• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Conselhos realísticos para um encontro
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conselhos realísticos para um encontro
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
23-09-2013, 12:02 AM
Essa mina ai tá é boa demais! yaoming vai saindo com ela cara, se o bixo pegar vc vaza!

Citar:@Cabraman, reveja seu conceitos. Seu comportamento com o confrade plissken foi inapropriado, ele está certo e você errado.

2, calma cara. Fica sussa Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
23-09-2013, 12:19 AM
amanha vou num puteiro fuder forezmente pra tirar a carência.

estou sentindo me apaixonar por essa menina,puta que pariu.
é foda reconhecer a fraqueza.

tenho que tira-la da cabeça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
23-09-2013, 01:07 AM
tua autoestima ta na sola do pé em muleke, acho que antes de pensar em ir atras de mulher devia rever alguns pontos de sua vida e mudar a visão que vc tem de vc mesmo!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-09-2013, 01:11 AM
Esqueça mulher no momento, se preocupe com o seu desenvolvimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-09-2013, 03:29 AM
Bem, eu faria o seguinte:

Diria a verdade no começo do segundo encontro, abria que sou quebrado, mas que isso é passageiro afinal estou estudando etc.

Curtiria a guria o que desse e assim que a sombra desse sinal de vida, bomba ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-09-2013, 08:53 AM
kkkkkkkkkkk é fácil ser desapegado com mulher feia, mas com as princesinhas da vida não é né?
Melhor ir num puteiro mesmo porque você praticamente a descreve como exceção já.

E porque ela quis vc?
Carência e falta de auto estima, provavelmente os pais devem prendê-la bastante.

Nos próximos encontros diz que vendeu a moto para pagar um tratamento da sua mãe e só pode ir de ônibus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
23-09-2013, 09:39 AM
Deixa rola tony, nao minta pra garota, ir no puteiro creio eu que nao vai resolver muita coisa, voce vai continuar pensando nela.

O ideal e que voce seja realista, coloque na sua cabeca que mulher simula demais, nao se sinta inferior, voce eh um GdR o melhor premio que uma mulher pode ter.

Demonstre pra ela que apesar de ser pobre esta correndo atras das coisas com um GdR faz, se ela for uma pessoa boa vai te admirar pelo que vc é, não pelo que vc tem.

E no mais corra atras do seu desenvolvimento pessoal, nao finja estar estudando e etc, assim como vc fingiu ter moto, sempre diga a verdade.

E boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
23-09-2013, 12:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 12:47 PM por Bnktop.)
"gostei dela, ela é mais bonita do que eu pensei. uma mina nota 9. mais bonita do que pela internet, e ainda por cima patricinha, tem carro e eu fudido que fui de ônibus.

nós fomos, nos encontramos em frente a uma loja no shopping, no começo eu comecei a falar virilmente, andar virilmente etc, eu dominei os primeiros 30min de conversa.
depois comecei a ver que ela se sentiu diminuída por não ser tão solta como eu. e comecei a fazer perguntas e ela se soltou mais.
"

Sinceramente, cortesia com chapéu alheio. O carro é dela? Ela adquiriu? Compraram para ela? O pai comprou? É claro que espanta e intimida, mas eu não levaria isso pro lado pessoal. Tem muito malandrão cafa por aí fudido sendo sustentado por madame e cagando e andando, tudo bem que o cara é gigôlo da mulher, porém no pega pra capar tem muita por aí dando rios de dinheiro. No teu caso, mesmo de ônibus, com a tua renda você foi lá e descolou uma patricinha de carro, eu encararia isto como um mérito, uma massagem no ego. Além disso esta merda se quer deve ser dela. O que tem de playboy por aí com carro da mamãe e do papai se pagando não tá no gibi.
-
Os 30 minutos realmente como você descreveu foram perfeitos, parabéns, agiu corretamente. Aliás foi muito esperto em ter botado ela para falar, sobre explorar em benefício próprio a timidez dela e ainda quebrou uma barreira deixando a vontade. Parece papo de PUA, mas realmente foi eficaz neste aspecto.

"na hora de entrar no cinema, ela tirou a carteira e pagou a dela eu paguei a minha.
entramos naquela porra, comecei a falar algumas palavras melosas no seu ouvidinho e a mesma caiu na minha boca no meio do filme, foi uma hora de briga de linguas.
"

Winning!
Pelo aspecto financeiro e pelos beijos. Aqui já foi uma experiência em tanto, vale a kilometragem.

"saímos, fomos lanchar na praça de alimentação. ela pagou o lanche dela e eu o meu. enchi de perguntas e a gostosa falou da saída do filme 20:30 até a hora da gente ir embora; 22:00."

Muito bem.

"mas sei lá cara, ela é meio bobinha e inocente demais, não estou dizendo que não tem malícia pois creio que ela não conheceu ainda, parece aquelas minas criadas com pais superprotetores e só falou sobre concursos públicos que ela presta e a faculdade de direito que ela faz.
não anda em baladas, só estuda mesmo, e do jeito que ela é boba não duvido.
"

Bem vindo ao mundo das carreiristas. Estão cada vez mais comum no mundo do pessoal com mais poder aquisitivo, quebraram o paradigma das patricinhas vagabundas.
Se bem que olha lá, senti um certo "apego" sobre as palavras dela. Note que ela poderia facilmente ter te induzido em erro; ela não chegaria na tua cara e iria falar que curte uma balada, beber até cair, "curtição" e etc... Não tome isto como verdade absoluta, pois acredite, provas em contrário sempre surgem por aí. NUNCA acredite no que elas falam, facilmente se contradizem instantes depois ou acabam por se sabotar.

"outra: por que porra, eu fudido, moreno e mediano e ela uma gata do caralho,branca como a neve, bem vestida e de carro , por que caralho ela ficou comigo e gostou de mim ?"

Por tudo que você disse eu concluiria que foi pela confiança que você acabou por transmitir, assim também pela "malícia" que você exalou. Vale a ressalva, você seguiu muito bem o protocolo, diria até demais. Colocou ela no seu devido lugar, não cometeu os erros comuns, falou nos momentos certos e quebrou a timidez dela. Vale a ressalva, esta aí já deve ter saído com muitos antes de você, a maioria deve ter incidido nos mesmos erros, já você se deu bem.
Agora "ficar", elas ficam com qualquer um, a preferência são pelos alfas/cafas, não quer dizer que elas não ficam com betas, pois são as sobras, invariavelmente alguém fica. Isto já é banalizado, tome cuidado para não se iludir com isto. Ela ficou pois você seguiu certinho o caminho até ela, e invariavelmente o resultado foi este.
Gostou? Muita presunção, CUIDADO!

" quando ela pegou o carro pra ir embora dei outro beijo e falei que ia pegar minha moto do outro lado do estacionamento, esperei ela ir embora e fui pra porra do ponto de ônibus."

Ok. Seria interessante se você falasse que iria de ônibus, só para ver se ela iria oferecer carona, hahaha. yaoming
Brincadeiras a parte, se você falasse que iria de ônibus, veria todo o passeio e seus aspectos positivos ruir numa tacada só, triste não é? Mas a realidade é esta, o senso comum NUNCA esteve tão correto: "Quem gosta de homem é viado, mulher gosta de dinheiro".

"ela falou um monte de coisa romântica no final, disse que quer continuar saindo comigo, mas sei lá, acho que não vou levar pra frente essa porra, me sinto mal demais, é desonrado demais um homem pobre usuário de busão se relacionar com uma patricinha de volante. na volta pra casa o caminho inteiro me senti um MERDA.
essa porra de homem pobre com mulher rica só funciona em historinhas de romance.
"

Colha os aspectos positivos disso tudo, pare de ver exclusivamente o lado ruim. Você, na sua condição, conseguiu um ótimo resultado em alguém com um aspecto econômico muito mais alto.
Pegue esta experiência e jogue no teu desenvolvimento pessoal, foque no seu crescimento cognitivo e financeiro, logo logo é você de carro e não ela; e o fato de mesmo sem carro você ter tido uma experiência positiva como esta, vai pesar lá na frente.

"mas aprendi uma lição REAL e puazeirademerda: essas patricinhas lindas são mais fáceis de meter uma lábia do que meter lábia em mina do teu nível econômico. e a maioria dos caras mais pobres realmente tem medo de chegar nessas piranhas por se sentir rebaixado financeiramente. mas basta saber manejar uma conversa como um bom malandro e ser interessante que caem como patinhas, esse tipo de garota é mais fácil de enganar."

Que bom! Mais um aspecto positivo, mas isto já era mais comum do que você pensava, exemplos ainda mais impactantes que o seu existem por aí. O SK costumava brincar com anedotas de "limpadores de piscina latinos" comendo madames. yaoming
É por isto que nessas vielas e funks por aí, tá cheio de menininha de alta classe.

-

Enfim, ao meu ver, parabéns, deu tudo certo do limite, obteve um resultado satisfatório, se deu bem e ainda não deve ter gastado tanto. Obteve o resultado seguindo perfeitamente o protocolo, e agora tá um pouco bolado com estas coisas, sinceramente, deixe de lado, absorva o que de útil deu certo, o que você aprendeu e aprenda com os aspectos a serem melhorados, este aspecto econômico foi superado com uma boa conversa, presença, virilidade e determinação, o resto é resto.

@edit:
Sobre o puteiro, se você tá realmente apegado, acho que é mais aconselhável. É muito mais proveitoso aplicar seu dinheiro lá e relaxar, do que acabar aplicando nela e acabar apegado a ela. Dá um tempo, segura, não procura ela, vai na zona, esvazia o saco, pense e aí tome uma atitude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
23-09-2013, 12:49 PM
(23-09-2013, 08:53 AM)Free Bird Escreveu: é fácil ser desapegado com mulher feia, mas com as princesinhas da vida não é né?

É esse meu maior receio. Na teoria é tudo muito simples. Mas quando toma um chazinho de uma gata do capeta, aí é que é difícil se manter desapegado. Te tira a concentração para estudar, fica toda hora lembrando do momento, é complicado. Tem que manejar muito bem a mente. Creio que com o tempo e prática isso se torne mais fácil de lidar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-09-2013, 01:39 PM
(23-09-2013, 08:53 AM)Free Bird Escreveu: kkkkkkkkkkk é fácil ser desapegado com mulher feia, mas com as princesinhas da vida não é né?

A acidez realista e necessária que nos faz acordar pras coisas simples da vida. Sem rodeios ou mimimi...

Muito bom, deixando claro que existe uma diferença entre a teoria e a pratica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
23-09-2013, 01:47 PM
Só uma observação: não existe "baixa estima", e sim "baixa auto estima"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
23-09-2013, 02:45 PM
Grande, Spectro!

Tava viajando, confrade, uma correria doida... e meu note pifou, então tô meio "off" do FB, mas sempre que dá um tempinho dou uma lida, daqui do trampo mesmo.

Forte abraço!

(22-09-2013, 11:36 PM)Tony Stark Escreveu: chegando agora!

Grande Stark!!!
É isso aí, moleque!!!
Se me permite, confrade, tecerei alguns comentários a respeito de seu relato...

gostei dela, ela é mais bonita do que eu pensei. uma mina nota 9. mais bonita do que pela internet, e ainda por cima patricinha, tem carro e eu fudido que fui de ônibus.

Véio, na boa, desencana disso, tem muito nego feio e pobre passando a régua em patricinha, eu mesmo, sou mediano com cara de nerd (uso um óculos fundo de garrafa) e não tenho carro, mas nem por isso deixo de marmitar umas "patricetes" da vida, inclusive ELAS vêm até minha casa (bairro pobre chechelento) pra ser marmitadas, e quando vamos sair pra algum canto ELAS vêm me pegar e me deixar em casa. Você tá meio chocado/desconfortável porque ainda tem aquela raiz matrixiana que te faz pensar que ELA é o prêmio, quando a verdade é o oposto, mas tranquilo, isso é normal, com o tempo você vai aprendendo a lidar com isso.

nós fomos, nos encontramos em frente a uma loja no shopping, no começo eu comecei a falar virilmente, andar virilmente etc, eu dominei os primeiros 30min de conversa.
depois comecei a ver que ela se sentiu diminuída por não ser tão solta como eu. e comecei a fazer perguntas e ela se soltou mais.

Melhor impossível, primeiro fincou a bandeira e mostrou quem manda na parada, só depois deu abertura, sem manginice. Creio que isso fez toda a diferença.

na hora de entrar no cinema, ela tirou a carteira e pagou a dela eu paguei a minha.
entramos naquela porra, comecei a falar algumas palavras melosas no seu ouvidinho e a mesma caiu na minha boca no meio do filme, foi uma hora de briga de linguas.

Basta mostrar dominância que elas se abrem todas...
Resultado de suas ações no primeiro momento do encontro.

saímos, fomos lanchar na praça de alimentação. ela pagou o lanche dela e eu o meu. enchi de perguntas e a gostosa falou da saída do filme 20:30 até a hora da gente ir embora; 22:00.

Aqui, eu, Plissken (FB), faria diferente. Como ela pagou a entrada do cinema, eu pagaria o lanche de "bônus", pois isso mostraria boa vontade, e abriria precedente para que ELA pagasse algo pra você no futuro, mas de boa, cada um tem seu 'modus operandi', que vai melhorando com o tempo...

mas sei lá cara, ela é meio bobinha e inocente demais, não estou dizendo que não tem malícia pois creio que ela não conheceu ainda, parece aquelas minas criadas com pais superprotetores e só falou sobre concursos públicos que ela presta e a faculdade de direito que ela faz.
não anda em baladas, só estuda mesmo, e do jeito que ela é boba não duvido.

Nesse aspecto, somente observe, sem polarizar.

outra: por que porra, eu fudido, moreno e mediano e ela uma gata do caralho,branca como a neve, bem vestida e de carro , por que caralho ela ficou comigo e gostou de mim ?

Repito: DOMINÂNCIA é a chave. Se ela é tudo isso que você tá dizendo, deve ser manginada 24 horas por dia, por tudo e todos. Mulheres PRECISAM de machos dominantes, que as dominem e guiem, você só deu o que ela precisava. Leia o livro "Os Princípios que Regem as Interações Sociais" e você entenderá o que estou dizendo.

quando ela pegou o carro pra ir embora dei outro beijo e falei que ia pegar minha moto do outro lado do estacionamento, esperei ela ir embora e fui pra porra do ponto de ônibus.

Aqui você pisou na bola. Não devia ter dito nada, absolutamente nada. Se ela não perguntou, não precisava ter dito, agora você tem o "rabo preso" por causa dessa mentira, mas nada que não possa ser concertado. Qualquer coisa você fala que vendeu a moto pra ajudar na reforma da casa ou qualquer outra coisa, mas pense no que vai dizer pra não piorar ainda mais.
Outra coisa, comece a pensar no futuro, fazer coisas que te favoreçam no futuro (pagar alguma coisa de vez em quando, evitar mentiras que possam te complicar...). Quem sabe você não acaba engatando um relacionamento com ela? Mentindo pra ela você abre precedente pra que ela minta pra você no futuro. Lembre-se: quando um homem mente, é um "rato leproso", quando uma mulher mente, é "por vingança"...
Se ainda não assistiu, assista o filme "O Poderoso Chefão", parece viagem, mas a sabedoria transmitida no filme se aplica a todas as áreas...

"- Bom. Algum dia, e talvez esse dia nunca chegue, eu pedirei que você faça um serviço para mim. Mas até esse dia, considere essa "justiça" como um presente (...)" - Don Vito Corleone

Pense nisso...

ela falou um monte de coisa romântica no final, disse que quer continuar saindo comigo, mas sei lá, acho que não vou levar pra frente essa porra, me sinto mal demais, é desonrado demais um homem pobre usuário de busão se relacionar com uma patricinha de volante. na volta pra casa o caminho inteiro me senti um MERDA.
essa porra de homem pobre com mulher rica só funciona em historinhas de romance.

Já disse, desencana...

mas aprendi uma lição REAL e puazeirademerda: essas patricinhas lindas são mais fáceis de meter uma lábia do que meter lábia em mina do teu nível econômico. e a maioria dos caras mais pobres realmente tem medo de chegar nessas piranhas por se sentir rebaixado financeiramente. mas basta saber manejar uma conversa como um bom malandro e ser interessante que caem como patinhas, esse tipo de garota é mais fácil de enganar.

Vai de leve, confrade... não é bem assim, cuidado pra não polarizar...
Pense bem... as minas meu/seu nível econômico (pobretas) sentem falta do quê? Dinheiro! E como elas podem conseguir isso facilmente? Através de um provedor! Dominância e pica dura elas têm de monte, "cafinha" sem grana é o que mais tem, então se você não tem grana, não tem o que ela precisa, logo, não tem valor aos olhos delas...
Agora uma patricinha desse naipe não tem preocupação com grana, porque o papai banca tudo do bom e do melhor, mas em compensação, tá cercada de mangininhas de apartamento, criados na base do leite com pera, então o que ela precisa é, não de um "malandro", mas de alguns atributos que os malandros têm: dominância, autoconfiança, sensação de estar protegida...
Quanto a "enganar" esse tipo de mulher, creio que não seja uma atitude honrada. Aja com honra, sempre, pois essa é a forma mais efetiva para devolver as consequências dos atos das "espertinhas".

No mais, creio que você deva encontrar-se com ela mais vezes, pois, como eu disse, você só adquirirá experiência de combate no campo de batalha, portanto, não fuja, encare a batalha e aprenda!

E não deixe de atualizar pra galera...

É nóis, moleque!!!

Um forte abraço,

Plissken
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-09-2013, 04:21 PM
(23-09-2013, 08:53 AM)Free Bird Escreveu: kkkkkkkkkkk é fácil ser desapegado com mulher feia, mas com as princesinhas da vida não é né?
Melhor ir num puteiro mesmo porque você praticamente a descreve como exceção já.

E porque ela quis vc?
Carência e falta de auto estima, provavelmente os pais devem prendê-la bastante.

Nos próximos encontros diz que vendeu a moto para pagar um tratamento da sua mãe e só pode ir de ônibus.

kkkkk..Eu vivo falando isso! É fácil meter a Real em feinhas né?
Quando aparece uma top, q situação muda de figura! Claro que não muda de figura. É a mesma coisa.

O que muda é o seu comportamento, portanto é essencial a teoria de NA aliada a prática, pois só conseguiremos ver a mulher como ela realmente e não imaginando exceções!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-09-2013, 04:27 PM
E Plissken....sensacional!!!
[Imagem: brasill.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
23-09-2013, 05:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-09-2013, 05:12 PM por Tony Stark.)
no começo ela ficou tão fechada e olhando pros lados que achei que ela tinha se arrependido de ter ido, mas continuei conversando e vi que era timidez mesmo.

depois, ela que disse que ficou com medo de eu não ter gostado dela e a mesma achou que eu iria embora quando fui ao banheiro no meio do filme (por isso q qnd voltei ela mal esperou eu sentar na cadeira que quase subiu em cima de mim pra me beijar, e as balzaca tudo atrás com cara de paisagem kkkk)

descobri que o carro é do pai dela, ela ligou pra mim hoje meio dia quando saiu da faculdade e estava voltando pra casa de ônibus, eu perguntei porque; ela disse: o carro é do meu pai!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
23-09-2013, 05:07 PM
(23-09-2013, 02:45 PM)Plissken Escreveu: ... nem por isso deixo de marmitar umas "patricetes" da vida, inclusive ELAS vêm até minha casa (bairro pobre chechelento) pra ser marmitadas, e quando vamos sair pra algum canto ELAS vêm me pegar e me deixar em casa.

Plissken é um cafa alfa infiltrado na real. yaoming
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-09-2013, 05:13 PM
(23-09-2013, 05:00 PM)Tony Stark Escreveu: no começo ela ficou tão fechada e olhando pros lados que achei que ela tinha se arrependido de ter ido, mas continuei conversando e vi que era timidez mesmo.

depois, ela que disse que ficou com medo de eu não ter gostado dela e a mesma achou que eu iria embora quando fui ao banheiro no meio do filme (por isso q qnd voltei ela mal esperou eu sentar na cadeira que quase subiu em cima de mim pra me beijar, e as balzaca tudo atrás com cara de paisagem kkkk)

descobri que o carro é do pai dela, ela ligou pra mim hoje meio dia quando saiu da faculdade e estava voltando pra casa de ônibus, eu perguntei porque; ela disse: o carro é do meu pai!

Beleza, diz a verdae sobre a moto logo e veja o que vai rolar, mantenha a bomba ninja por perto yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
23-09-2013, 05:26 PM
acabei de falar com ela por telefone de novo, ela não para de ligar pra mim.

e eu manginão otário ficando encantado facepalm:

mas to segurando firme confrades Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline INVESTIDOR
Búfalo
**
Tópicos: 4
23-09-2013, 05:42 PM
(23-09-2013, 05:26 PM)Tony Stark Escreveu: acabei de falar com ela por telefone de novo, ela não para de ligar pra mim.

Cara, então tenta partir logo pro abate já que ela esta em cima.

Eu faria isso.
O peixe morre pela boca, o homem pela pica - INVESTIDOR
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
23-09-2013, 05:45 PM
(23-09-2013, 05:26 PM)Tony Stark Escreveu: acabei de falar com ela por telefone de novo, ela não para de ligar pra mim.

Curta o momento, desapareça amanhã, diga que estava ocupado estudando, e quando ligar já marque o kill...

No meu tempo durango eu fazia uma lista de moteis, ligava, fazia orçamento, levantava a grana e já partia pro kill, deve ter algum hotel/motel perto de uma sorvetria na tua região.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  6º Encontro da Real SP - 18/02 barãozin 38 20,492 09-03-2018, 08:02 PM
Última Mensagem: Challenger
  PODCAST – ENCONTRO DA REAL EM BH Chimera 27 65,925 06-01-2016, 06:21 PM
Última Mensagem: TheBoss
  Faça sexo no primeiro encontro johnmcclane 30 8,890 27-08-2014, 06:01 PM
Última Mensagem: Gary Holt
  Comportamento na hora de dar conselhos Tiago 9 6,418 30-03-2014, 04:40 AM
Última Mensagem: menezes
  preciso de conselhos sobre desapego Jack DeWitt 64 23,518 24-03-2014, 01:13 PM
Última Mensagem: Gary Holt

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo