• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real (MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
(MEU RELATO) Sou a maior vergonha do mundo para os homens
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-08-2013, 09:42 AM
Maverick,

É VOCÊ, SATANÁS???????????????????????

hehehehe, brincadeiras a parte, se não for o Maverick, meu amigo, leia tudo de novo, principalmente NA e Doutrinador, e mude a sua vida, só você pode fazer isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
17-08-2013, 11:05 AM
Como já disse mulheres são contraditórias. Quando ela precisar de dinheiro ou alguma coisa que você possa dar, certamente ela voltará a procurá-lo.

MAS como você agora é um GDR não vai querer saber nem o que ela tem para dizer. Simplesmente bota para correr.

Não se esqueça você tem que melhorar essa sua autoestima.

FOCO! FORÇA e FÉ!!!

Sabe luis, tudo ja lhe foi revelado, vc ja sabe como funciona e saia dessa matrix, confrade pense que toda a mulher é vadia ate que se prove o contrario, e não existe mulher exceção, nunca caia de cabeça em relacionamento seja sempre racional, tenha essa máxima apego corporal e desapego amoroso Mestre Praga.
Mas se vc em primeiro lugar, nao se amar vc nunca vai deixar ser lixo humano.
Todos aqui ja foram ludibriados com a lenda do amor romântico esqueça, isso não existe, o único amor verdadeiro que existe é o da sua família. Não busque nos outros, suprir alguma carência de algo, pois vc sempre vai se expor e será marginalizado, deixado pelos cantos e ninguém é muleta sentimental de ninguém.

Vc parece ser uma pessoa inteligente, seja inteligente tb nos relacionamentos, pense com razão nunca com a emoção, mulher procura um provedor nunca um amante.
Devemos trata-las como se devem ser tratadas, seres incoerentes, sedentas por sentimentos e hipergamicas.
Aprenda os tipos de jogos delas, mas acima de tudo foque em vc, vc deseja, vc pode, vc consegue. Agora tira essa bunda grande e gorda da cadeira e va para uma academia, mude sua rotina, mude sua vida.
Outra coisa, não existe amizade entre homem e mulher; OBS. a não ser que a vadia tenha amigas safadas.
Eu me vi no seu relato confrade, Leia os livros N.A, peça para o Barão pra te passar os sites da real, leia os comentários e relatos dos confrades como o mestre PRAGA por exemplo muitos outros .
E se mesmo assim se sentir desmotivado e continuar a pensar na vadia de novo, e dizer que sua vida é uma merda, leia os relatos do Mr. T, do Reese, lição de vida cara. Se ficar de mimimi o pessoal aqui não vai passar a mão na sua cabeça não, pelo contrario, nós aprendemos na porrada. E essa é a escola da Real cara, vc é um Guerreiro da Real, foque em vc, nunca faça nada pensando em mulher, mulher é consequencia.

Espero ter ajudado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cavaleiro Negro
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-08-2013, 11:36 AM
Foque agora no seu desenvolvimento para acabar com essa falta de auto-estima.

Se imagine como você gostaria de aparentar e se sentir:
-Seguro
-Corpo malhado
-Melhor aparência
-emagrecer
-Equilibrado
- ..........

Anote o que deseja ser mudado em uma folha e coloque em ordem de importância ,do mais importante ,para o de menor importância.
E pense o que é preciso fazer para conseguir mudar .Se for emagrecer:

Emagrecer - O que preciso fazer:

Exercícios regularmente (academia,esporte,luta);

Mudar a alimentação (Deixar de comer produtos industrializados e comer mais frutas ,legumes,carne.);

Aprender sobre um pouco mais sobre alimentação e saúde.

Procure melhorar também os pequenos defeitos ,as vezes não damos importância para eles.
Um exemplo: Uma unha encravada ,é algo insignificante ,porém quando se tem, incomoda e dificulta o andar.

Comece a jogar o lixo forar isso ajuda muito na hora da mudança. http://masculinitude.blogspot.com.br/201...idade.html .

Continue lendo os textos ,relatos e materiais da Real .

Continue firme nessa jornada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
17-08-2013, 12:55 PM
Zio feelings.
Estou completamente de acordo com o Gekko.
Vá cuidar da sua aparência, que de quebra melhora a auto estima e pronto, problema resolvido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-08-2013, 02:49 PM
Homem é cego, mudo e surdo em relação a mulher. Insiste em alimentar algo que só te prejudica, que só fode consigo por causa de buça.

Bem aventurado o homem que não coloca sua felicidade nós braços de uma mulher, pois encontra sua satisfação naquilo que faz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Harry Balls
Búfalo
**
Tópicos: 27
17-08-2013, 04:11 PM
Sei que vou parecer um pouco grosso e muitos não vão gostar do meu comentário.

Mas o seu problema maior é a sua aparência.

Você relatou que é gordo e calvo e isso é morte sexual para homens.

Também sou calvo e essa merda não tem jeito.

Aparentemente você ganha bem então entre logo numa academia top, comece a pesquisar na net treinos e dietas e trate de ter um shape decente.

Mude as roupas, faça branqueamento dentário, pegue um bronzeado, use um perfume top, raspe a cabeça completamente ou use prótese capilar. Os cabelinhos do lado da cabeça são completamente ridículos.

Quando você fizer isso terá confiança (que não da pra falsificar) e será mais respeitado pelas mulheres.

A razão de as mulheres só ficarem com você sem fazer sexo é só uma: elas querem seu dinheiro mas não têm tesão em você.

Você tem que fazer elas terem tesão em você e simultaneamente aprender a jogar com o dinheiro e usá-lo como isca.

Se uma mulher não deu pra você em 1 mês você pode desistir e partir pra outra. Ela com certeza está dando para caras altos, cabeludos e sarados.

Espero ter ajudado.
"Nunca diga o que sente para alguém de fora da família." -- O Poderoso Chefão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-08-2013, 07:02 PM
Eu to sem palavras pra esse cara.
Até o nick dele é depreciativo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. Finch
Aspira
Tópicos: 0
17-08-2013, 07:41 PM
Quando leio isto vejo que tb tenho que melhorar. Mas quer um conselho que tenho seguido nestes ultimos 3 meses?

É este:

A pessoa que nunca vai te abandonar e você mesmo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luis
Usuário Banido
*
17-08-2013, 09:07 PM
Sabe qual é a pior desgraça? Ela é minha aluna e sou professor dela dou 2 horas de aula toda semana na turma dela e ainda terei que dar no ano que vem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
17-08-2013, 09:25 PM
Não é desculpa, trate-se profissionalmente e só fale com ela com muita gente em volta ou na sala, na frente de todo mundo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline luis
Usuário Banido
*
17-08-2013, 09:31 PM
Obrigado pela dica CABRAMAN, pois ela adora se fazer de vítima essa vagabunda, e tb querer fazer eu sentir pena dela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
17-08-2013, 10:23 PM
To achando que esse cara pode ser um troll ou o MavericKid.

Se ñ for,o meu conselho é parar de se lamentar e ir a luta.Faça academia,cuide melhor de sua aparência.Outra coisa que tbm deu p/ notar é que vc é timido,e um dos maiores problemas de um timido é achar que todo mundo esta prestando atençao no que vc faz,e dai vc fica preocupado c/ a opiniao dos outros o tempo todo.Se isso acontece com vc,deixe disso,as pessoas tem suas proprias batalhas e ñ ligam se vc esta feliz ou triste.Exerça controle sobre sua vida,ñ ponha seus objetivos e sua felicidade na mao dos outros.Busque o equilibrio na sua vida.

A PRIMEIRA COISA QUE VC DEVE FAZER É LER,LER E RELER TODO O VASTO CONTEÚDO DA REAL E INTERNALIZAR ESSE CONHECIMENTO.E MUDE ESSE NICK TBM.

Vá se descobrir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
17-08-2013, 10:28 PM
Cara, me responda uma coisa:

Oque você quer?
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
17-08-2013, 11:03 PM
Hora de melhorar sua aparência. Primeiro de tudo!
Faça alguma atividade física e sempre siga lendo o conteúdo do FB. Leia NA e EV.
Vc tem solução. Vc é a solução.

Se vc diz ser muito tímido, comece com coisas simples, como perguntar as horas na ruas para as pessoas, ou no ponto de ônibus, fila de banco e daí vc vai progredindo.

Procure se desenvolver mais intelectualmente, financeiramente e ser mais forte psicologicamente!!

Força meu caro!
VC consegue! Basta confiar um pouquinho em vc!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
17-08-2013, 11:04 PM
Amigão.
Primeiramente aprenda a se dar valor,
sua história (Se é que não seja uma trollagem) , me lembrou
de uma que eu ouvi ontem no motel com uma marmita,
ela namorou um cara por dois anos e me contou que não sentia
tesão por ele , quando ela resolveu abrir o jogo e terminar o cidadão solta essa pérola para a mulher: " Não tem problema que você não goste de mim , eu posso fazer esse papel por nós dois"
facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
Nada mais aniquilador para um homem do que a falta de amor próprio,
seu problema é somente esse , e pelo jeito que se refere a sua aluna , você ainda está apegado a ela , apegado a quem não te dá valor?
Tá maluco porra.

Vá se amar cara ,corra atrás do seu desenvolvimento físico, até o dia que consiga se olhar no espelho com orgulho , independente se o mundo te valoriza hoje , a vida dá voltas e isso pode ser resolvido , agora , se a única pessoa capaz de mudar o quadro que é você , continuar se sabotando , o restante fará o mesmo sem dó , mulheres, homens , até o cachorro da rua vai te olhar feio se sentir que você é um medroso.

Seja homem
e seja bem vindo
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
17-08-2013, 11:41 PM
Essa mulher te vê como um pedaço de bosta sem valor, um brinquedinho, um chaveirinho, uma carteira ambulante, um gordo nojento e bunda mole, um frouxo.

Agora pergunte a si mesmo, será que vale a pena dedicar um mínimo de tempo sequer pra uma pessoa que te vê assim?

O seu problema é que a sua visão de si mesmo não difere muito disso, pelo que pude notar do seu relato.

Perceba, você é honesto, trabalhador, não é marginal, não espanca animais... Por que você tem uma imagem tão negativa de si mesmo?

Não sendo nada disso, o resto se ajeita.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-08-2013, 12:14 AM
Aproveite a aprenda a ser ético em sua profissão. Geralmente a mulher quer tirar vantagem da relação com o professor, o que não é justo com os outros alunos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
18-08-2013, 12:42 AM
Cara, você aceita mesmo ser tratado como lixo pelas mulheres DESSA FORMA?

Na boa, vou lhe dar um dilema moral: ou você se mata, afinal tanto desgosto na vida de qualquer um nessa situação é amargura eterna OU ENTÃO segue direitinho estritamente os conselhos dos colegas aqui, que o caso é sério e você vai precisar começar tudo do zero.

Só umas dicas rápidas para começar: Cuida da aparência, já que tem uma graninha; manda essa garota PRA PUTA QUE A PARIU, e todas as outra que te pisaram feito cocô de cachorro; e por fim, leia e reflita sobre o nosso material aqui, e procure umas GPs para relaxar no FDS.

Tudo de bom pra você, espero ver você um novo homem daqui há uns meses, para que a gente possa brindar uma cerveja viril em sua homenagem!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
18-08-2013, 06:39 AM
(17-08-2013, 09:31 PM)gordoluis Escreveu: Obrigado pela dica CABRAMAN, pois ela adora se fazer de vítima essa vagabunda, e tb querer fazer eu sentir pena dela

Agora é com vc, honre suas bolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
18-08-2013, 10:35 AM
(16-08-2013, 09:27 PM)jumper Escreveu: Ainda há solução, fique tranquilo, pois a única certeza da vida é a mudança.

Como tudo muda, você tem que mudar também. O primeiro passo que você deve dá é se conscientizar que você é um "otário" - desculpe o termo - e que precisa mudar. Conscientizar é muito mais que saber que está se passando de paspalho com as garotas, você tem que ter certeza que não quer mais essa vida.

Segundo passo aprender o máximo sobre a real e colocar em prática. Você disse que leu vários livros mas não consegue colocar em prática. Você tá é com medo das consequências. A partir do momento que vc mandou o sms mandando a garota ir pro inferno era pra ter deixado ela no inferno. Homem age e não tem medo das consequências. Homem tem certeza do que faz. As mulheres que são contraditórias e não os homens.

Uma coisa é certa para você sair da manginisse vai ter que lagar e afastar dessa mulher. O desapego é fundamental. Não venho com essa de : "Ah!! Mas não consigo. Eu vou morrer se não tiver ela do meu lado." Cara essa mulher tá te matando, você vai é aprender a viver quando se afastar dela.

Terceiro passo, aumentar sua autoestima. Assim que você iniciou o relato disse que é um perdedor, que é obeso, que tímido, resumindo: é tudo de ruim. Se você se ver desse modo, como você quer que as pessoas te vejam??? Larga essa bunda da cadeira e vai praticar um exercício - também era obeso, já emagreci e ainda tenho o objetivo de definir meu corpo. O exercício físico além de melhorar sua saúde, também irá estimula hormônios que melhorará sua autoestima. Mas não é só isso que melhorará sua autoestima, você terá que mudar muitas coisas.

Quarto passo, esquece relacionamento por um tempo, vá estudar a REAL aprenda os maçetes. Vá a um puteiro e faça sexo com profissional para aprender com elas. Vá aplicando as dicas da Real no dia a dia. Comece a se aproximar de mulheres e conversar com elas só por conversar mesmo - sobre qualquer assunto - para você perder essa timidez. Ponha uma coisa na cabeça mulher também é ser humano, você tem que tirar de sua cabeça que mulheres são divinas, seres angelicais. Pare de assistir filmes e novelas que acabam endeusando as mulheres, isso é ficção.

Quinto passo, invista em desenvolvimento pessoal: estudo de diversas áreas, academia, artes marciais, aula de música, um hobbie. Mas, invista em você.

Com um tempo se você estiver malhando, se alimentando bem, naturalmente seu corpo irá mudar. E junto com a mudança do corpo sua maneira de vestir. Sua autoestima aumentará e você começará a se destacar. Mas, nunca, repito, NUNCA se apegue a uma mulher. A paixão é traiçoeira. Estude, Estude e estude a real...

O PONTO DE PARTIDA É SE AFASTAR DESSA MULHER QUE ESTÁ TE MANIPULANDO, aproveita para começar a meter a real. Joga na cara dela que ela é uma puta, fica atrás de homem casado, que fica com você para ter benefício - dinheiro, crédito etc. Que é puta que se vende e fica com amizade colorida com os outros. Mostra que você é homem, coloca ela para sair de sua vida. MAS ATENÇÃO, se fizer isso, nem pense em correr atrás dela. Uma vez que afastar nem queira mais vê-la. Mulheres tem ao montes. Você tem que sair dessa sua caverna e ver como a vida fora dela é bela. Ao sair da caverna você terá que adaptar ao mundo - a realidade - para poder usufrui a beleza da vida, isso só sendo um homem de verdade.

Gordo, imprima esse post e pregue no seu quarto.

Entenda que se você se considera um merda fisicamente, deveria procurar formas de melhorar esse aspecto, não acha? Academia, roupas, etc.

Outra coisa, sua autoestima é tão baixa que você acha pensa que quem está ganhando nessa relação é você, pois você não tem merda nenhuma a oferecer. Na verdade é o contrário. O senhor tem um padrão de vida muito melhor que o dela, logo, quem ganha nessa relação é ela. Portanto, você é quem tem mais a oferecer, conforto, viagens, coisas, etc. Enquanto ela só tem a buceta pra te dar. Se quiser, faça uma lista de coisas que você tem a oferecer, e o que ela tem pra te dar, e verás o que eu estou te dizendo.

No mais, siga as dicas que o pessoal deu acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! PRAGAKHAM 3 2,959 25-01-2019, 12:04 PM
Última Mensagem: Villefort
  [Relato] Eu, meu maior inimigo Kit Carson 7 1,145 23-01-2018, 05:57 PM
Última Mensagem: Spectro
  A vergonha de ser homem. OFrancês 26 11,217 26-02-2015, 11:58 AM
Última Mensagem: Thanatos
  35 dicas para homens compreenderem (ou apoiarem) o feminazismo johnmcclane 18 5,596 20-07-2014, 06:14 PM
Última Mensagem: rott
  CSP é a vergonha do mundo johnmcclane 1 1,719 16-06-2014, 10:07 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo