• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De volta ao primário...
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De volta ao primário...
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
30-09-2013, 06:03 PM
Saudações, confrades.

Relutei bastante em criar este tópico, pois não me orgulho do que relatarei a seguir, mas creio que possa acrescentar algo ao fórum e que sirva de alerta aos "juvenas". Aproveito, também, para, humildemente, pedir opiniões/conselhos aos demais confrades.

Desde que conheci a REAL, modéstia à parte tenho lidado muito bem com o "bicho mulher", mas parece que agora o jogo foi pra um nível mais "hard"...

Há algumas semanas atrás, conheci uma moçoila, trocamos números de telefone, algumas sms e ficou por isso mesmo.

Domingo retrasado (15/09/13), marquei com uma marmita, mas na última hora ela ligou desmarcando, que tinha acontecido um imprevisto e tal... então comecei a revirar a agenda do celular e me deparo com o número dela. Liguei, convidei pra sair e ela topou. Chegando lá, tive uma boa surpresa, ela era muito mais bonita que nas fotos!

Show ContentSpoiler:

Ela se parece muito com essa moça:

[Imagem: tumblr_lr3dzlXjrq1r2i92mo1_500.jpg]

Um pouco menos cavala, mais ou menos assim:

[Imagem: TobieTeen-Tobie-Loves-Sex2.jpg]

Fomos a um bar, ficamos por lá um tempo e depois fomos pra minha casa. Dei uns pegas mais forte nela, mas ela não deixou ir além. Ok, primeiro encontro...

Durante a semana, trocamos umas 3 ou 4 sms, e no domingo levei ela pro cinema, depois fomos pra minha casa. Devido a problemas técnicos com o estádio, não houve jogo naquela noiteyaoming. Bem, segundo encontro...

A essa altura, eu já tava manginando... não tanto nas ações, mas na postura (comportamento, expressão corporal, tom de voz...)

Dei um tempo, liguei somente na 6a. feira, pra marcar um possível esquema pra noite, mas não dava pra ela (aula). Ela pediu pra ligar no sábado. Liguei no sábado, mas também não rolou...

Na noite de sábado para domingo, arrastei uma marmita pro barraco, pra dormir comigo e esvaziei o saco nela, com direito a umazinha logo de manhã, ao acordar, mas eu não via a hora dela ir embora, pra eu ligar pra dita cuja...

A essa altura eu já tava manginando mais ainda, como eu disse, não nas ações, mas na postura, fiquei meio bobalhão... ansioso pra ver ela, e o pior de tudo, não tava com tanto tesão... (talvez por ter transado a noite toda com a outra)

Aí eu manginei feio, liguei pra ela, mas pra minha surpresa, ela topou sem o mínimo de cu doce. E ainda disse que tava cansada, que preferia ficar em casa comigo...

Fiquei tão contente, que até estranhei...

Fui buscá-la e levei ela pra minha casa. Colocamos um filme, mas na metade do filme estávamos nos pegando. Fomos pro quarto e comecei a tirar a roupa dela... não vou descrever essa parte em detalhes, mas digamos que o material era de primeira, tanto que fiquei deslumbrado...

Pra resumir, confrades, o nível de manginice e idealização tavam tão altos e não sei mais o que, que minha cabeça entrou em parafuso e... brochei facepalm:

Ela foi super compreensiva e tals... mas isso fere o orgulho de um homem. Fiquei muito sem jeito. Dei um tempo, levei ela pra casa, mas tô até agora remoendo isso... me sentindo mal... gostaria de vê-la de novo... "tirar a história a limpo"... mas não sei... o fato é que estou apegado, e agora com o orgulho ferido... Quero travar essa batalha, mas me sinto despreparado. Decidi que essa semana vou dar um tempo, me dedicar mais a mim mesmo, refletir...

Tô voltando ao primário da REAL, relendo N.A., material básico, tópicos dobre desapego...

Creio que tenha baixado a guarda, daí a matrix não perdoa...

Talvez eu a procure no próximo fim de semana (durante a semana é meio difícil - trabalho/aula), enquanto isso tenho um tempo pra respirar... O que os confrades acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
Posts que curtiu: 0
30-09-2013, 06:18 PM
Deve ter sido pq vc esvaziou o saco demais na noite anterior, não encana.

Agora uma perguntinha que eu sempre me faço quando um cara broxa:
Sim e dai? Acabou por ai?
Toda vez que meu companheiro tá preguiçoso e ameaçando falhar, eu fico fazendo altas putarias com a mulher até ele se reanimar, oral, dedilhar etc.
Por que não tentam fazer isso antes de irem se desculpando e tal?
Pelo menos a mulher goza de qualquer jeito, pior é ela ter se molhado pra nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-09-2013, 06:29 PM
Eu sempre recomendo uma dose dupla de wisky com energetico, relaxa muito, e te deixa animado, te faz esquecer um pouco as pressões
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-09-2013, 07:42 PM
Normal você brochar, afinal passou a noite toda trepando e ainda deu uma de manhã. Ninguém tem a giromba de aço não. No mais, saia com ela novamente, vai perder de meter a vara em um filézinho desses? Mas fique uns 3 dias de seca antes disso só para garantir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-09-2013, 07:52 PM
(30-09-2013, 06:18 PM)Free Bird Escreveu: Deve ter sido pq vc esvaziou o saco demais na noite anterior, não encana.

Agora uma perguntinha que eu sempre me faço quando um cara broxa:
Sim e dai? Acabou por ai?
Toda vez que meu companheiro tá preguiçoso e ameaçando falhar, eu fico fazendo altas putarias com a mulher até ele se reanimar, oral, dedilhar etc.
Por que não tentam fazer isso antes de irem se desculpando e tal?
Pelo menos a mulher goza de qualquer jeito, pior é ela ter se molhado pra nada.

Salve, Grande Pássaro!

Não tô tão encanado com a broxada, confrade, até porque não foi uma completa broxada... coloquei no relato simplesmente "broxei" pra resumir a ópera, mas caprichei nas preliminares e antes da "paumolescência", dei umas pentadas viris nela e "cumpri o dever de casa", não deixei ela no "0 X 0". Eu é que não "dancei o balé" yaoming, minha encanação é em relação ao apego. Como eu disse, estou apegado, mas quero travar essa batalha. Minha tática de combate a curto prazo é tirar essa semana em "off" pra dar uma respirada, recuperar as energias, aumentar a libido e, quem sabe, enfrentá-la de novo no próximo fim de semana. Se não rolar, descarrego em outra, ou mesmo GP...

Gostaria de saber o que os confrades acham.

"Attention whorismo"? Não, somente gostaria de saber o que os confrades pensam a respeito, pois dessa vez estou apegado, e creio que a maneira mais efetiva de aprender/praticar o desapego é estando apegado.

Obrigado pela resposta, Grande Pássaro!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-09-2013, 07:53 PM
(30-09-2013, 06:29 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Eu sempre recomendo uma dose dupla de wisky com energetico, relaxa muito, e te deixa animado, te faz esquecer um pouco as pressões

Gostei da ideia, confrade!

Valeu a dica!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-09-2013, 07:58 PM
(30-09-2013, 07:42 PM)Gekko Escreveu: Normal você brochar, afinal passou a noite toda trepando e ainda deu uma de manhã. Ninguém tem a giromba de aço não. No mais, saia com ela novamente, vai perder de meter a vara em um filézinho desses? Mas fique uns 3 dias de seca antes disso só para garantir.

Na questão da broxada, creio que seja exatamente isso, Gekko. Já está definido, essa semana será "off" pra sexo/punheta. De resto, vou me segurar pra não manginar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-09-2013, 08:07 PM
Upando...

Tava pensando agora, confrades... tem uma real embutida nesse trecho de música:

"Garotos, como eu, sempre tão espertos, perto de uma mulher... são só garotos..."

Eu tava indo bem, até que apareceu essa fulana aí e eu paspalhei...

Ela me contou que quarta-feira tem uma avaliação no trabalho dela, pra decidir se ela vai ser promovida ou não (teste do sofá?)...

Tô aqui, matutando, se ligo pra perguntar da tal avaliação... ou seria isso mais manginice?

Caralho, um cavalo velho que nem eu se comportando que nem um moleque virjão! Porra, tá foda! Me ajuda aí, galera!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-09-2013, 09:15 PM
Saudações guerreiro Plissken!
Quanto a brochada, não esquente! Ninguém tem o pau de aço e afinal de contas, tu meteu a noite inteira e deu uma de manhã. yaoming Não encana!! O Gekko e o Free Bird deram boas dicas!!

Acho que o seu maior problema é este pequeno apego. Pelo que vc transcreveu, ela deve ser muito gostosa. Mas é aquilo que discutimos num tópico atrás, a Real aplicada a mulheres feias e medianas é uma coisa, quando chega uma potranca a história é outra. A matrix nos testa confrade! É complicado e é uma merda. Essa eterna maldição de idealização da mulher. :rage A matrix tá te tentando. Não existe outra forma senão praticar o desapego. Mas o que é bom é que vc tem consciência disso. É um apego consciente! Tanto é que vc descreve muito bem o que está acontecendo com vc!

No mais, leitura e prática de NA e se vigiar para não manginar!

Deselho-lhe sorte confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-09-2013, 09:21 PM
(30-09-2013, 08:07 PM)Plissken Escreveu: (...)

Tô aqui, matutando, se ligo pra perguntar da tal avaliação... ou seria isso mais manginice?
(...)

Não sei...Eu não ligaria...Talvez se ligar, demonstraria apego, sei lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
30-09-2013, 09:36 PM
Eu evitaria qualquer contato agora. Dá vontade? Dá! Dá uma ansiedade forte? Dá. É difícil? É! É impossível? Não. Segura, saia do ócio, ocupe a mente um pouco e deixe o jr dar uma descansada para no dia chegar em bala. Guarde o contato para quando chegar o momento certo de chamá-la. Bote certos conceitos na sua cabeça daquele que ela é uma marmita, é apenas mais uma, o foco é você e etc; policie as manginadas e sintomas de apego, mantenha a leitura da Real atualizada e aí é só correr para o abraço.
Boa sorte! Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-09-2013, 10:39 PM
(30-09-2013, 09:15 PM)Sorine Escreveu: Saudações guerreiro Plissken!
Quanto a brochada, não esquente! Ninguém tem o pau de aço e afinal de contas, tu meteu a noite inteira e deu uma de manhã. yaoming Não encana!! O Gekko e o Free Bird deram boas dicas!!

Acho que o seu maior problema é este pequeno apego. Pelo que vc transcreveu, ela deve ser muito gostosa. Mas é aquilo que discutimos num tópico atrás, a Real aplicada a mulheres feias e medianas é uma coisa, quando chega uma potranca a história é outra. A matrix nos testa confrade! É complicado e é uma merda. Essa eterna maldição de idealização da mulher. :rage A matrix tá te tentando. Não existe outra forma senão praticar o desapego. Mas o que é bom é que vc tem consciência disso. É um apego consciente! Tanto é que vc descreve muito bem o que está acontecendo com vc!

No mais, leitura e prática de NA e se vigiar para não manginar!

Deselho-lhe sorte confrade!

Pois é, confrade... na prática a teoria é outra... yaoming com medianas e similares é como jogar em modo "easy", mas quando chega aquela que além do tipo físico tem outros atributos que "fazem a cabeça" do sujeito, aí é como jogar no "very hard"... e a matrix não dorme, baixou a guarda é lona! O negócio é levantar logo, antes de terminar a contagem e cair pra dentro de novo!

Forte abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
30-09-2013, 10:42 PM
(30-09-2013, 09:21 PM)Sorine Escreveu:
(30-09-2013, 08:07 PM)Plissken Escreveu: (...)

(...)

Não sei...Eu não ligaria...Talvez se ligar, demonstraria apego, sei lá.

(30-09-2013, 09:36 PM)Bnktop Escreveu: Eu evitaria qualquer contato agora. Dá vontade? Dá! Dá uma ansiedade forte? Dá. É difícil? É! É impossível? Não. Segura, saia do ócio, ocupe a mente um pouco e deixe o jr dar uma descansada para no dia chegar em bala. Guarde o contato para quando chegar o momento certo de chamá-la. Bote certos conceitos na sua cabeça daquele que ela é uma marmita, é apenas mais uma, o foco é você e etc; policie as manginadas e sintomas de apego, mantenha a leitura da Real atualizada e aí é só correr para o abraço.
Boa sorte! Cool

É isso que vou fazer, confrades, vou tirar o time de campo por enquanto, mas comentários são sempre bem vindos...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
30-09-2013, 11:35 PM
Que belo tópico! Trás a tona uma discussão bem interessante. Eu estou há um tempinho encucado com essa mesma preocupação. Com mulheres mais ou menos é tranquilo se manter desapegado, mas quando é a do tipo do peão, é aí que o bicho pega. O apego vem forte, galopando. O lado bom disso é que sabemos que é um sentimento prejudicial, então fica menos complicado de lidar. Eu disse menos complicado, pois ainda assim é extremamente difícil! Mas pelo menos não iríamos pular de bico em uma piscina seca como todo bom matrixiano.
No mais Plissken, o seu receio é completamente válido. Eu diria para você entrar nessa batalha, e vencê-la a todo custo. Um guerreiro corajoso não é aquele que não tem medo de absolutamente nada, sim aquele que mesmo temendo vai lá e enfrenta o perigo. Se você sair derrotado, vai lhe servir como um baita aprendizado, mas se você emergir vitorioso, vai lhe trazer muito mais aprendizado ainda. Nunca ceda ao inimigo, jamais capitular! Você vai aumentar a sua experiência. Nos mantenha atualizados das ocorrências para lhe darmos suporte caso a coisa se complique.
No mais boa sorte confrade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
01-10-2013, 12:16 AM
(30-09-2013, 11:35 PM)Gandalf Escreveu: Que belo tópico! Trás a tona uma discussão bem interessante. Eu estou há um tempinho encucado com essa mesma preocupação. Com mulheres mais ou menos é tranquilo se manter desapegado, mas quando é a do tipo do peão, é aí que o bicho pega. O apego vem forte, galopando. O lado bom disso é que sabemos que é um sentimento prejudicial, então fica menos complicado de lidar. Eu disse menos complicado, pois ainda assim é extremamente difícil! Mas pelo menos não iríamos pular de bico em uma piscina seca como todo bom matrixiano.
No mais Plissken, o seu receio é completamente válido. Eu diria para você entrar nessa batalha, e vencê-la a todo custo. Um guerreiro corajoso não é aquele que não tem medo de absolutamente nada, sim aquele que mesmo temendo vai lá e enfrenta o perigo. Se você sair derrotado, vai lhe servir como um baita aprendizado, mas se você emergir vitorioso, vai lhe trazer muito mais aprendizado ainda. Nunca ceda ao inimigo, jamais capitular! Você vai aumentar a sua experiência. Nos mantenha atualizados das ocorrências para lhe darmos suporte caso a coisa se complique.
No mais boa sorte confrade!

É por isso que eu recomendo até aos mendigos fedorentos que só mexam com mulher TOP! Primeiro pelo prazer e pra auto estima, e depois, pra calejar o coração. Mulher tem demais e se temos que passar nossas vidas correndo atrás direta ou indiretamente do que interessa pra elas, então elas tem a obrigação de correr atrás do que nos agrada, que seria: ter uma boa índole, ser prendada, bonita, carinhosa e essas coisas. Fora desses padrões é só pra diversão.

Notem, que não falo de exceção, estou falando do básico pra mim que uma mulher tem que ter pra compromisso.

No mais, quem aceita comer migalhas não dá conta de comer o pão inteiro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
01-10-2013, 01:16 AM
Plissken...

Vc se apegou....vou te falar oque vc deve fazer, e foi oque deu certo essa semana que a BM tava correndo atras....

EU SOU APAIXONADINHO POR ELA PORRA, pronto desabafei.... Então vamos lá.

Primeiro, como eu estou apaixonado a primeira coisa que eu faço é imaginar que essa porra nunca vai passar, eu não fico esperando o tempo me curar e essas boiolices não...eu sigo a minha vida, criei uma rotina que não cabe pensar nela....faço tudo por mim....corro as 5 horas, malho, trabalho, treino piano, estudo e durmo...eu sou um homem solteiro sem tempo de encaixar mulher na minha rotina....já tem meses que eu não vejo a vadia e ainda sinto o peito amargarudo.

Segunda coisa, você precisa entender que o apego=paixonite, se vc esta apegado esta apaixonado....mas oque é paixão?
Paixão é uma merda que tem nos nossos cerebros que deve ter sido criado pro homem das cavernas proteger sua prole ou sua parceira genitora...não tem outra explicação....
1-vc sente ciume doentio e idiota, sem fundamento as vezes, vc cria histórias na sua cabeça (vc ja ta imaginando a mulher fazendo teste do sofá.) e porque isso é importante? Porque um macaco deve defender sua macaca das investidas de outro macaco? É um sentimento idiota, se uma macaca quiser dar ela vai dar e pronto.

2-paixão não é um sentimento nobre, não é amor, paixão é carne, é vontade de possuir sua macaca soltando lagriminhas pelos olhos enquanto vc faz amor, é puramente sexual, é um sentimento idiota, imagina você apaixonado por essa mulher ai ela virar pra você e falar: eu moro a uns 100km daqui nao tenho dinheiro pro busao....vc me leva de carro? Porra imagina a preguiça que iria dar de levar ela....vc não quer ajudar uma pessoa pela qual esta apaixonada,
Vc só quer a carne dela mais nada, quer saciar seus impulsos, seus desejos, matar sua fome de sexo, aquele maldito perfume que te embriaga quando você cheira sua macaca....

3-paixão dói, o peito parece que ta se fechando, o coração sendo pressionado, você fica com o olhar perdido, sem rumo...para de comer....de tomar banho....alguns de trabalhar, de dormir.... E ai plissken é isso que você quer?

Meu conselho? Bomba ninja, fuja dessa merda toda ai, isso corta a bola do homem, run to the hills quando vc perceber o apego batendo na sua porta, ainda mais se for vadia a dita cuja....ai vc se lasca na mão duma vagabunda.

Pra mim desapego não existe, existe proteção do ego, proteja seu ego desse sentimento escroto chamado paixão....

Paixão faz mulher gorda e feia virar princesa....é uma merda, fuja disso confrade faça como eu....sentiu o apego bater? Bomba ninja.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
01-10-2013, 01:46 AM
O amor está no ar, hein??? Tá todo mundo apegado ultimamente... Pode isso Arnaldo? trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-10-2013, 05:01 AM
Isso serve para mostrar o quanto é fácil ser desapegado comendo putas ou mulheres medianas. Agora vá ser desapegado quando uma gostosona cai na sua rede! Aí é que são elas. Excelente tópico para debatermos esse assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
01-10-2013, 07:58 AM
Confrade Plissken. Você acompanhou e me ajudou muito em meu relato de um tempo atrás, quando eu também broxei. Posso te garantir que foi pura pressão psicológica! Independente de ter esvaziado o saco de manhã, com uma mulher gostosa e na primeira vez com ela podem ocorrer 2 coisas: 1- broxar e 2- gozar rápido d+. Ambas são mais comuns do que se imagina.

Você não precisa provar pra ninguém que é homem, muito menos para ela. Esse é o primeiro passo pra se desapegar e tirar essa pressão toda do momento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
01-10-2013, 09:06 AM
(01-10-2013, 07:58 AM)Tim Laflour Escreveu: Confrade Plissken. Você acompanhou e me ajudou muito em meu relato de um tempo atrás, quando eu também broxei. Posso te garantir que foi pura pressão psicológica! Independente de ter esvaziado o saco de manhã, com uma mulher gostosa e na primeira vez com ela podem ocorrer 2 coisas: 1- broxar e 2- gozar rápido d+. Ambas são mais comuns do que se imagina.

Você não precisa provar pra ninguém que é homem, muito menos para ela. Esse é o primeiro passo pra se desapegar e tirar essa pressão toda do momento.

Essa de gozar rápido demais já ocorreu comigo ao comer mulheres gostosas. Algumas vezes. É uma situação bem chatinha, mas é menos desagradável do que brochar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo