro pra comprar um carro, mas na hora H vc precisa pagar um tratamento de saúde da sua mãe........vc fica triste pra caralho de não poder comprar o carro, mas sabe que a vida da sua mãe vale mais. Não existe fim de relacionamento sem fosse, sem tristeza, sem as fases do luto..........tudo isso é normal, deixa as coisas fluírem naturalmente......te recomendo ficar gordo, até passar a fossa, depois cuida do seu corpo.

Eu agora que sai da fossa da minha BM, já tem quase um ano, eu to correndo todo dia, malhando, estudando e te digo que esse caminho realmente existe de verdade, eu sinto carência sim, mas essa porra de carência é totalmente controlável.....basta ter uma coisa na sua cabeça, você vai morrer sozinho, não vai namorar ninguem nunca mais na sua vida, ao aceitar isso vc passa a focar mais em sí mesmo.

Esqueça as mulheres por enquanto, 1 ano de luta pessoal, contra sí mesmo, daqui a um ano a gente conversa e eu te explico como manter o respeito próprio, pra não deixar ninfetinhas filhas da puta te dominarem.

Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
05-08-2013, 10:59 PM
(05-08-2013, 10:30 PM)Mr.Neeson Escreveu: Fica na fossa mesmo, não existe isso de não ficar na fossa ao terminar namoro, não é nem questão de gostar ou não é questão de um plano que não deu certo..............é a mesma coisa de você juntar dinheiro pra comprar um carro, mas na hora H vc precisa pagar um tratamento de saúde da sua mãe........vc fica triste pra caralho de não poder comprar o carro, mas sabe que a vida da sua mãe vale mais. Não existe fim de relacionamento sem fosse, sem tristeza, sem as fases do luto..........tudo isso é normal, deixa as coisas fluírem naturalmente......te recomendo ficar gordo, até passar a fossa, depois cuida do seu corpo.

Eu agora que sai da fossa da minha BM, já tem quase um ano, eu to correndo todo dia, malhando, estudando e te digo que esse caminho realmente existe de verdade, eu sinto carência sim, mas essa porra de carência é totalmente controlável.....basta ter uma coisa na sua cabeça, você vai morrer sozinho, não vai namorar ninguem nunca mais na sua vida, ao aceitar isso vc passa a focar mais em sí mesmo.

Esqueça as mulheres por enquanto, 1 ano de luta pessoal, contra sí mesmo, daqui a um ano a gente conversa e eu te explico como manter o respeito próprio, pra não deixar ninfetinhas filhas da puta te dominarem.

Força e honra.

Não man, talvez eu tenha me expressado mal. Deixa eu falar em datas pra ficar mais fácil.

A primeira M$ol foi de 2007 a 2009 e a segunda de 2011 a 2012. Ou seja, minha fase de fossa já passou Fuckyeah

Eu fiquei EXTREMAMENTE MAL de janeiro a outubro do ano passado. Dia 03/10 eu comecei a dieta e perdi muito peso. Daí pra frente eu comecei a mudar minha vida completamente.

Hoje estou num bom emprego, com chances de crescer muito lá, tem umas vadias lá que até me dão mole, se eu for pra cima sei que como, mas mina no trampo eu sei que é roubada tão grande qto M$sol, então dou uma de joão sem braço lá.

Só me permita discordar numa coisa quando você disse:

"essa porra de carência é totalmente controlável.....basta ter uma coisa na sua cabeça, você vai morrer sozinho, não vai namorar ninguem nunca mais na sua vida, ao aceitar isso vc passa a focar mais em sí mesmo."

Eu não penso assim e vou explicar.

Você deve se desenvolver apenas e somente para você mesmo! Claro que eu tb penso nos meus pais, no caso de um dia eles precisarem de mim eu poder ajudá-los na melhor forma possível. Mas tirando eles todo o resto é pra mim. Mulher não é meu foco agora. Primeiro preciso me estabilizar nesse trampo, já que estou lá desde novembro, mas sempre recebo muitos elogios por estar desempenhando um bom papel lá e na academia. Ficar em forma, coisa que nunca consegui. Depois disso eu começo a pensar em um relacionamento. Não acho que devemos pensar que nunca mais vamos namorar. O namoro é sempre bem-vindo. O diferencial num novo namoro é você saber utilizar todo o conhecimento assimilado aqui para não ser feito de trouxa, capacho ou qualquer outra coisa que as mulheres podem fazer com você.

Abraços!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
06-08-2013, 07:11 AM
Andrew, quando o Neese disse que "basta ter uma coisa na sua cabeça, você vai morrer sozinho, não vai namorar ninguem nunca mais na sua vida, ao aceitar isso vc passa a focar mais em sí mesmo" acredito que ele quis dizer que vc deve pensar assim e que seus comportamentos vão seguir essa ideia. Claro que vc pode se relacionar, mas aquilo jamais vai tomar muito espaço na sua mente e vc não vai fraquejar.

Há uma cena naquele seriado Band of Brothers, no 3º episódio, onde um soldado fica se acovardando, tendo problemas emocionais e não luta.
Daí vem o cara mais bad-ass do regimento é fala pra ele:

"Estamos todos com medo. Você se escondeu nessa vala, porque você acredita que ainda há esperança. Mas Blithe, sua única esperança é aceitar o fato de que você já está morto. E quanto mais cedo você aceitar que está, mais cedo você irá funcionar como um soldado deve funcionar. Sem misericórdia. Sem compaixão. Sem remorso. Toda guerra depende disso."

Show ContentSpoiler:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-08-2013, 07:29 AM
(05-08-2013, 05:40 PM)Mc_lovin Escreveu: Rapaz vc tinha um dom para ser CSP ein.... 2 mães solteiras seguidas. kkkkk

Parabéns pela mudança !

Te cuida Blanka. yaoming

(05-08-2013, 09:08 PM)WilliamWallace Escreveu: Cara, confesso que me deu uma certa vontade de rir quando li a parte que seu pai quase chorou quando soube da m$ol de 2 filhos. Acho que seu pai poderia ser um ótimo GdR.

No passado os homens honravam as bolas que tinham no meio das pernas e a real não era necessária, pois tudo o que lutamos para ensinar aqui era feito por eles naturalmente. Foi a emasculação pós feminazismo que tornou necessário esse resgate da masculinidade pelo qual lutamos aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
06-08-2013, 07:54 AM
Seja bem vindo, guerreiro!

Se diz que já criou vergonha na cara, é sinal de que as teorias que tanto leu no blog do Doutrina estavam certas, de fato no seu segundo caso você conseguiu se sair por cima, e o rombo deve ter sido bem menor. Meus parabéns por isso já.

De resto, agora tome cuidado ao entrar num próximo relacionamento, eu sei que pode ser difícil, mas tente não se apegar muito emocionalmente. Cuide bem da próxima como se fosse um bem importante para você, mas pela sua utilidade, e nunca por alguma emoção. Não tenha apego a bens materiais também, filho, que mãe solteira é danada pra lhe tirar TODOS eles!

No demais, sei como é problema de "baixa-estima". Se tiver condição, recomendo ir procurar umas GPs nos fins desemana, ao invés de ficar remoendo depressivo. Sua estima já deve melhorar um pouco. De resto, continue trabalhando no seu desenvolvimento, nem que seja devagar, pouco a pouco.

Em breve você vai estar no alto da cadeia, e vão se abrir muitas boas opções pra você (de novinhas ou semi-novas!), portanto, até lá só recomendo paciência e trabalho duro.

Tudo de bom que a vida possa oferecer, AndrewUnk!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
06-08-2013, 10:18 AM
Rapaz, a desmotivação e a auto-sabotagem são normais, isso me assombrou durante minha adolescência, eu era gordinho, sempre começava a fazer exercícios e dieta, mas nunca, eu disse NUNCA conseguia perder mais que uns 2 ou 3 Kg, sempre me auto-sabotava, de um jeito ou de outro, e depois desanimava, e rapidamente recuperava o peso que tinha perdido, durante essa fase (dos 10 aos 19 anos) minha auto-estima era uma merda, nunca achei que conseguiria emagrecer, quando eu tinha uns 17 eu entrei na academia pela primeira vez, perdi peso e fiquei até bem, corpo legal (não muito forte), mas magro e reforçado, mas era um manginão e ainda não conhecia a Real, então não consegui segurar a motivação por muito tempo e no fim do ano de 2008 larguei a academia, resultado: engordei, e engordei muito, fiquei barrigudo e sedentário, ia dormir as 6 da manhã pq ficava no pc a madrugada toda, depois dormia a tarde toda e só comia besteira, e em 2010, depois de uma fossa master por causa da BM, resolvi fazer essa porra de uma forma séria (usar a fossa à meu favor, e também me distrair fazendo algo que realmente fosse útil pra mim), e comecei a correr num campo de futebol todo santo dia, dias de frio, dias de muito calor, e sempre quando acontecia algo que impedia (chuva ou algum compromisso, eu ficava puto da vida, eu realmente quis levar aquilo à sério, eu não conseguiria emagrecer na academia (ficar correndo em uma esteira era enjoativo pra mim, como um hamster que corre corre e não sai do lugar) então fiquei correndo no campo e fazendo dieta durante uns 5 ou 6 meses na mais pura disciplina, resultado: emagreci uns 20 Kg, fiquei magro, tão magro que acho que passei até da conta (1,75 / 58 Kg) (eu não queria parar depois que comecei a ver os resultados), eu nunca ví uma força de vontade tão master em mim, tudo isso somado ao fato de ter acabado de conhecer a Real, eu notei que estava bem magro, e eu tinha completado o passo 1 do meu desenvolvimento pessoal, após isso estava na hora de ir para o passo 2: voltar a treinar numa academia e recuperar a massa magra, se a força de vontade para o emagrecimento foi master, a força para a musculação foi de um gladiador, eu lia sobre a Real, os fóruns (apenas como espectador), via filmes que me motivavam e treinava com uma disciplina enorme, me alimentava corretamente, não bebia e nem comia besteira nos fins de semana, resultado: de 58 Kg fui pra 75 Kg, ganhei muita massa magra, meus braços ficaram enormes. Confrade, a vida e as pessoas (a maioria esmagadora) sempre vão fazer vc desistir, tanto é que, quando eu era magro, muitas pessoas, inclusive amigos diziam/zoavam que eu tava doente, com depressão e outras pessoas até riam pelas costas, e depois que fiquei magro e bem forte, apenas UMA, sim UMA PESSOA me parabenizou pelo esforço, ninguém quer te ver bem confrade, e a pessoa que quer te ver bem, não quer te ver melhor do que ela, essa é a vida, ela foi feita pra te testar de uma forma cruel, e você tem que superar seus próprios limites, não existe sensação melhor do que passar por essas pessoas do passado, magro e forte, com um semblante sério, elas ficam boquiabertas, encarando e assustadas, pois todos queriam te ver na merda afundando e afundando ainda mais, use isso à seu favor. Academia as vezes é estressante, mas basta levantar a bunda e se dirigir até lá, quando chegar você perceberá que não é tão difícil assim, e o mais importante, a recompensa faz (e muito) valer o esforço, abraço.
.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
06-08-2013, 10:55 AM
(06-08-2013, 07:11 AM)Mishkin Escreveu: Andrew, quando o Neese disse que "basta ter uma coisa na sua cabeça, você vai morrer sozinho, não vai namorar ninguem nunca mais na sua vida, ao aceitar isso vc passa a focar mais em sí mesmo" acredito que ele quis dizer que vc deve pensar assim e que seus comportamentos vão seguir essa ideia. Claro que vc pode se relacionar, mas aquilo jamais vai tomar muito espaço na sua mente e vc não vai fraquejar.

Há uma cena naquele seriado Band of Brothers, no 3º episódio, onde um soldado fica se acovardando, tendo problemas emocionais e não luta.
Daí vem o cara mais bad-ass do regimento é fala pra ele:

"Estamos todos com medo. Você se escondeu nessa vala, porque você acredita que ainda há esperança. Mas Blithe, sua única esperança é aceitar o fato de que você já está morto. E quanto mais cedo você aceitar que está, mais cedo você irá funcionar como um soldado deve funcionar. Sem misericórdia. Sem compaixão. Sem remorso. Toda guerra depende disso."

Show ContentSpoiler:

Realmente eu compreendi mal o que ele quis dizer, peço desculpas ao confrade.

(06-08-2013, 07:54 AM)Fulano de Tal Escreveu: Seja bem vindo, guerreiro!

Se diz que já criou vergonha na cara, é sinal de que as teorias que tanto leu no blog do Doutrina estavam certas, de fato no seu segundo caso você conseguiu se sair por cima, e o rombo deve ter sido bem menor. Meus parabéns por isso já.

De resto, agora tome cuidado ao entrar num próximo relacionamento, eu sei que pode ser difícil, mas tente não se apegar muito emocionalmente. Cuide bem da próxima como se fosse um bem importante para você, mas pela sua utilidade, e nunca por alguma emoção. Não tenha apego a bens materiais também, filho, que mãe solteira é danada pra lhe tirar TODOS eles!

No demais, sei como é problema de "baixa-estima". Se tiver condição, recomendo ir procurar umas GPs nos fins de semana, ao invés de ficar remoendo depressivo. Sua estima já deve melhorar um pouco. De resto, continue trabalhando no seu desenvolvimento, nem que seja devagar, pouco a pouco.

Em breve você vai estar no alto da cadeia, e vão se abrir muitas boas opções pra você (de novinhas ou semi-novas!), portanto, até lá só recomendo paciência e trabalho duro.

Tudo de bom que a vida possa oferecer, AndrewUnk!

Obrigado pelas palavras mano!

Realmente a segunda porrada doeu menos, mas foi a que eu precisava pra realmente acordar. Graças a Deus já não fico mais me remoendo.

O foda é que desde então não me relaciono com mais ng. E por causa do excesso de peso e baixa auto-estima nem as GPs eu procurei/procuro.

é claro que elas não estão nem aí pra isso, só querem o $$ mas essa parte eu ainda não destravei, tanto que já to a pouco mais de 1 ano sem fazer sexo. Isso incomoda pra caralho, mas ainda to conseguindo levar de boa.

Meu foco hoje é apenas me firmar no emprego e na academia. O resto é tudo segundo plano.

Abraços!!!

(06-08-2013, 10:18 AM)Winchester Escreveu: Rapaz, a desmotivação e a auto-sabotagem são normais, isso me assombrou durante minha adolescência, eu era gordinho, sempre começava a fazer exercícios e dieta, mas nunca, eu disse NUNCA conseguia perder mais que uns 2 ou 3 Kg, sempre me auto-sabotava, de um jeito ou de outro, e depois desanimava, e rapidamente recuperava o peso que tinha perdido, durante essa fase (dos 10 aos 19 anos) minha auto-estima era uma merda, nunca achei que conseguiria emagrecer, quando eu tinha uns 17 eu entrei na academia pela primeira vez, perdi peso e fiquei até bem, corpo legal (não muito forte), mas magro e reforçado, mas era um manginão e ainda não conhecia a Real, então não consegui segurar a motivação por muito tempo e no fim do ano de 2008 larguei a academia, resultado: engordei, e engordei muito, fiquei barrigudo e sedentário, ia dormir as 6 da manhã pq ficava no pc a madrugada toda, depois dormia a tarde toda e só comia besteira, e em 2010, depois de uma fossa master por causa da BM, resolvi fazer essa porra de uma forma séria (usar a fossa à meu favor, e também me distrair fazendo algo que realmente fosse útil pra mim), e comecei a correr num campo de futebol todo santo dia, dias de frio, dias de muito calor, e sempre quando acontecia algo que impedia (chuva ou algum compromisso, eu ficava puto da vida, eu realmente quis levar aquilo à sério, eu não conseguiria emagrecer na academia (ficar correndo em uma esteira era enjoativo pra mim, como um hamster que corre corre e não sai do lugar) então fiquei correndo no campo e fazendo dieta durante uns 5 ou 6 meses na mais pura disciplina, resultado: emagreci uns 20 Kg, fiquei magro, tão magro que acho que passei até da conta (1,75 / 58 Kg) (eu não queria parar depois que comecei a ver os resultados), eu nunca ví uma força de vontade tão master em mim, tudo isso somado ao fato de ter acabado de conhecer a Real, eu notei que estava bem magro, e eu tinha completado o passo 1 do meu desenvolvimento pessoal, após isso estava na hora de ir para o passo 2: voltar a treinar numa academia e recuperar a massa magra, se a força de vontade para o emagrecimento foi master, a força para a musculação foi de um gladiador, eu lia sobre a Real, os fóruns (apenas como espectador), via filmes que me motivavam e treinava com uma disciplina enorme, me alimentava corretamente, não bebia e nem comia besteira nos fins de semana, resultado: de 58 Kg fui pra 75 Kg, ganhei muita massa magra, meus braços ficaram enormes.

Confrade, a vida e as pessoas (a maioria esmagadora) sempre vão fazer vc desistir, tanto é que, quando eu era magro, muitas pessoas, inclusive amigos diziam/zoavam que eu tava doente, com depressão e outras pessoas até riam pelas costas, e depois que fiquei magro e bem forte, apenas UMA, sim UMA PESSOA me parabenizou pelo esforço, ninguém quer te ver bem confrade, e a pessoa que quer te ver bem, não quer te ver melhor do que ela, essa é a vida, ela foi feita pra te testar de uma forma cruel, e você tem que superar seus próprios limites, não existe sensação melhor do que passar por essas pessoas do passado, magro e forte, com um semblante sério, elas ficam boquiabertas, encarando e assustadas, pois todos queriam te ver na merda afundando e afundando ainda mais, use isso à seu favor. Academia as vezes é estressante, mas basta levantar a bunda e se dirigir até lá, quando chegar você perceberá que não é tão difícil assim, e o mais importante, a recompensa faz (e muito) valer o esforço, abraço.
.

Cara você usou a palavra mais importante: DISCIPLINA!!!!

Eu quando tava com 117 e vi que uma camisa que eu gostava tava em mim que nem o Hulk qdo ficava nervoso yaoming eu resolvi emagrecer.

Tanto que qdo fiz a dieta Dukan passei um mês inteiro à base de carne e ovo. Não tomava coca-cola, comia doces ou arrumava qlqr escapadinha. Foi algo que eu realmente levei à serio pois pra mim era vida ou morte!

Só que depois de 35 dias e 12 kg perdidos eu enjoei, coisa que eu sabia que ia acontecer, afinal viver de frango, carne moída e ovo não é fácil.

Os outros kg restantes eu perdi com uma dieta mais equilibrada, só que sem a parte da academia. Mas eu vi que só a dieta não ia funcionar, saí fui pra academia.

O problema é, não tomar coca até vai, mas mudar a rotina, ao invés de chegar em casa as 20h e chegar depois das 22h, cansado, moído é difícil de se acostumar, mas eu estou fazendo mesmo assim. Eu só não tomei aquele estalo no cérebro para eu perceber que isso é tão necessário qto aquela dieta que fiz. Mas eu sei que com o tempo na academia, e entendendo a rotina que eu criei isso vai e tornar a obsessão que eu tanto necessito.

Sobre a parte das amizades confesso que não tenho nenhum amigo 'sabotador' assim, pelo menos se tiver não me falam. Mas é óbvio que eles existem, e estão sempre esperando a primeira falha pra cair matando, disso eu n tenho dúvidas. Mas pra essa parte eu sempre estou atento, tanto que depois da REAL só mantive algumas amizades, pessoas que eu conheço a quase 20 anos e eu sei que eu posso confiar. O resto me fala: 'nossa como vc mudou, como vc ta afastado'. Eu apenas concordo e dou risada. Não vou dar trela.

A preguiça é sempre pra chegar na academia, mas estando lá as coisas mudam. Vou continuar firme e forte pq EU preciso!!!! É minha saúde e minha vida que estão em jogo.

Obrigado pelas palavras meu caro

Abraço!!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-08-2013, 01:03 PM
Confrade, o pessoal ai em cima deram suas historias e motivação para vc.
Agora depende de vc, se motive e LUTE.
Sem mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ITALIANO
Punto e basta!
**
Tópicos: 4
06-08-2013, 01:18 PM
Prezado AndrewUnk,

A disciplina que você precisa adquirir é mental. Treine primeiro sua mente, para evitar pensamentos negativos, de acomodação e de auto sabotagem. Esse é seu inimigo número 1, é a batalha que você trava na sua cabeça que te impede de evoluir. Controlando sua mente, você vai pensar menos e vai agir mais.
Reflita sobre isso, o seu sucesso pode estar aí.
"Todas as escolhas envolvem perdas. Quem não estiver preparado para perder o irrelevante, não estará apto para conquistar o fundamental"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MrAndrew
Búfalo
**
06-08-2013, 03:51 PM
(06-08-2013, 01:03 PM)Abreu Escreveu: Confrade, o pessoal ai em cima deram suas historias e motivação para vc.
Agora depende de vc, se motive e LUTE.
Sem mais

(06-08-2013, 01:18 PM)ITALIANO Escreveu: Prezado AndrewUnk,

A disciplina que você precisa adquirir é mental. Treine primeiro sua mente, para evitar pensamentos negativos, de acomodação e de auto sabotagem. Esse é seu inimigo número 1, é a batalha que você trava na sua cabeça que te impede de evoluir. Controlando sua mente, você vai pensar menos e vai agir mais.
Reflita sobre isso, o seu sucesso pode estar aí.

Obrigado pelas respostas!

Realmente lutar contra a mente, contra a situação cômoda que foi criada para seu corpo por tantos anos é um negócio bem complicado. Aos poucos sei que estou vencendo pois ao ir para a academia todo dia sem arrumar desculpas já é uma grande vitória. Estou tentando me concentrar a cada dia, para realmente me fazer entender o quão necessário é realizar exercícios físicos e sair de vez desse sobrepeso que me acompanha há tantos anos.

Abraços!
"SUA LUTA NÃO É CONTRA NINGUÉM, APENAS CONTRA SI MESMO, CONTRA SUAS FRAQUEZAS, CONTRA SEUS DEFEITOS, CONTRA SUAS LIMITAÇÕES. SUPERAR OS OUTROS É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO. VOCÊ DEVE PROCURAR SEMPRE SUPERAR A SI MESMO."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
07-08-2013, 02:02 PM
Sobre a auto-sabotagem. Leia Inteligência Emocional do Daniel Goleman.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens luis 66 34,228 06-03-2018, 02:45 AM
Última Mensagem: Papa Mike
  E Aí, Você Finalmente Gosta De Si Mesmo? Jaguar Paw 14 3,649 23-05-2017, 10:39 PM
Última Mensagem: Bruno Padilha
  A vergonha de ser homem. OFrancês 26 11,252 26-02-2015, 11:58 AM
Última Mensagem: Thanatos
  CSP é a vergonha do mundo johnmcclane 1 1,734 16-06-2014, 10:07 AM
Última Mensagem: barãozin
  Se você não goza na cara, ela goza da sua cara. PRAGAKHAM 5 4,675 04-05-2012, 02:21 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo