• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Meu amigo engravidou uma M$ol
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Meu amigo engravidou uma M$ol
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
11-09-2013, 10:07 PM
(11-09-2013, 03:27 PM)Mc_lovin Escreveu: Se fudeu bacana, essa gravidez foi planejada, só por ela é claro...kkkkkkk

Tenho a impressão que esse tópico ainda vai dar o que falar, continue dando noticias.
Homem as vezes é tão troxa que pensa que só ele que pesquisou sobre a vida da mulher e se esquece que a mulher faz o mesmo, até melhor do que ele.

Gravidez totalmente planejada! Que sejam felizes!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-09-2013, 10:09 PM
E pensar que isso ocorre todos os dias... pra cada um que conhece a real e dá a volta por cima, mil se fodem sem volta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
Tópicos: 100
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-09-2013, 10:54 PM
(11-09-2013, 04:51 PM)Andrew Escreveu: Caiu. Já era! Não há nada que você possa fazer Salomon!
Observe os acontecimentos e aprenda com isso.
Dê adeus para o seu amigo. Com o tempo, se ela estiver por interesse, ela vai notar que você é um cara diferenciado. Uma pessoa que esta analisando a situação e vai fazer o português se afastar de ti.

Só sinto muito. O cara mereceu!

Irei trazer alguns Relatos meus que estão no Mundo realistas para cá, pois tenho hoje 30 anos e já vivi muita coisa ruim. Vim para na Rela por um motivo diferente da maioria, Drogas ( fui viciado em maconha por um bom tempo) Gastos desnecessário querendo ser o que eu não era e amizades falsas. Enfim, fui criado num ambiente totalmente maldoso e sempre fui um cara com o pé atrás em relação a mulheres. hoje quando eu vejo essas situações e fico pensando se realmente tem tanta gente sem maldade que cai nas mãos de mulheres com essa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
11-09-2013, 10:55 PM
Amanhã estarei indo almoçar com o pessoal e o CASAL no Norte shopping (RJ) poderei observar a cena, já que no trabalho ele saiu do meu setor.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
11-09-2013, 10:59 PM
(11-09-2013, 10:07 PM)Sorine Escreveu:
(11-09-2013, 03:27 PM)Mc_lovin Escreveu: Se fudeu bacana, essa gravidez foi planejada, só por ela é claro...kkkkkkk

Tenho a impressão que esse tópico ainda vai dar o que falar, continue dando noticias.
Homem as vezes é tão troxa que pensa que só ele que pesquisou sobre a vida da mulher e se esquece que a mulher faz o mesmo, até melhor do que ele.

Acho engraçado que nessa hora o Pai dele não apareceu no sentido de dá um conselho. A verdade é que filhos criados sem Pai em casa fica sem referencial masculino, acaba sendo influenciado pela mãe e não tem aquele equilibrio entre o Pai e a mãe.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lince
Búfalo
**
Tópicos: 1
11-09-2013, 11:12 PM
Se fudeu bonito, esse cara tinha tudo para um desenvolvimento pessoal bacana mas jogou no ralo por causa de uma balzaca e ainda por cima mãe solteira.

um amigo meu fez uma merda parecida alguns anos atrás, na época a guria tinha 16 e era uma vadia mirim, ele tinha uns 18, se fudeu também, além dela ser puta e cornear o troxa, ele tem de entregar praticamente todo salario que recebe pra família dela.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tecnology
Aspira
Tópicos: 1
11-09-2013, 11:26 PM
(11-09-2013, 10:59 PM)Solomon Escreveu:
(11-09-2013, 10:07 PM)Sorine Escreveu:

Acho engraçado que nessa hora o Pai dele não apareceu no sentido de dá um conselho. A verdade é que filhos criados sem Pai em casa fica sem referencial masculino, acaba sendo influenciado pela mãe e não tem aquele equilibrio entre o Pai e a mãe.

Pior ainda é quando ele tem um Pai, mas o Pai tem medo da Mãe que não aconselha o filho para nada. Aí é caso sério.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Laplata
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-09-2013, 01:14 AM
Ele foi presa fácil para a predadora (M$OL). é a lei da sobrevivência das mulheres de hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-09-2013, 01:31 AM
porra q da hora!!!!!

Ele ainda disse "vou formar uma família???"

timunitu....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
12-09-2013, 02:21 AM
Citar:hoje quando eu vejo essas situações e fico pensando se realmente tem tanta gente sem maldade que cai nas mãos de mulheres com essa.

Como assim sem maldade? Releia o seu relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
12-09-2013, 07:41 AM
(12-09-2013, 02:21 AM)Tiago Escreveu:
Citar:hoje quando eu vejo essas situações e fico pensando se realmente tem tanta gente sem maldade que cai nas mãos de mulheres com essa.

Como assim sem maldade? Releia o seu relato.

O que eu queria dizer é no sentido de ter muito trouxa ainda pelo mundo, tem aquela Máxima que se fala muito no RJ em favelas e comunidades
“Enquanto existir cavalo, São Jorge não anda a pé” Ninguém no meu trabalho questionou a situação, pelo ao contrário, todos acharam normal em até eles irem morar logo juntos facepalm:

É muito fácil alguém que tenha saído da Matrix ter visto isso com outros olhos, porém a maioria das pessoas vivem nela e não sabem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
12-09-2013, 09:30 AM
MSOL WINS.
GAME OVER
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
12-09-2013, 09:39 AM
Será que a M$ol está grávida de um filho do português? Vai que é de outro....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-09-2013, 12:15 PM
Eu farejo mulher que quer me dar o golpe da barriga...
E o perfil eh sempre esse....m$ol...boa de cama...aceita tudo.

Eu sempre desconfio de mulher boa de cama....onde elas aprenderam a ser assim? Comigo que não foi.

No mais camisinha sempre....evita doença e gravidez.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solomon
Veterano
12-09-2013, 03:29 PM
Voltei agora do Shopping

:rage:rage ( não sei porque eu fui vê a cena)

A cena foi o seguinte, foi umas 10 pessoas, sendo que 6 mulher e 4 homens, nossa, quanta manginisse que eu vi por parte dos conhecidos do trabalho, os malucos falando

Ae agora quero vê acorda de madrugada para cuidar da criança, o pessoal falando parabéns para o cara facepalm:facepalm:, puts não acreditava nisso e as garotas falando o seguintes, isso foi obra do destino HuhHuh já estava escrito - ( não estava aguentando e fiquei mudo o tempo inteiro) não acreditava nisso e o Português falando que iria fazer um chá de bebê e todas os amigos dos setores estavam convidados.

Na hora da saida o pessoal foi no banheiro e fiquei um camarada, eu e o português perto do elevador para buscar os carros, logo ele perguntou

- Solomon, tu tá quieto kra, o que houve ?

Falei
- Nada cara, pensando na vida mesmo,

Ele me solta
- Ae, essa mulher me deu um chá de xera e cu cara, ele me prendeu legal, nunca me imaginei assim :ragefacepalm:

eu pensando

- yaoming Tu tá fudido cara.

Eu falei
- Boa sorte em sua caminhada, mais tarde vou te passar uns livros em PDF, coisa que deveria ter feito antes para dá uma lida ( Livros do Alita) e faça uma reflexão, no mais te desejo uma boa sorte em sua vida a partir de agora.

Ele falou
- Valeu mesmo Solomon, estou feliz pra cacete.

Cheguei no trabalho e a galera está se programando para fazer uma listinha no final do ano para dá roupas para a criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-09-2013, 03:46 PM
Salomão,

Não envie os livros do Alita agora.
O seu amigo está "feliz".
Se você enviar, ele vai te rechaçar, mostrar os livros para as pessoas e te chamar de revoltado pega-ninguém.
A Real deve ser mostrada somente para quem está vivendo ou viveu o inferno na mão de uma mulher. Ou o cara encontra a Real sozinho.
Não tente ser o profeta da Real.
Eu tentei e me fudi.

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leónidas Escobar
Búfalo
**
Tópicos: 2
12-09-2013, 03:46 PM
Caixao e Vela Pretatrollface
Pelo simples fato de ser Homem já sou Rei, e por ser Rei sou o mais forte,o macho Alpha,e mando em todas inclusive a rainha.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-09-2013, 03:53 PM
(12-09-2013, 03:29 PM)Solomon Escreveu: Voltei agora do Shopping

A cena foi o seguinte, foi umas 10 pessoas, sendo que 6 mulher e 4 homens, nossa, quanta manginisse que eu vi por parte dos conhecidos do trabalho, os malucos falando

Ae agora quero vê acorda de madrugada para cuidar da criança, o pessoal falando parabéns para o cara facepalm:facepalm:, puts não acreditava nisso e as garotas falando o seguintes, isso foi obra do destino HuhHuh já estava escrito - ( não estava aguentando e fiquei mudo o tempo inteiro) não acreditava nisso e o Português falando que iria fazer um chá de bebê e todas os amigos dos setores estavam convidados.

Na hora da saida o pessoal foi no banheiro e fiquei um camarada, eu e o português perto do elevador para buscar os carros, logo ele perguntou

Falei

Ele me solta
- Ae, essa mulher me deu um chá de xera e cu cara, ele me prendeu legal, nunca me imaginei assim :ragefacepalm:

eu pensando

Eu falei
- Boa sorte em sua caminhada, mais tarde vou te passar uns livros em PDF, coisa que deveria ter feito antes para dá uma lida ( Livros do Alita) e faça uma reflexão, no mais te desejo uma boa sorte em sua vida a partir de agora.

Ele falou

Cheguei no trabalho e a galera está se programando para fazer uma listinha no final do ano para dá roupas para a criança.

Caramba Solomon! Deu pra sentir que você esta mesmo abalado com essa história. Ainda mais sabendo o que você sabe sobre a real.
Tenho um amigo que vai se casar no final do ano. Mudou a vida dele por causa da garota.
Nada contra o cara casar, mas mudar sua personalidade, sua crença...é foda!
Manda os livros mesmo. Espero que ele leia. Espero também que ele não interprete errado a sua intenção ao mandar os livros.

No mais, acho que quem vai acabar se afastando é você. Apesar de parecer, nos relatos, gostar da amizade do cara, você não vai aguentar tanto manginismo.

Eu não aguentaria!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-09-2013, 04:06 PM
(12-09-2013, 03:29 PM)Solomon Escreveu: - Solomon, tu tá quieto kra, o que houve ?

Falei

Ele me solta

eu pensando

Eu falei

Ele falou

Quando ele acordar do transe e perceber o que aconteceu, já era. Essa m$ol deve estar rindo de orelha a orelha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-09-2013, 11:09 PM
(12-09-2013, 03:29 PM)Solomon Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Voltei agora do Shopping

Falei

Ele me solta

eu pensando

Eu falei

Ele falou

Confrade, tenho um amigo que também está nas garras de uma M$ol, inclusive criei um tópico aqui pedindo a opinião do pessoal sobre o que eu devia fazer. Minha experiência é que os livros do Nessahan serão totalmente ignorados por ele. Olha que o meu amigo, que está sofrendo na mão dela ignora, imagina o Português que está "feliz" com a neguinha dele.

Se for passar os livros pra ele, será mais por desencargo de consciência, porque duvido que ele dê algum valor. Sua parte você fez em vários momentos, logo vem a hora dele assumir a responsabilidade pelas escolhas que está fazendo.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo