• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A TECNICA NINJA DO ADESTRAMENTO PPKAL
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-11-2013, 04:04 AM
Hoje tenho duas marmitas, uma em especial, pensa que namora comigo trollface, dorme aqui em casa e tals, já é rodada tem 32 anos, faz a linha mulherzinha a outra é mais nova, 27 anos se sente uma grande mulher, acha que pq montou um salão de beleza e fez facul EAD é gente trollface é guerreira é vitoriosa, tem o ego nas alturas.

O que faço, adestro as duas, a mais velha por ser mais carinhosa, mais preocupada com detalhes pra me agradar , sempre ganha "presentinhos", ganha carinho, ganha boneca de pano, ganha sms, escrito saudades, no meio do expediente, etc... pequenos mimos.

Mas quando ela inventou junto com zamigas a sexta da luluzinha, sumi da vida dela duas semanas, mas fiz questão de dizer que não gostei a idéia do clube da luluzinha (mulher que estou comendo em barzinho?) ela foi, eu fiquei sem tempo pra ela, nessas duas semanas, ela ligou todos os dias, atendi quando queria, fiquei muito "ocupado" no trampo, gelo forte, resultado submissão e obdediência.

Já a mais nova curti festinhas com as amigas, pra essa eu lanço a tecnica da ostentação, tenho um cell de cada plataforma, dirijo "carrão" e sou patrão então as pivetas de 20 e poucos que rodeiam ela sempre competem pela minha atenção,o melhor é que é ela quem me procura ela precisa marcar comigo num shopping ou no salão, ela precisa me mostar pras zamigas.

Como me despi de qualquer expectativa em relação à mais nova, eu simplesmente removo minha presença por grandes periodos da vida dela, ela fica louca, pois precisa de mim pra tirar onda com as zamigas, precisa alimentar seu ego doente ... então eu sou a droga que alimenta a vaidade dela, essa sempre insiste em programas bem publicos aí depois que saquei o lance dela é só sumir ... ela liga oferecendo um chá de cú kkkk.

Aí dou atenção, mando um sms, as vezes no shopping compro uma roupinha na C&A (fiz meu cartão C&A trollface)

Tô nessa brincadeira com ambas, elas se condicionam a obedecer, a mais velha mais que a a outra.

Que fique bem claro, nunca ameaço ou discuto com nenhuma delas, comunico que não gostei ou comunico que gostaria que tal coisa acontecesse e elas que correm atras pra me agradar ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paradigma
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
02-11-2013, 05:09 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 09:11 AM por Paradigma.)
Técnica Ninja de Adestramento PPkal

[Imagem: prassometro-hard.gif]

Pô Véio rachei demais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-11-2013, 07:00 AM
fórum do búfalo: onde os fortes se encontram! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-11-2013, 08:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 08:08 AM por Meroplâncton.)
Ciuminho de véia rodada marmita?

Ou é só experimento?

E AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR: Cuzinho e galada na garganta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-11-2013, 08:26 AM
porra, esses caras tão de sacanagem trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-11-2013, 08:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 08:34 AM por cabraman.)
(02-11-2013, 08:06 AM)Meroplâncton Escreveu: Ciuminho de véia rodada marmita?

Ou é só experimento?

E AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR: Cuzinho e galada na garganta?

Rapaz, só hobby novo, tô achando legal ver elas fazendo o papel do "mangina".

Hoje vou passar o dia com minha mãe, estou deixando o cell ligado, a balzaca deve ligar com certeza, a putinha como é fds e ela tem uma salão, se ligar é a noite, normalmente é no meio da semana ...

são brinquedos, embora esteja um pouco apegado a de 32 anos. mas acho esse mês ela vai sumir!

P.S.: a de 32 regula um pouco o cu, mas a do piveta do salão, velho a negona não tem pregas kkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-11-2013, 08:39 AM
Citar:Mas quando ela inventou junto com zamigas a sexta da luluzinha, sumi da vida dela duas semanas, mas fiz questão de dizer que não gostei a idéia do clube da luluzinha (mulher que estou comendo em barzinho?) ela foi, eu fiquei sem tempo pra ela, nessas duas semanas, ela ligou todos os dias, atendi quando queria, fiquei muito "ocupado" no trampo, gelo forte, resultado submissão e obdediência.

A minha crítica fica apenas nessa parte, já que ela é apenas uma marmita pq você fica cobrando uma saída dela com as amigas, estilo clube da luluzinha? Ta parecendo que você ta namorando.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Determinado
Búfalo
**
Tópicos: 9
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-11-2013, 08:54 AM
(02-11-2013, 08:39 AM)Gobila Escreveu:
Citar:Mas quando ela inventou junto com zamigas a sexta da luluzinha, sumi da vida dela duas semanas, mas fiz questão de dizer que não gostei a idéia do clube da luluzinha (mulher que estou comendo em barzinho?) ela foi, eu fiquei sem tempo pra ela, nessas duas semanas, ela ligou todos os dias, atendi quando queria, fiquei muito "ocupado" no trampo, gelo forte, resultado submissão e obdediência.

A minha crítica fica apenas nessa parte, já que ela é apenas uma marmita pq você fica cobrando uma saída dela com as amigas, estilo clube da luluzinha? Ta parecendo que você ta namorando.

Ela quer ver a banda dançando conforme a música toca.yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-11-2013, 10:54 AM
Cabraman o ninja da vila do bufalo oculto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
02-11-2013, 11:01 AM
(02-11-2013, 10:54 AM)Spectro Escreveu: Cabraman o ninja da vila do bufalo oculto.

Hei Cabraman tu é foda mesmo,tu bota pra rachar trollface kkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
02-11-2013, 11:32 AM
Por isso que a balzaca pensa que é tua namoradinha, tu tá apegado e sente ciúmes dela...cara, marmita é só pra sexo, o que ela faz quando vcs não estão juntos, não é problema seu, vc não tem que se importar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
02-11-2013, 11:41 AM
(02-11-2013, 11:32 AM)Leonan Escreveu: Por isso que a balzaca pensa que é tua namoradinha, tu tá apegado e sente ciúmes dela...cara, marmita é só pra sexo, o que ela faz quando vcs não estão juntos, não é problema seu, vc não tem que se importar.

Ele está apegado... ou ele simplesmente simula estar apegado??

Mulheres sentem tesão qdo as tais "intensas emoções" que elas gostam tanto são agitadas.

Simular essas emoções só pra deixar o hamsterzinho delas correndo é o melhor para mantê-las satisfeitas.

... desde que elas nos mantenham satisfeitos, claro! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
02-11-2013, 03:00 PM
(02-11-2013, 11:41 AM)Rider Escreveu:
(02-11-2013, 11:32 AM)Leonan Escreveu: Por isso que a balzaca pensa que é tua namoradinha, tu tá apegado e sente ciúmes dela...cara, marmita é só pra sexo, o que ela faz quando vcs não estão juntos, não é problema seu, vc não tem que se importar.

Mulheres sentem tesão qdo as tais "intensas emoções" que elas gostam tanto são agitadas.

Simular essas emoções só pra deixar o hamsterzinho delas correndo é o melhor para mantê-las satisfeitas.

Se voce trata uma vadia muito friamente ela vaza. (a nao ser que voce seja muito destacado e alfa) O negocio é fazer um teatrinho senao seu piru fica sem sexo.

Homem que não faz teatro, acaba sem ter onde esvaziar o saco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
02-11-2013, 03:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 03:14 PM por Bob.)
(02-11-2013, 03:00 PM)Vitor Escreveu:

Se voce trata uma vadia muito friamente ela vaza. (a nao ser que voce seja muito destacado e alfa) O negocio é fazer um teatrinho senao seu piru fica sem sexo.

Eu não faço teatro nenhum não rs, não tenho paciência, Eu sou da opinião de que se a mulher sabe e aceita a condição de marmita, ela não pode esperar nada mais do que sexo, eu não fico com ciuminho nem fico procurando saber o que a marmita faz longe de mim, é problema dela, se vc começa a tratar marmita como namorada ela começa a abrir as asinhas...agora se vc se apega pela marmita aí são outros 500, como é o caso do Cabraman que admitiu estar apegado por ela e por isso se incomodou com o fato dela querer sair sozinha com as amigas...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
02-11-2013, 05:50 PM
Citar:Mas quando ela inventou junto com zamigas a sexta da luluzinha, sumi da vida dela duas semanas, mas fiz questão de dizer que não gostei a idéia do clube da luluzinha (mulher que estou comendo em barzinho?) ela foi, eu fiquei sem tempo pra ela, nessas duas semanas, ela ligou todos os dias, atendi quando queria, fiquei muito "ocupado" no trampo, gelo forte, resultado submissão e obediência.

A Real nunca falha.

Mulheres são como computadores. Você joga o comando certo, dá enter, e é só aguardar o resultado esperado.

Por isso eu acho que um livro de N.A é equivalente a um livro de programação. Lá ele te ensina sobre a plataforma (mulheres) e sobre as linguagens/comandos que podem ser utilizados. Se bobear dá até pra fazer um "programa da Real". yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-11-2013, 08:03 PM
(02-11-2013, 08:39 AM)Gobila Escreveu:

Controle, não chego ao nivel de keylogger ou gps, mas controlo tudo que como trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-11-2013, 08:04 PM
(02-11-2013, 11:01 AM)rrsupremo Escreveu:
(02-11-2013, 10:54 AM)Spectro Escreveu: Cabraman o ninja da vila do bufalo oculto.

Hei Cabraman tu é foda mesmo,tu bota pra rachar trollface kkkkkkkkkkkkk

Esses caras não liberam nada!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-11-2013, 08:07 PM

Não é uma simulação, é algo mais como mijar no pé e marcar território mostrar quem manda na relação, algo que os teoricos do xadrez chamam de dominar o centro, alguem manja de xadrez aí? claro..

O lance é elas perceberem quem manda, quem é o cliente e quem é o premio, marcado o território quero mais é que explodam!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-11-2013, 08:09 PM
(02-11-2013, 03:00 PM)Vitor Escreveu:

A de 32 outro dia tentou meter o magic 3 pra cima de mim kkkkkkkkkkkk

ri litros internamente na hora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-11-2013, 08:16 PM
(02-11-2013, 05:50 PM)Mad Max Escreveu:
Citar:Mas quando ela inventou junto com zamigas a sexta da luluzinha, sumi da vida dela duas semanas, mas fiz questão de dizer que não gostei a idéia do clube da luluzinha (mulher que estou comendo em barzinho?) ela foi, eu fiquei sem tempo pra ela, nessas duas semanas, ela ligou todos os dias, atendi quando queria, fiquei muito "ocupado" no trampo, gelo forte, resultado submissão e obediência.

A Real nunca falha.

Mulheres são como computadores. Você joga o comando certo, dá enter, e é só aguardar o resultado esperado.

Por isso eu acho que um livro de N.A é equivalente a um livro de programação. Lá ele te ensina sobre a plataforma (mulheres) e sobre as linguagens/comandos que podem ser utilizados. Se bobear dá até pra fazer um "programa da Real". yaoming

mas hoje eu já preenchi quase todos os pré requesitos

faço a linha grandão fortão gordão kkk
as pervas sempre elogiam meu rosto
meu aporte financeiro tá em dias, tenho um orçamento pra pervas.
graças ao forum, aprendi o stoploss num dos videos do barão.
e não trato mulher alguma como digna, pra mim são todas iguais, produtos, copos de cerveja.
Tõ trabalhando pra internalizar a real na cabeça e vamos que vamos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Técnica infalivel pra comer bucetas. Demolidor 61 43,842 07-06-2016, 08:44 AM
Última Mensagem: frost
  Tecnica que permite mulher ter espermatozoide é pesquisada no Japão Elvis Presley 0 803 13-09-2014, 01:01 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Usei de tecnica PUA e me ferrei bonito. Demolidor 87 81,761 10-06-2014, 11:18 AM
Última Mensagem: Bean
  Mulher revela a tecnica pra conseguir o que quer de paspalhos, será verdade? cabraman 32 18,130 11-11-2013, 11:57 AM
Última Mensagem: Gustavo Felicio

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo