• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Assessora diz que demissão foi ato machista
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Assessora diz que demissão foi ato machista
WildHorse
Curioso

06-08-2012, 11:45 PM
Citar:Protagonista de um vídeo íntimo que agitou o Congresso na semana anterior ao recesso parlamentar de julho, a assessora do Senado, Denise Leitão Rocha, teve a exoneração publicada nesta segunda-feira (6) no boletim administrativo da Casa.

Parceiro de assessora do Senado nega vazamento de vídeo de sexo

Denise trabalhava no gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) desde fevereiro de 2011. O senador considerou a demissão da assessora como algo necessário para o "futuro dos trabalhos". Entre as atribuições de Denise estava a de ajudá-lo nas sessões da CPI do Cachoeira.

Procurada pela Folha, Denise disse que ainda não tinha sido informada da demissão e classificou a medida como "machista" e "desumana".

"Amanhã vou ao gabinete conversar com o senador sobre isso", disse Denise que passou recentemente por uma "cirurgia íntima". Ela não quis dar detalhes, apenas informou que era uma questão de saúde.

Apesar da repercussão do vídeo, Denise informou que ainda não sabe se vai se afastar definitivamente das atividades no Congresso. No momento, a única certeza é de que pretende continuar atuando na área do Direito.

O vídeo íntimo de Denise ganhou notoriedade na última semana de atividades do Congresso antes do recesso de julho. O vazamento das imagens é alvo hoje de investigação por parte da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em Brasília.

Em depoimento prestado no último dia 24 de julho, o rapaz que aparece em vídeo em cenas de sexo com a Denise nega ser o autor do vazamento das imagens.

Segundo a delegada Ana Cristina Melo, que acompanha o caso, ainda não há elementos suficientes para apontar os responsáveis pela divulgação das imagens.

"Pedimos informações ao Senado relativas à rede (de computadores) para tentar identificar a origem do vazamento", afirmou Melo.

Boa noite confrades, depois de um longo tempo sem postar apareço novamente, dessa vez trago uma noticia sobre essa "assessora"
Show ContentSpoiler:
[Imagem: 176009-600x600-1.jpeg]
que trabalhava pra esse sujeito, Ciro Nogueira:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Ciro%20Nogueira%205.jpg]

Um detalhe importante sobre a noticia é de que a origem do vazamento do video esta sendo investigada por um setor de proteção a mulher, isso só pode ser brincadeira, a vadia da a buceta pro cafão e ainda vem alguém pra "protege-la" contra o sistema machista opressor que divulga as imagens, puta que pariu.
[+]
  •
Fúria
Curioso

07-08-2012, 12:26 AM
Brasilia! Vacilou eles te põem pra fora do esquema!
[+]
  •
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
07-08-2012, 12:40 AM
Responsabilidade que é bom nada, né?

Na época em que pegaram o Rubens Ricupero vazando a famosa frase "o que é bom a gente mostra, o que é ruim a gente esconde" (o que resultou na renúncia dele na época, em 1994) ninguém foi defender ele.

Agora, a mulher faz safadeza por vontade própria, o vídeo cai na net e ela não quer ser responsabilizada? Vá pra pqp,caralho! Foi bem feito!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-08-2012, 08:07 AM
Sistema feminazi invadindo em peso o Brasil.

Se perguntar se ela tá ali realmente por mérito ou não ninguém pergunta...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-08-2012, 09:46 AM
(07-08-2012, 08:07 AM)barão_kageyama Escreveu: Se perguntar se ela tá ali realmente por mérito ou não ninguém pergunta...

Mas é óbvio que ela está no cargo por causa do belo CUrríCUlo que ela tem...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-08-2012, 01:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2012, 02:03 PM por Gekko.)
(07-08-2012, 09:46 AM)John Romano Escreveu:
(07-08-2012, 08:07 AM)barão_kageyama Escreveu: Se perguntar se ela tá ali realmente por mérito ou não ninguém pergunta...

E que CUrríCUlo!!!

A quem interessar, tem o video no link abaixo (é bem amador, mas dá para ver bem a "atriz"):

Show ContentSpoiler:
http://superlinks.blogspot.com.br/p/vide...entar.html
[+]
  •
Procurar
Mestre Laveley
Curioso

07-08-2012, 04:10 PM
Já ia pedir o vídeo... hehehehe

QUERO IBAGENS!!!!!!!!!!!

(07-08-2012, 09:46 AM)John Romano Escreveu:

KKKKKKKKK
[+]
  •
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-08-2012, 06:55 PM
Confrades eu tenho o vídeo....e que gostosa é essa mulher! É aquela coisa, responsabilidade que é bom, nada né? Acho que ninguém aqui tem dúvidas das "qualidades" dela e do porque ela foi contratada. Alguém aqui duvida que o Senador não passou a pistola nela?
Fala pra ela: ato machista de cú é rola!
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
08-08-2012, 10:06 AM
Qualquer pessoa pública está vulnerável a escândalos, ainda mais sexuais. Porra, quantos políticos homens já não se fuderam por conta disso?

Não existe vida pessoal e privada quando se trabalha na política. Deu e foi filmada porque quis. Se tivesse casada, com o marido, e não tivessem filmado, ao invés de se exibido com cafa da rua, ainda estaria no cargo.

Bem feito.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-08-2012, 10:07 AM
Problema não e a gostosa, são os velhos arcadios antigos idiotas , aposentados insistentes que não prestaram ate hoje pra reformular leis de 100 anos atras. Enquanto tiver carne no palacio com certeza teremos , os defensores dos animais.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
08-08-2012, 10:27 AM
Sobre o desenrolar do caso:

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/20...r-nua.jhtm

Não sei quanto aos senhores, mas para mim isso está com cara de "quem dá mais?".

Agora reparem nesta fala dela:

Citar:"Agora, o difícil para mim vai ser entregar um currículo. Foi uma atitude desumana e impensada. Vou conhecer novos colegas de trabalho, vou procurar os escritórios em que já trabalhei. Não vai ser fácil chegar e todos saberem o que aconteceu comigo. O futuro não vai ser fácil", afirmou.

Coitadinha. Estou com peninha dela. Acho que vai passar até fome! Vamos nos unir e arrecadar algum dinheiro para que ela possa ao menos comprar comida e roupas.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-08-2012, 11:33 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-08-2012, 11:38 AM por Tiago Sorine.)

Hehehe..concordo com vc Gekko! Quem dá mais? Dou-lhe uma. Dou-lhe duas! Dou-lhe três! .....E não é de leilão que estou falando. É de quantas vezes ela vai ter que dar o butão para conseguir algo...kkkk

Questionada se ficou chateada, respondeu: "Lógico. Não só eu como a sociedade toda. Foi machismo. Só ouviram um lado". COMO ASSIM A SOCIEDADE TODA? Ela se esqueceu que contra fatos não há argumentos. Tadinha. Pobre alma!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
08-08-2012, 11:57 AM
vitimismo de vadia FTW!
[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
27-08-2012, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-08-2012, 05:22 PM por Gekko.)
Alguém duvidava?

Citar:"Playboy" divulga capa com ex-assessora parlamentar

A revista "Playboy" divulgou nesta segunda-feira a capa com Denise Rocha.

A ex-assessora parlamentar usa um sutiã preto e calça de couro e com as mãos algemadas.

Denise, 28, foi demitida após ter um vídeo em que aparece fazendo sexo ter se tornado público. A advogada trabalhava para o senador Ciro Nogueira (PP-PI) na comissão que investiga Carlinhos Cachoeira.

http://noticias.bol.uol.com.br/entreteni...entar.jhtm

Nossa, que vida difícil ela está tendo!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
27-08-2012, 06:13 PM
Mais certo que do que o fato dela acabar na playboy, só a morte e o especial de fim de ano do Roberto Carlos mesmo.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

29-08-2012, 02:34 AM
KKKK
agora que vi que ela pousou na playboy

olhem um trecho de uma entrevista feita com ela:

Citar:Recusando-se a responder perguntas relacionadas ao ensaio nu, e se limita a dizer que posou por necessidade, já que foi demitida do Senado.
“Me recuso a responder as pautas sobre a revista. Não sou periguete. Não sou p***, nem p****** pra ficar dando declaração desse tipo. Sou uma advogada que estou envolvida num processo e só falo disso”
[+]
  •
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
29-08-2012, 08:19 AM
“Me recuso a responder as pautas sobre a revista. Não sou periguete. Não sou p***, nem p****** pra ficar dando declaração desse tipo. Sou uma advogada que estou envolvida num processo e só falo disso”

HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-08-2012, 09:59 AM
Oh necessidade rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
29-08-2012, 12:01 PM
Ne? A coitadinha passava fome e tal...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
06-09-2012, 01:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-09-2012, 01:47 AM por John Romano.)
A vadia ta nesse exato momento dando entrevista no Jô pra divulgar a Playboy dela, mas mesmo assim não larga akele papinho "mimimi o congresso é machista, mimimi fui vítima" facepalm:

OK, ela é gostosa pacaraleo. Mas PQP ela tem traços masculinizados e voz de macho! Deve tomar mais anabolizante que muito marombeiro por aí!!

Porra, ela tá mais pra travecão do que pra panicat! Enfim... Tem um corpão lindo e só.

Aparenta ser Chata [com C maiúsculo], não muito inteligente (esperado...) e tem uma voz assustadora. Não sei se teria lá esse tesão todo por ela não... Dodgy
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Outro machista opressor Petulante 4 3,890 11-04-2014, 10:33 PM
Última Mensagem: Tim Laflour
Information Maioria diz que mulher com roupa curta 'merece' ser atacada, diz Ipea Knight 49 18,127 02-04-2014, 02:15 PM
Última Mensagem: Elvis Presley
  Projeto do PSOL que proibe propaganda de prostituição foi aprovado pela Câmara de PoA Búfalo 3 2,218 25-01-2014, 10:23 PM
Última Mensagem: Búfalo
  Jovem cai do 4º andar e diz que foi jogada por machismo Mr. T 12 5,388 06-12-2013, 03:45 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Ato Tarifa Zero - Estamos Fudidos Dank 26 8,954 31-10-2013, 09:23 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo