08-08-2018, 06:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-08-2018, 11:54 PM por Senna.
Motivo da edição: Alteração de título a pedido do autor
)
Querem um conselho pro seu relacionamento? Perceba nos atos mais sútis, brechas para domar a tua mulher.
Esses dias andei passando por umas situações complicadas. Uma recente “namoradinha” minha, (Eu não assumo ela, mas ficamos como se fosse namorados serio já) beleza nota 9, carinhosíssima, jeitinho bem feminino, fascinante, que quase me deixou ser engolido pela paixão, mas resisti!!
Mas nas ultimas semanas ela meio que se apegou comigo. Pude confirmar que ela estava realmente meio apaixonada, pelo jeito de falar, pelo ciúmes, apego, etc!
Convidei ela para ir em um aniversário comigo, chegando no dia, eu já estava no aniversário e pelo telefone ela desmarcou o encontro, Nessahan já havia apregoado sobre esse tipo de conduta das mulheres.
Bem, desliguei o telefone sem me mostrar atingido com a situação, curti o churrasco entre amigos, foi ótimo, uma amiga Gatíssima minha (que já deu em cima de mim) pegou meu celular e postou no meu historie fotos e vídeos comigo no churrasco, na maior curtição do momento (Mas nada que havia entregado se tinha pegado ela ou não), ai no meio da festa ela (namorada) me mandou mensagem:
“Amor, parece que foi bom ai na festa heim? Kk (puxando assunto)
Eu nem abri a conversa, pra não visualizar (vi Só pela aba de notificação mesmo). Após umas duas horas dessa mensagem, recebi uma outra mensagem da irmã dela dizendo “Responde ela lá, ela muito chateada tadinha” Só visualizei tbm e não respondi.
Fui responder minha “namoradinha” já era mais de meia noite, e ainda fui indiferente. Eu pensei comigo mesmo, “ESSA É A HORA DE EU TOMAR AS RÉDIAS DA SITUAÇÃO, E DOMA- LÁ, MOSTRANDO QUE AQUI TEM UM HOMEM NO COMANDO”
e passei a agir friamente, como diz no livro “Como lidar com mulheres”
“quando o comportamento de sua namorada não te agradar, dê um gelo e ignore-a. Você a verá então desesperada tentando descobrir o que está acontecendo. Não revele ou perderá o domínio da situação. Encontre um meio de mostrar-lhe que está sendo rejeitada pela má conduta e resista até que ocorra a mudança da forma que você quer. Então a premie com muito carinho, bilhetinhos, seja amigo, compreensivo e protetor mas mantenha-se à espera, em alerta porque logo o problema voltará. Adestre-a assim aos poucos mas alterne o padrão de vez em quando para não ficar previsível ou será você o dominado.
Quando somos frios e distantes, duas possibilidades se abrem: a mulher se desespera, ficando insegura, ou te esquece de vez. De todas as maneiras, você ficará sabendo o teor real dos sentimentos que se ocultavam por trás das enganosas palavras. Se ela realmente estiver apaixonada, não te deixará ir embora, virá atrás de você. Se não vier, é porque nunca te amou antes e somente queria te enrolar. Não tenha medo da verdade. Seja frio sem temor mas não continuamente indiferente.” (Alita)
Bem, ela foi ver a resposta da mensagem no outro dia, e respondeu friamente, meio que: “to querendo muito falar com ele e fazer as pazes, mas vou segurar e inverter toda a culpa do negócio e sair por cima, como todas as pessoas do meu gênero gostam de fazer kk”
Antes ela me chamava de amor, amorzinho, amorzão e tals, já no outro dia ela mandou só: “eae k”
E eu respondi: Eae, td bom?” (Meio que foda- se)
Se ela demorava 10 minutos pra responder, eu demorava 20, e assim por diante, fui super frio com ela, parei de me preocupar, dar carinho e proteção a ela, e ela a todo momento meio que querendo tocar no assunto da festa, pra tentar por a culpa em mim, (por que realmente ela estava chateada com o esquema do histories com outra gata na festa).
Em vários momentos eu senti vontade de ceder, de falar com ela de boa, para não perde- la pra sempre, pois senti muito medo disso acontecer (Até por que, cara, ela é muito linda kkk)
Eu sabia que se eu perguntasse, o por que ela estava chateada, ela iria me jogar no abismo, invertendo toda a culpa e se vitimizando.
Entao, eu respondia cada mensagem dela meio com falta de interesse, de atenção, de cuidado, de consideração, com um estado de tranquilidade daquele que não se envolve com as situações (Mas sem ser grosso ou sem educação) Eu queria que ela sentisse falta daquele carinho que dou as vezes, e daquele cuidado e proteção... Quase cedi, não estava aguentando mais agir com frieza, pensei que não fosse funcionar...
Mas resolvi confiar em Nessahan Alita, e ver até onde isso dava.
Até que parei de responder ela do nada.
Passou- se algumas horas, pensei que ela nem iria querer continuar comigo mais, e que o plano tinha falhado, mas ai me deparo com a seguinte mensagem:
“queria muito ter ido sábado, mas imprevistos acontece e ninguem ficou mais chateado e triste do que eu por n poder ter ido, eu to gostando muitoo de vc e é dificil eu gostar de uma pessoa pq hj em dia é tudo muito mesmice... em fim eu entendo q vc queria muito q eu fosse pq tinha marcado ha uma semana e eu tava muitooo empolgada, desculpa msm por n ir espero q a gente de certo espero q surja outras oportunidades de sairmos juntos”
E depois esta:
“olha amr, só DEUS sabe o quanto eu queria ir, eu to me esforçando pela gente, só que do meu jeito, talvez n seja o suficiente mais to gostando muito de vc de vdd, apesar de as vezes vc me matar de ciumes e eu n falar nada”
No momento, eu só fechei os olhos e agradeci Nessahan alita, onde quer que ele esteja kkkk primeira fase do “adestramento” (Como ele diz no livro) concluída. (É obvio que no futuro existirão outras fases, cabe a você, ser homem e passar por todas elas, não se deixando atingir pelos sentimentos, até domar completamente)
Voces entenderam?? Eu não falei pra ela o por que de eu estar frio e indiferente, ela tinha que saber o por que de eu ter mudado o comportamento, e ela sabia, mas não se desculpava e nem tocava no assunto, pra ver quem cedia primeiro, quem cede primeiro ganha/doma/adestra.
Como vi que ela foi honesta, se desculpou, reconheceu os atos, eu a premiei com muito carinho e amor. Após isso, ela passou a ser MUITOOO MAIS APEGADA em mim, apaixonou de vez, ta muito diferente, muito mais carinhosa, está realmente dependente.
Eu sei que não deveria ter perguntando o por que ela estava chateada antes, mas corri o risco e perguntei, e ela respondeu:
” pensa cmg, vc ja está mal por ´´n`` motivos e com a auto estima baixa e vê uma mulher mais linda q tudo na historia do seu amorzao como vc ficaria ?”.
Enfim confrades, eu só quis mostrar para vocês, que é importantíssimo achar brechas para dominar sua mulher. Mas fique atento, ANTES DE TENTAR DOMINAR A SUA MULHER, VOCÊ DEVE DOMINAR A SÍ MESMO, SEUS APEGOS E SENTIMENTOS, POR MEIO DA MORTE DO EGO (Se é que isso existe).
Existe mulher exceção? Bem, para mim não existe, (pode até existir, pois toda regra tem uma exceção, certo? Nem tudo é 100% exato) mas existe aquelas cujo o lado obscuro é menos aflorado. E mesmo ela não sendo exceção, se você souber doma- la, ela passa a te respeitar e diluir um pouco do lado profano, tendo assim um melhor relacionamento.
Acho que deveria haver um novo modo de pensar. Ao invés de separar as mulheres em “Exceção”, ou “Não exceção” é melhor separa- las como, as que “submetem”, e as que “não submetem”.
O próprio Nessahan diz sobre isso em seu livro “COMO LIDAR COM MULHERES”:
“Algumas mulheres se submetem facilmente quando exercemos uma autoridade protetora e nos deixam guiar suas vidas após testarem e comprovarem nossa firmeza de propósito e segurança. Outras, mais refratárias por influências feministas, costumam resistir mais e há algumas que definitivamente não se submetem. Estas últimas devem ser empurradas na direção oposta pois não possuem vocação alguma para a função de esposas e nem mesmo para serem companheiras fixas. Servem apenas para o sexo casual e superficial, não possuindo nenhuma outra utilidade em nossa vida amorosa. Nasceram para o sexo casual e não são recomendáveis para um relacionamento sério.”
Viu? Acabei de quebrar o mito da “Mulher exceção” talvez, trocar os termos seja mais eficiente, e evita dores de cabeça. (É obvio que você não deve querer domar putas, mulheres vulgares etc, essas nem entram na minha lista)
Um outro detalhe importante, é que você deve ser uma pessoa mais autoritária, ser menos carinhoso com sua mulher, chamar- lhe a atenção sempre que for devido.
Há um exemplo disso lá em casa:
Eu tenho um irmão mais novo. Minha mãe o educou corretamente, é curta e grossa, põe ele na linha, chama a atenção dele quando precisa (ou seja, o tempo todo) e quando ele merece, ela não deixa de dar umas palmadas.
Já meu pai é um zero a esquerda, só dá carinho, não briga com ele, deixa ele fazer o que quer.
A diferença é a seguinte, no meu pai, ele manda e desmanda, se meu pai chamar- lhe a atenção, ou der uma palmada, ele chora, fica emburrado, da chilique, toca o terror.
Agora com minha mãe é diferente, se minha mãe repreender ele por suas atitudes, ele nem chora, já ta acostumado a respeita- la, então não fica emburrado, se minha mae der- lhe uma palmada, ele faz é pedir desculpa pela travessura cometida. E se minha mae der carinho a ele, ele se derrete, pois não é comum aquele carinho, é raro, então ele vê aquilo como um brinde.
Enquanto com a mãe ele respeita. Com o pai ele guarda magoas, pois ele (mesmo sendo novinho) está acostumado a mandar no pai, como a mãe dele manda kkkk
E com a mulher não é diferente.
“Quando as tratamos de forma apenas carinhosa, tornam-se malcriadas, rebeldes e provocativas ao invés de reconhecerem o valor de tal tratamento maravilhoso. Quando as tratamos com autoridade, mostram-se doces e carinhosas. Donde se depreende que suas provocações e malcriações são na verdade solicitações de uma postura masculina firme (JUNG, 1991), muito pouco sentimental. A menor abertura ou fraqueza é rapidamente percebida por meio do instinto animal e aproveitada” (NA)
Então é isso galera, essa é minha primeira postagem no fórum, não sei se voltarei aqui novamente, para postar, mas vou acompanhar com certa frequência, do lado de fora. Muito obrigado pela compreensão.
“Nossas queridas e perigosas fêmeas tentam incansavelmente dominar a relação para nos impor os padrões que desejam, os quais correspondem à freqüência, à intensidade e à qualidade nos encontros, nos telefonemas, no sexo, no trato carinhoso, na fala etc. Aquele que amar mais, isto é, necessitar mais do amor do outro, cederá e se submeterá por medo de perder a pessoa amada. Aquele que amar menos, sairá vitorioso e dominará a relação.
O poder de exercer o domínio ou ser dominado vincula-se estreitamente à beleza física1, no caso da mulher, e ao destaque social, no caso do homem, embora não apenas a esses elementos.” (Nessahan Alita)
Esses dias andei passando por umas situações complicadas. Uma recente “namoradinha” minha, (Eu não assumo ela, mas ficamos como se fosse namorados serio já) beleza nota 9, carinhosíssima, jeitinho bem feminino, fascinante, que quase me deixou ser engolido pela paixão, mas resisti!!
Mas nas ultimas semanas ela meio que se apegou comigo. Pude confirmar que ela estava realmente meio apaixonada, pelo jeito de falar, pelo ciúmes, apego, etc!
Convidei ela para ir em um aniversário comigo, chegando no dia, eu já estava no aniversário e pelo telefone ela desmarcou o encontro, Nessahan já havia apregoado sobre esse tipo de conduta das mulheres.
Bem, desliguei o telefone sem me mostrar atingido com a situação, curti o churrasco entre amigos, foi ótimo, uma amiga Gatíssima minha (que já deu em cima de mim) pegou meu celular e postou no meu historie fotos e vídeos comigo no churrasco, na maior curtição do momento (Mas nada que havia entregado se tinha pegado ela ou não), ai no meio da festa ela (namorada) me mandou mensagem:
“Amor, parece que foi bom ai na festa heim? Kk (puxando assunto)
Eu nem abri a conversa, pra não visualizar (vi Só pela aba de notificação mesmo). Após umas duas horas dessa mensagem, recebi uma outra mensagem da irmã dela dizendo “Responde ela lá, ela muito chateada tadinha” Só visualizei tbm e não respondi.
Fui responder minha “namoradinha” já era mais de meia noite, e ainda fui indiferente. Eu pensei comigo mesmo, “ESSA É A HORA DE EU TOMAR AS RÉDIAS DA SITUAÇÃO, E DOMA- LÁ, MOSTRANDO QUE AQUI TEM UM HOMEM NO COMANDO”
e passei a agir friamente, como diz no livro “Como lidar com mulheres”
“quando o comportamento de sua namorada não te agradar, dê um gelo e ignore-a. Você a verá então desesperada tentando descobrir o que está acontecendo. Não revele ou perderá o domínio da situação. Encontre um meio de mostrar-lhe que está sendo rejeitada pela má conduta e resista até que ocorra a mudança da forma que você quer. Então a premie com muito carinho, bilhetinhos, seja amigo, compreensivo e protetor mas mantenha-se à espera, em alerta porque logo o problema voltará. Adestre-a assim aos poucos mas alterne o padrão de vez em quando para não ficar previsível ou será você o dominado.
Quando somos frios e distantes, duas possibilidades se abrem: a mulher se desespera, ficando insegura, ou te esquece de vez. De todas as maneiras, você ficará sabendo o teor real dos sentimentos que se ocultavam por trás das enganosas palavras. Se ela realmente estiver apaixonada, não te deixará ir embora, virá atrás de você. Se não vier, é porque nunca te amou antes e somente queria te enrolar. Não tenha medo da verdade. Seja frio sem temor mas não continuamente indiferente.” (Alita)
Bem, ela foi ver a resposta da mensagem no outro dia, e respondeu friamente, meio que: “to querendo muito falar com ele e fazer as pazes, mas vou segurar e inverter toda a culpa do negócio e sair por cima, como todas as pessoas do meu gênero gostam de fazer kk”
Antes ela me chamava de amor, amorzinho, amorzão e tals, já no outro dia ela mandou só: “eae k”
E eu respondi: Eae, td bom?” (Meio que foda- se)
Se ela demorava 10 minutos pra responder, eu demorava 20, e assim por diante, fui super frio com ela, parei de me preocupar, dar carinho e proteção a ela, e ela a todo momento meio que querendo tocar no assunto da festa, pra tentar por a culpa em mim, (por que realmente ela estava chateada com o esquema do histories com outra gata na festa).
Em vários momentos eu senti vontade de ceder, de falar com ela de boa, para não perde- la pra sempre, pois senti muito medo disso acontecer (Até por que, cara, ela é muito linda kkk)
Eu sabia que se eu perguntasse, o por que ela estava chateada, ela iria me jogar no abismo, invertendo toda a culpa e se vitimizando.
Entao, eu respondia cada mensagem dela meio com falta de interesse, de atenção, de cuidado, de consideração, com um estado de tranquilidade daquele que não se envolve com as situações (Mas sem ser grosso ou sem educação) Eu queria que ela sentisse falta daquele carinho que dou as vezes, e daquele cuidado e proteção... Quase cedi, não estava aguentando mais agir com frieza, pensei que não fosse funcionar...
Mas resolvi confiar em Nessahan Alita, e ver até onde isso dava.
Até que parei de responder ela do nada.
Passou- se algumas horas, pensei que ela nem iria querer continuar comigo mais, e que o plano tinha falhado, mas ai me deparo com a seguinte mensagem:
“queria muito ter ido sábado, mas imprevistos acontece e ninguem ficou mais chateado e triste do que eu por n poder ter ido, eu to gostando muitoo de vc e é dificil eu gostar de uma pessoa pq hj em dia é tudo muito mesmice... em fim eu entendo q vc queria muito q eu fosse pq tinha marcado ha uma semana e eu tava muitooo empolgada, desculpa msm por n ir espero q a gente de certo espero q surja outras oportunidades de sairmos juntos”
E depois esta:
“olha amr, só DEUS sabe o quanto eu queria ir, eu to me esforçando pela gente, só que do meu jeito, talvez n seja o suficiente mais to gostando muito de vc de vdd, apesar de as vezes vc me matar de ciumes e eu n falar nada”
No momento, eu só fechei os olhos e agradeci Nessahan alita, onde quer que ele esteja kkkk primeira fase do “adestramento” (Como ele diz no livro) concluída. (É obvio que no futuro existirão outras fases, cabe a você, ser homem e passar por todas elas, não se deixando atingir pelos sentimentos, até domar completamente)
Voces entenderam?? Eu não falei pra ela o por que de eu estar frio e indiferente, ela tinha que saber o por que de eu ter mudado o comportamento, e ela sabia, mas não se desculpava e nem tocava no assunto, pra ver quem cedia primeiro, quem cede primeiro ganha/doma/adestra.
Como vi que ela foi honesta, se desculpou, reconheceu os atos, eu a premiei com muito carinho e amor. Após isso, ela passou a ser MUITOOO MAIS APEGADA em mim, apaixonou de vez, ta muito diferente, muito mais carinhosa, está realmente dependente.
Eu sei que não deveria ter perguntando o por que ela estava chateada antes, mas corri o risco e perguntei, e ela respondeu:
” pensa cmg, vc ja está mal por ´´n`` motivos e com a auto estima baixa e vê uma mulher mais linda q tudo na historia do seu amorzao como vc ficaria ?”.
Enfim confrades, eu só quis mostrar para vocês, que é importantíssimo achar brechas para dominar sua mulher. Mas fique atento, ANTES DE TENTAR DOMINAR A SUA MULHER, VOCÊ DEVE DOMINAR A SÍ MESMO, SEUS APEGOS E SENTIMENTOS, POR MEIO DA MORTE DO EGO (Se é que isso existe).
QUEBRANDO O MITO DA MULHER EXCEÇÃO
Existe mulher exceção? Bem, para mim não existe, (pode até existir, pois toda regra tem uma exceção, certo? Nem tudo é 100% exato) mas existe aquelas cujo o lado obscuro é menos aflorado. E mesmo ela não sendo exceção, se você souber doma- la, ela passa a te respeitar e diluir um pouco do lado profano, tendo assim um melhor relacionamento.
Acho que deveria haver um novo modo de pensar. Ao invés de separar as mulheres em “Exceção”, ou “Não exceção” é melhor separa- las como, as que “submetem”, e as que “não submetem”.
O próprio Nessahan diz sobre isso em seu livro “COMO LIDAR COM MULHERES”:
“Algumas mulheres se submetem facilmente quando exercemos uma autoridade protetora e nos deixam guiar suas vidas após testarem e comprovarem nossa firmeza de propósito e segurança. Outras, mais refratárias por influências feministas, costumam resistir mais e há algumas que definitivamente não se submetem. Estas últimas devem ser empurradas na direção oposta pois não possuem vocação alguma para a função de esposas e nem mesmo para serem companheiras fixas. Servem apenas para o sexo casual e superficial, não possuindo nenhuma outra utilidade em nossa vida amorosa. Nasceram para o sexo casual e não são recomendáveis para um relacionamento sério.”
Viu? Acabei de quebrar o mito da “Mulher exceção” talvez, trocar os termos seja mais eficiente, e evita dores de cabeça. (É obvio que você não deve querer domar putas, mulheres vulgares etc, essas nem entram na minha lista)
Um outro detalhe importante, é que você deve ser uma pessoa mais autoritária, ser menos carinhoso com sua mulher, chamar- lhe a atenção sempre que for devido.
Há um exemplo disso lá em casa:
Eu tenho um irmão mais novo. Minha mãe o educou corretamente, é curta e grossa, põe ele na linha, chama a atenção dele quando precisa (ou seja, o tempo todo) e quando ele merece, ela não deixa de dar umas palmadas.
Já meu pai é um zero a esquerda, só dá carinho, não briga com ele, deixa ele fazer o que quer.
A diferença é a seguinte, no meu pai, ele manda e desmanda, se meu pai chamar- lhe a atenção, ou der uma palmada, ele chora, fica emburrado, da chilique, toca o terror.
Agora com minha mãe é diferente, se minha mãe repreender ele por suas atitudes, ele nem chora, já ta acostumado a respeita- la, então não fica emburrado, se minha mae der- lhe uma palmada, ele faz é pedir desculpa pela travessura cometida. E se minha mae der carinho a ele, ele se derrete, pois não é comum aquele carinho, é raro, então ele vê aquilo como um brinde.
Enquanto com a mãe ele respeita. Com o pai ele guarda magoas, pois ele (mesmo sendo novinho) está acostumado a mandar no pai, como a mãe dele manda kkkk
E com a mulher não é diferente.
“Quando as tratamos de forma apenas carinhosa, tornam-se malcriadas, rebeldes e provocativas ao invés de reconhecerem o valor de tal tratamento maravilhoso. Quando as tratamos com autoridade, mostram-se doces e carinhosas. Donde se depreende que suas provocações e malcriações são na verdade solicitações de uma postura masculina firme (JUNG, 1991), muito pouco sentimental. A menor abertura ou fraqueza é rapidamente percebida por meio do instinto animal e aproveitada” (NA)
Então é isso galera, essa é minha primeira postagem no fórum, não sei se voltarei aqui novamente, para postar, mas vou acompanhar com certa frequência, do lado de fora. Muito obrigado pela compreensão.
CREDITOS
“Nossas queridas e perigosas fêmeas tentam incansavelmente dominar a relação para nos impor os padrões que desejam, os quais correspondem à freqüência, à intensidade e à qualidade nos encontros, nos telefonemas, no sexo, no trato carinhoso, na fala etc. Aquele que amar mais, isto é, necessitar mais do amor do outro, cederá e se submeterá por medo de perder a pessoa amada. Aquele que amar menos, sairá vitorioso e dominará a relação.
O poder de exercer o domínio ou ser dominado vincula-se estreitamente à beleza física1, no caso da mulher, e ao destaque social, no caso do homem, embora não apenas a esses elementos.” (Nessahan Alita)
“A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino”
“Podemos dizer que há, para os homens, duas possibilidades no amor: 1) a de receber o coração da companheira; 2) a de entregar o coração à companheira. O forte recebe e o fraco entrega.“ na