• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Se a Msol for gata vale a pena namorar para ter FGTS?
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Se a Msol for gata vale a pena namorar para ter FGTS?
Offline Plissken
Call me Snake!
Tópicos: 10
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
02-08-2013, 01:56 PM
(02-08-2013, 01:05 PM)Gekko Escreveu:
(02-08-2013, 11:55 AM)Free Bird Escreveu: Sem querer ser pau no cu mas do jeito que tá escrito é como se você incentivasse a matança dos filhos das M$ol no caso de se relacionar com elas.

Eu sei que o confrade nunca iria querer dizer isso. Quando falou pra não lutar contra a própria natureza foi no sentido de não assumir EAA, mas como é bom sempre evitar má interpretações por aqui, devido a desonestidade das feministas e dos gayzistas, melhor o confrade reformular.

Verdade Plissken. Todos sabemos o que você quis dizer, mas mentes esquerdistas doentias mal intencionadas só querem um pseudo pretexto para distorcer tudo.

Antes de mais nada, muito obrigado aos confrades pelo alerta. Isso me deixa muito contente, pois essa é a essência de uma legião, um protege o outro. Somos legião!

Esclarecendo: EM MOMENTO ALGUM SEQUER PENSEI NISSO, tanto que nem me apercebi que o texto poderia ser mal interpretado.

O texto já foi devidamente editado.

Srs. Moderadores, se julgarem mais conveniente, podem deletar o post. Têm minha permissão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
03-08-2013, 10:16 PM
O Confrade Ronald Reagan disse o melhor adjetivo para se definir uma M$ol...imundas!!

Eu conheço uma pá de M$ols e digo que o roteiro é o mesmo. No começo ótimo depois uma vida de merda!!

Vc dedicar seu amor, carinho e atenção a um filho(geralmente de um cafa) que não é seu, fazendo tudo por ele e depois na adolescência ou na fase adulta, vc dá uma sermão no muleque e ele vira: "Cala a boca, vc não é meu pai!" Eu não teria estrutura para aguentar este tipo de coisa!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-08-2013, 06:22 AM
Eu não acredito que todas as M$ols mereçam essa alcunha. Há casos diferentes. Uma mulher pode ser mãe solteria porque se divorciou de um homem que traía/batia nela. Ou ela pode ter ficado viúva. Há vários fatores envolvidos a serem analisados e cada caso é um caso. Algumas pessoas cometem erros na vida de propósito por pura irresponsabilidade. Outras se dão mal porque fizeram escolhas erradas, mesmo tentando acertar. Chamar todas de imundas é radical e generalizante. Mesmo assim, se envolver com elas é sempre um mal negócio, por razões que já discutimos aqui. Mesmo que ela seja viúva de um bombeiro que morreu em um incêndio ao salvar uma criança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
04-08-2013, 10:31 AM
(04-08-2013, 06:22 AM)Gekko Escreveu: Eu não acredito que todas as M$ols mereçam essa alcunha. Há casos diferentes. Uma mulher pode ser mãe solteria porque se divorciou de um homem que traía/batia nela. Ou ela pode ter ficado viúva. Há vários fatores envolvidos a serem analisados e cada caso é um caso. Algumas pessoas cometem erros na vida de propósito por pura irresponsabilidade. Outras se dão mal porque fizeram escolhas erradas, mesmo tentando acertar. Chamar todas de imundas é radical e generalizante. Mesmo assim, se envolver com elas é sempre um mal negócio, por razões que já discutimos aqui. Mesmo que ela seja viúva de um bombeiro que morreu em um incêndio ao salvar uma criança.

Sim claro. Me desculpem se passei a impressao de radical, mas nao sou. So desabafei um pouco, pq convivo com algumas M$ols e chega a me dar uma certa revolta o vitimismo da maioria. aAcredito que existem casos e casos, mas me refiro especificamente a essas novinhas de hj em dia que nao pensam nas consequencias de seus atos.

Uma conceito que trago comigo é o de M$ol é somente aquela mulher que nao casou com o cara pai do EAA. As que casaram, sao separadas, viuvas, largadas...mas nao deixam de ser uma barca furada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
04-08-2013, 11:09 AM
(04-08-2013, 10:31 AM)Sorine Escreveu:
(04-08-2013, 06:22 AM)Gekko Escreveu: Eu não acredito que todas as M$ols mereçam essa alcunha. Há casos diferentes. Uma mulher pode ser mãe solteria porque se divorciou de um homem que traía/batia nela. Ou ela pode ter ficado viúva. Há vários fatores envolvidos a serem analisados e cada caso é um caso. Algumas pessoas cometem erros na vida de propósito por pura irresponsabilidade. Outras se dão mal porque fizeram escolhas erradas, mesmo tentando acertar. Chamar todas de imundas é radical e generalizante. Mesmo assim, se envolver com elas é sempre um mal negócio, por razões que já discutimos aqui. Mesmo que ela seja viúva de um bombeiro que morreu em um incêndio ao salvar uma criança.

Sim claro. Me desculpem se passei a impressao de radical, mas nao sou. So desabafei um pouco, pq convivo com algumas M$ols e chega a me dar uma certa revolta o vitimismo da maioria. aAcredito que existem casos e casos, mas me refiro especificamente a essas novinhas de hj em dia que nao pensam nas consequencias de seus atos.

Uma conceito que trago comigo é o de M$ol é somente aquela mulher que nao casou com o cara pai do EAA. As que casaram, sao separadas, viuvas, largadas...mas nao deixam de ser uma barca furada.

Só complementando, das que trabalham a maioria estão em sub-empregos para se sustentar e ao EAA(afinal a maioria dá pra cafa, este muitas das vezes nem grana tem), aí sobra os provedores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
04-08-2013, 01:32 PM
To com o Gekko. Já tinha comentado com ele que essa coisa de chamar todas as M$ol de imundas, pode ser facilmente mal-interpretado por nossos opositores.

Claro também é que nada tenho contra o nobre confrade Presidente Ronald Reagan. Pelo contrário, conheço-o pessoalmente e o cara é uma figura admirável.

Só acho q o cifrão na sigla já é suficiente pra expressar que sabemos elas são (em sua imensa maioria) interesseiras e desesperadas por um provedor beta paspalhão.

Obviamente que jamais iremos "abrandar o discurso", pq não estamos aqui pra agradar ninguém e nem somos o papodemangina, mas evitar certas palavras que podem ser facilmente atribuídas a um discurso de ódio contra um determinado segmento da sociedade, seria uma boa estratégia no longo prazo para a Real.

Mas claro, posso sempre estar redondamente equivocado...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
04-08-2013, 01:53 PM
(04-08-2013, 01:32 PM)John Romano Escreveu: To com o Gekko. Já tinha comentado com ele que essa coisa de chamar todas as M$ol de imundas, pode ser facilmente mal-interpretado por nossos opositores.

Claro também é que nada tenho contra o nobre confrade Presidente Ronald Reagan. Pelo contrário, conheço-o pessoalmente e o cara é uma figura admirável.

Só acho q o cifrão na sigla já é suficiente pra expressar que sabemos elas são (em sua imensa maioria) interesseiras e desesperadas por um provedor beta paspalhão.

Obviamente que jamais iremos "abrandar o discurso", pq não estamos aqui pra agradar ninguém e nem somos o papodemangina, mas evitar certas palavras que podem ser facilmente atribuídas a um discurso de ódio contra um determinado segmento da sociedade, seria uma boa estratégia no longo prazo para a Real.

Mas claro, posso sempre estar redondamente equivocado...

Eu acho que o "imunda" que ele usa é no sentido de oposição a "pura".
Mas também acho um termo pesado que poderia ser evitado (embora eu sempre solte um risinho quando escuto/leio).
Também ajuda a evitar se apegar, já que implanta no subconsciente a noção de "sujeira" associada a elas.

Mas na dúvida concordo com o Gekko e o Romano, melhor evitar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-08-2013, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2013, 02:06 PM por Gekko.)
(04-08-2013, 10:31 AM)Sorine Escreveu:

Longe de mim pensar isso de você, Trollininho lindo do meu Heart
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
04-08-2013, 03:01 PM
Boiolagem explícita no FB????
facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-08-2013, 07:31 PM
(04-08-2013, 02:05 PM)Gekko Escreveu:
(04-08-2013, 10:31 AM)Sorine Escreveu: Sim claro. Me desculpem se passei a impressao de radical, mas nao sou. So desabafei um pouco(...)
Longe de mim pensar isso de você, Trollininho lindo do meu Heart

Huh

yaoming
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
04-08-2013, 08:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-08-2013, 08:21 PM por Gekko.)
(04-08-2013, 03:01 PM)John Romano Escreveu: Boiolagem explícita no FB????
facepalm:

Fique com ciuminho não. Meu Heart ainda é todinho seu...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
04-08-2013, 08:59 PM
(04-08-2013, 08:21 PM)Gekko Escreveu:
facepalm:

O nível de baitolagen nesse fórum anda muito alto, pqp! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
05-08-2013, 07:34 AM
(04-08-2013, 08:59 PM)John Romano Escreveu:
(04-08-2013, 08:21 PM)Gekko Escreveu:
facepalm:

O nível de baitolagen nesse fórum anda muito alto, pqp! yaoming

Obrigado Gekkinho, sabia que vc não iria me achar um machista opressor dee M$ols. Heart
E Romaninho, não se preocupe o Gekkinho é todo seu!! Não quero entrar numa de história de amor tão longa como a de vcs dois!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
05-08-2013, 08:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-08-2013, 08:59 AM por Free Bird.)
Um tópico que rendeu uma boa discussão termina contaminado com a baitolagem latente dos membros mais "ativos" do fórum.
Assim fica difícil kkk.
Cuidado que o Barão já baniu um cara porque ele "mijava sentado e tinha orgulho disso", pra banir por incentivo a baitolagem é um pulo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
05-08-2013, 10:51 AM

Tudo bem, a gente já discutiu isso até a exaustão naquele tópico que uma vez foi aberto pelo Destro.

Mas nós trabalhamos na maioria, não na exceção. Se ficar trabalhando nos 2 perde-se o foco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-08-2013, 10:57 AM
(05-08-2013, 08:58 AM)Free Bird Escreveu: Um tópico que rendeu uma boa discussão termina contaminado com a baitolagem latente dos membros mais "ativos" do fórum.
Assim fica difícil kkk.
Cuidado que o Barão já baniu um cara porque ele "mijava sentado e tinha orgulho disso", pra banir por incentivo a baitolagem é um pulo.

Homofóbico! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
05-08-2013, 10:59 AM
(05-08-2013, 10:51 AM)Petulante Escreveu:

Tudo bem, a gente já discutiu isso até a exaustão naquele tópico que uma vez foi aberto pelo Destro.

Mas nós trabalhamos na maioria, não na exceção. Se ficar trabalhando nos 2 perde-se o foco.

A questão aqui nem é trabalhar com excessão ou com a regra, mas sim evitar termos desnecessariamente fortes que podem gerar problemas para o fórum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
05-08-2013, 11:24 AM
Um relato rápido:

Um rapaz comeu uma m$ol top, ela é uma morena cavala de 21 anos com dois EAA. O cara chegou no trampo se vangloriando ara os colegas que estava comendo a m$ol. Até que seu chefe diz:

-Você está comendo fulana, beltrano ali estava comendo ela há 3 dias atrás.

A moral do rapaz foi lá embaixo e os cara começaram a zoar ele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ronald_Reagan
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-08-2013, 11:34 AM
Eu uso imunda no sentido literal mesmo, é para constranger demonstrar meu asco para com esses seres de EAA a tira colo, que se utilizam dos mais baixos expedientes para transferir responsabilidades suas para os ombros dos homens, e por terem tido esse filho sobre circunstâncias de aventura sexual, pois toda imunda M.$ol está nessa condição ter se envolvido com os piores tipos de homens.

Outro ponto a se colocar, eu qualifico toda a mulher com filhos sem um macho como M.$ol, mas como expliquei na minha entrevista ao Barão, nem todas as M.$ol são imundas, mas todas são predadoras, até mesmo aquela pobre viúva, como exemplifiquei na mesma entrevista, se existem dois pretendentes a viúva ira escolher sem sombra de duvida o homem sem filhos, e vai aos poucos fazendo o parceiro arcar responsabilidades que não são suas.
Mr. Gorbachev, tear down this wall

Chefe de departamento das ciências realistas:

Maesozinhalogia
Balzaqueolgia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
06-08-2013, 12:02 PM
(05-08-2013, 11:24 AM)Appollo Escreveu: Um relato rápido:

Um rapaz comeu uma m$ol top, ela é uma morena cavala de 21 anos com dois EAA. O cara chegou no trampo se vangloriando ara os colegas que estava comendo a m$ol. Até que seu chefe diz:

-Você está comendo fulana, beltrano ali estava comendo ela há 3 dias atrás.

A moral do rapaz foi lá embaixo e os cara começaram a zoar ele.

Um cara desses deveria enfiar a cara no próprio CU, sair rolando feito um tatu-bola e nunca mais botar os pés nessa empresa. facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Tentar voltar com a ex, vale a pena? kurose 113 31,534 13-09-2020, 12:13 PM
Última Mensagem: Ohmega
  Permissão para namorar conselho 34 4,333 14-02-2019, 10:46 PM
Última Mensagem: thothenki
  Namorar Pobre Senna 78 19,231 13-02-2019, 07:18 AM
Última Mensagem: Peter Grifen
  Meter a real em sua propria mãe vale a pena? Jamal 18 4,256 14-12-2016, 12:44 PM
Última Mensagem: canislupus
Thumbs Up Por que não vale a pena ser "esponja" nesta vida? LUDAVIAL 1 2,090 19-04-2016, 01:48 PM
Última Mensagem: Chris Kyle

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo