• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que NUNCA se deve pedir conselhos de paquera a mulheres
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que NUNCA se deve pedir conselhos de paquera a mulheres
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-06-2013, 03:26 PM
Po galera tem um tópico meu antigasso que as mulheres nos davam conselhos sobre paquera:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...506&page=2
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
28-06-2013, 03:40 PM
(28-06-2013, 12:35 PM)Andarilho Escreveu: Mães criam perfis de manginas provedores por utilitarismo. É instintivo. Fazem isso por elas mesmas: ou pra ter beneficios diretos ou se projetam em outras mulheres para que o filho cumpra essa "necessidade" dela.

Um filho beta provedor é o filho que vai ajuda-la, cuidar dela na velhice, ouvir seus lamúrios sobre a vida ou sobre o marido. Um escravinho emocional.

Controlam o comportamento do filho com a maioria das táticas que mulheres usam: se fazer de vitimas, joguinho de culpa, elogiar o comportamento de "homem de verdade" , mentiras "inocentes", agradinhos...

Ou seja, elas CRIAM um miguxo para elas mesmas. Ou seja, elas não veem o filho como homem e tendo necessidades masculinas. Igual as mulheres que jogam os "bonzinhos" na friendzone e se aborrecem e os repreendem se eles demonstrarem interesse ostensivo por outras mulheres.

Por isso que sogras assim vivem em pé de guerra com noras, pois as duas usam e conhecem as mesmas táticas de manipulação e estão disputando a atenção, o controle e os recursos do beta.

Sogras só aceitam "emprestar" o seu escravinho se a nora aceitar os comandos da sogra. O filho é apenas moeda de troca.

"Pode usa-lo do jeito que quiser, desde que você faça o que eu quero (me agrade) e não ponha empecilhos ou roube recursos demais do meu escravinho quando eu precisar dele".

D-E-S-T-R-U-I-U!
Sem mais.
Faltou só comentar sobre o amor de mãe que é instintivo também. Será que ele não entra em conflito com esse utilitarismo?
Meu palpite é que ele só dura durante a infância e adolescência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TonySniper
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
28-06-2013, 05:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-06-2013, 05:39 PM por TonySniper.)
(28-06-2013, 03:40 PM)Free Bird Escreveu:
(28-06-2013, 12:35 PM)Andarilho Escreveu: Mães criam perfis de manginas provedores por utilitarismo. É instintivo. Fazem isso por elas mesmas: ou pra ter beneficios diretos ou se projetam em outras mulheres para que o filho cumpra essa "necessidade" dela.

Um filho beta provedor é o filho que vai ajuda-la, cuidar dela na velhice, ouvir seus lamúrios sobre a vida ou sobre o marido. Um escravinho emocional.

Controlam o comportamento do filho com a maioria das táticas que mulheres usam: se fazer de vitimas, joguinho de culpa, elogiar o comportamento de "homem de verdade" , mentiras "inocentes", agradinhos...

Ou seja, elas CRIAM um miguxo para elas mesmas. Ou seja, elas não veem o filho como homem e tendo necessidades masculinas. Igual as mulheres que jogam os "bonzinhos" na friendzone e se aborrecem e os repreendem se eles demonstrarem interesse ostensivo por outras mulheres.

Por isso que sogras assim vivem em pé de guerra com noras, pois as duas usam e conhecem as mesmas táticas de manipulação e estão disputando a atenção, o controle e os recursos do beta.

Sogras só aceitam "emprestar" o seu escravinho se a nora aceitar os comandos da sogra. O filho é apenas moeda de troca.

"Pode usa-lo do jeito que quiser, desde que você faça o que eu quero (me agrade) e não ponha empecilhos ou roube recursos demais do meu escravinho quando eu precisar dele".

D-E-S-T-R-U-I-U!
Sem mais.
Faltou só comentar sobre o amor de mãe que é instintivo também. Será que ele não entra em conflito com esse utilitarismo?

Ah rapaz eu acho que o amor de mãe só dura nessa fase mesmo, pois foi só eu completar 20 anos que minha mãe quer me casar com umas doida aí, ou seja, ela quer me ferrar legal porque pra fazer isso não pode gostar não hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
28-06-2013, 06:56 PM
(28-06-2013, 12:47 AM)Andrew Escreveu: Isso foi foda! Spirit, tem um manhood academy aqui no Brasil? Do tipo, ir e aprender algumas coisas??

Não existe um centro de treinamento da Manhood Academy comandado por brasileiros, o jeito é se inscrever no fórum oficial, manhood101.com/forum, e aprender direto com o mestre.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
28-06-2013, 08:41 PM
Muito bom spirit,

Eu já me ferrei e muito por causa da minha mãe, fui csp, comprei um carro antes da hora...e meu pai sempre me alertou sobre escutar o que as mulheres diziam, ela sempre tentava me colocar contra ele (e já conseguiu inúmeras vezes) mas hoje em dia vejo quão honrado meu velho é, todo dia ligo pra ele e tomo minha benção viríl.

Força e honra confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-06-2013, 04:57 PM
As mulheres também tem sua própria matrix. Elas são induzidas pela mídia a acreditarem que um dia encontrarão um cara fodão e cafageste que será domado por elas com o poder da buceta. É claro que isso tudo é travestido de uma forma romântica e bonitinha, mas no fim das contas é isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
30-06-2013, 11:12 PM
Essa busca sobre conselhos amorosos, talvez tenha sido uma das portas de entrada de muitos para a Real.
A única utilidade em buscar conselhos FEMININOS é apenas para ouvir o que elas tem a dizer, e aplicar o inverso. Se ela diz que para "conquistar uma dama" tem que se comportar como x, o truque é aplicar y.
-
Brincadeiras a parte, a criação e os conselho femininos tinham eficácia e importância no tempo em que o feminazismo e o manginismo apenas engatinhavam, e algumas características inerentes do homem, bem como a virilidade e a honra eram admiráveis socialmente. É comum reparar que as mães, por exemplo, tendem a dar conselhos e dicas manginas, enquanto as avós já possuem uma visão mais real e aproveitável das coisas.
É algo que tende a se manter, infelizmente. Enquanto o feminazismo vigorar, cada vez mais as mães, por exemplo, terão influência na criação de manginas e propagações de conselhos e dicas inúteis.
-
Com o advento da Real, é inútil pedir conselhos a elas. Ora, o leão vai pedir dicas de caça com a sua presa?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-09-2013, 03:32 AM
Nao auge do meu desespero com minha BM me tornei amigo de sua melhor amigafacepalm: recebi como conselho a seguinte frase, mulher gosta de atenção e cuidado... foi o bastante pra meu matrixano se afundar em romantismo, era mozim pra lá, mozim prá cá...facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
23-09-2013, 11:31 AM
(28-06-2013, 03:40 PM)Free Bird Escreveu:

D-E-S-T-R-U-I-U!
Sem mais.

Faz sentido, talvez seja a esplicação pq aos 17 anos minha mãe foi embora com meus 2 irmãos mais novos e me largou sozinho num barraco de fundo de quintal.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
23-09-2013, 11:40 AM
(27-06-2013, 10:31 PM)Spirit Escreveu: Mulheres são péssimas conselheiras amorosas porque não sabem raciocinar, e por isso, dão conselhos vagos e contraditórios. Veja Prof. Plum dissecando um desses conselhos em:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...elhos.html

Quando li o texto da garota fiquei em duvida se era mesmo uma mulher ou desses PUA.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-09-2013, 12:37 PM
(23-09-2013, 11:40 AM)Gustavo Felicio Escreveu:
(27-06-2013, 10:31 PM)Spirit Escreveu: Mulheres são péssimas conselheiras amorosas porque não sabem raciocinar, e por isso, dão conselhos vagos e contraditórios. Veja Prof. Plum dissecando um desses conselhos em:

http://manhood101br.blogspot.com.br/2013...elhos.html

Quando li o texto da garota fiquei em duvida se era mesmo uma mulher ou desses PUA.

Tbm notei isso. Deve ser pq a dinâmica social da conquista entre as mulheres americanas é completamente diferente da nossa e com isso, as técnicas PUA reinam por lá.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-09-2013, 01:02 PM
Pq é a mesma coisa de pedir conselhos de segurança pra um bandido.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Introspect
Jovem Aprendiz
**
Tópicos: 8
23-09-2013, 01:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-04-2014, 03:34 PM por Introspect.)
Tenha as respostas dentro de si mesmo
"Para vencer , é necessário objetivo e metas, além de força de vontade, tudo começa na mente, é preciso ver-se vencendo e superando cada nível, mantendo sempre atividade constante, cada homem sabe o caminho que deve seguir, e só se enxerga obstáculos quando se tira os olhos do objetivo final"
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Conselhos realísticos para um encontro Tony Stark 76 37,660 14-08-2020, 06:04 PM
Última Mensagem: Tio Phill
  Antes de querer uma namorada você deve comer várias outras mulheres Denis Carvalho 0 2,342 02-10-2017, 03:05 PM
Última Mensagem: Denis Carvalho
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 2 Vicmackey 3 2,564 17-06-2017, 12:14 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Mulheres Histéricas/Histrionicas - Porque você deve fugir delas ! - PArte 1 Vicmackey 0 1,728 15-06-2017, 12:24 PM
Última Mensagem: Vicmackey
  Lista dos 9 tipos mulheres que você deve evitar namorar/casar e se envolver Soldado 10 7,563 01-05-2014, 04:48 PM
Última Mensagem: Miguel

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo