• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Ato Tarifa Zero - Estamos Fudidos
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ato Tarifa Zero - Estamos Fudidos
Offline Dank
Búfalo
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
25-10-2013, 01:26 PM
Senhores,

Fui chamado para esse evento do facebook.

https://www.facebook.com/events/13977779...g&source=1

Segue alguns comentários que exemplificam as idéias de nossos revolucionários:

Citar:Luis Rodrigues Tarifa zero tem que ser eu não entregar nenhum centavo quando passar meu cartão na condução. Se é estatal, privado, doado, cagado, pouco importa se eu não pagar. É ISSO MPL?
23 de outubro às 23:26 · Curtir · 1

Roger Cael Não haveria impostos??? Como fica a relação comercial com o exterior??? ou seria a proposta um país fechado ao mundo???
23 de outubro às 23:26 · Curtir

Luis Rodrigues Exterior? Eu quero andar de condução aqui em São Paulo. ahahahahahahaha

Citar:Pedro Brandão vai peidar na mão e cheirar seu liberal de merda....
Ontem às 00:13 · Curtir · 2

Max Souza http://youtu.be/sXJTvpR_5HQ
Ontem às 00:18 · Curtir

Pedro Brandão http://www.youtube.com/watch?v=GjRU4yMD2Lc
Ontem às 00:19 · Curtir

Pedro Brandão morre liber.... MORRE
Ontem às 00:20 · Curtir · 1

Luís Giorgis Dias O cara coloca um video do Daniel fraga e quer que a gente assista levando a sério
Ontem às 00:20 · Curtir · 2

Max Souza Foi mal aí. É que às vezes me esqueço de que lidar com a lógica e com o bom senso não é o forte de vocês
Ontem às 00:29 · Curtir · 1

Pedro Brandão falta de lógica é esse libertarianismo torpe importado do EUA que vc ta tentando promover aqui rapá. Impressionante como tem gente que simplesmente n consegue contruir sua propria mobilização tão cheia de "bom senso" e fica falando merda ou melhor tantendo ganhar alguma coisa criticando quem ta fazendo. BOM SENSO É VC E TDO MUNDO QUE DEFENDE ESSE LIXO QUE VC TA DIZENDO NO PAREDÃO.
Ontem às 00:31 · Curtir · 2

Luis Rodrigues Olha eu não discuto política nem lógica de economia: Eu quero sair de casa e não tenho dinheiro, se o MPL conseguir eu vou, se não conseguir eu terei de ficar em casa ou ir a pé. Foda-se quem vai pagar...Quem pagar é porque tem. Estarei no protesto porque tem um monte que nem eu.

Citar:Max Souza Luis Rodrigues, então o negócio é mamar nas tetas sem produzir nada? É isso?
Ontem às 00:38 · Curtir

Max Souza Então o lance é se aproveitar de quem "pode" pagar porque você não tem capacidade de pagar... e você acha bonito isto?
Ontem às 00:39 · Curtir

Luis Rodrigues É. Se você considera andar de busão mamar na teta é isso mesmo. Foda-se a produção.
Ontem às 00:39 · Curtir · 2

Pedro Brandão quem mama nas tetas são os empresários que vc ta defendendo pela via do livre mercado seu lixo.... quem produz é que se fode no busão tdo dia para de falar merda....
Ontem às 00:39 · Curtir · 5

Max Souza Quem ta defendendo empresário??? Vocês são tão burros que estão defendendo uma coisa que vai beneficiar principalmente estes empresários que vocês dizem que são contra! Eles vão continuar ganhando o dinheiro deles, aliás, vão ganhar mais, enquanto o povo pagará mais impostos
Ontem às 00:41 · Curtir · 1

Max Souza Luis, quando eu ando de busão eu pago minha passagem. Deixa de ser vagabundo e procura um emprego
Ontem às 00:41 · Curtir · 1

Luis Rodrigues Quem levanta todo dia e pensa em trabalhar que trabalhe. Quem pensa em passear que passeie. Quem pensa em ficar no FB que saia para trabalhar ou passear. MVL...Movimento Vida Livre.
Ontem às 00:42 · Curtir · 1

Citar:Joir Eduardo Não vou participar de espaços coletivos do MPL porque não concordo com a abordagem, nem a ideia. O MPL tem que se predispor a discutir isso em um espaço plural de ideias, em um congresso do tema onde todos podem diversificar suas opiniões.
há 22 horas · Curtir

Luis Rodrigues É problema deles, o meu é exigir.
há 22 horas · Curtir

Joir Eduardo E reafirmo a frase: "Se alguém rejeita o laissez faire por causa da falibilidade do homem e fraqueza moral, deve-se pela razão também rejeitar cada tipo de ação governamental." - Ludwig Von Mises in Planning for Freedom
há 22 horas · Curtir

Dynomo Block Impossible Cala boca caralho e vai pra rua porra fica falando com a bunda no sofá não vai ajudar

Estamos fudidos senhores.
Citei alguns caras que tentam dialogar contra nossos revolucionários e olha como estão sendo respondidos.

Qual a solução? Como podemos sair desse buraco de merda de pessoas ignorantes e vagabundos?

Vai estourar tudo daqui a pouco, e na calmaria a trolha vai vir pro nosso lado, homens honestos e trabalhadores. A "classe burguesa maldita".

IPTU tá chegando.

OBS: Se tiverem estômago, leiam os comentários e atente-se ao ao perfil do filha da puta e onde ele estuda....

"USP a grande puta que pare milhares de filhos todo ano, filhos da puta..."
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

25-10-2013, 01:46 PM
Vai se acustumando:

[Imagem: 2911_22a8.gif]
[+]
  •
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-10-2013, 02:03 PM
A melhor saída pro Brasil ainda é o aeroporto... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
25-10-2013, 02:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-10-2013, 02:13 PM por Unknown.)
São Paulo é a primeira cidade a sofrer as consequências de suas escolhas e seus inimigos simulados...

[Imagem: jon-stewart-popcorn11.gif]
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
25-10-2013, 02:25 PM
Estou pensando em, se eu ficar bilionario, comprar um pais de merda pobre na africa, aplicar uma ditadura libertaria, ou uma
monarquia libertaria, e dominar o mundo com o crescimento absurdo que o pais teria. kkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
25-10-2013, 03:07 PM
(25-10-2013, 02:25 PM)Meroplâncton Escreveu: Estou pensando em, se eu ficar bilionario, comprar um pais de merda pobre na africa, aplicar uma ditadura libertaria, ou uma
monarquia libertaria, e dominar o mundo com o crescimento absurdo que o pais teria. kkkkkk

Confrade,
nem precisa ficar bilionário, vc pode pegar um empréstimo p/ o governo brasileiro, eles adoram dar uma grana para ditadores na Africa
trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
25-10-2013, 05:57 PM
(25-10-2013, 03:07 PM)Angelo Henrique Escreveu:
(25-10-2013, 02:25 PM)Meroplâncton Escreveu: Estou pensando em, se eu ficar bilionario, comprar um pais de merda pobre na africa, aplicar uma ditadura libertaria, ou uma

Confrade,
nem precisa ficar bilionário, vc pode pegar um empréstimo p/ o governo brasileiro, eles adoram dar uma grana para ditadores na Africa
trollface

Porra, na UnB mesmo, rola uma porrada de filho de ditador africano, os caras já chegam aqui cheio de grana, tudo fruto de diamantes de sangue, chegam aqui, ganham bolsa, moradia e o caralho. Igual na Marinha, sempre rola uns filhos de ditadores, aprendendo a comandar a Marinha do papai (que se resume a dois botes infláveis e uma canoa, rsrsrsrsrsr), que geralmente são navios velhos da Guerra Fria.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-10-2013, 05:51 PM
Acabei de ver no SBT que a prefeitura de São Paulo vai aumentar o IPTU em 20% para subsidiar as passagens de ônibus.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-10-2013, 09:30 PM
(30-10-2013, 05:51 PM)Gekko Escreveu: Acabei de ver no SBT que a prefeitura de São Paulo vai aumentar o IPTU em 20% para subsidiar as passagens de ônibus.

Em alguns lugares chegar a 45 %!!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
31-10-2013, 06:49 AM
Ou seja, você cidadão que se esforçou para comprar sua casinha ou seu apartamento, muitas vezes se endividando até a alma, será obrigado a pagar a passagem de quem não quer pagar pelo transporte que usa.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
31-10-2013, 08:46 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2013, 08:47 AM por Tiago Sorine.)
(31-10-2013, 06:49 AM)Gekko Escreveu: Ou seja, você cidadão que se esforçou para comprar sua casinha ou seu apartamento, muitas vezes se endividando até a alma, será obrigado a pagar a passagem de quem não quer pagar pelo transporte que usa.

O plano talvez seja outro. Passagem é conversa pra boi durmir. Acho que o próprio Olavo disse isso no Hangout com o Danilo Gentili e o Lobão. Jogam os impostos lá em cima, o cidadão de bem que trabalha, fica endividado e acaba não pagando. Com isso, naturalmente o Estado é "forçado" a tomar o imóvel do cara. Pronto! Aí temos uma ditadura legallizada.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
31-10-2013, 10:15 AM
É REZAR MUITO, para que todas essas manifestações imbecis desse ano não tenham afetado a popularidade do Alckmin a ponto de fazer o PT pegar o governo de SP ano que vem...

Se não já era.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
31-10-2013, 10:28 AM
(31-10-2013, 06:49 AM)Gekko Escreveu: Ou seja, você cidadão que se esforçou para comprar sua casinha ou seu apartamento, muitas vezes se endividando até a alma, será obrigado a pagar a passagem de quem não quer pagar pelo transporte que usa.

Nem comprar precisa, todo mundo (exceto quem mora em barracos de favela irregulares) vai se fuder, afinal o iptu ou já é pago diretamente por quem aluga ou de qualquer forma será refletido no valor do aluguel e será pago indiretamente...
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
31-10-2013, 10:30 AM
Esse tipo de putaria para mim é tipo dar crack para o cara... vc vai dando crack e ele vai voltando todo dia para receber o crack e vai ficar louco se ficar sem o crack, aí ele vira dependente de vc sem nem saber que vc compra o crack roubando o dinheiro dele mesmo e que aidna que compre roubando o do outro, sem o crack sua vida seria melhor...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
31-10-2013, 10:30 AM
(31-10-2013, 10:15 AM)TheShowOFF Escreveu: É REZAR MUITO, para que todas essas manifestações imbecis desse ano não tenham afetado a popularidade do Alckmin a ponto de fazer o PT pegar o governo de SP ano que vem...

Se não já era.

O governo de São Paulo eu não sei, mas a Presidência da República vai continuar com os PTralhas por pelo menos mais 4 anos. Em todas as pesquisas, ela venceria em primeiro turno com quaisquer candidatos, Marina, Aécio, Serra, Alckimin...
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
31-10-2013, 10:39 AM
(31-10-2013, 10:30 AM)Gekko Escreveu:
(31-10-2013, 10:15 AM)TheShowOFF Escreveu: É REZAR MUITO, para que todas essas manifestações imbecis desse ano não tenham afetado a popularidade do Alckmin a ponto de fazer o PT pegar o governo de SP ano que vem...

Se não já era.

O governo de São Paulo eu não sei, mas a Presidência da República vai continuar com os PTralhas por pelo menos mais 4 anos. Em todas as pesquisas, ela venceria em primeiro turno com quaisquer candidatos, Marina, Aécio, Serra, Alckimin...

Pra mim PSDB é uma merda igual ao PT, e são ladrões igual. A diferença para mim é que, pelo menos na escola FHC do PSDB pelo menos eles roubam mas tem a consciência de que tem que ter um mínimo de responsabilidade econômica para não DESTRUIR o país, já o PT tá pouco se fodendo quer saquear mesmo e foda-se, quem sabe até quer ver o circo pegar fogo para aplicar o comunismo "tradicional"...

Ou seja, muito me entristece, muito mesmo ver que a melhor opção que tenho para votar ano que vem será o Aécio do PSDBOSTA, porque é MENOS comunista e irresponsável.
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
31-10-2013, 10:43 AM

Se não já era.

Quanto a ela ganhar, isso tudo pode mudar, não quer dizer muita coisa pesquisas preliminares assim. Espero.

Esse país é uma tristeza. Nem só nós, até os EUA estão seguindo o caminho do comunismo.

Me deem uma bomba atômica (para ninguém vir me atacar por eu invadir uns paisecos africanos e tomar seu território) e alguns bilhões e eu fundarei um novo país capitalista de verdade, em 20 anos garanto que serei maior que os EUA.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
31-10-2013, 10:47 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2013, 10:48 AM por TheShowOFF.)
(31-10-2013, 10:39 AM)Meroplâncton Escreveu:

Se não já era.

Pra mim PSDB é uma merda igual ao PT, e são ladrões igual. A diferença para mim é que, pelo menos na escola FHC do PSDB pelo menos eles roubam mas tem a consciência de que tem que ter um mínimo de responsabilidade econômica para não DESTRUIR o país, já o PT tá pouco se fodendo quer saquear mesmo e foda-se, quem sabe até quer ver o circo pegar fogo para aplicar o comunismo "tradicional"...

Ou seja, muito me entristece, muito mesmo ver que a melhor opção que tenho para votar ano que vem será o Aécio do PSDBOSTA, porque é MENOS comunista e irresponsável.

Concordo com você, mas o PSDB é a única alternativa, mesmo sendo social-democrata não tem pretensões de se eternizar no poder.

Não está alinhado com o Foro de São Paulo e tende a liberar a economia, deixar o empresariado tomar um fôlego e cortar gastos com o funcionalismo público ocioso (como o próprio Aécio fez em MG).

O PT rouba por PODER, o PSDB rouba por vaidade e egoísmo. No fim das contas, com o que temos a segunda opção já basta.

Infelizmente essa é a banânia.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
31-10-2013, 10:51 AM
Se conseguirem transformar o Estado de São Paulo em um centro estratégico do partido tenho medo do que possa acontecer.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
31-10-2013, 10:57 AM
(31-10-2013, 10:47 AM)TheShowOFF Escreveu:
(31-10-2013, 10:39 AM)Meroplâncton Escreveu:
(31-10-2013, 10:30 AM)Gekko Escreveu: O governo de São Paulo eu não sei, mas a Presidência da República vai continuar com os PTralhas por pelo menos mais 4 anos. Em todas as pesquisas, ela venceria em primeiro turno com quaisquer candidatos, Marina, Aécio, Serra, Alckimin...

Concordo com você, mas o PSDB é a única alternativa, mesmo sendo social-democrata não tem pretensões de se eternizar no poder.

Não está alinhado com o Foro de São Paulo e tende a liberar a economia, deixar o empresariado tomar um fôlego e cortar gastos com o funcionalismo público ocioso (como o próprio Aécio fez em MG).

O PT rouba por PODER, o PSDB rouba por vaidade e egoísmo. No fim das contas, com o que temos a segunda opção já basta.

Infelizmente essa é a banânia.
Aqui em MG o PSDB fez tanta cagadas nos últimos 16, 20 anos que agora, para 2014 eles não tem um nome forte, e o PT vai vir com tudo e tem tudo para conseguir o Estado, ano que vem!

Nessa briga PSDB x PT considero MG e SP conquistas essenciais para o plano do PT. Se a esquerda conseguir eleger os governadores para esses dois estados...

Eu considero os dois tbm a mesma bosta, mas acho o PT pior do que praga, devasta tudo por onde passa!
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,886 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Pela 1ª na história, feministas tentam provar que estamos errados Spirit 4 4,116 17-07-2013, 10:58 AM
Última Mensagem: Free Bird
  Estamos sendo atacados de novo. Navarre 71 31,236 28-10-2011, 07:01 AM
Última Mensagem: Max Payne

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo