• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Seria o "desenvolvimento pessoal" outra matrix?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Seria o "desenvolvimento pessoal" outra matrix?
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
22-09-2013, 01:11 PM
(22-09-2013, 01:05 PM)cabraman Escreveu:
(22-09-2013, 12:56 PM)Maldonado Escreveu: Conheço muito cara com dinheiro e sendo chefe que não aproveitam o dinheiro para pegar várias,o que seria o "sonho" de um monte de cara aqui.A maioria que conheço estão casados,ou procurando uma mulher para casar.

Meu chefe é um deles.Resolveu noivar com 30 poucos anos,e os caras do trabalho começaram a dizer "não sei pq ele casa,pode ter várias".Mas o cara quer formar família,e pelo visto é rica que nem ele.

Lá no facebook os moleques ainda pensam que ao chegar aos 30 ficarão ricos ,estarão rodeados de novinhas gostosas e fazendo altas viagens enquanto todas as mulheres que passaram dos 30 estarão acabadas.Aqui no forum é mais realista.E o desenvolvimento pessoal não é apenas financeiro.

O cara ficar de nega em nega, dá um prejuizo desgraçado, sem contar que as veze é legal vc ter alguem pra compartilhar dos resultados de seu trabalho e as "novinhas" são um risco, na maioria da vezes, sem contar o freio social que ainda é o mesmo de 50 anos atras pra nós homens

É verdade.Tem hora que o cara cansa ai pensa em formar uma família.Sempre vejo isso acontecer,não é de hoje.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
22-09-2013, 01:15 PM
Véi...

A galera pauta a vida em "pegá muié"!

"Aaaiiinnn..., Pliiinnnsskeeennn... vou treinar e ficar bombadão"

Pra quê?

"Aaaiiinnn... é que as mina pira né..."

"Aaaiiinnn..., Pliiinnnsskeeennn... vou comprar uma caranga invocada"

Pra quê?

"Aaaiiinnn..., Pliiinnnsskeeennn... vou passar num concurso fodão e ganhar dinheiro sem trabalhar pro resto da vida..."

Pra quê?

Você está fazendo isso errado!

O foco principal é o próprio bem-estar, realização pessoal, qualidade de vida.

Quer treinar? Ótimo, mas que seja pra ter uma saúde melhor, melhorar a auto-estima.

Gosta de carrões? Eu também me amarro! O prazer de pilotar uma máquina potente, sentir a velocidade... é indescritível! Mas pra transportar vadia, basta um meio de transporte, mais que isso é manginice!

Quer passar num concurso público e nunca mais trabalhar? Beleza, estude muito, mas faça isso POR VOCÊ, pois VOCÊ é o único responsável pelo seu fracasso ou sucesso.

Não existe um ponto final, onde você chega no pote de ouro, no fim do arco-íris, a batalha é diária, e cada um tem a sua pra travar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
22-09-2013, 01:17 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 01:17 PM por Unknown.)
(22-09-2013, 01:11 PM)Maldonado Escreveu:
(22-09-2013, 01:05 PM)cabraman Escreveu:
(22-09-2013, 12:56 PM)Maldonado Escreveu: Conheço muito cara com dinheiro e sendo chefe que não aproveitam o dinheiro para pegar várias,o que seria o "sonho" de um monte de cara aqui.A maioria que conheço estão casados,ou procurando uma mulher para casar.

Meu chefe é um deles.Resolveu noivar com 30 poucos anos,e os caras do trabalho começaram a dizer "não sei pq ele casa,pode ter várias".Mas o cara quer formar família,e pelo visto é rica que nem ele.

Lá no facebook os moleques ainda pensam que ao chegar aos 30 ficarão ricos ,estarão rodeados de novinhas gostosas e fazendo altas viagens enquanto todas as mulheres que passaram dos 30 estarão acabadas.Aqui no forum é mais realista.E o desenvolvimento pessoal não é apenas financeiro.

O cara ficar de nega em nega, dá um prejuizo desgraçado, sem contar que as veze é legal vc ter alguem pra compartilhar dos resultados de seu trabalho e as "novinhas" são um risco, na maioria da vezes, sem contar o freio social que ainda é o mesmo de 50 anos atras pra nós homens

É verdade.Tem hora que o cara cansa ai pensa em formar uma família.Sempre vejo isso acontecer,não é de hoje.

Pular de nega em nega tá saindo bem mais barato e sendo bem mais divertido yaoming do que amarrar uma bola de ferro no pé....

Não farei parte dessa estatística.

As vezes até da vontade, mas olhando por todos os ângulos, logo desisto yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
22-09-2013, 01:22 PM
tbm acho que deve-se, enquanto jovem, focar em alguma modalidade esportiva, a fim de participar de competicoes e, quem sabe, ser um grande campeao. Essa eh uma das coisas que nao dah pra postergar, chronos nao deixa.

Admiro mto uma colega do meu curso, tem uns 40 anos, ta voltando a estudar agora, depois de tentar carreira no basquete profissional, infelizmente nao obteve sucesso. Mas chegou a jogar com a Hortencia, ganhar camps nacionais, viagens com o time, uma torcida imensa a seguindo e talz. Tem nego q olha e desmerece o fato de ela soh agora estar buscando estudar. Eu a invejo mais que tudo pow. Daria tudo para ter a chance de ter um time de sucesso, consolidado, participar de grandes campeonatos, deve ser uma experiencia escrota de boa. Ela msm diz q faria tudo de novo, msm agora estando solteirona e morando com a mae.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-09-2013, 01:24 PM
Mas você manter uma nega por um ano ou dois tem mais vanategsn doque vc cadastrar uma todo mês ( Tô falando em qualidade vida, não de foda) yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
22-09-2013, 01:25 PM
(22-09-2013, 01:17 PM)John Reese Escreveu:
(22-09-2013, 01:11 PM)Maldonado Escreveu:
(22-09-2013, 01:05 PM)cabraman Escreveu: O cara ficar de nega em nega, dá um prejuizo desgraçado, sem contar que as veze é legal vc ter alguem pra compartilhar dos resultados de seu trabalho e as "novinhas" são um risco, na maioria da vezes, sem contar o freio social que ainda é o mesmo de 50 anos atras pra nós homens

Pular de nega em nega tá saindo bem mais barato e sendo bem mais divertido yaoming do que amarrar uma bola de ferro no pé....

Pular de nega em nega dá prejuízo, mas pelo menos não 1/2 de tudo o que é seu... yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 01:27 PM
(22-09-2013, 01:22 PM)1001 Test Drives Escreveu: tbm acho que deve-se, enquanto jovem, focar em alguma modalidade esportiva, a fim de participar de competicoes e, quem sabe, ser um grande campeao. Essa eh uma das coisas que nao dah pra postergar, chronos nao deixa.

Admiro mto uma colega do meu curso, tem uns 40 anos, ta voltando a estudar agora, depois de tentar carreira no basquete profissional, infelizmente nao obteve sucesso. Mas chegou a jogar com a Hortencia, ganhar camps nacionais, viagens com o time, uma torcida imensa a seguindo e talz. Tem nego q olha e desmerece o fato de ela soh agora estar buscando estudar. Eu a invejo mais que tudo pow. Daria tudo para ter a chance de ter um time de sucesso, consolidado, participar de grandes campeonatos, deve ser uma experiencia escrota de boa. Ela msm diz q faria tudo de novo, msm agora estando solteirona e morando com a mae.

Vou citar três coisas que eu gostaria de tr sabido com 15/18 anos:

1) Se eu me mantivesse bombado, teria comido mais gente. Tô malhando de novo Fuckyeah

2) Se tivesse tido coregem de abrir um negocio, provavelmente hoje eu estaria brincando em minha escunayaoming deveria ter empreendido mais cedo

3) Se tivesse conhecido o lado obscuro das mulheres cedo, não teria 5% das dores de cabeça que tive até hoje

Pretendo ensinar iso ao meu filho
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 01:30 PM
(22-09-2013, 01:25 PM)Plissken Escreveu:
(22-09-2013, 01:17 PM)John Reese Escreveu:
(22-09-2013, 01:11 PM)Maldonado Escreveu: É verdade.Tem hora que o cara cansa ai pensa em formar uma família.Sempre vejo isso acontecer,não é de hoje.

Pular de nega em nega dá prejuízo, mas pelo menos não 1/2 de tudo o que é seu... yaoming

Mas que a metade. Elas levam a metade e te deixam uma pensão de lambuja :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-09-2013, 01:48 PM
O jhon romano matou a pau....como diz o barão não sejam meia boca, desenvolvimento pessoal serve pra todas as áreas da vida, espiritual, financeira, física, emocional.....

Pra que isso? Porque estamos essencialmente sozinhos, cultivar a própria realidade é isso que um GdR faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
22-09-2013, 01:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 01:54 PM por Unknown.)
(22-09-2013, 01:24 PM)cabraman Escreveu: Mas você manter uma nega por um ano ou dois tem mais vanategsn doque vc cadastrar uma todo mês ( Tô falando em qualidade vida, não de foda) yaoming

Qualidade de vida eu já tenho, eu quero é qualidade de foda yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 02:25 PM
Pra mi é questão de relaxar mesmo, de poser deixar a carteira e o cell a mostra, sem aquele olhar de espando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-09-2013, 03:15 PM
(22-09-2013, 01:22 PM)1001 Test Drives Escreveu: tbm acho que deve-se, enquanto jovem, focar em alguma modalidade esportiva, a fim de participar de competicoes e, quem sabe, ser um grande campeao. Essa eh uma das coisas que nao dah pra postergar, chronos nao deixa.

Bem observado.

Se um guri desde cedo se torna bom em um esporte e compete a sério, tem oportunidade de conhecer muitos lugares, muita gente diferente e quem sabe, ser um ídolo do esporte! É um caminho bem diferente do "estudo-trabalho-estudo-trabalho" que é oferecido pra 99% dos jovens, mas é igualmente válido.

Eu mesmo sou um atleta frustrado... yaoming
Só hoje, depois dos 30, é que voltei a treinar alguns esportes que gosto pra participar (não competir facepalm: ) de provas e desafios de triathlon, ciclismo, corridas, etc.

E se for olhar a galera que participa do Ironman aqui em Florianópolis todos os anos, tem um montão de tiozinho! É muito bacana de ver! Quase todos eles comentam da adrenalina que é a prova, a torcida incentivando, ser chamado de "atleta", essas coisas... pô, é muito massa!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
22-09-2013, 03:17 PM
(22-09-2013, 12:06 PM)John Romano Escreveu: Vc esqueceu que o Homem não é só movido por dinheiro?
TODA vez que eu menciono "desenvolvimento pessoal" aqui no fórum ou no MR, eu sempre deixo claro que me refiro aos mais variados aspectos da nossa personalidade.
Assim, o Homem que busca superar-se deve fazê-lo não só no plano financeiro, mas também nos planos cultural, intelectual, espiritual, emocional e social.
Domar o próprio Ego e tornar-se uma pessoa melhor envolve muito mais habilidades que simplesmente "ganhar dinheiro".

perfeito, é bem isso mesmo.

Mas entendo o que o autor do topico quis dizer, eu sinceramente acho que se dar bem na vida, ganhar bastante dinheiro, é muito mais uma questão de sorte e de saber aproveitar as oportunidades do que empenho e força de vontade, são muito poucos os que realmente conseguem alguma coisa trabalhando, mas é logico nem por isso devemos nos acomodar, temos que nos desenvolver em todos os aspectos.

Mas também sou contra esse "mantra" que uma parte da Real prega, que é só se focar no desenvolvimento pessoal, se esforçar, que quando chegar aos 30 vai ser rico e todas mulheres estarão aos seus pés, e todas as mulheres com mais de 30 serão balzacas horriveis. Isso não rola, não é assim que acontece, eu já estou com mais de 30, e a unica vantagem que vejo é que ainda tenho uma boa aparencia, e tenho visto por ai mulheres com 30, 35, 40 anos ou até mais, lindas que eu me casaria sem pensar duas vezes. (tem até um topico aqui com imagens das que o Sr. Chronos perdoou, hehehe)

Sempre estudei, nunca bebi, fumei ou usei drogas, treino em academias desde que me conheço por gente, sempre foquei no meu desenvolvimento pessoal, tenho faculdade e pós graduação, mas ainda não tenho independência financeira, e não tenho um monte de mulheres aos meus pés. Alias, depois dos 30, fica até mais difícil, pois a sociedade, as mulheres, cobram bem mais, voce tem que ser bem sucedido, tem um bom emprego, um bom carro, senão vai ser considerado um perdedor total pela familia, sociedade, e não vai pegar nenhuma mulher que se preze.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
22-09-2013, 03:19 PM
(22-09-2013, 11:32 AM)John Reese Escreveu:
(22-09-2013, 11:13 AM)Harry Balls Escreveu:
(22-09-2013, 11:02 AM)John Reese Escreveu: [Imagem: Wat.jpg]

Como eu gosto de gente que pensa assim!

Não sei se o seu post foi irônico, se foi gostaria que explicasse seu ponto de vista.

Como exatamente um homem trabalhador assalariado com impostos levando toda sua renda vai ficar rico trabalhando?

Os únicos casos de enriquecimento que eu conheço são casos tipo do criador do Facebook por exemplo. Mas tem um fator de sorte muito grande.

A maioria dos homens vivem para trabalhar. Quando conseguem juntar alguma grana em investimentos já estão velhos demais para usufruir.

É nesse sentido que eu acho que é uma esperança meio infundada, de certa forma uma matrix.

Claro que ficar parado sem estudar e evoluir é PIOR. Mas se tornar um destacado é meio ilusão.

O Desenvolvimento pessoal que a real prega é justamente para fugir deste padrão imposto pela sociedade onde temos que prezar pela estabilidade para nos tornarmos melhores provedores.

Sim, o trabalhador assalariado tem poucas chances de mudar seu quadro porque a sociedade o programou desta forma, para ter medo.

Quem vive pra trabalhar é porque tem MEDO de arriscar em algo maior, e sem risco não há vitória.

MEDO DE SACRIFICAR PELO QUE DESEJA
MEDO DE LUTAR PELO QUE DESEJA NEM QUE MORRA TENTANDO

Imagina harry, se eu, lá atrás tivesse ficado no meu empreguinho de analista de suporte, imagina se eu não tivesse sacrificado, imagina se eu tivesse deixado o medo tomar conta de mim?

Ou vamos utilizar seu exemplo, imagina se o criador do facebook tivesse concluído a faculdade e arrumasse um trabalho em uma empresa qualquer como programador e não tivesse arriscado...

MATRIX É O QUE O HOMEM ATUAL VIVE

Se conformar com "Estabilidade"

Isso é real. Ouse fazer diferente que o poder lhe será dado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-09-2013, 03:21 PM
(22-09-2013, 12:06 PM)John Romano Escreveu: Vc esqueceu que o Homem não é só movido por dinheiro?
TODA vez que eu menciono "desenvolvimento pessoal" aqui no fórum ou no MR, eu sempre deixo claro que me refiro aos mais variados aspectos da nossa personalidade.
Assim, o Homem que busca superar-se deve fazê-lo não só no plano financeiro, mas também nos planos cultural, intelectual, espiritual, emocional e social.
Domar o próprio Ego e tornar-se uma pessoa melhor envolve muito mais habilidades que simplesmente "ganhar dinheiro".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
22-09-2013, 03:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 03:30 PM por Mandrake.)
Eu poderia ser um jogador de futebol de alto nível, John Romano. Não sabia como lidar com meus medos, por isso não me tornei um.
Porém hj, estou me realizando profissionalmente e estou muito feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline 1001 Test Drives
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
22-09-2013, 03:43 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 03:44 PM por 1001 Test Drives.)
(22-09-2013, 03:15 PM)John Romano Escreveu:

Bem observado.

Se um guri desde cedo se torna bom em um esporte e compete a sério, tem oportunidade de conhecer muitos lugares, muita gente diferente e quem sabe, ser um ídolo do esporte! É um caminho bem diferente do "estudo-trabalho-estudo-trabalho" que é oferecido pra 99% dos jovens, mas é igualmente válido.

Eu mesmo sou um atleta frustrado... yaoming
Só hoje, depois dos 30, é que voltei a treinar alguns esportes que gosto pra participar (não competir facepalm: ) de provas e desafios de triathlon, ciclismo, corridas, etc.

E se for olhar a galera que participa do Ironman aqui em Florianópolis todos os anos, tem um montão de tiozinho! É muito bacana de ver! Quase todos eles comentam da adrenalina que é a prova, a torcida incentivando, ser chamado de "atleta", essas coisas... pô, é muito massa!

Ate pensei em treinar triathlon, mas buscando esportes combinados me deparei com o ChessBoxing, e curti pah caralho. Ja manjo xadrez de leve, 'soh' falta o boxe. To com 21 anos, e o campeonato mundial de chessboxing tem o limite de 35 anos, dah tempo de eu disputar alguns e, qm sabe, trazer o titulo pra casa, kk. E to falando serio pow, ja que, como esse esporte eh pouco difundido, sao poucos os competidores, facilitando assim o destaque na modalidade. Mas vou ter q ralar, kk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
22-09-2013, 03:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 03:54 PM por John Romano.)
(22-09-2013, 03:17 PM)fucker_cwb Escreveu: Mas também sou contra esse "mantra" que uma parte da Real prega, que é só se focar no desenvolvimento pessoal, se esforçar, que quando chegar aos 30 vai ser rico e todas mulheres estarão aos seus pés, e todas as mulheres com mais de 30 serão balzacas horriveis. Isso não rola, não é assim que acontece, eu já estou com mais de 30, e a unica vantagem que vejo é que ainda tenho uma boa aparencia, e tenho visto por ai mulheres com 30, 35, 40 anos ou até mais, lindas que eu me casaria sem pensar duas vezes. (tem até um topico aqui com imagens das que o Sr. Chronos perdoou, hehehe)

A verdade é que há uma imensa leva de juvenas que acabaram de cair de paraquedas na Real, através principalmente das páginas do feicecú. Esses caras não só não saíram da matrix, como sequer sabem do que se trata! Essa tal "barreira dos 30" é só uma figura de linguagem que foi postada pelo SK anos atrás. Não é uma regra nem uma premonição. É só uma porra de uma frase motivacional!

Pra incrível maioria desses juvenas, a Real é só uma forma sofisticada de PUA (que eles TAMBÉM não conhecem!), que se limita a malhar, ganhar dinheiro, comer vadias e depois mandar "si fudê". facepalm:

Você vê pelo nível das "discussões" nas páginas do feicecú e por alguns tópicos no MR, que os caras não fazem ideia do que estão falando! É um despreparo impressionante! Nem escrever direito os caras sabem! Mas mandar printzinho deles xingando as coleguinhas eles sabem... PQP! facepalm: facepalm:

Porra, esses cretinos não leram NA, não leram a Esther Vilar, não leram as postagens clássicas do Doutrinador, do SK, do The Truth, do Canal, e nem sequer pesquisaram as postagens matadoras dos fóruns pra saber o tanto de conhecimento a gente acumulou ao longo desses anos!

E o que é pior: eles pouco se importam com isso!

Falo por mim, não tenho estômago pra acompanhar essas páginas. Sequer consigo acompanhar o MR, que é praticamente o primeiro portal de acesso dos juvenas à Real. Por isso que o clima lá é de faca na caveira. É muita estupidez e muita "meteção de real" por parte de gente que sequer terminou de sair das fraldas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
22-09-2013, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 04:05 PM por Maldonado.)
(22-09-2013, 03:50 PM)John Romano Escreveu:
(22-09-2013, 03:17 PM)fucker_cwb Escreveu: Mas também sou contra esse "mantra" que uma parte da Real prega, que é só se focar no desenvolvimento pessoal, se esforçar, que quando chegar aos 30 vai ser rico e todas mulheres estarão aos seus pés, e todas as mulheres com mais de 30 serão balzacas horriveis. Isso não rola, não é assim que acontece, eu já estou com mais de 30, e a unica vantagem que vejo é que ainda tenho uma boa aparencia, e tenho visto por ai mulheres com 30, 35, 40 anos ou até mais, lindas que eu me casaria sem pensar duas vezes. (tem até um topico aqui com imagens das que o Sr. Chronos perdoou, hehehe)

A verdade é que há uma imensa leva de juvenas que acabaram de cair de paraquedas na Real, através principalmente das páginas do feicecú. Esses caras não só não saíram da matrix, como sequer sabem do que se trata! Essa tal "barreira dos 30" é só uma figura de linguagem que foi postada pelo SK anos atrás. Não é uma regra nem uma premonição. É só uma porra de uma frase motivacional!

Pra incrível maioria desses juvenas, a Real é só uma forma sofisticada de PUA (que eles TAMBÉM não conhecem!), que se limita a malhar, ganhar dinheiro, comer vadias e depois mandar "si fudê". facepalm:

Você vê pelo nível das "discussões" nas páginas do feicecú e por alguns tópicos no MR, que os caras não fazem ideia do que estão falando! É um despreparo impressionante! Nem escrever direito os caras sabem! Mas mandar printzinho deles xingando as coleguinhas eles sabem... PQP! facepalm: facepalm:

Porra, esses cretinos não leram NA, não leram a Esther Vilar, não leram as postagens clássicas do Doutrinador, do SK, do The Truth, do Canal, e nem sequer pesquisaram as postagens matadoras dos fóruns pra saber o tanto de conhecimento a gente acumulou ao longo desses anos!

E o que é pior: eles pouco se importam com isso!

Falo por mim, não tenho estômago pra acompanhar essas páginas. Sequer consigo acompanhar o MR, que é praticamente o primeiro portal de acesso dos juvenas à Real. Por isso que o clima lá é de faca na caveira. É muita estupidez e muita "meteção de real" por parte de gente que sequer terminou de sair das fraldas.

Eu as vezes entro no facebook para dá uma força mas os caras só pioram.Tinha um grupo que invadiu um blog de uma mulher que dizia que tinha 30 anos e estava solteira,ai foi monte do grupo da real dizer que a mulher estava acabada,que agora ninguém quer,que nenhum cara vai ter ereção com ela kkk...os caras perdem tempo atacando ao invés de estudarem.Agora a dona do blog deve ter ficado assustada com tanto ataque dos guerreiros kkkkk.E hoje em dia elas estão se cuidando muito,aquela frase que diz que elas apodrecem quando envelhecem,não acredito que sejam todas não,mas obviamente serão menos valorizadas em relação as mais novas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
22-09-2013, 04:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-09-2013, 04:26 PM por Bnktop.)
(22-09-2013, 10:36 AM)Harry Balls Escreveu: O movimento da Real prega que devemos nos desenvolver o máximo que pudermos para termos uma vida financeira estável, não depender de ninguém, etc.

Isso tudo é bom, em teoria.

Por que eu digo em teoria?

O que acontece é que a maioria dos homens nunca realmente terão grana para terem um Status elevado de verdade. A maioria dos trabalhadores assalariados só estão enriquecendo seus chefes. Esses sim, pode-se dizer que irão desfrutar do melhor da vida, das melhores mulheres, etc.

O nosso mundo já está dominado pelo feminazismo e sabemos que as mulheres mais bonitas não precisam fazer nada para conseguirem os homens ricaços, basta elas terem nascido com boa aparência.

Antigamente, um homem ter alto grau de educação (na época ter faculdade) já o tornava um ótimo pretendente e a família ficava feliz quando a mulher se casava com esse cara.

Na sua opinião, seria o "desenvolvimento pessoal" apenas outra matrix?

O esforço mental para taxar o Desenvolvimento Pessoal de Matrix deve ter sido absurdamente grande, hein?! Uma coisa tem nada a ver com a outra. Na verdade, ao meu ver, o movimento da Real não prega uma coisa dessas já que ela é absurdamente prática, é fato notório. Para sair da Matrix, não basta vir aqui e ler o fórum, ler as obras e "mandar" a Real. Tem que sintetizar tudo e botar no teu dia-a-dia, e aqui entra o Desenvolvimento Pessoal.

São pouquíssimos que entram em um D.P com grana, é verdade, mas é através do D.P que vamos obter a nossa renda. Ele não é exclusivamente financeiro, pode-se buscar o intelectual e o físico. Graças a Deus o Esquerdismo não matou a Meritocracia, significa que vai ascender quem fazer o diferencial, quem detiver o diferente, graças a Deus. É claro que é mais difícil para quem não tem grana, mas infelizmente a maioria não nasceu em berço de ouro aqui, vai ter que ralar para chegar lá. Ninguém falou que seria fácil, mas o simples fato de já enxergar a "Real" é muito importante. Nessas horas tem que, infelizmente, saber se virar, ir no caminho empreendedor, estudar e etc, infelizmente nós não somos filhos do Eike, vamos ter que suar muito, mas ferramentas e mecanismos existem.
-
Esse papo aí tá muito esquerdista, de "opressão", de enriquecer o empregador... Se é tão difícil assim, então a solução seria migrar para um Estado que adote o Wellfare State e viver dos outros? Não né?! Eu concordo que até o cara lá de baixo subir, o mundo já girou, isso quando ele sobe, mas o diferencial é que a meritocracia e o Capitalismo dão esta possibilidade, exemplos estão aos montes por aí, mesmo proporcionalmente sejam baixos.
-
O fato é que por vivermos em um país pobre, a felicidade, quer queira ou não, reside no topo, para isto existe o Desenvolvimento Pessoal. Em países mais desenvolvidos, esta figura não é tão forte.

-

Não concordo que o D.P seja outra Matrix, concordo que ele possa virar uma se você focar seu crescimento em mulher, aí você deturpa tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Meu Relato] - Real, desenvolvimento pessoal e mulheres chalice97 13 1,881 02-06-2019, 11:20 AM
Última Mensagem: A6M Zero
  25 lições que aprendi em 2018 - Desenvolvimento pessoal contemporâneo John 3 1,492 25-08-2018, 01:29 AM
Última Mensagem: consigliere
  Desenvolvimento pessoal [ACADEMIA] Corpsegrinder 489 139,092 20-03-2018, 10:42 AM
Última Mensagem: Rapaz Iniciante
  Dicas de desenvolvimento pessoal que deram certo pra mim Gnome 56 18,951 15-03-2018, 09:56 PM
Última Mensagem: TOMI
  Desenvolvimento Pessoal Jonh Cuban 32 14,659 22-12-2016, 09:54 PM
Última Mensagem: Henry Volk

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo