• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
17-12-2013, 10:10 AM
Maluco que droga esse pessoal ta usando? o topico passou por todo tipo de tema e discussão, e acabou sem conclusão nenhuma.
Por isso eu dei uma afastada do forum, os animos estão exaltados e nego ta pegando pilha muito facil.

Acho que nem tem mais sentido voltar ao tema original do tópico né? ja perdeu o clima
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-12-2013, 12:32 PM
Olha, não li a discussão inteira e não sei o motivo de ter começado, mas eu como novato fiquei meio decepcionado com isso, não achei que neste fórum aconteceria discussões desse tipo.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-12-2013, 12:38 PM
Daniel, lembre-se que o Mundo Realista chutou o Jonh Reese pra longe. Lá o pessoal odeia ele. Quando eu entro no Chat MR os caras lá questionavam o pq do FB ainda aceitar a presença do John Reese, eu desconversava.

Tenho certeza agora, que o pessoal do Chat MR vão exaltar a noticia do banimento deste sujeito.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-12-2013, 01:21 PM
Bem, eu ria muito e gostava das postagens do Ree$e, mas me parece que nun dado momento as coisas entre ele e alguns membros entraram em rota de colisão, apenas lamento.

Dei boas risadas.

Quando voltaremos á programação normal do forum?
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-12-2013, 03:48 PM
Eu acho que o quarentão é esse cara aqui:

Show ContentSpoiler:
https://www.facebook.com/carlosregisb
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-12-2013, 04:12 PM
(17-12-2013, 03:48 PM)cabraman Escreveu: Eu acho que o quarentão é esse cara aqui:

Show ContentSpoiler:

Ate faria sentido.
Pq PAC pelo que o quarentão descreve e pelo que eu entendo como logico, seria isso mesmo, vc paga pra ter sexo com mulheres TOP, do tipo que vc não conseguiria por meios "normais".

Não entendo os caras querendo fazer PAC com medianas e mulheres em sub emprego, mulheres que via de regra deveriam naturalmente correr atras de vc, essas vc tem como marmita, não como PAC.

PAC do quarentão tem mais do que dinheiro por sexo, tem uma relação de confiança, um conforto que ele oferece as meninas.
Ele mesmo relata que tem uma boa casa, onde as garotas frequentam, usam a piscina e tal. ele é visto por ai com essas PAC e isso atrai outras meninas, a conversa corre a boca pequena, esse é o esquema que alimenta a rotatividade.
Na verdade é tão simples que é desconcertante, e é tão antigo que eu não sei pq gerou tanta comoção no pessoal.

Vc nunca viu aquele coroa que ta sempre com uma gostosa do lado? vc se pergunta pq? isso se chama PAC-B yaoming
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-12-2013, 04:15 PM
(17-12-2013, 03:48 PM)cabraman Escreveu: Eu acho que o quarentão é esse cara aqui:

Show ContentSpoiler:

Cara, cada gostosa, pqp... meio exagerado e desnecessário esse cara postar isso tudo no facebook pros outros ficarem babando ovo, mas são gostosas...

Essas ai já nem PAC são, é só vadia padrão mesmo yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
17-12-2013, 04:32 PM
(17-12-2013, 04:12 PM)Gustavo Felicio Escreveu:

Show ContentSpoiler:

Ate faria sentido.
Pq PAC pelo que o quarentão descreve e pelo que eu entendo como logico, seria isso mesmo, vc paga pra ter sexo com mulheres TOP, do tipo que vc não conseguiria por meios "normais".

Não entendo os caras querendo fazer PAC com medianas e mulheres em sub emprego, mulheres que via de regra deveriam naturalmente correr atras de vc, essas vc tem como marmita, não como PAC.

PAC do quarentão tem mais do que dinheiro por sexo, tem uma relação de confiança, um conforto que ele oferece as meninas.
Ele mesmo relata que tem uma boa casa, onde as garotas frequentam, usam a piscina e tal. ele é visto por ai com essas PAC e isso atrai outras meninas, a conversa corre a boca pequena, esse é o esquema que alimenta a rotatividade.
Na verdade é tão simples que é desconcertante, e é tão antigo que eu não sei pq gerou tanta comoção no pessoal.

Vc nunca viu aquele coroa que ta sempre com uma gostosa do lado? vc se pergunta pq? isso se chama PAC-B yaoming

Em síntese é isso mesmo. Concordo com o Felício.
[+]
  •
Procurar
Offline Eskillo
Penso; Logo Existo.
Tópicos: 17
Curtido: 2 vezes em 2 posts
17-12-2013, 05:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-12-2013, 05:33 PM por Eskillo.)
Nem a pau o regis eh o quarentão!!

Esse regis eh treze, faz as garotas tatuarem o nome dele, deve ser o batismo para entrar no grupo de pervas que harém dele.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-12-2013, 06:30 PM
Tou a fim de trancar essa merda aqui. Tópico sem necessidade nenhuma, só nego metendo o pau em nego.

Pessoal fica um xingando o outro, mas a verdade é que ninguém aqui é bandido, traficante, contra a paz, do mal, etc. Todo mundo aqui precisa ir correr atrás do seu pra sobreviver.

Então parem de se achar uns melhores que os outros, no fim a gente é tudo a mesma bosta: um bando de animais pelados que vivem pra sobreviver e reproduzir.

O pessoal excêntrico PAREM de se achar melhores que os outros só pq vcs são os diferentões

E o pessoal "povão", "comunzão", PAREM de se acharem melhores só pq vcs fazem o que todo mundo faz e quem não faz o mesmo que vcs é pior que vcs.

Vendo eu falar assim nego pode pensar que "aah o Smith tá querendo incitar que todos somos irmãos pq somos todos filhos de Deus *-* "

Mas não. Eu sou ateu. Só que mesmo sendo ateu eu vejo que a ideologia cristã de que todo mundo é igual também é coerente com a ideia ateísta.

Todo mundo é a mesma bosta que fica se achando melhor e mais fodão.

Vai todo mundo se fuder.

E fim de papo.

O Cabraman que vá relatar seus PACs lá no topico do 40 ou que abra um só pra discutir isso.

Tópico fechado.
[+]
  •
Procurar
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
Pular para página 
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alexandre Frota (quem diria!!!!) falando a real para um trouxa beta ao extremo... Combattente 30 15,216 07-05-2017, 01:49 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Beta Rico surtou! James Diesel 26 6,701 26-05-2014, 07:09 PM
Última Mensagem: John Romano
  Um Beta com dinheiro. Gustavo Felicio 72 30,661 30-04-2014, 08:38 AM
Última Mensagem: Gary Holt
  Enfim, uma GRANDE vantagem em ser Beta Bronson 9 2,470 04-02-2014, 08:40 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Estudo: Fêmeas de ratos são mais promiscuas quando copulando com ratos beta... Harry Balls 14 5,456 03-09-2013, 01:55 PM
Última Mensagem: Sniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo