06-09-2013, 04:15 PM
Citar:Ficar com uma é trair todas as outras! Eu quero uma mulher para cada dia da semana, ou bem proximo disso...
Esse Barão só me dá orgulho!!! Praga Way fucking the World
Reflexões do Barãozin
|
06-09-2013, 04:15 PM
Citar:Ficar com uma é trair todas as outras! Eu quero uma mulher para cada dia da semana, ou bem proximo disso... Esse Barão só me dá orgulho!!! Praga Way fucking the World
06-09-2013, 08:44 PM
Boto a mão no fogo por muita gente da minha familia também, são pessoas do passado, nao tem as cicatrizes no peito que nos temos.
07-09-2013, 12:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-09-2013, 12:58 PM por cabraman.)
http://www.wattpad.com/291723-o-poderoso...itJvNI3vIY
trecho completo. "_Quanto a nossos próprios feitos,_continuou êle_ não somos responsáveis pelos elementos de alto gabarito, os pezzononanti que tomam a si o encargo de decidir o que faremos de nossas vidas, que declaram guerras nas quais querem que entremos e combatamos para proteger o que êles possuem. Quem deve dizer que precisamos obedecer às leis que êles fazem para defender o seu próprio interêsse e para nos prejudicar? E que são êles então para se intrometerquando cuidamos de nossos interêsses? Sona cosa nostra,_disse Don Corleone_êsses negócios são exclusivamente nossos. Dirigiremos o nosso mundo para nós mesmos porque é nosso mundo, cosa nostra. E assim temos de permanecer juntos para nos guardamos contra os intrometidos de fora. Do contrário, êles nos subjugarão como sbjugaram todos os milhões de napolitanos e outros italianos deste país."
12-09-2013, 08:57 AM
E é o Bonde do Barão sem freio!
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
12-09-2013, 11:42 AM
Pratinho de arroz
Mas realmente para se estar em vantagem em tudo principalmente em relacionamentos o ideal é que nao exista expectativa, que se esteja sempre desapegado...
12-09-2013, 02:31 PM
(12-09-2013, 01:07 PM)John Romano Escreveu: hahahahhahah não tem como não abrir um sorrisão com a música do trolóló Se um dia eu encontrar o Barão e ver que ele não é parecido com o Eduard Khil, eu vou ficar tão decepcionado!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
12-09-2013, 02:39 PM
(12-09-2013, 02:31 PM)Andrew Escreveu:(12-09-2013, 01:07 PM)John Romano Escreveu: hahahahhahah não tem como não abrir um sorrisão com a música do trolóló Andrew, vc quer saber como é o Barão?! Pensa no Cauê Moura. Ele lembra mto...
12-09-2013, 02:58 PM
(12-09-2013, 02:39 PM)Mandrake Escreveu:(12-09-2013, 02:31 PM)Andrew Escreveu:(12-09-2013, 01:07 PM)John Romano Escreveu: hahahahhahah não tem como não abrir um sorrisão com a música do trolóló Quem é Cauê Moura??
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
12-09-2013, 02:59 PM
Eu busquei no google! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Os caras zuam ba garai!
12-09-2013, 03:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-09-2013, 03:47 PM por barãozin.)
Porra nada a ver Cauê Moura rs
Nem barba rala eu tenho. Imagina essa daí estilo Enéas. Sem falar q eu sou lindo e top. E o Cauê é no máximo um submediano rs
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
12-09-2013, 09:40 PM
Barão, vou discordar hoje, pra mim num tem que ver no que vai dar, tem é assumir que todas são vadias, a prometida é que tem que me provar que não é vadia!
18-09-2013, 09:28 PM
Bem, como pediram lá no meu velho e querido Ask, farei alguns vídeos mais focados em desenvolvimento pessoal. Neste, falarei de algo que aflige muitos jovens por aí que acham que estão "perdidos" na vida: o MIMIMI. Ficam falando, falando, reclamando da vida e se mexer que é bom, nada! Não fique de mimimi!
18-09-2013, 09:57 PM
First
é meter a cara no livro e parar de sonhar com o "premio da real", correr atras e virar macho
18-09-2013, 10:07 PM
Muitos preferem ficar na zona de conforto(reclamando da vida,conformismo);
do que ir direto á zona confronto e encarar o mundo REAL tal como ele é.
18-09-2013, 10:14 PM
(18-09-2013, 10:07 PM)Homem de Gelo Escreveu: Muitos preferem ficar na zona de conforto(reclamando da vida,conformismo); A pior merda é você se auto-sabotar e só encontrar desculpas pra não melhorar.
18-09-2013, 10:27 PM
(18-09-2013, 10:14 PM)Appollo Escreveu:(18-09-2013, 10:07 PM)Homem de Gelo Escreveu: Muitos preferem ficar na zona de conforto(reclamando da vida,conformismo); exatamente,quem quer algo se esforça,quem não quer nada c/ nada inventa mil e uma desculpas.
18-09-2013, 11:25 PM
Quem não enfrenta os perigos não alcança seus desejos.
E quem desiste de um empreendimento que satisfaria suas inspirações só por medo dos dissabores que poderia lhe trazer,nunca atingira a grandeza. |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |