• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2]
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Buceta é bom, mas dá uma dor de cabeça[FINAL DO CASO PAG. 2]
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
03-09-2013, 11:22 AM
Show ContentSpoiler:
(03-09-2013, 11:06 AM)Andarilho Escreveu:
(03-09-2013, 09:48 AM)Free Bird Escreveu:
(03-09-2013, 09:45 AM)Estranho Escreveu: Eu ja procurei um advogado, confrades.

Segundo ele, nada pode ser feito até que de fato exista alguma intimação judicial.

Procura outro.
Eu falei pra VOCÊ PROCESSAR PRIMEIRO.
Esperar tomar tiro pra atirar? Por quê?
Pede uma ordem de restrição pra ela não poder chegar perto de ti X metros SÓ PRA COMEÇAR.
Se ela não desistir, entra com danos morais ou calúnia e difamação.

Ataque meu amigo, que não faz, leva!

Confrade Estranho, ponha na cabeça VOCÊ JÁ ESTÁ NUMA BATALHA JUDICIAL.

Ela já está usando de mentira e dissimulação pra fazer você fazer uma cagada e ela jogar o sistema contra você. Se resguarde e prepare-se para o pior. Já comece a juntar provas pra se resguardar.

Procure um outra advogado (2)

1) Peça pro advogado escrever uma carta timbrada e registrada em cartório informando que se ela continuar te procurando/assediando irá entrar com um queixa crime contra ela. E deixando claro que VOCÊ não quer ter contato nenhum com ela ou com qualquer parente ou amiga dela.

A carta vai ao servir de prova que você NÃO QUER CONTATO COM ELA. E ela vai perceber que você já está se resguardando juridicamente. Não tem nenhum valor legal, mas vai servir de PROVA caso ela alegue alguma coisa.

Psicopatas fazem o que fazem porque sabem se forem pegos na mentira não vai acontecer nada. "Era só uma mentirinha de uma mulher que ama demais".

2) Faça B.O. muitos B.O. Toda vez que ela te procurar ou mandar a avó te procurar registre um B.O e vai juntando. Pode servir de prova pra mostrar quem está assediando quem.

3) Junte as mensagens e a foto do falso exame de gravidez e apresente na delegacia,

4) Se você conseguiu identificar o laboratório, tente entrar com uma ação contra o laboratório que fez o teste de gravidez. Nem que seja solicitando se a paciente XXXXX fez algum teste. Lógico que eles não vão dizer o resultado, mas talvez você consiga saber se ela fez o exame ou não. Se não fez, com certeza o exame que ela te mostrou é falso. Se for uma cidade pequena com poucos laboratorios faça isso contra TODOS.

5) Caso não consiga leve a foto pra cada laboratorio e pergunte se a folha timbrada do exame é igual a da foto que você mandou.

6) Mesmo que os Laboratórios neguem, junte essa TENTATIVA de obter a informação como prova.

7) Ela vai tentar te fazer perder a cabeça, prepare-se pra provocações mesquinhas e mentiras.

Em resumo.
1) Junte provas de que VOCÊ não quer ter contato com ela.
2) Junte provas que ela e a avó estão te assediando.
3) Junte provas que ela falsificou o teste, já que ela não mostra o exame com data ANTERIOR ao do dia da mensagem. Ou pelo menos junte provas que você está PROCURANDO SABER da existencia desse suposto e misterioso exame.
5) Não fique sozinho com ela(s).
6) Se ela vier falar qualquer coisa com você ou te ligar GRAVE. Celulares tem gravadores.
7) Não diga nada pra ela, que possa ser usado contra você (como ameaças físicas, etc)
8) Solicite uma ordem de restrição. Mesmo que seja indeferida por "falta de motivos", vai demonstrar que era VOCÊ que queria distância caso ela invente uma agressão.
9) Mesmo que você não consiga acioná-la juridicamente, junte provas e crie uma barreira monstruosa contra um possível "ataque" dela.

Você não tem como impedir o "ataque" dela, mas pode prevê-lo e agir pró-ativamente pra se defender. Ela já está preparando o terreno pra forçar ou inventar uma "agressão". Se resguarde.

[/align]

Andarilho além de te dar tudo de mão beijada, fez um passo a passo e explicou tudo de uma forma bem clara e concissa. Eu não faria melhor.

Agora o resto é contigo. Vê se não caga tudo de novo. Ou vai deixar ela enfiar uma trolha no teu rabo e tu vai ficar só olhando?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
Tópicos: 5
03-09-2013, 12:35 PM
sinceramente cara. essa ai é vadia nível master. ela é a mestre suprema da vadiagem e do lado das forças obscuras das mulheres.

(03-09-2013, 09:45 AM)Estranho Escreveu: Eu ja procurei um advogado, confrades.

Segundo ele, nada pode ser feito até que de fato exista alguma intimação judicial.

não espere ela agir. pergunte ao seu advogado o que vc pode fazer para intima-la. entrar com um processo de tortura psicológica, extorsão, chantagem ou sei lá o que. não espere, aja.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline melmac
Búfalo
**
Tópicos: 0
03-09-2013, 10:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-09-2013, 10:03 PM por melmac.)
Por incrível que pareça, o advogado está certo. Ela não ameaçou o Estranho de nenhum mal grave e injusto (definição legal do crime de ameaça). Tampouco exigiu dinheiro, logo não há extorsão. Ela não está em posição de autoridade, logo também não é tortura. A falsificação de documento particular é crime, e em tese pode ser noticiada à polícia ou ao ministério público. Mas daí a resultar em alguma coisa é difícil.
O máximo que ele pode fazer é mesmo um BO para se garantir. E anotar os dados das testemunhas do comportamento da sujeita, para a eventualidade de ela ajuizar ação de alimentos ("pensão").
Infelizmente, temos leis feitas por manginas para serem aplicadas por juízes manginas...
De repente, pode tentar uma notificação extrajudicial, mediante cartório público... mas os oficiais de cartório costumam fazer corpo mole nesse tipo de caso, porque eles querem mesmo é dinheiro fácil, não ficar no meio de rolo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
04-09-2013, 05:56 AM
Esse cara continua falando dessa mulher, continua dando ouvidos pra essa mulher? pqpfacepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
04-09-2013, 07:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2013, 07:51 AM por aquelecara.)
Calma amigo.
Eu não estou mais falando com ela. Entenda que uma pessoa da família dela veio conversar comigo, eu não conversei com a vadia.

Eu tive de ir lá para a família ficar ciente de que eu não estou fugindo das minhas responsabilidades. A questão é que simplesmente ela se nega a fazer o exame.

Eu não conversei com a vadia.

Ultimamente eu só saio de casa para trabalhar....

Eu considero muito a opinião dos confrades que querem ajudar. (Todos do forum)
Meus sinceros agradecimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
04-09-2013, 09:27 AM
Cara, que foda, ainda tem essa da família. Pelo menos isso é um bom sinal, enquanto ela tiver diversificando o tipo de investida, isso quer dizer que sua defesa está boa.

só tem que se preprar pro nível de diversificação dessa investida. Ela parece ser uma pessoa sem limites. e visto que esse ataque também não vai dar em nada, ela vai tentar outra coisa até chegar a afetar tua integridade física.

Não sei porque agora me veio a cabeça que ela pode ir dar a bunda suja dela pra um bandido qualquer em troca de te matar. E teu adv tá certo, você não pode fazer nada.

Mas o Petulas aqui vai te dar um conselho: Faça uma arte marcial sem limites, tipo krav maga ou combato, e fique esperto quando for sair de casa, principalmente a noite.

Boa sorte...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline aquelecara
Búfalo
**
Tópicos: 25
05-09-2013, 05:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-09-2013, 05:18 PM por aquelecara.)
Fim da tempestade confrades. Fuckyeah

A marmita havia entrado em contato com um familiar para marcar os exames para hoje. Mas antes exigiu uma conversa pessoalmente.

Ela escreveu uma carta(se quiserem eu posso transcrever) falando que havia me ameaçado por raiva, achando que com isso iria fazer eu voltar para ela.

Ela queria me jogar no inferno emocional, me deixar confuso etc...

Pediu perdão e adotou uma postura de quem queria consertar as coisas.
Mantive minha postura de não ter mais volta.
Passou o tempo que eu determinei para conversar com ela eu fui embora.
às 10:20 ela me liga e eu não atendo.
Hoje pela manhã eu liguei para a familiar dela, para confirmar o exame. A velha disse que a vadia havia passado mal na noite anterior, houve sangramento etc... e que ela iria no ginecologista.

Final da história: Ela alega ter perdido o bebê.

Certa vez eu criei um tópico relatando que eu tinha problemas em transar com camisinha.... esse problema também desapareceu! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
05-09-2013, 06:00 PM
Já passei por uma situação parecida, só que criada pelo próprio sistema... a marmita mesmo era de boa índole e me defendeu. Mesmo ela me defendendo foi extremamente difícil me livrar numa boa, teve até delegada falando que eu deveria estar fazendo pressão para ela me defender, meio que o sistema queria obrigar ela a me ferrar.

Procurei advogado na época e ele mesmo me disse "não adianta advogado, não tem nada consumado. Me deixa seu telefone e se entrar qualquer coisa eu te ligo", no final nada aconteceu. Te aconselho então a esperar confrade, diga para ela curto e grosso "vou esperar tu fazer o teste, e se não quiser fazer quando nascer a gente conversa." Já usei isso várias vezes e funcionou, as vadias não fazem nada porque sabem que estão mentindo ou não tem certeza de quem é o pai.

Quanto as agressões e tal, o mesmo, aguarde. Espera pra ver se de fato vai dar em alguma coisa, e se der ai sim tu procura um advogado, porque até agora só o que tem é duas vadias (vó inclusa), querendo te assustar. Basicamente tu vai mandar o inimigo se armar e atirar se quiser.

Boa sorte confrade, e mantenha a calma. Abraço.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
05-09-2013, 06:05 PM
Não tinha visto se que consumou o fato, bom que sirvam meus conselhos para o futuro, seu e de outros confrades. Eles são baseados em experiências vividas por mim, ao todo passei por mais de 5 situações parecidas com esta.

Grande abraço.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
05-09-2013, 06:08 PM
(05-09-2013, 06:05 PM)Lupercus Escreveu: Não tinha visto se que consumou o fato, bom que sirvam meus conselhos para o futuro, seu e de outros confrades. Eles são baseados em experiências vividas por mim, ao todo passei por mais de 5 situações parecidas com esta.

Grande abraço.

Seria legal se você fizesse um relato de um desses casos, e dissesse mais detalhadamente como você agiu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
05-09-2013, 07:35 PM
Ainda bem que resolveu, se ela escreveu pra vc uma carta de proprio punho, guarda e some de perto dessa mulher, ela é louquinha, agora ela ta boazinha e ate pedindo desculpa, mas assim que ela ver que vc não quer mais ela, vai mudar de novo e vai vir com outra tortura psicologica, mulher assim psicopata é foda, ate vc se livrar de vez é foda.

So fico besta de ver de como as pessoas gostam de procurar dor de cabeça, cavam o buraco e entram dentro, mulher assim vc reconhece com 1 hora de conversa, não vale a pena fazer qualquer coisa pra comer uma boceta, nem se meter com qualquer tipo de mulher
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Johnnie Walker
Keep Walking
**
05-09-2013, 09:12 PM
Show ContentSpoiler:
[Imagem: champagne.jpg]

ainda aquele cara da história da psicopata prenha ? teve um desfecho sem vítimas físicas ? sem mais um menino de pais separados ? sem um processo judicial? sem um escândalo em público e nenhuma situação vexatória ? levante as mãos pro céu e agradeça. festeje, abra um champagne, como diria o matuto; vc pulou uma fogueira. e agora vc tem uma história pra contar tal qual um veterano de guerra, que viu as coisas mais desaterradoras, visitou o inferno e voltou.
...He's battled constantly
This fight he cannot win
A tired man they see no longer cares
The old man then prepares
To die regretfully...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem e mulher lembram dor de forma diferente; E homens são mais sensíveis fernandobond04 0 563 05-02-2020, 11:24 AM
Última Mensagem: fernandobond04
  Como terminar relacionamentos sem dor de cabeça e sem demais problemas Smith 23 7,355 01-04-2018, 07:21 PM
Última Mensagem: Smith
  Descobri a Real já casado/namorando! E agora? (Final) DiomedesRJ 1 2,198 19-02-2016, 12:20 PM
Última Mensagem: Marcílio
  Uma pequena analise do caso de Caio Castro Jef 18 6,654 07-12-2015, 08:39 AM
Última Mensagem: clark001
  [REFLEXÃO] Abrace a Dor, e Viva! DiomedesRJ 20 4,588 07-08-2015, 08:06 PM
Última Mensagem: Rudolf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo