• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [ Relato ] Aplicando a Real e benefício em uma semana
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ Relato ] Aplicando a Real e benefício em uma semana
Offline jumper
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-08-2013, 01:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2013, 01:34 PM por jumper.)
Esse relato englobará apenas uma semana de minha vida aplicando a Real.

Em outra oportunidade relatarei meu desenvolvimento, como eu era - mangina, vivia na friendzone, tímido. Mas, esse relato é para mostrar que o conhecimento da Real é muito real, pois ainda há pessoas que pensam que todo o conhecimento aqui compartilhado não passa de uma ficção e ficam com "medinho" de arriscar o conformismo e mudar de vez. Muitos preferem continuar vivendo na "merda" do que sacrificar certas coisa para poder mudar.

VAMOS LÁ ENTÃO....

Numa sexta recebo um SMS de uma "Marmita" - depois em outra ocasião relatarei como conseguir essa marmita e como não cair na friendzone - ela queria me ver, disse que estava com saudades. Respondi o SMS dizendo que poderíamos sair ao sábado. A marmita disse que tava bom e queria saber para onde iríamos, joguei logo a real dizendo que se fosse para sair que fossemos para um motel. Ela respondeu que tava bom, que iríamos para um motel, mas que ficaríamos apenas conversando, pois a mesma estava naqueles dias - menstruada.

PUTA QUE PARIU, pensei, vou sair com uma marmita para ficar conversando???
Pensei, pensei, pensei, e do nada minha mãe me chamou dizendo que era aniversário do meu irmão que estava afim de no sábado irmos a uma churrascaria. Aceitei na hora.
Liguei para a marmita e disse que não poderíamos mais sair ao sábado, pois tinha esquecido do aniversário do meu irmão e que tínhamos marcado para sair. Diante disso, falei que marcaríamos em outra ocasião.

RESUMINDO: Não gastei com motel, não perdi tempo e tava controlando a situação. Pois é o homem que deve decidir o que fazer e quando fazer. Não podemos deixar as mulheres dar a decisão, elas não sabem ao certo o que querem. E quando elas escolhem alguma coisa sempre estarão nos testando - testando se pagaríamos algo caro por elas, se teríamos coragem de ter certas atitudes, etc - então não deixe as mulheres tomar a decisão.

Mas o relato não acaba ai...

Praticamente todos os dias da semana recebo SMS da marmita - antes respondia todos os dias - mas com o conhecimento da real percebi que minha atitude não era de homem. Parei de responder a praticamente todos os SMS, pois homem de verdade está sempre ocupado, não tem tempo para ficar conversando besteiras - tem que se desenvolver pessoalmente.

Nisso, ela começou a dizer que não era como antigamente - como disse no início depois relatarei quando comecei a ficar com ela - era meio mangina em transformação a para a Real.

Ela mandava mais SMS perguntando como eu estava, pq estava sumido e tal. No máximo que respondia é que estava bem. Ai que ela mandava mais SMS e minha resposta era simplesmente ESTOU OCUPADO NO MOMENTO. Fuckyeah

Geralmente quando ela manda SMS eu estava ocupado, mas as vezes parava para ficar conversando besteiras. Mas nessa semana, resolvi aplica totalmente a Real, não estava disponível e pronto.

CARA, A REAL É ESPETACULAR, quando um homem mostra que está muito atarefado e que tem coisas mais importantes a fazer, parece contraditório, mas é ai que as mulheres ficam mais "doidas" atrás de você.

E todos já sabem, quando uma mulher quer alguma coisa ela vai procurar um meio para chamar a atenção do CABRA MACHO.

Outro dia durante a noite - estava na faculdade - recebo um SMS no qual dizia que ela tinha comprado uma lingerie e que tava doida para me mostrar. A imaginação de qualquer um triplica de uma vezes néh?!!! yaoming

Respondi a mensagem e perguntei como que era a lingerie. Ela percebeu que conseguiu chamar minha atenção e ficou com aquele joguinho de não dizer, aquele mistério que mulher gosta de fazer. Nisso, lembrei que sou GDR, meti a Real e que tava ocupado de novo. Ela mandou SMS e não respondi.

No outro dia acordo com SMS dizendo que estou muito ignorante, aproveite e não respondi. trollface

Então uma semana se passou e chegou a sexta novamente. Ela manda um SMS perguntando se iriamos sair esse sábado ou se eu já tinha compromisso, pois ultimamente não tinha mais tempo para ela.

[PENSEI: agora é a hora, amanhã vou calibrar o óleo]

Respondi que poderíamos sair sim, já que não tinha nada marcado. [Metendo mais a Rea] Aproveitei e disse que não tinha dinheiro - ela sabe que esse mês gastei muito nos exames que estava fazendo para admissão em um concurso - então falei com ela: Podemos sair, mas o motel é por sua conta - todas as nossas saídas eu que bancava, pensava que já estava comendo de graça tinha que pelo menos pagar as despesas. Mas dessa vez não, tinha que jogar a real, e por incrível que parece ela aceitou. Disse: pode deixar eu pago. Fuckyeah

No sábado pela manhã troquei umas ideias com véi - meu pai - e pedi o carro emprestado. Pela tarde fui treinar - praticar exercícios nunca é de mais. Durante a tarde ela já manda SMS perguntando se tava em pé o nosso encontro. Estava com medo de eu cancelar como na ultima vez. Respondi que estava treinando que depois de sair do treino iria em casa tomar banho e me arrumar.

A HORA H....

Busquei a marmita na casa dela, fomos direto para o motel - geralmente quando saiamos leva ela para comer depois que íamos para o motel.

Como tinha um tempo que não saia com ela, ela me achou um pouco diferente. Aliás tinha emagrecido 5 quilos desde a última vez. Estava mais forte e com cabelo raspado estilo soldado - antes usava cabelo arrepiado. Já ganhei a mesma só pelo visual, estava mais macho...

Tive uma noite muito prazerosa, com direito a praticamente tudo (...) a marmita adorou. Nem queria ir embora do motel.

A Real faz muita diferença na vida de uma homem.

Ao sairmos do motel ela queria comer alguma coisa. Porra, pensei, agora vou ter que gastar, só tenho $50. Fiquei queto. Fomos ao shopping da cidade e pedimos uma pizza. Enquanto aguardávamos, apareceu um amigo - estudou o ensino médio comigo - e me cumprimentou. Viu que estava diferente - no ensino médio era maior mangina - e com uma mulher bonita do lado. Fuckyeah

Conversei um pouco com amigo e ele saiu. Alguns minuto depois o cara manda SMS me elogiando: Quem é essa ai, tá pegando, é gostosa hem. Só respondi que estava pegando.. E a marita curiosa querendo ver minha mensagem. Meti a real, em minhas coisa vc não toca, são minhas. Ficou quietinha.

Comemos, conversamos e no fim pedi a maldita conta. Quando a conta estava vindo ela questionou: É para mim pagar o lanche tbm?? Respondi: Você quem sabe. Ela abriu a bolsa tirou o dinheiro e pagou.

Resultado do dia: SAIR, CALIBREI O ÓLEO, LANCHEI, MOSTREI PARA O AMIGO QUE ESTAVA MUDADO E O CUSTO ZERO...

RESULTADO DA SEMANA: Aprendi que a real deve ser aplicada a todo o momento.
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-08-2013, 01:55 PM
Apenas algumas observações, não é uma correção nem nada, mas principalmente para o pessoal que está na fase revoltz e que ainda não tem o equilíbrio.

Citar:RESUMINDO: Não gastei com motel, não perdi tempo e tava controlando a situação. Pois é o homem que deve decidir o que fazer e quando fazer. Não podemos deixar as mulheres dar a decisão, elas não sabem ao certo o que querem.

É sugerível que se ouça a mulher, ela pode dar boas sugestões. Aliás, é aconselhável que ela seja livre para sugerir, mas quem DECIDE é você. Isso que não pode mudar.

Não foi o caso do relato, pois ela chegou perguntando. Aí se a mulher já se mostra indecisa assim, o mais sensato é você mandar na lata: vamos a tal lugar. Mas não cale a boca da mulher.

Citar:Ela mandava mais SMS perguntando como eu estava, pq estava sumido e tal. No máximo que respondia é que estava bem. Ai que ela mandava mais SMS e minha resposta era simplesmente ESTOU OCUPADO NO MOMENTO. Fuck Yeah

Há um conselho da real que é a regra do 3 por 1. A cada 3 demonstração de afeto da mulher, você devolve com um. Tudo bem que quanto mais o homem trate a mulher como lixo, mais ela vai ficar presa ao homem, mas creio que não é para alimentar tal tipo de ressentimento que estamos aqui nos desenvolvendo. Nota: é de afeto! Se ela foi grossa, aí tem que dar um gelo até que ela volte ao estado de delicadeza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
18-08-2013, 02:01 PM
(18-08-2013, 01:55 PM)Tiago Escreveu: Há um conselho da real que é a regra do 3 por 1. A cada 3 demonstração de afeto da mulher, você devolve com um. Tudo bem que quanto mais o homem trate a mulher como lixo, mais ela vai ficar presa ao homem, mas creio que não é para alimentar tal tipo de ressentimento que estamos aqui nos desenvolvendo. Nota: é de afeto! Se ela foi grossa, aí tem que dar um gelo até que ela volte ao estado de delicadeza.

Boa observação confrade, é mais ou meno essa regra ai.

Não quero deixar na mensagem que é para tratar a mulher como um lixo, mas tratar na medida certa. Muitos homens tem costume de exagerar quando o assunto é tratar a mulher. Tem quer ter limites.
"Mais do que qualquer outra coisa, creio que são nossas decisões, e não as condições de nossas vidas, que determinam nosso destino." (Anthony Robbins do livro “Desperte o gigante interior”)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-08-2013, 02:09 PM
Parabéns, a real devia ser apresentada a todos os homens. Tenho pena de quem tá na matrix atualmente.

Já tentei apresentar N.A pra 3 amigos e nenhum dos 3 sequer se interessou em ler. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
18-08-2013, 02:15 PM
(18-08-2013, 02:09 PM)Almeida Escreveu: Parabéns, a real devia ser apresentada a todos os homens. Tenho pena de quem tá na matrix atualmente.

Já tentei apresentar N.A pra 3 amigos e nenhum dos 3 sequer se interessou em ler. facepalm:

Geralmente quando apresentamos N.A para quem não sabe nada sobre a Real é desinteresse para as pessoas. Mas, tenta apresentar primeiramente os relatos, pois as pessoas tem mania de só acreditar no que ver e os relatos são fatos - contra fatos não há argumentos. Depois de apresentados uns relatos ai sim é bom apresentar o material da Real e os livros de N.A.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
18-08-2013, 02:28 PM
Aproveitando o trecho abaixo, apenas um ponto que é relembrado de tempos em tempos:

Citar:Praticamente todos os dias da semana recebo SMS da marmita - antes respondia todos os dias - mas com o conhecimento da real percebi que minha atitude não era de homem. Parei de responder a praticamente todos os SMS, pois homem de verdade está sempre ocupado, não tem tempo para ficar conversando besteiras - tem que se desenvolver pessoalmente.

evite criar dentro de si um conflito e seguir alguns pontos lidos por aqui de forma ortodoxa. absorva o conhecimento que te livra das atitudes manginantes e desenvolva sua própria maneira de aplicar real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2013, 02:37 PM
(18-08-2013, 02:15 PM)jumper Escreveu:
(18-08-2013, 02:09 PM)Almeida Escreveu: Parabéns, a real devia ser apresentada a todos os homens. Tenho pena de quem tá na matrix atualmente.

Geralmente quando apresentamos N.A para quem não sabe nada sobre a Real é desinteresse para as pessoas. Mas, tenta apresentar primeiramente os relatos, pois as pessoas tem mania de só acreditar no que ver e os relatos são fatos - contra fatos não há argumentos. Depois de apresentados uns relatos ai sim é bom apresentar o material da Real e os livros de N.A.

Isso de apresentar a real para os amigos é mais convicente quando você consegue aplicar a real na vida real e isso acaba gerando um retorno para si. Faz com quem está a sua volta consiga enxergar mais claramente as mudanças e a realidade dos fatos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
18-08-2013, 02:56 PM
Talvez ele não esteja revolz... Parece que a moça é bastante imatura e por isso ele mantém a rédea curta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
18-08-2013, 02:56 PM
Belo relato confrade, mas apenas salientando, caso você não tenho entendido (você tem poucas postagens não sei se sabe ou não, não é uma crítica) a real não é técnica pra comer mulher (apesar de ser bem útil para isso também kkk). A Real é sobre você.

No mais, belo relato, só tomar cuidado para não polarizar na indiferença pois isso também pode te fazer perder a marmita. Nem tão longe que ela desista, nem tão perto que ela dê por certo. A distância suficiente para ela querer e acreditar que pode conseguir, sem nunca de fato conseguir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
18-08-2013, 03:15 PM

O problema é a zona de conforto. Se o cara está num momento relativamente tranquilo, ele não está procurando explicações para as "falhas na matrix".

O sujeito só vai entender o conceito de "real" se ele perceber que as "explicações da matrix" não estão batendo com o que ele está experimentando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline jumper
Búfalo
**
18-08-2013, 03:15 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2013, 07:29 PM por jumper.)
(18-08-2013, 02:56 PM)Meroplâncton Escreveu: Belo relato confrade, mas apenas salientando, caso você não tenho entendido (você tem poucas postagens não sei se sabe ou não, não é uma crítica) a real não é técnica pra comer mulher (apesar de ser bem útil para isso também kkk). A Real é sobre você.

No mais, belo relato, só tomar cuidado para não polarizar na indiferença pois isso também pode te fazer perder a marmita. Nem tão longe que ela desista, nem tão perto que ela dê por certo. A distância suficiente para ela querer e acreditar que pode conseguir, sem nunca de fato conseguir.

Obrigado pela dica.

Tem algum tempo que venho acompanhado blogs e fóruns da Real, só decidir me cadastrar esse mês. Já li e reli alguns livros.

Tenho aplicado a real em tudo, não simplesmente em relação a mulheres. Depois relatarei sobre minhas mudanças de posturas.

Talvez tenha mostrado um pouco redea dura em relação marmita, mas isso foi necessário para mostra a ela que estou mudado. Como disse, ainda relatarei quando a conheci e como quase cair na friendzone.

Mas uma coisa é certa, ainda tenho muito que aprender com a Real. Como diz T. Harv Eker, no livro Os segredos da Mente Milionária:

Ensino um princípio conhecido como "Preparar, fogo, apontar!". O que significa isso? Prepare-se o melhor que puder no menor tempo possível, aja e corrija-se no caminho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
18-08-2013, 03:36 PM
(18-08-2013, 03:15 PM)jumper Escreveu:
(18-08-2013, 02:56 PM)Meroplâncton Escreveu: Belo relato confrade, mas apenas salientando, caso você não tenho entendido (você tem poucas postagens não sei se sabe ou não, não é uma crítica) a real não é técnica pra comer mulher (apesar de ser bem útil para isso também kkk). A Real é sobre você.

Obrigado pela dica.

Tem algum tempo que venho acompanhado blog e fóruns da Real, só decidir me cadastrar esse mês. Já li e reli alguns livros.

Tenho aplicado a real em tudo, não simplesmente em relação ao mulheres. Depois relatarei sobre minhas mudanças de posturas.

Talvez tenha mostrado um pouco redea dura em relação marmita, mas isso foi necessário para mostra a ela que estou mudado. Como disse, ainda relatarei quando a conheci e como quase cair na friendzone.

Mas uma coisa é certa, ainda tenho muito que aprender com a Real. Como diz T. Harv Eker, no livro Os segredos da Mente Milionária:

Ensino um princípio conhecido como "Preparar, fogo, apontar!". O que significa isso? Prepare-se o melhor que puder no menor tempo possível, aja e corrija-se no caminho.

Seja bem vindo!

E muito boa essa frase. Ainda não tinha lido esse livro, mas faz muito sentido. As vezes pensamos demais, hesitamos demais e fazemos porra nenhuma na pratica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-08-2013, 03:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2013, 03:46 PM por Spectro.)
Tá muito extremista nesse negócio de aplicar a real...........daqui a pouco vc cansa disso, vai com mais calma.

Deixa a real ser algo natural na sua vida....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cabeza de Vaca
Capitán
*
Tópicos: 1
18-08-2013, 03:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-08-2013, 06:42 PM por Cabeza de Vaca.)
(18-08-2013, 03:15 PM)Andarilho Escreveu:

O problema é a zona de conforto. Se o cara está num momento relativamente tranquilo, ele não está procurando explicações para as "falhas na matrix".

O sujeito só vai entender o conceito de "real" se ele perceber que as "explicações da matrix" não estão batendo com o que ele está experimentando.

Eu iria mais além nesse comentário, pra mim o homem só consegue aceitar a Real quando a busca por conta própria, após passar por algum trauma. Veja que os maiores GDR's que temos têm em comum uma história de vida dramática ou desilusão amorosa muito forte. Também sinto muita vontade de "pregar" a Real para vários amigos matrixianos mas sei que eles nunca compreenderiam pois lhes falta sua própria experiência traumática que virá algum dia ou não. Acho que temos que adotar a posição de meros espectadores e direcionar o esforço de propagar o realismo para aqueles que venham buscá-lo por conta própria, ou estejam no fundo do poço sem esperanças de compreender a dinâmica perversa feminina nos relacionamentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
18-08-2013, 04:06 PM
Boa confrade Jumper
Pela atitude de se tornar alguém melhor, um homem de verdade,
leu , absorveu e praticou , ponto pra você e para a real,
mais um relato pra reforçar as questões que abordamos aqui.

Nada de ódio com as mulheres , queremos apenas o verdadeiro respeito.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
18-08-2013, 04:44 PM
Parabéns !!! Uma vez eu sai com uma fêmea e ela quem acabou pagando o motel, porra é uma sensação muito boa....kkkkkkk Só sexo, No despesa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
18-08-2013, 06:08 PM

Mas os 3 amigos que apresentei N.A, estavam passando por sofrimento amoroso, acho que essa é a melhor hora pra apresentar a Real, pois o cara quer se livrar do sofrimento, então tudo que é novidade ele vai receber de boa.

Infelizmente todos 3 preferiram sofrer ao conhecer a verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
18-08-2013, 06:43 PM
(18-08-2013, 06:08 PM)Almeida Escreveu:

Mas os 3 amigos que apresentei N.A, estavam passando por sofrimento amoroso, acho que essa é a melhor hora pra apresentar a Real, pois o cara quer se livrar do sofrimento, então tudo que é novidade ele vai receber de boa.

Sim, porque eles aceitaram as "explicacoes da matrix":

O cara toma um fora e ouve que ela esta num "momento ruim" e acredita. "Que azar ela esta num momento ruim, ne?"

Ou ouve que "eu sempre te vi como amigo e voce entendeu errado" e ele acredita.

Ou ouve, "nao quero compromisso agora" e acredita.

Na hora que um deles parar pra pensar que essas desculpas sao furadas e nao justificam o porque dele ter tomado um fora, e que tem alguma coisa que "nao faz sentido" com essas explicacoes ele vai comecar a questionar essas explicacoes da matrix e procurar uma resposta que o conforte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
18-08-2013, 07:03 PM
(18-08-2013, 06:43 PM)Andarilho Escreveu:
(18-08-2013, 06:08 PM)Almeida Escreveu:
(18-08-2013, 03:15 PM)Andarilho Escreveu: O problema é a zona de conforto. Se o cara está num momento relativamente tranquilo, ele não está procurando explicações para as "falhas na matrix".

Sim, porque eles aceitaram as "explicacoes da matrix":

O cara toma um fora e ouve que ela esta num "momento ruim" e acredita. "Que azar ela esta num momento ruim, ne?"

Ou ouve que "eu sempre te vi como amigo e voce entendeu errado" e ele acredita.

Ou ouve, "nao quero compromisso agora" e acredita.

Na hora que um deles parar pra pensar que essas desculpas sao furadas e nao justificam o porque dele ter tomado um fora, e que tem alguma coisa que "nao faz sentido" com essas explicacoes ele vai comecar a questionar essas explicacoes da matrix e procurar uma resposta que o conforte.
Verdade, mas eu disse isso pq a real apareceu quando e tava na pior, por isso foi mais facil pra mim aceitar, e ver que os jogos emocionais que minha ex fez comigo era uma coisa natural entre as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
18-08-2013, 07:25 PM
Jumper, gostei muito do que li, um principio marcial muito claro é de que inteiorizamos a tecnica atraves da repetição, então devemos repetir exemplos até encontrar-mos o nosso, muito bem cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aplicando Nessahan Alita Na Prática (Inédito) Profano 189 48,066 09-08-2020, 12:22 AM
Última Mensagem: Tio Phill

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo