• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real 7 pontos positivos do cafajeste
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
7 pontos positivos do cafajeste
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-09-2013, 11:54 AM
Estava eu navegando sem rumo pelo mundo da internet yaoming
e deparo com esta página , na verdade com esse post , que foi o único que li , sobre as 7 coisas que as mulheres mais amam num cafa ,
o mais surpreendente é que foi escrito por um homem , só fui perceber quando terminei de ler , devido a forma meio fantasiosa na qual escreve, me fez supor que seria uma trintona que como muitas (ou todas) já se lançou de graça nos braços de um cafa , mas não , é um homem , e por fim algo curioso são os comentários das mulheres e dos homems abaixo do texto.

http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/...cafajeste/
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-09-2013, 01:30 PM
Os comentários retratam extatamente o que é discutido aqui, e as próprias mulheres falando, achei interessante no texto a expressão "tédio emocional", extatamente o que faz a mulher perder o encanto por qualquer homem, uma coisa não se pode negar, o ser femino gosta mesmo é da montanha russa de emoções.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
17-09-2013, 02:03 PM
Só as gordas balzacas comentando. A única que vale mais de R$50 a hora postou o seguinte: "A atração por cafajestes não é porque eles vão te largar na manhã seguinte, e sim por serem divertidos, confiantes e saberem do que as mulheres gostam. Relacionamento água com açúcar já saiu de moda faz tempo". Acho que todos nós aqui sabemos o que a$ mulhere$ go$tam yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-09-2013, 02:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-09-2013, 02:12 PM por Free Bird.)
Olha a cara de engatador de ré do autor. Ainda pôs o próprio nome em rosa-gay.
Pior é admitir que perde horas ouvindo mulher falando de cafa e escreveu o texto com isso.

E mulher realmente gosta é de emoções.
Dinheiro vem em segundo lugar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
17-09-2013, 02:20 PM
Muito bom o texto e os comentários complementaram muito bem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
17-09-2013, 02:38 PM
So pra falar que senti vergonha alheia do cara que escreveu o texto. No mais, é mais do mesmo, tudo aquilo que todo mundo aqui ta cansado de saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-09-2013, 03:46 PM
O Texto fala de um homem ou um unicórnio??
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-09-2013, 10:20 PM
Mais um igual ao Izzy Nobre!!
Os comentários são muito intrigantes!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-09-2013, 12:06 AM
(17-09-2013, 01:30 PM)Eskillo Escreveu: Os comentários retratam extatamente o que é discutido aqui, e as próprias mulheres falando, achei interessante no texto a expressão "tédio emocional", extatamente o que faz a mulher perder o encanto por qualquer homem, uma coisa não se pode negar, o ser femino gosta mesmo é da montanha russa de emoções.

Elas valorizam Fetiches.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
18-09-2013, 08:18 AM
(18-09-2013, 12:06 AM)Mandrake Escreveu:
(17-09-2013, 01:30 PM)Eskillo Escreveu: Os comentários retratam extatamente o que é discutido aqui, e as próprias mulheres falando, achei interessante no texto a expressão "tédio emocional", extatamente o que faz a mulher perder o encanto por qualquer homem, uma coisa não se pode negar, o ser femino gosta mesmo é da montanha russa de emoções.

Elas valorizam Fetiches.

Sim Mandrake, corretíssimoi. não sei se vcs já fizeram essa experiência de começar a fantasiar com a mulher, atiçando a imaginação dela, principalmente quanto ao sexo.

Resultados incríveis, satisfação garantida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
18-09-2013, 11:28 AM
(17-09-2013, 02:38 PM)Gustavo Felicio Escreveu: So pra falar que senti vergonha alheia do cara que escreveu o texto. No mais, é mais do mesmo, tudo aquilo que todo mundo aqui ta cansado de saber.

È sempre bom reforçar esse tipo de ideia e vindo das próprias mulheres
é melhor ainda , devido ao fato que contra fatos e palavras delas mesmas, não há o que discordar

Em relação a fantasiar com mulheres é tiro certo , eu costumo fazer isso , por normalmente ser criativo mesmo , como costumo compor músicas e transpor isso pra elas , brincar com a mente delas se torna algo normal.
Isso dá a entender que você não as leva muito a sério , isso as intriga e da mesma forma com que faz ela agir como agia quando criança , o que é mais um ponto positivo.

E tem caras que ainda acreditam que vão marcar a vida de uma mulher , seguindo as atitudes dos filmes românticos.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-09-2013, 11:43 AM
O lance é passar o rodo sem dó. As que tiverem potencial podem ser mantidas por um tempo.

Enviado de meu GT-I9082L usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-09-2013, 12:18 PM
(18-09-2013, 11:28 AM)Jose Martins Escreveu:
(17-09-2013, 02:38 PM)Gustavo Felicio Escreveu: So pra falar que senti vergonha alheia do cara que escreveu o texto. No mais, é mais do mesmo, tudo aquilo que todo mundo aqui ta cansado de saber.

È sempre bom reforçar esse tipo de ideia e vindo das próprias mulheres
é melhor ainda , devido ao fato que contra fatos e palavras delas mesmas, não há o que discordar

Em relação a fantasiar com mulheres é tiro certo , eu costumo fazer isso , por normalmente ser criativo mesmo , como costumo compor músicas e transpor isso pra elas , brincar com a mente delas se torna algo normal.
Isso dá a entender que você não as leva muito a sério , isso as intriga e da mesma forma com que faz ela agir como agia quando criança , o que é mais um ponto positivo.

E tem caras que ainda acreditam que vão marcar a vida de uma mulher , seguindo as atitudes dos filmes românticos.

HAHAHAHAHHA quando eu era garoto eu sempre quis aprender a tocar uma violinha por causa disso, mas nunca levei jeito.
um amigo meu muito do felaputa tocava um violão e tinha uma musiquinha que ele tocava e sempre colocava o nome da mina e dizia que tinha composto pra ela, não falhava nunca yaoming
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Technoviking
Raiz da dominação
**
Tópicos: 1
18-09-2013, 01:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-09-2013, 01:41 PM por Technoviking.)
Caralho, fiquei 1 min lendo os comentários no site que o camarada colocou ....
resumo : beta beta beta ratinha ratinha ratinha beeta beta beta
O melhor foi uma lá " até agora, mesmo depois de tentar converter todos, só me apaixono por eles "
AHUAUHhuAhuAHUAUHHUAhuAHUAHUAHUAHUUHAHUA
quase caí da cadeira
All heil das technoviking!

[Imagem: TechnoVikingwithglowsticks.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline São Jorge
O Senhor dos Metais
**
Tópicos: 29
18-09-2013, 02:07 PM
(18-09-2013, 08:18 AM)Eskillo Escreveu:
(18-09-2013, 12:06 AM)Mandrake Escreveu:

Elas valorizam Fetiches.

Sim Mandrake, corretíssimoi. não sei se vcs já fizeram essa experiência de começar a fantasiar com a mulher, atiçando a imaginação dela, principalmente quanto ao sexo.

Resultados incríveis, satisfação garantida.

Rapaz, já peguei uma mineirinha assim num luau, na época daquele 50 Tons de Pica. Cheguei nela dizendo que ia amarrar, estapear e torturar ela e que ela ia gostar mas só se fizesse tudo o que eu mandar. Falava de mansinho no ouvido e comecei a passar a mão de leve nela. Deu certo e comi a perva. Mas é claro que não amarrei a doida.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mulher explica porque ela gosta de cafajeste fernandobond04 13 1,161 14-01-2020, 01:01 AM
Última Mensagem: canislupus
  Relato, cafajeste realmente faz o que quer com a mulher. Demolidor 15 7,231 09-07-2015, 09:36 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Três principais pontos do clube da luta que é comum com A Real Henrique de Ávilla 6 4,763 02-10-2012, 07:54 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo