24-10-2013, 03:21 PM
Sobre este assunto n tem trave nenhuma irmão.
Forca e honra
Forca e honra
[Relato] Experimento
|
24-10-2013, 03:32 PM
(24-10-2013, 02:36 PM)John Romano Escreveu: É muito mimimi pra um tópico só, pqp... A coisa mais construtiva que eu li nesse tópico. ![]() Gente, vão tomar um cerveja, comer umas pepeka nas zonas e parem com isso de: "ai fui testado, tranquem o tópico".
24-10-2013, 03:55 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-10-2013, 03:57 PM por John Romano.)
(24-10-2013, 03:47 PM)Silver Crow Escreveu: altas tretas aqui. Que nada... Perto do quebra-pau que rolava diariamente nas antigas comus do orkut e do extinto HH, este fórum pode ser considerado um templo budista! ![]()
24-10-2013, 05:50 PM
(24-10-2013, 03:09 PM)John Reese Escreveu:(24-10-2013, 02:56 PM)Eskillo Escreveu:(24-10-2013, 08:53 AM)John Reese Escreveu: Ué, porque trancar? Não entrando no mérito da discussão de vocês, mas sobre Maquiavel, quem sabe os nomes dos príncipes que ele fala no livro, o que fizeram quem são? Quem sabe o nome de Maquiavel? Pode não ter obtido sucesso em vida, mas com certeza obteve em morte. Pelo bem ou pelo mau está eternizado na história da humanidade. Ou seja, o sucesso da pessoa na aplicação de sua teoria não a invalida nem valida. E o insucesso momentâneo não é sinônimo de insucesso eterno.
24-10-2013, 06:08 PM
(24-10-2013, 03:55 PM)John Romano Escreveu:(24-10-2013, 03:47 PM)Silver Crow Escreveu: altas tretas aqui. Vou mandar uma carta pro C.O.B.R.A. vir dar uma "comentada" aqui. rsrsrsrsrs
24-10-2013, 09:40 PM
(24-10-2013, 05:50 PM)Meroplâncton Escreveu:(24-10-2013, 03:09 PM)John Reese Escreveu:(24-10-2013, 02:56 PM)Eskillo Escreveu: Não sei do que se trata não, o que sei eh o que eu leio aqui... Falácia Argumentum ad hominem - Apelo ao pobre
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
25-10-2013, 07:02 PM
(24-10-2013, 03:32 PM)Carlos Escreveu: Gente, vão tomar um cerveja, comer umas pepeka nas zonas e parem com isso de: "ai fui testado, tranquem o tópico". ![]()
25-10-2013, 11:53 PM
(24-10-2013, 03:07 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu pelo contrário, não vejo problema algum no tópico ser um ''teste'', desde que se poste a conclusão do mesmo aqui no fórum, dando nomes aos bois se necessário.Pô, meu rei, não se sinta enganado não. Isso aqui foi um teste (para a virgenzinha, pro Reese, pra nós, etc.) mas também foi um Relato, a proposta do tópico ainda está de pé. Se há discussão então é um tópico de sucesso, que está mostrando muitas coisas interessantes, mesmo que cause alguma discórdia. Se não querem ser (muito) criticados pensem duas vezes antes de se deixar levar pelo momento e postar alguma bobagem. Temos que ser racionais por essas bandas, lembra? Como vamos lidar com as mulheres se não soubermos lidar com isso? Sinceramente, vocês se importam mesmo de ser testados ou não? Galera, você quer queira ou não, está sendo testado, o tempo todo, mesmo que inconscientemente, por várias e várias pessoas, seja com suas amizades mais próximas, sua namorada/mulher, seu emprego e por aí vai. O tempo todo estão te analisando, julgando, etc. Não tem nada de errado nisso, a única diferença é que o cara foi honesto e colocou isso pra fora. Novamente, ao dizer que é um teste, o Reese também impôs isso como outro teste pra saber como o pessoal reagiria. Se não quer se sentir afetado ou se expor mais do que acha que já foi, basta ficar d boa e se retirar do tópico, que isso não vai mais te incomodar. (24-10-2013, 05:50 PM)Meroplâncton Escreveu: [...]Gostei do ponto a respeito do Maquiavel. É bem verdade, o sucesso dele, assim como de vários pensadores (lembro-me logo do Nietzsche), só se dá após a morte, por falta de ter quem os entenda. Se ver por esse ponto, certamente as ideias dos dois vão durar enquanto houver humanidade. Vida longa às grandes ideias e aos grandes pensadores! (24-10-2013, 09:40 PM)Raito Escreveu: [...]Gotcha! Bela defesa, Raito-kun. Pegou essa voando no ar! (25-10-2013, 07:02 PM)Smith Escreveu:(24-10-2013, 03:32 PM)Carlos Escreveu: Gente, vão tomar um cerveja, comer umas pepeka nas zonas e parem com isso de: "ai fui testado, tranquem o tópico". ![]() Smithão, agora cê falou bonito. Hora de esfriar a cabeça, moçada. Hora de tomar umas brejas, FDS vem aí!
26-10-2013, 06:38 PM
"Ainnn, esse tópico tá muito imoral", "Ui, não gostei desse desenho".
Spoiler:
E o mestre mohumirde? Alguém aí lembra quem ele chamou pra porrada? ![]()
26-10-2013, 06:46 PM
(25-10-2013, 11:53 PM)Fulano de Tal Escreveu: Foi o Carlão quem disse, eu só citei o post dele, rs.
26-10-2013, 10:37 PM
Epa, falha minha... Oh sim, mas parte do crédito vai pra você pela divulgação, sr.
Carlão falou e tu complementou. Eu só assino em baixo, rsrsrsrs.
28-10-2013, 02:24 PM
(25-10-2013, 11:53 PM)Fulano de Tal Escreveu:(24-10-2013, 03:07 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu pelo contrário, não vejo problema algum no tópico ser um ''teste'', desde que se poste a conclusão do mesmo aqui no fórum, dando nomes aos bois se necessário.Pô, meu rei, não se sinta enganado não. Isso aqui foi um teste (para a virgenzinha, pro Reese, pra nós, etc.) mas também foi um Relato, a proposta do tópico ainda está de pé. Se há discussão então é um tópico de sucesso, que está mostrando muitas coisas interessantes, mesmo que cause alguma discórdia. Se não querem ser (muito) criticados pensem duas vezes antes de se deixar levar pelo momento e postar alguma bobagem. Temos que ser racionais por essas bandas, lembra? Como vamos lidar com as mulheres se não soubermos lidar com isso? Justamente isso, ou vc aceita a vida ou fica dentro do mundinho se encondendo de tudo, fugindo de tudo e todos, na sua zona de conforto. Isso sim é uma matriz
"Não existe almoço grátis"
31-10-2013, 12:23 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-10-2013, 12:29 PM por Unknown.)
Continuando... ( sem testes )
Com objetivo de formalizar compromisso, comprei um par de alianças a fim de encarar essa nova experiência, mas surgiu uma oportunidade de testa-la a fundo antes de assumi-la por completo, e também uma experiência social sem precedentes. Um aliado de longa data me convidou para passar o fim de semana com ele e mais um grupo de amigos em uma chácara de condomínio fechado no interior. Normalmente recusaria, mas esse rapaz fez questão e como ele é uma figura chave de muitos contatos que já me ajudaram muito, inclusive ele me trata por "padrinho" em alusão ao filme poderoso chefão. A ocasião foi, de certa forma importante para poder analisar a interação com outras meninas da idade dela, porém de meios sociais e personalidades diferentes. O Combinado foi do pessoal se encontrar na casa dele e seguir em comboio até lá. Ela disse que não queria ir, que queria ficar em casa, mas eu já estava ficando enjoado de ficar em casa com ela, porque nas ultimas semanas ela ficou apegada alem do normal, chegando a ser sufocante. Disse que se ela não quisesse ir mandaria o motorista levar ela pra casa dela, pois eu teria que ir, pois não nego convite de aliados a menos que tenha algo muito mais importante a fazer. Não insisti, disse firme, uma vez só e ela acabou concordando em ir, mas fez "beicinho". Fez minha mala e a dela e no dia seguinte fomos nos encontrar na casa desse amigo, não queria chamar atenção e queria que a experiência fosse o mais natural possível. A maioria eu não conhecia, mas estranhamente fui muito bem recebido por todos que já sabiam meu nome, vieram me cumprimentar. O Comboio era de 6 carros contando com o meu, e iria dividir o pessoal entre os carros, mas meu amigo me chamou de canto e perguntou se eu poderia levar a irmã dele e duas amigas dela no meu carro porque ele ia levar um casal de amigos da noiva dele no carro dele. A irmã dele eu já conhecia, morena clara, 21 anos, gostosinha e duas amigas, ambas loiras, uma de 20 e uma de 18. Estava com ela proximo do meu carro e as três vieram em minha direção pois iria sair em poucos minutos. Sempre tive o costume de quando estou com ela cumprimentar outras mulheres quando estou acompanhado com um aperto de mão, no máximo um beijo no rosto. Mas a irmã do meu amigo me deu um abraço apertado, quase pulou no meu colo e disse que estava com saudades [?!] E de fato estava, nos conhecemos a pelo menos 3 anos, ela me apresentou para as amigas dela O ciúmes corroia minha PAC e ela já não conseguia esconder a cara de descontentamento. No carro foi complicado, o magnetismo no olhar me fazia olhar toda hora no retrovisor, coloquei os oculos escuros e mal olhava para estrada ![]() As três disputavam minha atenção, mas eu sempre tentando anima-la, tentando a fazer sorrir, mas vendo que não adiantava, não tentei mais, e segui caminho com ela me fuzilando com os olhos, trocamos poucas palavras. Estava ficando meio complicado gerenciar aquela situação, coloquei um dvd de música e habilitei as telas dos encostos dos bancos e do teto para distrair as meninas, mas foi meio dificil. A loira mais nova chegou a elogiar meu perfume e se aproximar do meu pescoço para sentir, e, a irmã do meu amigo também... Eu olhei para o lado e minha pac com cara de puta da vida, mas até então não havia feito absolutamente nada. Quando chegamos, fui com minha ela guardar as coisas no quarto que nos tinha sido reservado, mas notei ela triste, cabisbaixa. Perguntei o que era e ela disse que estava com o coração apertado, mas não sabia me dizer o porque, ou não queria. Mas eu já sabia que ela estava com ciúmes, afinal, era o esperado, mas iria piorar mais ainda durante o final de semana. Creio que esse tenha sido o teste de fogo, o qual ela não aguentou e sucumbiu por pouco, por muito pouco. Continua...
31-10-2013, 01:46 PM
Era um teste? Caramba,cheguei atrasado pro ENEM da Real?
Pelo que eu li,provavelmente faço parte da ala honrada do fórum ![]()
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
31-10-2013, 02:12 PM
(31-10-2013, 01:46 PM)Tocaia Escreveu: Era um teste? Caramba,cheguei atrasado pro ENEM da Real? ![]()
02-11-2013, 12:01 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 12:02 PM por Mishkin.)
Reese, pretende concluir o último relato?
John Reese Escreveu:Creio que esse tenha sido o teste de fogo, o qual ela não aguentou e sucumbiu por pouco, por muito pouco. Fiquei sem entender exatamente se ela sucumbiu por pouca coisa (que foi o que vc escreveu), ou se faltou pouco para ela sucumbir. De qualquer modo, isso parece ter mudado a situação entre vcs. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |